PDA

View Full Version : Boa noite!

ReSales
04-08-2008, 04:54 PM
Boa noite meninas!
Me chamo Rejane (mas pode chamar-me de Re),tenho 34 aninhossss,4 filhotinhos (sim,quatro), 9,8,3,5 meses,casada com o Pablo,moro na Argentina ha 5 anos,sou estudante de Webdesign e desenho grafico,faço artesanato qdo tenho tempo,adoro artes em td sua forma,descobri o scrapbooking no inico deste ano,e me entreguei aos seus encantos.Estou aprendendo muito atraves do Scraopblog,e do forum digiscrappers.Amo musica (mpb,rock e classica),gosto de pintar ,desenhar,e ainda quero aprender a costurar.
Por enquanto so poderia ajudar com duvidas sobre Dreamweaver ou Flash...porque Photoshop tenho certeza que qualquer uma de vcs me superam.
Bom acho que e isso.Qualquer duvida perguntem.
Bjs!!!

Ferdy
04-08-2008, 05:01 PM
bem vinda, Re!!

caramba, com 4 pequenos vc ainda tem tempo pra scrap?? vc e' ninjaaaaaaa!:thumbup1:

Gabi Butcher
04-08-2008, 05:03 PM
Oi RE! Bem vinda!!!

4 filhos!!! Isto é que é ter material para scrap - :lol:

Ahhh logo logo estarei com o Flash e o DreamWeaver instalados e vou querer dicas sim...

Sinta-se em casa e traga seus layouts/páginas para nossa galeria! :clap:

ReSales
04-08-2008, 05:06 PM
Oi RE! Bem vinda!!!

4 filhos!!! Isto é que é ter material para scrap - :lol:

Ahhh logo logo estarei com o Flash e o DreamWeaver instalados e vou querer dicas sim...

Sinta-se em casa e traga seus layouts/páginas para nossa galeria! :clap:
Vc tem razao,tenho material ate pra dividir com vcs hahaha,4...
Qdo quiser as dicas e so gritar.Bjs!!!

ReSales
04-08-2008, 05:08 PM
bem vinda, Re!!

caramba, com 4 pequenos vc ainda tem tempo pra scrap?? vc e' ninjaaaaaaa!:thumbup1:
Sou Ninja nada Fe,agora mesmo vou pedir uma pizza porque nao estou com saco pra cozinhar,e o tempo que consigo e de madrugada,sacrificando um pouquinho de sono.Mas e assim mesmo neh?
Obrigada meninas pela recepçao.:jumping3:

Léa
04-08-2008, 05:29 PM
Seja bem vinda Rê!!!

Mic_Aisenberg
04-08-2008, 05:57 PM
Uau, 4? Assim é bom pra gente achar que nossa vida é tranqüila! :lmao:

Rê, bem vinda! O Flash eu conheço, mas não sei usar. Dreamweaver eu usei muito, apesar de agora não ter muita paciência, não... rs

Malu Pinheiro
04-08-2008, 05:58 PM
bem vinda, Re!!

Pnsei exatamente isso rs, mas é como falou a Gabi, 4 é muito material mesmo!!!!

seja bem vinda Rê!!!

Livia Guimarães
04-08-2008, 06:26 PM
Seja bem-vinda, Rê! E aproveite! Isso aqui vicia que é uma beleza, rssss...
Carambaaa... 4 filhos! Me ensina aí, como você consegue tempo?

ReSales
04-08-2008, 06:36 PM
Seja bem-vinda, Rê! E aproveite! Isso aqui vicia que é uma beleza, rssss...
Carambaaa... 4 filhos! Me ensina aí, como você consegue tempo?
Pois e Livia tempo...isso e o meu tema,depois que comecei a fazer terapia aprendi a priorizar algumas coisas: tipo era mais obcecada pela limpeza (ainda sou um terror),sem consciencia pesada no dia, ter um tempo so pra fazer o que quero,e relaxar...organizar-me e meu desafio.Rs.:1eye:

ReSales
04-08-2008, 06:39 PM
Uau, 4? Assim é bom pra gente achar que nossa vida é tranqüila! :lmao:

Rê, bem vinda! O Flash eu conheço, mas não sei usar. Dreamweaver eu usei muito, apesar de agora não ter muita paciência, não... rs
Mic,a vida de qualquer um e mais tranquila que a minha,pode ter certeza.
Com drean nao da pra criar tanto neh?Somente montar pagina ,mas com Flash estou aprendendo a fazer video game,eu ate gosto de action Script mas odeio matematicaaaaaaaaaa.

ReSales
04-08-2008, 06:42 PM
Obrigada Leia!Seja bem vinda Rê!!!

Natasha
04-08-2008, 06:50 PM
Bem vinda Re!!!:wave:

ReSales
04-08-2008, 06:59 PM
Bem vinda Re!!!:wave:
Obrigada Natascha!:cheer2:

patty.theus
04-08-2008, 08:47 PM
Super bem vinda!!!!
Parabens pelos 4 pimpolhos!!!!
tem mta fotinha para scrap heim! hehehehe!!!!! delicia!!!!!

bjos

EricaLA
04-08-2008, 09:09 PM
Bem vinda Rê! Eu fico encantada de você morar na Argentina, porque é um lugar que pelo que parece não tem muitas scrappers. Só vi uma que estava de mudança para os EUA. Mas quatro filhinhos? Eu não tenho nenhum e não tenho tempo nem para respirar.

ReSales
04-08-2008, 09:34 PM
Bem vinda Rê! Eu fico encantada de você morar na Argentina, porque é um lugar que pelo que parece não tem muitas scrappers. Só vi uma que estava de mudança para os EUA. Mas quatro filhinhos? Eu não tenho nenhum e não tenho tempo nem para respirar.
Erica a unica scrapper de que tenho conhecimento acho que e a Mariquita de Mar del Plata (eu moro em Buenos Aires) ct (e assim que se fala?) da Shabby princess.

ReSales
04-08-2008, 09:35 PM
Super bem vinda!!!!
Parabens pelos 4 pimpolhos!!!!
tem mta fotinha para scrap heim! hehehehe!!!!! delicia!!!!!

bjos
Gracias Paty.

EricaLA
04-08-2008, 09:39 PM
Eu até te falaria o blog dela se eu lembrasse qual é. Mas parece que não é essa não. Nem lembro o nome dela. E é CT mesmo que fala. :thumbup1:

AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 09:51 PM
Bem vinda, Rê! Mas muito cuidado que esse negócio aqui vicia!!! :rotfl2:

ReSales
04-08-2008, 09:51 PM
Eu até te falaria o blog dela se eu lembrasse qual é. Mas parece que não é essa não. Nem lembro o nome dela. E é CT mesmo que fala. :thumbup1:
Se lembrar me diga sim,quem sabe nao nos conheceremos,neh?:)

ReSales
04-08-2008, 09:52 PM
Bem vinda, Rê! Mas muito cuidado que esse negócio aqui vicia!!! :rotfl2:
Pois e ja to vendo hehe.Mas e um bom vicio neh?

EricaLA
04-08-2008, 10:00 PM
Se lembrar me diga sim,q1uem sabe nao nos conheceremos,neh?:)
Re, eu procurei, não achei ela não. Eu vi num link do blog da Amy scrap-al-lot há muito tempo atras, muito tempo mesmo. Achie outras scrappers da Argentina também. Eu sei que essa que eu estou falando casou com um americano do Alasca, cada um vivia no seu paí porque ela não conseguia visto.

ReSales
04-08-2008, 10:42 PM
Re, eu procurei, não achei ela não. Eu vi num link do blog da Amy scrap-al-lot há muito tempo atras, muito tempo mesmo. Achie outras scrappers da Argentina também. Eu sei que essa que eu estou falando casou com um americano do Alasca, cada um vivia no seu paí porque ela não conseguia visto.
Ah,tah.No problem,ainda encontro alguem daqui pra trocar ideias.

EricaLA
04-08-2008, 10:49 PM
E tem a gente aqui também. A maioria de nós não conhece pessoalmente ninguém que faz scrap, intercâmbio só pela net mesmo.

ReSales
04-08-2008, 10:52 PM
:cheers2:E tem a gente aqui também. A maioria de nós não conhece pessoalmente ninguém que faz scrap, intercâmbio só pela net mesmo.
Bom,espero entao vcs virem pra Buenos Aires para nos conhecer-nos.

dst212 (Daniela)
04-09-2008, 03:35 AM
Seja bem vinda Re! Como alguém já falou, isso aqui vicia, então puxe uma cadeira, peça um café e aproveite!

AndreaTikhomiroff
04-09-2008, 06:26 AM
Pois e ja to vendo hehe.Mas e um bom vicio neh?

Ah, é ótimo... o problema é que ele não permite trabalhar, estudar, dormir... :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Simoni
04-09-2008, 07:40 AM
Bem vinda Re!

ReSales
04-09-2008, 08:16 AM
Bem vinda Re!
Obrigada Simoni.:cheers2: