View Full Version : Compras ~ Abril
fernandabalieiro
04-08-2008, 08:04 AM
:drool5::drool5::drool5:
Olhem isso aqui:
http://www.scrapartist.com/shoppe/images/T/ADC-buttonedtwinewraps2-2.jpg (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1203&cat=0&page=1)
Eu quuuuueeeero!!!
Nanda, eu também quero...
E mais esse também:
http://www.scrapartist.com/shoppe/images/T/preview200-27.jpg (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1207&cat=0&page=1)
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 08:09 AM
Eu vi, também achei lindooo, mas não posso gastar mais nada! Minha visitinha no LilyPad domingo custou muito caro, não tem a menor condição...
E esse aqui?
http://www.scrapartist.com/shoppe/images/T/preview200-27.jpg (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1207&cat=0&page=1)
Nossinhora...
Gabi Butcher
04-08-2008, 08:11 AM
Dani, não precisa postar, mas por curiosidade... o que vc. comprou lá na Lilypad? :tongue_smilie: Eu adoro muitas coisas lá!
Postamos juntas Dani...
Mês passado gastei $70, levei um puxão de orelha...
Esse mês já ganhei bastante coisa, então vou me controlar...
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 08:14 AM
Jisuis, não tem a menor condição de eu gastar $70 e muito menos de usar $70! Não dá tempo!
Gabi, comprei as casinhas, as tão (literalmente) sonhadas casinhas, hehehehe... E os botões da Kate, do BYOC. Tb comprei finalmente um Stringaling, e um alpha da Jacque.
Eu preciso me manter longe daquele lugar. Eu surto. De verdade.
fernandabalieiro
04-08-2008, 08:15 AM
Nem me fale, não quero nem ver a fatura do cartão... :o10::o10:
Eu adoro o lilipad também, as vezes compro algumas coisinhas lá, o preço acho meio salgadinho, mas aproveito as promoções...
Hoje o SA está demais com esses lançamentos... afff quero tudo!!
Mic_Aisenberg
04-08-2008, 08:21 AM
Léa, 70USD em produtos de scrap?!?! Nossa, infartei agora! ahahahaah Eu gastava uns 15USD e já achava muito! E agora quase não tenho comprado nada, por motivos óbvios...
Eu tô super feliz com dois produtos essa semana. Um deles é o da Lili, eu tinha pedido pra ela coisas desse gênero e agora ela tá começando a lançar. Ainda vou escrever pra ela dizendo que AMEI e mal posso esperar pelo que está por vi. Sabe o que eu sinto falta aqui? Coisas mais "reais", que se usa no scrap artes****. E isso a Amber faz muito (esses botões eu já baixei, mal posso esperar pra usar!!!), a Lili também. E, para a minha felicidade, acho que a nova designer que chegou também vai fazer:
http://www.scrapartist.com/shoppe/images/P/BA_Beads_350x350.jpg (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1220)
Eu acho que é esse o diferencial do LillyPad, coisas bem reais, principalmente as cordinhas da Natalie Braxton, sabe? Eu navego por lá namorando, coloco no carrinho mas depois desisto, porque acho meio caro. Vou esperar uma liquidação! rs
Tô começando a achar que por aqui vai começar a aparecer mais coisas desse tipo. E EU AMO TUDO ISSO! :clap:
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 08:22 AM
Vocês viram que fofo o Fresh Laundry? Adorei!!!
Mas esses elementos também estão demais da conta... e minha conta está demais pro meu bolso, não posso nem pensar... :o10:
fernandabalieiro
04-08-2008, 08:31 AM
Meu padrão é uns $15 também, e já acho muito...
E também espero uma liquidação no lilipad... rsrsrs Se não vou a falência...
estou in love com esse da LilI!
Simoni
04-08-2008, 11:56 AM
Grandes dicas de vcs adorei!
e
Agora a TLP é minha perdição, faz um mau danado pro meu bolso, e lá toda s e x ta é dia de promoção foi a pior coisa pro meu cartão ter descoberto isso:ack2:
Minha cota estipulada por mim é de $20, mas no mês de março devido a promoção aqui do SA quebrei a regra:rolleye11: mas esse mês vou me controlar, tenho que me controlar:tongue_smilie:
dst212 (Daniela)
04-09-2008, 06:21 AM
Com esse papo todo eu fiquei curiosa e fui olhar a fatura do cartão. Pra esse mês já tem $26 e só vai fechar daqui uns 10 dias, ai! E eu que tava doida pra gastar em reais um pouquinho...
dst212 (Daniela)
04-09-2008, 11:46 AM
Ha, agora que eu vi esse tal de Datador em português da Dúnia é que eu não vou me controlar mesmo. Affe! Tentação! :devil2:
harumick
04-09-2008, 11:58 AM
Eu tb não costumo gastar muito não. Gastei um bocado na primeira promoção que teve na ldd e outro na tlp, mas naquela época não tinha quase nada comprado aí precisava de um bocado de coisitas mesmo. Agora normalmente só compro nas promoções. Afinal, que mulher resiste a uma liquidação, né??? :tongue_smilie:
Gabi Butcher
04-09-2008, 12:17 PM
Ha, agora que eu vi esse tal de Datador em português da Dúnia é que eu não vou me controlar mesmo. Affe! Tentação! :devil2:
Como é que vc. JÁ sabe??? Eu que sou do CT soube agora pouco? menina como vc. é rápida!!! (ou eu é que sou lenta demais :blushing:)
EricaLA
04-09-2008, 12:18 PM
A Dúnia colocou no blog hoje de manhã!
Gabi Butcher
04-09-2008, 12:28 PM
Craro Cróvis... :rolleye11: :ack2:
AndreaTikhomiroff
04-09-2008, 12:38 PM
Craro Cróvis... :rolleye11: :ack2:
Opa!!! "Craro Cróvis"? Essa merece ir para a listinha... :rotfl2: e faz tempo que existe, hein? :rotfl2:
duniascrap
04-09-2008, 09:17 PM
Dani que bom que gostou!!! vou mar ver seus lindos LOs com o Datador!
duniascrap
04-09-2008, 09:20 PM
Morri rindo Gabi kkkkk é que o post tava pronto, assim que coloquei o datador nas lojas postei e mandei para o CT, tudo ao mesmo tempo agora rs.
Como é que vc. JÁ sabe??? Eu que sou do CT soube agora pouco? menina como vc. é rápida!!! (ou eu é que sou lenta demais :blushing:)
Gurias eu nem falo o quanto eu gasto, chega a ser uma vergonha, principalmente porque tenho scrapeado muito pouco :blushing:
E a Lilly Pad é minha perdição também, ***ta-feira já fico pensando no que será que vai aparecer por lá de novidade kkkkk
dst212 (Daniela)
04-10-2008, 03:04 AM
Dunia, vc tb faz poucos LOs mas todos maravilhosos, né? Vc e a Carina podem fazer um por mês, que valem pro mês inteiro. Eita povo inspirado!
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 05:01 AM
Gente, me socorre que eu não consigo parar de gastar. Ontem teve a promoção dos lançamentos da Digi Chick e lá fui eu com meu cartãozinho na mão, comprei 2 itens. Hoje a Fab Friday tá fab mesmo, entrei de sola, peguei 5 itens. Affe, ainda bem que eu tinha um desconto, só paguei 4.
Só falta usar!
Gabi Butcher
04-11-2008, 07:01 AM
Vocês viram quantos ALPHAS lindos tem hoje na promoção???
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 07:05 AM
Alpha mesmo eu só comprei um, mas tá cheio de mini kits lindíssimos... Nem abri ainda pra olhar, preciso dar um jeito ali na minha cozinha antes...
Comprou o da Lili Dani? Tem aquele alpha que você comentou esses dias no meu blog...
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 07:53 AM
Na hora, Léa. E comprei tb um da Amber, dois da Amanda e o alpha da Nancie. Minha pastinha de "comprados" tá pra explodir, hehehehe...
Mic_Aisenberg
04-11-2008, 08:12 AM
É por isso que eu me desinscrevi das newsletters das lojas, sacou? Fico por fora dessas coisas e não me arrisco! Antes era direto pra loja, compra por impulso! Socoorrro! rs
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 08:34 AM
É por isso que eu me desinscrevi das newsletters das lojas, sacou? Fico por fora dessas coisas e não me arrisco! Antes era direto pra loja, compra por impulso! Socoorrro! rs
Não posso culpar as newsletters não. Por causa do meu fuso adiantado, na maioria das vezes quando chega o e-mail eu já comprei, já descompactei e já fucei tudo pra ver o que vou usar e quando... Eu já sei os dias de promoção em cada lugar, então já acordo procurando.
Mic_Aisenberg
04-11-2008, 09:50 AM
Nesse caso, só internando mesmo! :biggrin:
Malu Pinheiro
04-11-2008, 04:16 PM
é Dani, so internando:rotfl2:!!!
Dani, sou igual você... tomara que internem a gente juntas e que tenha computador com internet e photoshop...:rotfl2:
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 05:11 PM
Dani, sou igual você... tomara que internem a gente juntas e que tenha computador com internet e photoshop...:rotfl2:
Dois, né, pra gente não brigar, se estapear e vir o enfermeiro com a seringa atrás da gente pra dar um sossega... :lmao::lmao::lmao:
Dois, lógico!!!!:thumbup1:
dst212 (Daniela)
04-11-2008, 05:18 PM
Se bem que com um calmantezinho na veia a gente ia criar altas coisas! Estilo psicodélico, imagine... :1eye:
EricaLA
04-11-2008, 06:03 PM
Eu assino a newsletter de quase todas as lojas que eu tenho cadastro. Às vezes vem um freebie legal ou um LO que eu quero liftar.
Val Barbieri
04-15-2008, 08:02 AM
Acabei de comprar a grab bag!!! Adôoouuuuroooo grab bag... Depois que comprei a primeira da Mítia, viciei!!!:jumping3:
Pergunta: esse tópico ainda é compras né??? :rotfl2:Pq do jeito que a gente muda de assunto....:001_tongue:
Gabi Butcher
04-15-2008, 08:07 AM
Qual Grab Bag vc. comprou?
A Tracy Ann soltou o Lucky Dip dela e eu vou comprar COM CERTEZA!!! Amo o material dela e por 5,50 tem trocentas coisas...
Gabi
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 08:12 AM
Val, a da Brigit, com as bordas de papel?
Gabi, vc viu quanta coisa tem na grab bag da TADA? Vale a pena mesmo. Eu não compro pq não curto tanto o estilo, mas que vale vale.
Val Barbieri
04-15-2008, 08:13 AM
Essa aqui ó: http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1252
Vi na home e não resisti....:001_unsure:
To baixando agora e já já eu "dedo" o que tem... hehehe.....:1eye:
Val Barbieri
04-15-2008, 08:16 AM
Pergunta nº 1 - hotlink daqui do SA mesmo pode?
Pergunta nº 2- quer dizer que tem mais grab bag??? :drool5: Alguém me amarra na cadeira fazfavor????:eek:
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 08:17 AM
Ahn tá! Essa eu não faço idéia do que tem. Mas ela perguntou no DST outro dia, o que as pessoas queriam ver na grab bag. A resposta, pra variar: TUDO!
Gabi Butcher
04-15-2008, 08:18 AM
Dani - as Grab bags da TADA (Lucky Dips) SEMPRE valem a pena!!! eu tenho um monte de coisas dela quase só de Lucky Dips... é uma porrada de coisas por um preço mais do que justo, depois que vai para a loja chega a somar 15$ ou mais...
Val - eu não sei o que tem dentro, mas com Amanda Rockwell é difícil errar - Adoro as coisas dela, ela é uma designer completa e consistente, tudo tenm um acabamento de primeira, como poucas. E por 3$!!!
Para ver conteúdo de Grab Bags... tem o DigiSmack sie/blog. Mas as vezes estraga a 'emoção' - hahahaha! Mas tb. já me ajudou a NÃO gastar $ - muitas vezes!
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 08:20 AM
Eu não sou de grab bag e não compro sem ver de jeito nenhum. Nem se for da Kate Hadfield. Hmmm, talvez dela, mas é difícil.
Vida longa ao Digismack!
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 08:24 AM
Val, hotlink interno pode sim!
Val Barbieri
04-15-2008, 08:24 AM
Eu acho legal grab bag... gosto de emoção.... :woohoo:
Por 3.00? Muito barato!!! Eu não ia conseguir me conter....:jumping3:
Pra não estragar a surpresa, eu venho só falar se vale a pena ou não a grab bag, tá?
Gabi, hotlink daqui do SA mesmo pode???
Conta o que tem Val...
Eu nunca comprei, morro de medo de gastar e ser coisa que eu não gosto... Agora de uma designer que eu amo, se fosse bem baratinho... quem sabe...
Val Barbieri
04-15-2008, 08:26 AM
Val, hotlink interno pode sim!
Sorry... eu não tinha visto a resposta....:blushing:
valeu, Dani!!!!:clap:
Gabi Butcher
04-15-2008, 08:27 AM
Pergunta nº 1 - hotlink daqui do SA mesmo pode?
Pergunta nº 2- quer dizer que tem mais grab bag??? :drool5: Alguém me amarra na cadeira fazfavor????:eek:
Grab Bags tem trocentas, mas lá no DigiSmak vc. vê o conteúdo delas...
HotLink do SA não só pode como DEVE :rolleye11: :biggrin:
Val Barbieri
04-15-2008, 08:28 AM
Conta o que tem Val...
Eu nunca comprei, morro de medo de gastar e ser coisa que eu não gosto... Agora de uma designer que eu amo, se fosse bem baratinho... quem sabe...
Léa, to acabando de baixar a última parte... :jumping3:
Será que ninguém vai me matar se eu contar???:ack2:
Gabi Butcher
04-15-2008, 08:28 AM
É não detalha tudo que tem não... diz só as cores... ou se tem frames, kit... assim não estraga...
Mais tarde tenho certeza que na DigiSmack eles postam...
me conta por pm... sem saber o que tem eu não compro... depois alguém me passa este site que mostra...
Gabi Butcher
04-15-2008, 08:33 AM
Este é o site, mas ainda não está lá...
digismack.blogspot.com/
Val Barbieri
04-15-2008, 11:55 AM
Então vamolá!!!!
Tem kitizinho, botãozinho, framezinho, alphazinhos, elementinhos de costurinhas, paperzinhos e elementozinhos de feltrinho..... Eu achei fofiiiinhoooooo!!!:tongue_smilie:
Sério, gente, vale muito a pena, principalmente por causa do preço!!!:thumbup1:
Gabi Butcher
04-15-2008, 12:07 PM
Interessante...
Meninas.. gastei MUITO hoje...
O Large Lucky Dip da Tracy Ann e quase 9 contos no WST (we are storytellers - eita loja cara!!! mas tem umas coisinhas interessantíssimas!)
Bom... preciso é arranjar tempo para scrappear...
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 12:11 PM
Tem promoção da Angela Powers, né? Eu olhei de ponta a ponta e só gostei dos alphas de acrílico. Mas esses eu já tenho 300.
Quanto tempo vcs acham que essa onda de acrílico ainda vai durar? 1 semana? 2 semanas? Agora que eu me acertei com as sombras deles, não deve demorar. Alegria de pobre dura bem pouco...
EricaLA
04-15-2008, 12:14 PM
Tem promoção da Angela Powers, né? Eu olhei de ponta a ponta e só gostei dos alphas de acrílico. Mas esses eu já tenho 300.
Quanto tempo vcs acham que essa onda de acrílico ainda vai durar? 1 semana? 2 semanas? Agora que eu me acertei com as sombras deles, não deve demorar. Alegria de pobre dura bem pouco...
Não sei Dani, porque já têm uns dois meses qu eu os vejo por aí. Talvez pegue, não sei mesmo. Teve coisa que foi moda, tipo moldura com laço, e comigo pegou.
Gabi Butcher
04-15-2008, 12:15 PM
Então Dani... da AP comprei uns charms que eu estava namorando e as Love Beauty Marks... mas eu fui atrás de algumas coisinhas da Kitty pq eu tinha tb um desconto de 10% por postar na galeria deles...
Acrílico... espero que dure mais um pouquinho... eu que não gostava agora curto... vavos ver...
E agora qual será a nova modinha? Alguém já viu algo diferente? Alguém arrisca algum palpite?
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 12:21 PM
Palpite eu não tenho nenhum ainda, mas bem que podiam ser os Bobby Pins, hehehehe... Eu tenho dezenas aqui! :lmao::lmao::lmao:
Falando sério, ainda não detectei nada, mas um método certo de achar as novas modas é ficar olhando Gallery Standouts todo dia. Se uma determinada "novidade" aparece um dia, dois, três, num instante todo mundo tá usando e todo designer tem uma versão.
Gabi Butcher
04-15-2008, 01:11 PM
Palpite eu não tenho nenhum ainda, mas bem que podiam ser os Bobby Pins, hehehehe... Eu tenho dezenas aqui! :lmao::lmao::lmao:
Falando sério, ainda não detectei nada, mas um método certo de achar as novas modas é ficar olhando Gallery Standouts todo dia. Se uma determinada "novidade" aparece um dia, dois, três, num instante todo mundo tá usando e todo designer tem uma versão.
Jura que vc. tem um monte destes grampos??? Pq é grampo, não é?
Será que vira moda???
Eu lembro que qdo. era pequena isto era brega... mas quem sou eu para falar... a nêga de cabelo escorrido que sonhava em poder prender o cabelo e nem tic tac com super bonder ficava...:biggrin:
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 01:16 PM
Eu tenho, pq quem faz os grampos é a Mira, né? Tem um pack só deles (tá fazendo o maior sucesso na loja, volta e meia eu vejo ele entre os mais vendidos) e tem alguns nos kits, com as cores da paleta. E eles são fáceis de recolorir tb, o que é uma mão na roda. Eu uso até pouco, devia usar mais. Eles ficam legais com essas bordinhas de papel, dá pra prender a foto na borda com eles, fica interessante.
dst212 (Daniela)
04-15-2008, 01:18 PM
Ah, esqueci de falar que eu tb tinha o cabelo escorrido que não parava nada. Hoje em dia, uh... quanta diferença!
Gabi Butcher
04-15-2008, 01:22 PM
Eu curto qq. coisa que grude um item ao outro :lmao:
Val Barbieri
04-15-2008, 06:10 PM
E agora qual será a nova modinha? Alguém já viu algo diferente? Alguém arrisca algum palpite?
Moda vem das ruas, opa, dos LO´s certo? E se a gente criasse uma nova moda? É só escolher um elemento e todo mundo começar a usar (e saírem coisas lindas, claaaarooo), que tenho certeza que todo mundo vai virar moda....:tongue_smilie:
E aí, sugestões??:clap:
Gabi Butcher
04-15-2008, 06:26 PM
Moda vem das ruas, opa, dos LO´s certo? E se a gente criasse uma nova moda? É só escolher um elemento e todo mundo começar a usar (e saírem coisas lindas, claaaarooo), que tenho certeza que todo mundo vai virar moda....:tongue_smilie:
E aí, sugestões??:clap:
Adorei!!! Algo meio o 'arrastão das chicanas' :lmao:
Val Barbieri
04-15-2008, 06:33 PM
que tenho certeza que todo mundo vai virar moda
Hum... desculpem, erro de ausência de neurônios por causa da criancinha pulando na cama aqui do lado e gritaaaandoooo....:no:
Todo mundo vai começar a usar e vai virar modaaaaa!!!
Quem se habilita a dar uma idéia da nova moda em scrap, made in brazil???
LOs verde e amarelo!!!
(brincadeirinha...)
EricaLA
04-15-2008, 08:56 PM
O que eu percebi que está meio na moda, mais ou menos, são os alphas em pedacinhos de papel.
dst212 (Daniela)
04-16-2008, 03:08 AM
Mas não é exatamente por isso que certas designers escolhem CTs fodões? Vcs acham que a Jofia teria sido esse sucesso todo sem aquele CT blockbuster?
O lance é pegar umas 6 pessoas que aparecem no Gallery Standouts todo dia (Ivanaaaaa...) e elas fazem o serviço. Daí tá feita a nova moda...
Mas eu topo tentar essa experiência. O que tem de diferente que a gente possa tentar? Vou ver se consigo pensar em alguma coisa.
Eu tenho tanto botão bonito, mas acho que não sei usá-los direito, bem que podia ser moda de botões para eu conseguir aproveitá-los...
dst212 (Daniela)
04-16-2008, 04:53 AM
Sabe que eu não curto muito botão? Se tiver num kit de CT eu uso, mas geralmente é uma das últimas coisas que eu olho no kit. E em LO particular meu raramente tem. Tem uns botões espalhados da Anna Benjamin que eu acho bonito, ela fez um arranjo meio aleatório com eles, parece que foram jogados na página, ficou bonito.
Interessante, meninas!! Estou gostando das dicas! ;):biggrin:
Já viram na loja o produto novo da Lili, por $1,00?
dst212 (Daniela)
04-18-2008, 08:26 AM
Eu vi, fiquei na dúvida se era novo mesmo, agora tenho certeza. Muito fofo!
Gabi Butcher
04-18-2008, 08:27 AM
Eui ia postar isto agora!!! Olhem só que coisa mais linda!!!
http://www.scrapartist.com/shoppe/images/P/preview350-29.jpg (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1258)
Mic_Aisenberg
04-18-2008, 08:31 AM
Amei também! No Tutti Fruti tinha alguns parecidos, mas bem poucos. Esse é um kit completo, ueeeeba! :clap:
fernandabalieiro
04-18-2008, 10:50 AM
Eu querrrro!
Vou pegar já :P
fernandabalieiro
04-18-2008, 11:10 AM
Ow Dani, aquele paper border da Birgit que a Ivana usou do LO do Lucas está na Grab bag?? Eu queriaaaaaaaaaa...
Aliás, queria todos.. você viu que ela lançou um novo??:ack2:
LINDO!!
QUero o sweet, o you.. todos! :o10::o10:
Vou falir!
dst212 (Daniela)
04-18-2008, 11:21 AM
Se tem um novo eu não vi, mas já tinha um na loja e tinha um outro que tava na grab bag e ela abriu agora.
Eu parei de comprar esse mês. Gastei mais de 30 dólares, acho que já tá passando de bom. Agora eu tou apagando. Essa semana acho que já foram uns 9 Giga...
Val Barbieri
04-19-2008, 03:37 PM
Se tem um novo eu não vi, mas já tinha um na loja e tinha um outro que tava na grab bag e ela abriu agora.
Eu parei de comprar esse mês. Gastei mais de 30 dólares, acho que já tá passando de bom. Agora eu tou apagando. Essa semana acho que já foram uns 9 Giga...
eu vi cada produto lindooooo por 1.00 mas passei do limite do cartão....:o10:
E agora tb to precisando dar uma deletada..... vou ver se começo já....
ReSales
05-06-2008, 11:12 PM
Tem kits no wearestorytellers por 2 doletas:001_tongue:
Gabi Butcher
05-06-2008, 11:17 PM
Eu fiz a festa hoje cedo lá... uma festinha de leve... comprei o kit Fashionista e as frames da Kasia... quero só ver quando é que vou usar...
ReSales
05-06-2008, 11:21 PM
Nossa eu amo aquilo la...to aqui baixando algumas "coisinhas",terminando um LO,e agora vou esperar para ver o que veio,quem sabe ate mudo TUDO nele....sempre tem esse desconto nas terças???
patty.theus
05-06-2008, 11:23 PM
eu estou terminantemente proibida de comprar algo, ou marido pede divorcio huahauhauhauahauhauahuaauh
Vocês já viram todas as novidades que têm na loja hoje??? Cada coisa de babar... e tudo com 33.3% de desconto!!!
dst212 (Daniela)
05-07-2008, 11:00 AM
Pq vcs tão usando o tópico de abril? Não tinha um de maio dando sopa por aí?
Anyway, eu tenho uma nova designer entre as minhas prediletas: Kelley Mickus. Ela foi uma das finalistas do Apprentice, mas não entrou na LDD, agora tá na TDC. Volta e meia eu me vejo procurando uma coisinha ou outra nos kits dela pra usar. Muito legais! Adoro os papéis!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.