View Full Version : Pergunta do dia 08.04.08
Gabi Butcher
04-08-2008, 08:02 AM
Tenho tido muita dificuldade em encontrar novos talentos na música... resolvi então perguntar.
Qual a última banda bacana que você* descobriu? (pode ser nacional ou internacional)
*você ou alguma amiga indicou, ou navegando... não importa como... divida conosco. :001_smile:
Não sou nada ligada em música... mas eu gostou muito de uma banda aqui de Ribeirão que chama Rod Hanna.
fernandabalieiro
04-08-2008, 08:39 AM
Eu amo música, adoro rock e MPB!
Meu estilo de rock é um pouco mais pesado, digamos que curto o que muitas pessoas não curtem... :rolleye11:
Mas uma das bandas que não tem saido do meu MP3 e playlist é Panic at the disco. Um banda americana alternativa com influência teatral, um som muito legal, não é muito pesado, acabaram de lançar um novo CD que está o máximo.
Nine in the affternoon é a música de trabalho, muito legal, quem tiver oportunidade de escutar, vale a pena! ;)
Ahn, esqueci de dizer que o Bruno (namorado) que me mostrou o primeiro CD e gostei!
Gabi Butcher
04-08-2008, 08:48 AM
Eu amo música, adoro rock e MPB!
Meu estilo de rock é um pouco mais pesado, digamos que curto o que muitas pessoas não curtem... :rolleye11:
Mas uma das bandas que não tem saido do meu MP3 e playlist é Panic at the disco. Um banda americana alternativa com influência teatral, um som muito legal, não é muito pesado, acabaram de lançar um novo CD que está o máximo.
Nine in the affternoon é a música de trabalho, muito legal, quem tiver oportunidade de escutar, vale a pena! ;)
Ahn, esqueci de dizer que o Bruno (namorado) que me mostrou o primeiro CD e gostei!
Que tipo de Rock vc. curte Nanda? Eu sou bem eclética, vamos ver se bate... :001_tongue:
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 08:51 AM
Eu curto MPB, mas ando por fora de lançamentos, principalmente bandas.
Dos mais novos (cantores e cantoras), gosto do Pedro e da Maria Rita Mariano (ô família para ter talento, viu?) e da Marina Machado, que fez participação especial no cd Pietà do Milton Nascimento.Tem uma voz linda!
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 08:55 AM
Nanda, meu irmão AMA Panic at the Disco. Eu acho muito dramático, heheheeh...
Bom, aqui eu ouço muita coisa boa no rádio. Tenho que admitir que esse povo aqui pode não saber fazer muita coisa direito, mas música... Só que quando eu finalmente passo a reconhecer os nomes das bandas, elas já não são tão novas.
Algumas coisas relativamente novas que eu curto pra caramba: Keane, Amy Winehouse, e minha favorita, The Fratellis.
Gabi Butcher
04-08-2008, 09:00 AM
Tô adorando as dicas!!! Mais tarde vou atrás de todos... só não curto o Pedro Mariano... acho ele maleta (outra gíria que uso).
AndreaTikhomiroff
04-08-2008, 09:03 AM
Tô adorando as dicas!!! Mais tarde vou atrás de todos... só não curto o Pedro Mariano... acho ele maleta (outra gíria que uso).
Não sei como ele é no palco, mas curto a voz, o estilo. Já a irmã arrasa sempre!
O disco do Pedro com o pai é lindo, bem intimista. Não é para toda hora, porque às vezes quero algo mais animado, mas não me arrependi da compra não.
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 09:05 AM
Ah, tem uma nova tb: Duffy. Ela faz um estilo meio retro, que parece que tá super na moda por aí. Cheio de mocinhas cantando musicas com jeito de antigamente...
Gabi Butcher
04-08-2008, 09:08 AM
Não sei como ele é no palco, mas curto a voz, o estilo. Já a irmã arrasa sempre!
O disco do Pedro com o pai é lindo, bem intimista. Não é para toda hora, porque às vezes quero algo mais animado, mas não me arrependi da compra não.
O problema deles todos Déa é que os pais são tão talentosos que eles ficam andando na sombra - mesmo sem querer...
Eu amo MPB e hoje em dia tenho escutado muita Bossa Nova, mas o que me chama atenção ultimamente em TUDO é que não vejo novidade, mesmo no que é novo.
Gabi Butcher
04-08-2008, 09:10 AM
Ah, tem uma nova tb: Duffy. Ela faz um estilo meio retro, que parece que tá super na moda por aí. Cheio de mocinhas cantando musicas com jeito de antigamente...
Putz meu irmão me mostrou Duffy - É muito LEGAL!!! Adorei o estilo retro dela! E Duff é a cerveja do Hommer - :woohoo::lmao:
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 09:23 AM
Putz meu irmão me mostrou Duffy - É muito LEGAL!!! Adorei o estilo retro dela! E Duff é a cerveja do Hommer - :woohoo::lmao:
Hahahaha, combina bem, pq outra característica das moças retro é a cara de bebum, :lmao:. Taí Amy que não me deixa mentir sozinha, hehehehe...
Gabi Butcher
04-08-2008, 09:32 AM
Eu curti muito uma dica que a Jen Caputo deu no blog dela e fui atrás - The National - coloquei links e videos no meu blog tb. Achei um estilo anos 80... uma década que tem deixado muita saudade, já que ultimamente só tenho visto porcaria por aí...
Tenho que sair, mas mais tarde venho aqui com algumas dicas.
Bjs.,
Gabi
Ferdy
04-08-2008, 09:45 AM
e', ultimamente ando pessima pra descobrir bandas novas, geralmente escuto musicas que me atraem em series e vou atras, nem me ligando mto na banda em si....foi assim que cheguei na Amy, ha' um tempinho atras...depois a moçoila estourou e despirocou, mas continuo curtindo.
eu curtia a Lilly Allen antes de virar modinha tbm....Panic at the disco e' mto legal tbm....tenho ouvido mto Lenine, Marisa Monte, Ana Carolina, que nao sao nada novos....enfim....
sou ecletica, tirando axe'/pagode/coisas estranhas massificantes, escuto numa boa....
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 09:49 AM
Ah, é, o primeiro disco da Lily Allen é fantástico. Dai ela virou princesinha e perdeu a atitude e graça (junto com muitos quilinhos que eu achava que nem precisava)... Triste isso, né?
CarlaIan
04-08-2008, 11:39 AM
Vou ficar devendo essa resposta, só gosta de coisas velhas!
Tipo Janis, The Doors:love01:, Led...
e MPB, Chico, Marisa, Nando Reis etc...
Ferdy
04-08-2008, 11:48 AM
Ah, é, o primeiro disco da Lily Allen é fantástico. Dai ela virou princesinha e perdeu a atitude e graça (junto com muitos quilinhos que eu achava que nem precisava)... Triste isso, né?
faz parte da industria de celebridades....acabar com tudo que e' bom!!
EricaLA
04-08-2008, 11:51 AM
Banda? O que que é isso? Eu não me ligo muito em música não. Mas a música que eu mais gosto nesses últimos seis meses é a Screaming Infidelities na versão da Joana não sei das quantas, tem lá no blog da Ramalka e ela me falou qual música que é. E a outra é "I'm a beliver" da versão mais antiga. O refrão é o nome do meu abandonado blog pessoal. Descobri na aula de inglês.
Natasha
04-08-2008, 02:14 PM
Preciso nem dizer...eu gosto/1Mas nem indico, pq sei que num é do gosto popular!rsrs
EricaLA
04-08-2008, 02:34 PM
Fofoca, fofoca. Eu li lá no seu blog. Não é o RBD?
Val Barbieri
04-08-2008, 03:58 PM
Hummm... :confused1:
Eu gosto de coisa antiga.... :tongue_smilie:
Do povo novo, eu acho que a Amy tem uma voz maravilhosa, pena que está sendo perseguida por demônios.....:rotfl2:
Amoooo ouvir Linkin Park, Aerosmith, e of courseeee, Bon Jovi...hehehe... sou eclética, e por isso tb amooo Enya e Lorena Mcneeth, que tem músicas celtas divinas.....:angel:
MellCaetano
04-08-2008, 04:05 PM
Ultimamente estou curtindo Blues, tenho uns amigos que são show Rodrigo Nézio & Duocondé Blues o site deles: tostes.org/rodrigonezio, hoje mesmo estava vendo um videos com eles: youtube.com/watch?v=-ULAp8eKDbQ.
dst212 (Daniela)
04-08-2008, 04:12 PM
Amoooo ouvir Linkin Park
O menino de 16 anos que vive dentro de mim (e que fala só, doido e véi) tb ama Linkin Park!
E o senhor de 85 que divide o quarto com ele ama Frank Sinatra... Ai ai...
Ferdy
04-08-2008, 04:15 PM
O menino de 16 anos que vive dentro de mim (e que fala só, doido e véi) tb ama Linkin Park!
Dani, tu nao existe, menina!! kkkkkkk!:lmao:
meu lado mano curte um pouco de Detonautas....CPM 22...mas nao espalha....
ja' meu lado melancolico vai de Nina Simone....te entendo, Dani!
Gabi Butcher
04-08-2008, 04:41 PM
Aqui vai de Bach a Johnny Cash, de Tom a Titãs, de Enya a Apolo 440... o leque é vasto... até demais para meu bolso...
EricaLA
04-08-2008, 09:23 PM
Eu sei que muita gente não acredita em mim. Mas eu sou maluca por música clássica. Faço tudo o que puder para ir em concerto. Quando acaba eu fico tão triste. O lado bom é que as entradas dos concertos quase sempre são de graça.
dst212 (Daniela)
04-09-2008, 02:57 AM
Eu tb gosto muito, Érica. Aqui em casa eu não ouço tanto pq eu não ouço tanta música tb, mas gosto demais!
Natasha
04-09-2008, 07:18 PM
Fofoca, fofoca. Eu li lá no seu blog. Não é o RBD?
é sim érica!rsrsrs
Ferdy
04-10-2008, 11:00 AM
bom, estou ouvindo agora um cd de um cara aqui de Santos, Dani Romano, e' bem legal....lembra um vocal meio Dinho Ouro Preto/meio Nasi.....
Gabi Butcher
04-10-2008, 11:03 AM
bom, estou ouvindo agora um cd de um cara aqui de Santos, Dani Romano, e' bem legal....lembra um vocal meio Dinho Ouro Preto/meio Nasi.....
Parece interessante... :001_smile::thumbup1:
Ferdy
04-10-2008, 11:05 AM
Parece interessante... :001_smile::thumbup1:
ele toca em barzinhos, comprei o cd dele....mas juro que tem musica ali que alguem ja' gravou....mas vi no encarte, e' tudo composiçao dele....entao, sei la'!!
mas esta' no repeat, to curtindo.....
Val Barbieri
04-10-2008, 05:35 PM
KKKK....:rotfl2:
O lado Linkin Park é o mais tranquilo....kkkkk.... meu lado mano curte uma Bionça feat Jay-Z, 50cents, Akon, ***** Cat Dolls... bom, levando-se em conta que eu moro com um garoto de 18 anos que vai fazer 35 esse ano.... tem que aprender a curtir né???:sad20:
Já meu lado bruxa (tb gritante), implora por Loreena.....:sorcerer:
Agora, sério, ouçam Loreena. Quem gosta de Enya vai delirar com o som dela...:thumbup1:
Livia Guimarães
04-10-2008, 10:49 PM
Eu gosto de tudo um pouco.
Sempre gostei de rock... amo pearl Jam. Quase morri pq nao pude ir ao show deles. Chorei feito criança, rss...
Mas sou eclética...
É mais facil perguntar... vc nao indicaria o que?
Eu diria, funk, axé, pagode e musica sertaneja... (nao necessariamente nessa ordem)
EricaLA
04-11-2008, 07:53 PM
é sim érica!rsrsrs
Natasha, tenho notícas sobre o show da sua banda em Brasília. Vai ser "de grátis" pelo que parece. Ouvi na propaganda do governo agorinha. Vai ter Chiclete com Banana também.
Natasha
04-11-2008, 07:55 PM
Natasha, tenho notícas sobre o show da sua banda em Brasília. Vai ser "de grátis" pelo que parece. Ouvi na propaganda do governo agorinha. Vai ter Chiclete com Banana também.
Sim, sim Érica!
Eu tô sabendo!
Mas grátis assim, é meio arriscado.Perigoso dar tumulto e...já sabem o que aconteceu da primeira vez que vieram aqui né? minha nem deixa eu ir....rsrs
E também não vai ser bem show, vai ser uma apresentação especial...algumas musiquitas!rsr
:clap:
EricaLA
04-11-2008, 08:01 PM
Eu não vou em show de graça pelo tumulto e porque não nunca é alguém que eu gosto. Mas para o povo que gosta deles e do Chiclete com Banana vai ser bem legal.
Natasha
04-11-2008, 08:24 PM
Eu não vou em show de graça pelo tumulto e porque não nunca é alguém que eu gosto. Mas para o povo que gosta deles e do Chiclete com Banana vai ser bem legal.
Sim, sim!
Se eu morasse em BSB, iá na hora!Num ia custar muita coisa...rsrs:thumbup1:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.