PDA

View Full Version : Boa noite!

ReSales
04-08-2008, 04:54 PM
Boa noite meninas!
Me chamo Rejane (mas pode chamar-me de Re),tenho 34 aninhossss,4 filhotinhos (sim,quatro), 9,8,3,5 meses,casada com o Pablo,moro na Argentina ha 5 anos,sou estudante de Webdesign e desenho grafico,faço artesanato qdo tenho tempo,adoro artes em td sua forma,descobri o scrapbooking no inico deste ano,e me entreguei aos seus encantos.Estou aprendendo muito atraves do Scraopblog,e do forum digiscrappers.Amo musica (mpb,rock e classica),gosto de pintar ,desenhar,e ainda quero aprender a costurar.
Por enquanto so poderia ajudar com duvidas sobre Dreamweaver ou Flash...porque Photoshop tenho certeza que qualquer uma de vcs me superam.
Bom acho que e isso.Qualquer duvida perguntem.
Bjs!!!

Ferdy
04-08-2008, 05:01 PM
bem vinda, Re!!

caramba, com 4 pequenos vc ainda tem tempo pra scrap?? vc e' ninjaaaaaaa!:thumbup1:

Gabi Butcher
04-08-2008, 05:03 PM
Oi RE! Bem vinda!!!

4 filhos!!! Isto é que é ter material para scrap - :lol:

Ahhh logo logo estarei com o Flash e o DreamWeaver instalados e vou querer dicas sim...

Sinta-se em casa e traga seus layouts/páginas para nossa galeria! :clap:

ReSales
04-08-2008, 05:06 PM
Oi RE! Bem vinda!!!

4 filhos!!! Isto é que é ter material para scrap - :lol:

Ahhh logo logo estarei com o Flash e o DreamWeaver instalados e vou querer dicas sim...

Sinta-se em casa e traga seus layouts/páginas para nossa galeria! :clap:
Vc tem razao,tenho material ate pra dividir com vcs hahaha,4...
Qdo quiser as dicas e so gritar.Bjs!!!

ReSales
04-08-2008, 05:08 PM
bem vinda, Re!!

caramba, com 4 pequenos vc ainda tem tempo pra scrap?? vc e' ninjaaaaaaa!:thumbup1:
Sou Ninja nada Fe,agora mesmo vou pedir uma pizza porque nao estou com saco pra cozinhar,e o tempo que consigo e de madrugada,sacrificando um pouquinho de sono.Mas e assim mesmo neh?
Obrigada meninas pela recepçao.:jumping3:

Léa
04-08-2008, 05:29 PM
Seja bem vinda Rê!!!

Mic_Aisenberg
04-08-2008, 05:57 PM