View Full Version : Oiê!
Val Barbieri
04-08-2008, 12:38 PM
Bom, vim postar a convite da Mic, mas como eu falei pra ela, morrooo de vergonhaaa (tá, sou falsa tímida, depois de 5 minutos to íntima de todo mundo)...:blushing:
Então, ao invés de me meter nos posts, resolvi primeiro me apresentar e falar um oi.....:wave:
Meu nome é Valéria, sou "devogada", moro em Campinas, e sou mãe corujérrima da Isadora, que tem 3 aninhos... Comecei no scrap digital no final de 2006, mas antes fazia o tradicional... Sou autodidata, fui fuçando, fuçando e espero cada dia aprender mais...A minha galeria daqui é a mais completa tem quase todos os meus LO´s (ainda falta uns do Masquerade Contest da Digital Candy que eu vou postar e uns do início que eu não vou postar...hehehe)... mas ainda tem chão pra eu começar a "competir" com vcs...:oops:
Bom é isso. Sempre que tiver um tempinho, passo por aqui, tá?
Bjs a todas!!!:kiss:
*PS - adoooourooo emoticons...:rotfl2:
EricaLA
04-08-2008, 12:39 PM
Seja bem vinda Valéria!
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 12:43 PM
Bem-vinda, Valéria!!! Vai se preparando que isso aqui VICIA!!!
Agora, que bom, achei alguém perto de mim... :rotfl2:Eu moro em Serra Negra, fico longe de todas as meninas daqui...
Livia Guimarães
04-08-2008, 12:46 PM
Oi Val, seja bem-vinda!!!
Senta, puxa o puff que eu quando entro aqui fico hooooras.... :rotfl2:
CarlaIan
04-08-2008, 12:47 PM
Seja bem vinda! Esse cantinho é um vício!:whistling:
Seja bem vinda e pode se meter em todos os posts...
Andrea, eu estou em Ribeirão Preto, é perto de você... Meu pai mora em Campinas...
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 12:59 PM
Seja bem vinda e pode se meter em todos os posts...
Andrea, eu estou em Ribeirão Preto, é perto de você... Meu pai mora em Campinas...
Masumenis, né? :rolleye11:
Só fui para esses lados uma vez, quando visitei meu Ducho em Sales Oliveira. Foram quase 5h de ônibus!!! :ack2: Se bem que de carro deve ser bem menos... é que eu não tenho mesmo, então nem penso no assunto! :rotfl2:
Mas já que é perto... pode vir me fazer uma visita, que tal? :wink: Eu vou adorar!!!
Mic_Aisenberg
04-08-2008, 01:05 PM
Quer dizer que perdeu a vergonha? Bem vinda, Val!
Ana Amorim
04-08-2008, 01:08 PM
Oi, Val! Seja bem-vinda! :tongue:
Simoni
04-08-2008, 01:10 PM
bem vinda Val!
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 01:11 PM
Vaaaalll!!! Que delícia te ver por aqui! Seja bem vinda! E cuidado que isso aqui vicia, viu! E deixa de modéstia!
Gente, a Val é vice campeã do Masquerade Contest do Digital Candy, olha que fino! E teve até lift meu no meio da história, olha o meu ego voando de novo, segura lá!
fernandabalieiro
04-08-2008, 01:24 PM
Oie Valll
eu juro que não tinha percebido como você era tímida... :rotfl2::rotfl2:
Brincadeira, seja bemmmm vinda!!!
Esse cantinho é muito legal mesmo!!
Ferdy
04-08-2008, 01:26 PM
oi Val!
bem vinda!! e sim,isso aqui vicia muito....tento desligar, nunca consigo!
val !!! bem vinda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grouphug:
Vou lá admirar a sua galeria !! :rolleyes:
Val Barbieri
04-08-2008, 02:31 PM
Obrigada pelas boas vindas, girls!!!:cheer2:
Bom, primeiro, Mic, Dani e Nanda... eu sou falsaaaaa tímidaaaa....kkkkk... igualzinha à Isadora.... bastam 30 segundos que já sou amiga desde criancinha... :rolleye11:mas no começo eu tenho vergooooonhaaaaa.....:blushing:
Então, como tem várias meninas aqui do interiorrrrr, a gente podia qq hora marcar um encontro "scrapartist caipira"....:cheers2:... que tal?
Dani, é pro seu ego subir mesmo, pq seus scraps estão cada dia mais lindos... aliás, agora que acabou o concurso tenho que te creditar lá!!!:tongue:
Eu tenho meio que disfarçar aqui, sabem? :rolleye11:então eu entro e saio, mas agora que vcs são todaaas minhaaas amigaaaas, eu volto sempreeeee!!!:woohoo:
Bjs... e eu continuo sendo a maniaca do emoticon.....:drool5:
MellCaetano
04-08-2008, 02:32 PM
Super Bem Vinda Mocinha!!!
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 03:16 PM
Dani, é pro seu ego subir mesmo, pq seus scraps estão cada dia mais lindos... aliás, agora que acabou o concurso tenho que te creditar lá!!!:tongue:
Eu tenho meio que disfarçar aqui, sabem? :rolleye11:então eu entro e saio, mas agora que vcs são todaaas minhaaas amigaaaas, eu volto sempreeeee!!!:woohoo:
Bjs... e eu continuo sendo a maniaca do emoticon.....:drool5:
Obrigada! :blushing: E pode tratar de voltar sim, viu! Aqui tem papo todo dia, toda hora, tem sempre uma brincadeira rolando, pode chegar!
Gabi Butcher
04-08-2008, 03:48 PM
Oi Val - seja bem vinda!:clap:
Espero que curta e venha participar de nossos desafios e jogos!
Malu Pinheiro
04-08-2008, 06:10 PM
Oi Val, super bem vinda, eu sou a ausente da turma, mas hora ou outra tô por aqui tentando participar de algo!!! as veis inté cunsigo:001_tongue: ( essa é em homenagem ao encontro caipira rsss)!!!
bjs
Tchela
04-08-2008, 08:22 PM
Seja super bem vinda, Val!!! :cheer2:
ReSales
04-08-2008, 09:39 PM
Bom, vim postar a convite da Mic, mas como eu falei pra ela, morrooo de vergonhaaa (tá, sou falsa tímida, depois de 5 minutos to íntima de todo mundo)...:blushing:
Então, ao invés de me meter nos posts, resolvi primeiro me apresentar e falar um oi.....:wave:
Meu nome é Valéria, sou "devogada", moro em Campinas, e sou mãe corujérrima da Isadora, que tem 3 aninhos... Comecei no scrap digital no final de 2006, mas antes fazia o tradicional... Sou autodidata, fui fuçando, fuçando e espero cada dia aprender mais...A minha galeria daqui é a mais completa tem quase todos os meus LO´s (ainda falta uns do Masquerade Contest da Digital Candy que eu vou postar e uns do início que eu não vou postar...hehehe)... mas ainda tem chão pra eu começar a "competir" com vcs...:oops:
Bom é isso. Sempre que tiver um tempinho, passo por aqui, tá?
Bjs a todas!!!:kiss:
*PS - adoooourooo emoticons...:rotfl2:
Bem vinda Val,eu tambem acabo de chegar.:thumbup1:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.