View Full Version : Oiê!
Val Barbieri
04-08-2008, 12:38 PM
Bom, vim postar a convite da Mic, mas como eu falei pra ela, morrooo de vergonhaaa (tá, sou falsa tímida, depois de 5 minutos to íntima de todo mundo)...:blushing:
Então, ao invés de me meter nos posts, resolvi primeiro me apresentar e falar um oi.....:wave:
Meu nome é Valéria, sou "devogada", moro em Campinas, e sou mãe corujérrima da Isadora, que tem 3 aninhos... Comecei no scrap digital no final de 2006, mas antes fazia o tradicional... Sou autodidata, fui fuçando, fuçando e espero cada dia aprender mais...A minha galeria daqui é a mais completa tem quase todos os meus LO´s (ainda falta uns do Masquerade Contest da Digital Candy que eu vou postar e uns do início que eu não vou postar...hehehe)... mas ainda tem chão pra eu começar a "competir" com vcs...:oops:
Bom é isso. Sempre que tiver um tempinho, passo por aqui, tá?
Bjs a todas!!!:kiss:
*PS - adoooourooo emoticons...:rotfl2:
EricaLA
04-08-2008, 12:39 PM
Seja bem vinda Valéria!
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 12:43 PM
Bem-vinda, Valéria!!! Vai se preparando que isso aqui VICIA!!!
Agora, que bom, achei alguém perto de mim... :rotfl2:Eu moro em Serra Negra, fico longe de todas as meninas daqui...
Livia Guimarães
04-08-2008, 12:46 PM
Oi Val, seja bem-vinda!!!
Senta, puxa o puff que eu quando entro aqui fico hooooras.... :rotfl2:
CarlaIan
04-08-2008, 12:47 PM
Seja bem vinda! Esse cantinho é um vício!:whistling:
Seja bem vinda e pode se meter em todos os posts...
Andrea, eu estou em Ribeirão Preto, é perto de você... Meu pai mora em Campinas...
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 12:59 PM
Seja bem vinda e pode se meter em todos os posts...
Andrea, eu estou em Ribeirão Preto, é perto de você... Meu pai mora em Campinas...
Masumenis, né? :rolleye11:
Só fui para esses lados uma vez, quando visitei meu Ducho em Sales Oliveira. Foram quase 5h de ônibus!!! :ack2: Se bem que de carro deve ser bem menos... é que eu não tenho mesmo, então nem penso no assunto! :rotfl2: