View Full Version : Pergunta do dia 08.04.08
Gabi Butcher
04-08-2008, 08:02 AM
Tenho tido muita dificuldade em encontrar novos talentos na música... resolvi então perguntar.
Qual a última banda bacana que você* descobriu? (pode ser nacional ou internacional)
*você ou alguma amiga indicou, ou navegando... não importa como... divida conosco. :001_smile:
Não sou nada ligada em música... mas eu gostou muito de uma banda aqui de Ribeirão que chama Rod Hanna.
fernandabalieiro
04-08-2008, 08:39 AM
Eu amo música, adoro rock e MPB!
Meu estilo de rock é um pouco mais pesado, digamos que curto o que muitas pessoas não curtem... :rolleye11:
Mas uma das bandas que não tem saido do meu MP3 e playlist é Panic at the disco. Um banda americana alternativa com influência teatral, um som muito legal, não é muito pesado, acabaram de lançar um novo CD que está o máximo.
Nine in the affternoon é a música de trabalho, muito legal, quem tiver oportunidade de escutar, vale a pena! ;)
Ahn, esqueci de dizer que o Bruno (namorado) que me mostrou o primeiro CD e gostei!
Gabi Butcher
04-08-2008, 08:48 AM
Eu amo música, adoro rock e MPB!
Meu estilo de rock é um pouco mais pesado, digamos que curto o que muitas pessoas não curtem... :rolleye11:
Mas uma das bandas que não tem saido do meu MP3 e playlist é Panic at the disco. Um banda americana alternativa com influência teatral, um som muito legal, não é muito pesado, acabaram de lançar um novo CD que está o máximo.
Nine in the affternoon é a música de trabalho, muito legal, quem tiver oportunidade de escutar, vale a pena! ;)
Ahn, esqueci de dizer que o Bruno (namorado) que me mostrou o primeiro CD e gostei!
Que tipo de Rock vc. curte Nanda? Eu sou bem eclética, vamos ver se bate... :001_tongue:
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 08:51 AM
Eu curto MPB, mas ando por fora de lançamentos, principalmente bandas.