PDA

View Full Version : Como sofro!

Ana Amorim
04-08-2008, 10:00 AM
Fui dar mole e a Mel pegou minhas fitas ultra mega blaster lindas de scrap prá amarrar o cabelo da Barbie! Socorro!!! Ainda bem que ela pegou os pedacinhos menores! Agora ela tá assim, passa horas a fio fazendo penteado nas bonecas! :biggrin::biggrin:

AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 10:03 AM
Fui dar mole e a Mel pegou minhas fitas ultra mega blaster lindas de scrap prá amarrar o cabelo da Barbie! Socorro!!! Ainda bem que ela pegou os pedacinhos menores! Agora ela tá assim, passa horas a fio fazendo penteado nas bonecas! :biggrin::biggrin:

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Que fofa!!!

Malu Pinheiro
04-08-2008, 10:14 AM
:rotfl2: eu não tenho muita coisa de marca, mas comprei umù oculos cariiisimo de uma marca famosa, a Julia pegou o lencinho de limpar o oculos e limpa o nariz, eu ja escondi e ela sempre acha, eu também sofrooo!!!

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 10:18 AM

Ai coisa mais fofa! O próximo passo vai ser ela querer pregar as fitas nos vestidos das bonecas. Eu sei, eu era assim, hehehehe...

:rotfl2: eu não tenho muita coisa de marca, mas comprei umù oculos cariiisimo de uma marca famosa, a Julia pegou o lencinho de limpar o oculos e limpa o nariz, eu ja escondi e ela sempre acha, eu também sofrooo!!!

:lmao::lmao::lmao: Aqui aconteceu tb. Quando eu vi o lenço tava todo sujo, heheehehe... O que passa nessas cabeças, né?

fernandabalieiro
04-08-2008, 10:27 AM
hahahaha, Aninha, fiquei imaginando a cena...
Sabe que quando eu era pequena era fascinada por cabelos... uma vez ganhei uma bebezão e quando vi que não tinha cabelo, foi o fim!!! ahahahahha

Ana Amorim
04-08-2008, 11:14 AM
Hahaha! Essas crianças nos trazem cada lembrança boa!
Eu era louca prá ter aquelas Barbies grandes, que vem só a cabeça, prá fazer penteado! Acabou que nunca ganhei, mas penteava prá caramba os cabelos da minha mãe!
:love01:

A Mel adora amarrar tudo o que ela vê pela frente!
De vez em quando tem um pé de cadeira todo amarrado, o carrinho da Mariana e por aí vai...

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 11:19 AM
Eu era louca prá ter aquelas Barbies grandes, que vem só a cabeça, prá fazer penteado!

Oooohh, Barbie Hair. E tinha Barbie Face tb, aliás, até hoje existe, né? Sempre que eu vejo uma na TV eu ainda fico doida pra ter. :lmao:

Léa
04-08-2008, 11:38 AM
Também sempre quis ter e nunca tive... snif, snif... Tenho umas 10 Barbies guardadas aqui em casa, era para quando eu tivesse uma filha...

Ferdy
04-08-2008, 11:52 AM
tbm sou frustrada, nao tive barbie hair ou face.....minha mae achava que a maquiagem era prejudicial, afffff.....e a do cabelo, ela achava mto besta! kkkkkk!!

mas Aninha, vc tinha que ter guardado fitinhas dos ovos de pascoa....qdo pequena, eu usava para minhas brincadeiras tbm.....cara, como to velha!

EricaLA
04-08-2008, 11:53 AM
Imagina uma criança "pobre" que nunca teve Barbie na vida? Sou eu. Por isso fiz questão de dar a primeira Babrie da Juju. Agora ela toma banho com ela.

Aninha, cada uma usa as fitas no que gosta. lol

CarlaIan
04-08-2008, 11:55 AM
Eu não também nunca tive Barbie!:o10:
È meu trauma de infância!

Simoni
04-08-2008, 11:57 AM
Ai Aninha que fofa, eu tbém nunca tive barbie!
Na verdade eu gostava de bonecas maiores e com muuuuuuuuuuuito cabelo!

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 11:58 AM
Eu era um pouco mais velha que a Memel, acho, uns 9-10 anos, adorava fazer roupinhas pras bonecas. Minha mãe nunca achava linha e agulha quando precisava, pq eu roubava tudo pra colocar junto com meus brinquedos. Passava horas cortando, costurando, fazendo aquelas coisinhas mais esquisitinhas.

E eu só fui ter Barbie nessa idade tb. Infância já quase virando a esquina. Até hoje ela tá guardada em algum lugar, quebrada. Aliás, ela tá é no SOS Brinquedos, já devem ter até vendido a pobrezinha...

Ferdy
04-08-2008, 12:04 PM
Eu era um pouco mais velha que a Memel, acho, uns 9-10 anos, adorava fazer roupinhas pras bonecas. Minha mãe nunca achava linha e agulha quando precisava, pq eu roubava tudo pra colocar junto com meus brinquedos. Passava horas cortando, costurando, fazendo aquelas coisinhas mais esquisitinhas.

Dani, lembrei de uma agora!! a mae de uma super amiga tinha confecçao, ela guardava varios retalhos pra gente fazer roupas pras nossas Barbies!! faziamos de tudo, gente! como era legal!

Livia Guimarães
04-08-2008, 12:05 PM
Eu tb so fui ter barbie depois de véia... tinha meus 10 anos já.
Eu adorava fazer roupinhas. Eu sempre pegava as coisas de costura da minha mãe e ficava "costurando". Coitada da minha boneca, parecia mendiga... kkkk!
Minha mãe ficava com pena, ia lá e fazia um monte de roupinha.

Brinquei de barbie até os 13 anos... rsss

Ana Amorim
04-08-2008, 12:09 PM
:rotfl2:meninas, eu tinha Barbie, mas não tinha o Ken! Aí o namorado da pobre boneca era o Fofão (lindoooo, kkk)! E a bacia da minha mãe era a piscina deles! :tongue_smilie::tongue_smilie:

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 12:15 PM
:rotfl2:meninas, eu tinha Barbie, mas não tinha o Ken! Aí o namorado da pobre boneca era o Fofão (lindoooo, kkk)! E a bacia da minha mãe era a piscina deles! :tongue_smilie::tongue_smilie:

O namorado da minha era o Rambo do meu irmão, hehehehe... Aliás, o Rambo foi que quebrou a perna da Barbie. Acho que ele era muito afobadinho, hehehehe...

Ai, eu adorava o Fofão! Não tinha um programa no fim da tarde em que ele contava uma história? E no final ele sempre dava um gancho pra uma outra história e dizia: "mas essa é uma outra história, para um outro pôr do sol!" Eu até hoje uso essa frase...

Credo, quanta teia de aranha nesse tópico... :lmao::lmao::lmao:

EricaLA
04-08-2008, 12:18 PM
Eu não gosto do Fofão. Na escola eles davam biscoito do Fofão para a gente, até que era bonzinho. Mas o Fofão é horripilante! Tem uma boneca grande da Moranguinho que lembra ele. Eu gostava do programa, mas dele em si não.

Ana Amorim
04-08-2008, 12:19 PM
Ele era fofo mesmo! Lembro que eu era doida prá escrever carta prá ele (na época nem sabia escrever), mas ficava brava pq tinha que escrever "Caixa Postal, blá blá..." e eu queria escrever o que eu quisesse (não sabia que era endereço) :confused1::confused1: menininha boba!!! hahahaha!

Livia Guimarães
04-08-2008, 12:27 PM
aaah, eu adorava o fofão. Me lembro do programa dele vagamente.
Mas o pouco que lembro sinto saudades... hj em dia eu acharia tudo aquilo chato, kkkk!

AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 12:36 PM
Ele era fofo mesmo! Lembro que eu era doida prá escrever carta prá ele (na época nem sabia escrever), mas ficava brava pq tinha que escrever "Caixa Postal, blá blá..." e eu queria escrever o que eu quisesse (não sabia que era endereço) :confused1::confused1: menininha boba!!! hahahaha!

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Adorei essa!!! Criança é um sarro mesmo, né? A gente podia ter um tópico só de pérolas... nunca ia ficar parado!!!

EricaLA
04-08-2008, 12:41 PM
Meu sonho era ir no programa da Xuxa (eca!!! como eu era idiota!). Eu até treinava para ganhar aquele baú de prêmios. Pensava na logística, quem ia carregar o que, essas besteiras. Mas até que o estúdio foi incendiado e agraça se perdeu.

Livia Guimarães
04-08-2008, 12:44 PM
Xuxa... eu sempre via de manhazinha por causa dos smurfs... kkkkkk! Naquela época eu acordava cedo... dava smurfs e depois dava um que eu gostava tb.

Ferdy
04-08-2008, 12:49 PM
gente, fofao da' medo!!! nunca curti! kkkkk!

mas eu via Balao magico, tinha os discos.....e pensar na Simoni, hj em dia....Jesus!

Léa
04-08-2008, 12:51 PM
érica, meu sonho também era ir no programa da Xuxa... consegui ir em 2 shows... eu era louca pela xuxa... Eu tinha umas bonecas, xuxinha, tipo da Barbie (estão guardadas também, para a minha filha...:rolleye11:)
Eu fiz uma roupinha de crochet prá minha barbie que ficou um luxo!!! Parecia um vestido tomara que caia...

Mic_Aisenberg
04-08-2008, 01:08 PM
Eu fui ao Clube da Criança com a Angelica! ahahah Alias, ela filmou um comercial aqui em frente à minha janela do trabalho há três semanas. Lindona!

Simoni
04-08-2008, 01:09 PM
gente, fofao da' medo!!! nunca curti! kkkkk!

mas eu via Balao magico, tinha os discos.....e pensar na Simoni, hj em dia....Jesus!

Fer a Simony do balão mágico termina com y!

Sei bem disso pq meu nome termina com i e na escola todo mundo me chamava de Simony do balão mágico e eu odiava, pq não gostava dela nem qdo era pequena depois q cresceu então é de dar nojo:ack2: pena não ter um smile com ânsia de vômito!

Léa
04-08-2008, 01:31 PM
Mas o seu nome fala como o dela, né? oxítona. ou fala simôni, paroxítona?
Eu adorava o Balão Mágico, depois a Xuxa e a Angélica, sou meio criançona até hoje...
Mic, se fosse comigo eu nem ia trabalhar, ia sair para espiar... eu adorava ir ao Rio só para ver artista... rsrs

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 01:35 PM
Eu fui ao Clube da Criança com a Angelica! ahahah Alias, ela filmou um comercial aqui em frente à minha janela do trabalho há três semanas. Lindona!

Nossa, ela é muito mais bonita hoje do que era quando apresentava clube da criança, né? Como ela tá linda, eu vi as fotos da família com o bebê novo, affe, nem parece que acabou de ter menino...

Ferdy
04-08-2008, 01:39 PM
Fer a Simony do balão mágico termina com y!

Sei bem disso pq meu nome termina com i e na escola todo mundo me chamava de Simony do balão mágico e eu odiava, pq não gostava dela nem qdo era pequena depois q cresceu então é de dar nojo:ack2: pena não ter um smile com ânsia de vômito!

pelamordedeus, desculpa! kkkkkk!
nem pensei se era com y....mas sim, e' a feiosa que eu estava falando, nao vc!:rotfl2:

Léa
04-08-2008, 01:42 PM
Nossa, ela é muito mais bonita hoje do que era quando apresentava clube da criança, né? Como ela tá linda, eu vi as fotos da família com o bebê novo, affe, nem parece que acabou de ter menino...
Eu vi umas fotos maravilhosas na Contigo, me deu vontade de fazer um monte de scrap!!! Quem me dera ter fotos de família lindas daquela... quase não temos fotos nós 3 juntos...

Simoni
04-08-2008, 01:44 PM
Mas o seu nome fala como o dela, né? oxítona. ou fala simôni, paroxítona?
Eu adorava o Balão Mágico, depois a Xuxa e a Angélica, sou meio criançona até hoje...
Mic, se fosse comigo eu nem ia trabalhar, ia sair para espiar... eu adorava ir ao Rio só para ver artista... rsrs

É oxítona mesmo Léa e por isso a confusão na escola, pq sempre tinha uma Simone na minha sala e pra diferenciar o pessoal me chamava assim, menos minhas amigas claro pq sabiam q eu odiava:rotfl2:

pelamordedeus, desculpa! kkkkkk!
nem pensei se era com y....mas sim, e' a feiosa que eu estava falando, nao vc!:rotfl2:

Fer eu sei que vc se referiu a Simony do balão mágico eu entendi o que vc quis dizer, não precisa se desculpar não!:001_smile:

CarlaIan
04-08-2008, 01:51 PM
Essa conversa tá boa eim! Eu morria de medo fofão!!!:confused:
Agora com a Xuxa sempre tive uma relação de amor e ódio!
Os smurfs eram ótimos! Dizem as más linguas que o autor do desenho era meio doidão né! :rotfl2:

Ferdy
04-08-2008, 01:51 PM
Eu sei, Si...mas vai que vc ficou chateada....:blushing:

;)

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 01:56 PM
Eu vi umas fotos maravilhosas na Contigo, me deu vontade de fazer um monte de scrap!!! Quem me dera ter fotos de família lindas daquela... quase não temos fotos nós 3 juntos...

Foram essas mesmas que eu vi. Muito maravilhosas!

MellCaetano
04-08-2008, 02:24 PM
Que fofa Aninha!!!

Mic_Aisenberg
04-08-2008, 02:41 PM
Vocês não têm noção da magreza da pessoa, tinha que ver. Toda de branco, saia justinha, coque no cabelo. Aguardem, em breve na TV! ahahhaha

E eu gostava da Xuxa há mil anos. Hoje a acho uma pela saco, que parou no tempo e já devia ter se aposentando, sabe? Não compro CD nem DVD pras crianças e não estimulo. Óbvio que não proibo, não sou xiita, mas tem coisa bem melhor por aí. Tudo tem seu tempo, né?

Gabi Butcher
04-08-2008, 03:41 PM
Eu não tinha Barbie e não fez falta... minha avó me deu uma Susie e eu tinha o Falcon que fazia de namorado dela - sou velha mesmo!!! :biggrin:

Minha avó costurava então eu tinha enxoval para a Susie e depois bonecas de pano.

Eu assistia Globinho e curtia o Balão Mágico, mas TV não era algo que minha mãe deixava a gente ver muito, o que eu agradeço... morava em uma 'chácara' (onde minha mãe mora até hoje) e o lance era brincar fora.

Ana Amorim
04-08-2008, 03:46 PM
Eu também tive a Suzy! Gostava bem mais dela do que da Barbie! E quase não lembro de fcar presa em casa vendo TV, não! Amava o Topo Gigio, que quase não via pois passava a noite... o que eu mais gosto de lembrar da infância era eu, meus irmãos e primos no quintal colhendo ameixa e goiaba, andando de bike e patins, brincando de bate-manteiga, alerta, aprontando com os vizinhos (hihi) era super legal!

Gabi Butcher
04-08-2008, 03:54 PM
Eu também tive a Suzy! Gostava bem mais dela do que da Barbie! E quase não lembro de fcar presa em casa vendo TV, não! Amava o Topo Gigio, que quase não via pois passava a noite... o que eu mais gosto de lembrar da infância era eu, meus irmãos e primos no quintal colhendo ameixa e goiaba, andando de bike e patins, brincando de bate-manteiga, alerta, aprontando com os vizinhos (hihi) era super legal!

Nossa Aninha Bate Manteiga e Taco... delícia de infância né não?

MellCaetano
04-08-2008, 03:55 PM
Eu não tinha Barbie e não fez falta... minha avó me deu uma Susie e eu tinha o Falcon que fazia de namorado dela - sou velha mesmo!!! :biggrin:

Minha avó costurava então eu tinha enxoval para a Susie e depois bonecas de pano.

Eu assistia Globinho e curtia o Balão Mágico, mas TV não era algo que minha mãe deixava a gente ver muito, o que eu agradeço... morava em uma 'chácara' (onde minha mãe mora até hoje) e o lance era brincar fora.

Eu também sou velhaaaaaaa, tinha a susie e o Falcon, e o pai de uma amiga minha é a cara do Falco, eu adorava brincar com ele :rotfl2:

Quem costurava o enxovol das minhas bonecas era a minha madrinha, agora ela costura as roupas da minha bonequinha viva :) ela faz cada roupinha para Pietra de babar :drool5:

Eu adorava Vila Sésamo, TV Globinho, Fui no Show do Balão Mágico, subi no balão deles, tinha horário para ver TV, minhã mãe me levava todos os dias na pracinha para brincar... Afff eu era feliz e não sabia ... Que saudade!!!

dst212 (Daniela)
04-08-2008, 03:56 PM
E eu gostava da Xuxa há mil anos. Hoje a acho uma pela saco, que parou no tempo e já devia ter se aposentando, sabe? Não compro CD nem DVD pras crianças e não estimulo. Óbvio que não proibo, não sou xiita, mas tem coisa bem melhor por aí. Tudo tem seu tempo, né?

Xiita levantando a mão. Consegui deixar o Lucas longe dessa criatura por algum tempo, espero esticar isso um pouquinho mais. Como eu sempre digo: cresci assistindo a Xuxa e a única coisa que ela me ensinou foi a consumir. Isso pode deixar que eu mesma ensino pro meu filho... :tongue_smilie:

Eu era uma criança muito presa em casa, então via muita TV. Acho que eu lembro dos programas infantis de uns 12 anos seguidos, pq eu via todos.

Falando nisso, alguém se lembra do ZYBem Bom? Era esse nome mesmo? Rodrigo Faro bem novinho, eu era apaixonada por ele...

Ferdy
04-08-2008, 04:25 PM
Putz, Suzy eu tbm tive! mas tenho uma prima, uns 8 anos mais velha que tinha uma mega coleçao de Suzys, amava ir na casa dela...

eu sempre fui de curtir jogos, trocava qqr casinha por um bom tabuleiro!

EricaLA
04-08-2008, 09:27 PM
Quando a gente ia brincar de Barbie eu sempre era a Theresa, porque sobrava. Minha irmã era a Barbie, a Wendy a Susie a que sobrava (eu, claro) a Theresa. Até hoje eu sou alucinada pela Theresa. Amo ela de paixão. Vou nas lojas e procuro por ela. E o incrível é que a mãe do Oscar se chamava Theresa e parecia muito com a boneca.
Para quem não sabe a Theresa é a amiga rejeitada da Barbie.

Simoni
04-09-2008, 07:36 AM
Eu tbém tive Suzy e adorava, nem preciso dizer o qto sou velha, vcs já sabem:biggrin:

Tbém curtia a Xuxa, qdo era mais nova, mas hoje em dia não a suporto, só de ouvir aquela voz me irrita!

A Angélica não parece nunca q teve nenem a tão pouco tempo, ela ta linda e quando ela fazia programas infantis eu não gostava nem dela nem do programa, mas mudei totalmente minha opinião sobre ela!

Outra que não suportava e continuo não suportando é a Eliana!

Dani esse programa ZYBem Bom eu não lembro não!

AndreaTikhomiroff
04-09-2008, 07:46 AM
Eu não brinquei de Barbie não, sou da época da Suzy! :lmao:E tinha o namorado dela também, o Beto (era isso?). Mas também gostava de outras bonecas, maiores, tipo bebê mesmo.

Sem contar Playmobil (amava), Hering Rasty (acho que é assim que escreve, era tipo Lego)...

Nunca curti Xuxa, mas minha irmã (7 anos mais nova) amava! O único cd dela que eu comprei foi o 6, por causa da música "Muito prazer, eu existo" que é linda! Minha sobrinha era bebê nessa época, e ficava me fazendo cantar e dançar com ela o "Jogo da rima" e a "Pipoca"!!! :lmao: Se é que são esses os nomes!!! :lmao:

Mic_Aisenberg
04-09-2008, 08:00 AM
Xiita levantando a mão. Consegui deixar o Lucas longe dessa criatura por algum tempo, espero esticar isso um pouquinho mais. Como eu sempre digo: cresci assistindo a Xuxa e a única coisa que ela me ensinou foi a consumir. Isso pode deixar que eu mesma ensino pro meu filho... :tongue_smilie:

ahahah Boa, Dani! Aqui em casa também não entra Xuxa. Ele conhece, óbvio, amigos da escola, festinhas. Mas acho que consegue viver com isso! :rotfl2:

E, Simone, sabe a diferença da Xuxa pra Angelica? A segunda amadureceu profissionalmente, seguiu o caminho dela, não ficou presa no tempo. Já a primeira... :sad20:

Gabi Butcher
04-09-2008, 08:13 AM
E, Simone, sabe a diferença da Xuxa pra Angelica? A segunda amadureceu profissionalmente, seguiu o caminho dela, não ficou presa no tempo. Já a primeira... :sad20:

Depois do 'sabe a diferença...?' eu tinha certeza que vinha uma piada :lmao:

Aqui NÃO entra Xuxa e uma porrada de outras coisas... enquanto eu posso controlo. É claro que tem acesso em outros locais, mas aqui sabe que não pode e curte outras coisas.

Mic_Aisenberg
04-09-2008, 08:24 AM
Ô, Gabi, te decepcionei? ahahah :rotfl2:

É, aqui em casa também rola seleção. Se eu não fizer, quem vai fazer? rs Palavra Cantada, Cocoricó, DK e só "Ben 10" do Cartoon por enquanto. Rafa vive querendo trocar o c**** para o Cartoon, mas tem muito desenho violento e nojento, já viram? :cool:

Léa
04-09-2008, 10:19 AM
Apesar de eu ter sido fanática pela Xuxa, Otávio também nem sabe quem é...

Natasha
04-09-2008, 01:15 PM
Aff que brincar de barbie era minha vida!!!!Só de pensar que minha irmã destruiu minhas bonecas guardadas com tanto carinho.:frown:
E minha casa, minha lanchonete em forma de hamburguer.....minha mãe deu tudo!Era tão bom, lembro que quando terminava a preparação da brincadeira, já tava na hora de terminar de tanta coisa que tinha. Ai a sala ficava intacta, pro outro dia!:lmao::lmao::lmao:

Bem, eu ouvia Xuxa também.Agora acho que a bendita´parou no tempo, e não enxerga que tá na hora mudar de ramo!rsrs

Num posso dizer nada, porque tenho queda por esse lado criança!:rolleye11: