PDA

View Full Version : Album da bisavó! Thank you, Dani!

Ana Amorim
04-06-2008, 04:06 PM
Meninas, consegui terminar os albuns para mandar pro Japão!
Ficaram tão lindos, pena que as minhas fotos não ajudam... mas vim aqui mostrar como ficou e agradecer à Dani pela ajuda com o alfabeto katakana! Hisashi também me ajudou muito e meus sogros ficaram todos orgulhosos de mim, por ter feito scrap em japonês!

http://img122.imageshack.us/img122/3017/bisvovoxg0.jpg

Meu sogro ainda não conhecia a Marianinha e está babando. A visita deles está sendo muito legal!

Um beijo enorme!
Obrigada, Dani!

Agora tenho que ir no SW agradecer as meninas que me ajudaram com os kanjis!
:biggrin::biggrin:

----

Editado:

Meninas, o outro album ficou assim:

http://img240.imageshack.us/img240/1821/anaamorimcd2ll9.jpg

Credits: Blossom CD Album by Nikki and Fee Jardine available at Sweet Shoppe Designs (thanks, Nikki)!

Usei Quick Pages da Nikki com kit da Fee Jardine, a venda no Sweet Shoppe Designs! Nesse tem fotos dos meus sogros com as meninas e também do Hisashi, que faz tempo que o povo de lá não vê ele!!!

AndreaTikhomiroff
04-06-2008, 04:11 PM
Nossa, que lindo, Aninha!!!

Eles tem que ter amado, porque eu... paxonei!!! :love01: Quero um desses pra mim!!! :rolleye11:

patty.theus
04-06-2008, 04:12 PM
Aninha que demais!!!!!!!!!!
fico perfeito!!!!!

Meninas, consegi terminar os albuns para mandar pro Japão!
Ficaram tão lindos, pena que as minhas fotos não ajudam... mas vim aqui mostrar como ficou e agradecer à Dani pela ajuda com o alfabeto katakana! Hisashi também me ajudou muito e meus sogros ficaram todos orgulhosos de mim, por ter feito scrap em japonês!

http://img122.imageshack.us/img122/3017/bisvovoxg0.jpg

Meu sogro ainda não conhecia a Marianinha e está babando. A visita deles está sendo muito legal!

Um beijo enorme!
Obrigada, Dani!

Agora tenho que ir no SW agradecer as meninas que me ajudaram com os kanjis!

fernandabalieiro
04-06-2008, 04:32 PM
Aninha, que que isso mulher??
Que coisa mais linda! :love01::love01::love01:
Amei... ficou show, eles vão AMAR com certeza!!

Tchela
04-06-2008, 05:12 PM
Ficou lindo demais, Aninha! Você está arrasando nos projetos híbridos. Com certeza eles irão amar.

Beijinhos
Marcela

Gabi Butcher
04-06-2008, 05:19 PM
Aninha que saudades suas!!!

Este álbum ficou maravilhoso!!! :love01:

Mic_Aisenberg
04-06-2008, 06:19 PM
Aninha, ficou maravilhoso! Já tô vendo a véia lá no Japão tendo um treco! ahahahah

Livia Guimarães
04-06-2008, 06:56 PM
Nossa, Aninha! Ficou lindo, perfeito!!!
Ta tudo em japonês?

Léa
04-06-2008, 07:23 PM
Muito lindo Aninha, parabéns!!!:thumbup1:

Natasha
04-06-2008, 07:48 PM
Eu sempre tive essa dúvida, mas nunca perguntei a ninguém.
Como vocês imprimem esse album redondo???

EricaLA
04-06-2008, 08:13 PM
Natasha, imprime normal, depois corta com estilete com a forma de um CD.
Ficou lindo Aninha!

Ana Amorim
04-06-2008, 09:19 PM
Gabi, também estava com saudades!!! :love01: Obrigada, meninas! Esse álbum ficou tão especial que não paro de namorar, vou ter que fazer outro depois para deixar aqui em casa!!!

Aqui estão os créditos, que esqueci de postar:

Créditos: Promise Collection by Shabby Princess, Wonky Frames by Lauren Reid (Little Dreamer), costurinhas by Lisa Whitney (ScrapArtist), Renewall Black Paper (para cobrir os kanjis) by Michelle Coleman (Little Dreamer), asinha de anjo by Dani Mogstad (Desings by Dani), kanjis by Nippon Jovem, fonte: blueberrypie!

Mil beijokas!

Ana Amorim
04-06-2008, 09:21 PM
Nossa, Aninha! Ficou lindo, perfeito!!!
Ta tudo em japonês?

Livia, na verdade eu usei kanjis simples, que expressam uma palavra, uma idéia... coloquei o significado em inglês junto!!! Quer que eu mostre as páginas separadamente?

Natasha
04-06-2008, 09:25 PM
Natasha, imprime normal, depois corta com estilete com a forma de um CD.
Ficou lindo Aninha!

Brigada Érica!!rsr

EricaLA
04-06-2008, 09:35 PM
Tem um "tutorial" sobre isso lá no blog da mi Filó. Foi lá que aprendi. Antes eu fazia a mesma pergunta que você. Eu recebi a newsletter ontem da Sweet Shoppe com uns mini álbuns em forma de passarinho. Achei tão fofinho. Qualquer dia desses eu arrisco um.

Natasha
04-06-2008, 09:50 PM
Tem um "tutorial" sobre isso lá no blog da mi Filó. Foi lá que aprendi. Antes eu fazia a mesma pergunta que você. Eu recebi a newsletter ontem da Sweet Shoppe com uns mini álbuns em forma de passarinho. Achei tão fofinho. Qualquer dia desses eu arrisco um.

Vou dar uma olhada depois Erica!!rsr

michellefilo
04-06-2008, 11:38 PM
Aninha, que coisa linda!!! Ai, eu que sou tarada por coisa em japones queria uma desculpa pra faze um desse, amei!!! Fico so imaginando eles la no Japao doidinhos com as meninas e a sua arte!
Parabens!

PS. Vc recebeu meus e-mails?

Malu Pinheiro
04-07-2008, 01:52 AM
Nossa Aninha, como você leva jeito pra essas coisas, ai que invejaaa, sou meio desastrada.. tb querooo!!! ficou super fofo!!!

dst212 (Daniela)
04-07-2008, 03:58 AM
Eu tinha visto só unzinho e tinha babado horrores. Agora vendo tudo prontinho, assim amarrado com essas fitas escândalo eu vou até desidratar. Ficou demais Aninha!

Tou sempre às ordens, as coisas que eu sei (ou sei mais ou menos) são pra dividir mesmo. Nem eu imaginava que me lembrava tanto dessas coisas, sabe? Mas comecei a fuçar na internet e lembrei de um bocado. Deu até vontade de voltar a estudar. E quando eu aprendi, eu não cheguei no kanji, só vi uns 3 ou 4.

E sim!!! Queremos ver as páginas individuais! Vamos de 5 em 5 pq eu tou ansiosíssima!

vcfbrandi
04-07-2008, 09:13 AM
maravilhoso Aninha...
são CDs?

Lili
04-07-2008, 10:13 AM
Aninha!!! Ficou demais!! Maravilhoso!! Nossa, que presentão! :clap:

Ana Amorim
04-07-2008, 03:12 PM
Meninas, obrigada!!! :love01:

maravilhoso Aninha...
são CDs?

São CD's, sim, Vir!! Fiz as páginas em digital, revelei em papel fotográfico mesmo, recortei e colei com cola gel. A colagem ficou ótima! ;)

E sim!!! Queremos ver as páginas individuais!

Vc viu no Scrapblog, né Dani! Todos casos, coloquei de duas em duas lá na galeria, na parte da descrição da imagem:

http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=73253&ppuser=11631

dst212 (Daniela)
04-07-2008, 03:16 PM
Eu vi, desidratei, agora tou aqui me hidratando de novo, hehehee... Ficou demais e vc ainda reclama que tá na seca criativa...

AndreaTikhomiroff
04-07-2008, 03:25 PM
Lindo demais, Ana!!! :love01:

Só uma curiosidade... você disse que são cds... como você fez para furar? É lindo demais isso!!!

Ana Amorim
04-07-2008, 03:31 PM
Déa, eu comprei uma crop a dile prá essa finalidade! Acho que morreria se não tentasse meus CDs albuns e já tenho milhões de outros projetos na cabeça (falta ter grana para revelar todas as fotos, hehehe, e CDs estragados o suficiente)!!

Mas já arrumei uma fornecedora, né Nanda?

Aqui a crop a dile:

http://www.scrapbookecia.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/bc4e1ebf8f0c07eff21f825b8f39fecf.jpg
scrapbookecia.com.br/index.php?page=shop.product_details&category_id=10&flypage=shop.flypage&product_id=1649&option=com_virtuemart&Itemid=1

Pena que no Brasil é tão caro!
Uma dessas nos EUA custa uns 22 dóares!

Porém, tem jeito de furar com furadeira. A Mi faz assim! ;);)

Ana Amorim
04-07-2008, 03:32 PM
desidratei

Dani, vc é muito querida mesmo! Adorei essa expressão, vou usar tb!

dst212 (Daniela)
04-07-2008, 03:33 PM
Quem precisar de CD velho pode passar aqui pra buscar, hein! Tem que dá pra fazer álbum pra família inteira! :biggrin:

AndreaTikhomiroff
04-07-2008, 03:39 PM
Déa, eu comprei uma crop a dile prá essa finalidade! Acho que morreria se não tentasse meus CDs albuns e já tenho milhões de outros projetos na cabeça (falta ter grana para revelar todas as fotos, hehehe, e CDs estragados o suficiente)!!

Mas já arrumei uma fornecedora, né Nanda?

Aqui a crop a dile:

http://www.scrapbookecia.com.br/components/com_virtuemart/shop_image/product/bc4e1ebf8f0c07eff21f825b8f39fecf.jpg
scrapbookecia.com.br/index.php?page=shop.product_details&category_id=10&flypage=shop.flypage&product_id=1649&option=com_virtuemart&Itemid=1

Pena que no Brasil é tão caro!
Uma dessas nos EUA custa uns 22 dóares!

Porém, tem jeito de furar com furadeira. A Mi faz assim! ;);)

Sabia que tinha algum segredo... :rolleye11: Obrigada pela dica, Ana!!! Se resolver me arriscar, peço para o dad usar a furadeira mesmo... no momento, o gerente do banco me mata se eu gastar mais alguma coisa!!!:rotfl2:

Ana Amorim
04-22-2008, 09:12 AM
Meninas, o outro album ficou assim!
Usei Quick Pages da Nikki com kit da Fee Jardine, a venda no Sweet Shoppe Designs! Nesse tem fotos dos meus sogros com as meninas e também do Hisashi, que faz tempo que o povo de lá não vê ele!!!

http://img240.imageshack.us/img240/1821/anaamorimcd2ll9.jpg

Credits: Blossom CD Album by Nikki and Fee Jardine available at Sweet Shoppe Designs (thanks, Nikki)!

Gabi Butcher
04-22-2008, 09:18 AM
MARAVILHOSO!!!!!!!!

Aninha como vc. fura os CD's?

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 09:21 AM
Ana, lindo! Adorei! Os sogros já foram? Tou doida pra saber qual foi a reação da bisavó!

Ana Amorim
04-22-2008, 09:22 AM
MARAVILHOSO!!!!!!!!

Aninha como vc. fura os CD's?

Com a crop a dile, Gabi! Mas tem jeito de fazer com a furadeira e, prá não fazer sujeira, peça a ajuda de alguém que fique segurando o aspirador de pó ligado bem rente ao CD que a poeirada entra toda pelo cano e não suja nada, pode confiar!

Ana Amorim
04-22-2008, 09:23 AM
Ana, lindo! Adorei! Os sogros já foram? Tou doida pra saber qual foi a reação da bisavó!

Eles estão indo dia 3, Dani! Vou lá colocar esse último álbum no Correio agora! Tem que dar tempo de chegar em SP antes deles irem! :biggrin::biggrin:

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 09:26 AM
Manda por Sedex, menina, mais garantido!

Gabi Butcher
04-22-2008, 09:26 AM
Com a crop a dile, Gabi! Mas tem jeito de fazer com a furadeira e, prá não fazer sujeira, peça a ajuda de alguém que fique segurando o aspirador de pó ligado bem rente ao CD que a poeirada entra toda pelo cano e não suja nada, pode confiar!
Afff sou lenta... só agora vi que vc. tinha postado a ferramenta aqui no tópico... só por curiosidade... quanto custa?

E... alguém tem o arredondador de bordas? Sabe quanto morre $?

Quais outras ferramentas além destas duas aconselham para quem está começando? Quero ver se peço de dia das mães... será?

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 09:31 AM
Xiii, perdemos MAIS uma... Já vi que vou ficar sozinha nessa parada de 100% digital... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Ana Amorim
04-22-2008, 09:34 AM
Gabi, se vc tiver alguém que possa te trazer dos EUA seria ótimo! Eu comprei a minha por USD15. Aqui custa entre 170 e 200 reais... bem fora da minha realidade! Mas tem loja que parcela, aí não fica tão pesado!

Essa parada aí dos cantos eu não tenho! Minha única ferramenta é a crop!

Gabi Butcher
04-22-2008, 09:38 AM
Olha que absurdo a diferença de preço????!!!
Tem uma loja aqui em SP (tem várias, mas eu entrei em uma quando fazia fotos para o Amor aos Pedaços e usei uns papéis de scrapping para produção) que é LINDA, mas os preços são ABSURDOS!!!
Vou ver se o irmão de uma amiga compra para mim... tem o nome de alguma loja lá?

Bjs.,

Gabi
Gabi, se vc tiver alguém que possa te trazer dos EUA sera ótimo! Eu comprei a minha por USD15. Aqui custa entre 170 e 200 reais... bem fora da minha realidade! Mas tem loja que parcela, aí não fica tão pesado!

Essa parada aí dos cantos eu não tenho! Minha única ferramenta é a crop!

Ana Amorim
04-22-2008, 09:57 AM
Gabi, eu só tenho uns endereços de lojas on line!

Aqui a crop a dile rosa:
croppinparadise.com/memory-keepers-cropadile-p-20013.html

Vai precisar de eyelets (ilhoses), aqui tem vários tipos prá vc escolher:
croppinparadise.com/advanced_search_result.php?search_in_keywords=1&plural=1&s=1&keywords=eyelet

Albuns em chipboard (esse bracket custa 30 pila aqui):
croppinparadise.com/basic-grey-basic-grey-chipboard-c-1168_1935.html

Prá fazer o acabamento, é legal uma latinha dessa carimbeira aqui (faça uma busca por ink distress, tem várias cores - eu ainda não usei, mas encomendei uma com a Mic):
croppinparadise.com/ranger-holtzs-distress-antique-linen-p-8382.html

Falando em encomenda com a Mic, essa é a loja que a gente fez umas comprinhas! Vou ver com ela se chegou tudo direitinho. Dá prá pedir p/ entregar na casa onde o irmão da sua amiga está e ele traz prá vc!

Vou ver o endereço de outras lojas! Sabe em que cidade ele está? Aí pergunto para uma amiga minha endereço de loja, caso vc prefira! Ufa!:tongue:

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 10:00 AM
Essas distressing inks a melhor é do Tim Holtz, todo mundo fala. E ele tá na TV aqui direto demonstrando os produtos, o povo adora.

Ana Amorim
04-22-2008, 10:06 AM
Ai, até fui ver qual marca comprei, Ranger Tim Holtz Distress! Ufa... da próxima vez vou te perguntar, Dani. Vc não faz híbrido, mas sabe TUDO!! :biggrin:

Gabi, nem comentei da diferença de preço: imposto de importação realmente encarece DEMAIS! Eu não tenho condições de fazer scrap artesa.nal comprando no Brasil, não! :sad20:

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 10:11 AM
Ai, até fui ver qual marca comprei, Ranger Tim Holtz Distress! Ufa... da próxima vez vou te perguntar, Dani. Vc não faz híbrido, mas sabe TUDO!! :biggrin:

Antes de me encantar com o digital eu assistia uns programas de crafts aqui toda semana. De vez em quando eu ainda assisto, daí aprendi essas coisas.

Acho que não tenho nenhuma tinta dele, mas tenho várias Color Box aqui secando. Eu adoro carimbar, tenho até uma pistola de ar quente pra fazer relevo, sabe, com aqueles pozinhos. Mas faz uma bagunça aquilo...

Gabi Butcher
04-22-2008, 10:12 AM
Xiii, perdemos MAIS uma... Já vi que vou ficar sozinha nessa parada de 100% digital... :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

DANI - Abandonar o digital??? Jamais!!!

ANINHA - SUPER obrigada por todas as dicas!!!
tenho amigos que moram no Texas, mas o irmão de minha amiga costuma ir para NY e Flórida a trabalho aí ela encomenda coisas para entregarem na casa de um amigo dele... e ele traz, assim não damos trabalho para o moço.

Ana Amorim
04-22-2008, 10:53 AM
Kit crop a dile verde, tá na promoção (não conheço essa loja):
scrapnsave.com/neligrcrwcae.html

Crop a dile lilás (minha preferida - tb não conheço a loja):
cgi.ebay.ca/PURPLE-CROP-A-DILE-eyelet-setter-WE-R-MEMORY-KEEPERS_W0QQitemZ120249063166QQihZ002QQcategoryZ13 4628QQcmdZViewItem

E vcs viram os ilhoses em formato de coração que vem dentro da caixa??? Eu querooo!

Bjs e até depois! :tongue:

Ferdy
04-22-2008, 11:01 AM

Dani, por enqto estou ainda no 100% digital....nao tenho muito jeito com artes manuais, sou meio descoordenadazinha......rsrsrs

------ > Aninha, que coisa mais linda esse album! alias, os dois estao divinos....ah, se vc morasse mais perto, com certeza eu te pegava pra me dar aula!!!!:thumbup1:

Ana Amorim
04-22-2008, 11:04 AM
Te ensino on line e de grátis, Fer! :biggrin:

AndreaTikhomiroff
04-22-2008, 11:06 AM
Eu preparei uma pasta usando o desafio do híbrido... mas só vou conseguir postar a foto à noite. Esqueci o cabo em casa!!! :rotfl2:

Ficou bem legal, eu sempre gostei de fazer umas coisinhas assim, usando dobradura em capa de caderno, trabalho de escola... só não sabia que era scrap! :rolleye11:

Ferdy
04-22-2008, 11:11 AM
Te ensino on line e de grátis, Fer! :biggrin:

vc e' muito fofa, Aninha!!! brigada!!:love01:

AndreaTikhomiroff
04-22-2008, 11:24 AM
Uia! Agora que vi o segundo álbum!!! :clap:Show, Aninha!!! Está de babar!!! :drool5:

Carina.Schirrmann
04-22-2008, 12:15 PM
Aninha, ficou LINDO!
Amei, vc tem altos talentos, pra esses trabalhos híbridos!
Parabéns!

EricaLA
04-22-2008, 01:11 PM
Antes de me encantar com o digital eu assistia uns programas de crafts aqui toda semana. De vez em quando eu ainda assisto, daí aprendi essas coisas. [...]
Acho que craft pegou mais no Brasil do que scrap, os dois tipos. Na Fnac tinham milhares de livros e revistas, para todos os gostos, de craft e apenas uma, uma púnica revista de scrap. Que eu fiz questão de levar embora. Isso me revolta. Como um lugar tem livro até sobre avião de papel e não tem de scrap? E para piorar esse mesmo lugar ainda vende kits de scrap.

Olha que absurdo a diferença de preço????!!!
Tem uma loja aqui em SP (tem várias, mas eu entrei em uma quando fazia fotos para o Amor aos Pedaços e usei uns papéis de scrapping para produção) que é LINDA, mas os preços são ABSURDOS!!! [...]
Absurdos mesmo? Como um papel mais baratinho, do nacional que o frete é mais barato custa três e cinqüenta? Por isso que eu não fiz o normal e me animei por aqui.

Não vai não. Eu vou estar ao seu lado para o que der e vier por aqui. Se por acaso só sobrar nós duas a gente faz uma parceria, uma loja.... Eu não dou certo nem para colar os scraps prontos no meu álbum. Ficou tudo torto.

Eles estão indo dia 3, Dani! Vou lá colocar esse último álbum no Correio agora! Tem que dar tempo de chegar em SP antes deles irem! :biggrin::biggrin:
Põe registrado e no prioritário. E no Correio que você usa sempre. Uma vez inventei de mandar em outra agência e demorou duas semanas a mais para chegar.

EricaLA
04-22-2008, 01:15 PM
Aninha, fcou lindo! Quando eu for aí, não sei quando, eu te dou os meus CDs estragados. Dá para fazer uns três álbuns.

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 01:20 PM
Acho que craft pegou mais no Brasil do que scrap, os dois tipos. Na Fnac tinham milhares de livros e revistas, para todos os gostos, de craft e apenas uma, uma púnica revista de scrap. Que eu fiz questão de levar embora. Isso me revolta. Como um lugar tem livro até sobre avião de papel e não tem de scrap? E para piorar esse mesmo lugar ainda vende kits de scrap.

Artesanato no Brasil faz muito sucesso, especialmente quando o material é barato. Scrapbooking tá longe de ser barato, por isso não é tão popular. Vc já viu o tanto de revista de ponto cruz que tem nas lojas? E biscuit? E bicos de crochê?

Uma meada de linha de bordar deve custar um real, da última vez comprei por 90 centavos, e dura bastante. Bem mais acessível que comprar uma folha de papel por 3,50, que não vai ser suficiente pra terminar um projeto (vc vai precisar gastar em uma porrada de outras coisas) e só dá pra usar uma vez.

Mesmo o digital não é muito acessível, pq não é qualquer computador que aguenta manipular todos os gráficos juntos. E baixar freebie no dial-up não deve ser moleza. Com tudo isso junto, eu acho que vai demorar um bocado a ter publicações fáceis de encontrar no Brasil...

AndreaTikhomiroff
04-22-2008, 01:39 PM
Mesmo o digital não é muito acessível, pq não é qualquer computador que aguenta manipular todos os gráficos juntos. E baixar freebie no dial-up não deve ser moleza. Com tudo isso junto, eu acho que vai demorar um bocado a ter publicações fáceis de encontrar no Brasil...

Verdade verdadeira... eu mesma já comentei aqui que quase todos os meus LO's são feitos em 600x600 porque senão não consigo fazer nada! 256Mb de memória, HD de 80Gb (futuramente, se Deus quiser, e o LDD me sortear, terei um externo de 320Gb! :drool5:), é complicado! Memória nem é tão caro assim, mas não estou podendo... :frown: Mas há de melhorar, ô se há!!! :tongue:

Agora, com os CT's, até tenho kits melhores, mais completos. Antes, só freebies mesmo! Comprar no momento está fora de cogitação!!! Fico babando quando vejo vocês falarem das compras, mas no momento... minha realidade é outra!

Pelo menos não dependo de net discada... o Speedy é algo que não abro mão! :wink:

EricaLA
04-22-2008, 01:46 PM
É mesmo Dani, não tinha pensado nisso. Mas que dá raiva não achar revista nem boa nem ruim, isso dá. Só tem um lugar que eu achei um monte e foi difícil escolher. Na maioria das vezes é pegar ou largar mesmo.

Natasha
04-22-2008, 01:49 PM
Eu comecei com o artesnal. E realment, é muito caro mantê-lo aqui no Brasil.
Eu tenho muita pouca coisa, não trabalho e fica dificil sustentar esse "vicio" com mesada.E pra completar, aqi na cidade não tem loj, ou seja....os fretes da net me quebram!Mas acho muito gostoso, muito mesmo....nõ tenho album, só folhas soltas, mas me divirto, sempre procurando materiais alternaivos!

O digital, eu sempre achei que me daria melhor com ele, e realmente me dei. Mas sou bem limitada também, por só usar freebies e programas limitados, por não usar pc próprio.

Mas nada, me ipedirá de continuar nos dois!kkkkkkkkkk

Tchela
04-22-2008, 01:57 PM
Só agora vi o seu segundo álbum. Ficou lindo demais, Aninha! Com certeza eles irão adorar.

Bjs
Marcela

Ana Amorim
04-22-2008, 03:44 PM
Obrigada, meninas! Adorei essa filosofia que rolou... o papo aqui sempre fica bom, seja qual for o assunto (só tô cansaaaadaaa prá comentar, mas concordo que scrapbooking no Brasil é só prá quem tem bastante grana)!

Gabi, aquela lojinha que indiquei - que a Mic e eu compramos, o material já chegou direitinho prá ela! :wink::wink: Fica a dica! :wink:

dst212 (Daniela)
04-22-2008, 03:49 PM
Eu achei super legal a Natasha dizer que procura materiais alternativos pro scrap tradicional dela. Aqui tb rola muito disso, as revistas mostram exemplos sempre e eu mesma tenho uma sacola de "lixo" guardada pq acho que dá pra fazer umas coisinhas legais. É o livro de página dura que o Lucas rasgou, uma tampa de plástico de alguma coisa que é transparente e tem uma cor legal, plástico bolha, capas de caderno com desenhos interessantes e por aí vai.

É aquela coisa, quem gosta e tá com vontade faz, seja com material reciclado, seja no Power Point, seja em 600x600. Eu acho o máximo a criatividade de vcs pra contornar esses obstáculos. Mas é exatamente aí que mora a razão pro scrapbooking não ser tão popular. Nem todo mundo tá a fim de contornar essas coisas, né?

Ana Amorim
04-22-2008, 03:54 PM
Com certeza, Dani! Eu sou a rainha da sucata também! Lembra das latinhas de batata? A maioria das minhas coisas são improvisadas... quando não tenho fita bonita, compro viés de bolinha prá ficar no lugar da fita, uso ric-rac, dá prá fazer botão decorado usando massinha escolar e por aí afora...

Ana Amorim
04-22-2008, 03:56 PM
Ah... esqueci de comentar que eu SOU FÃ de quem usa o PowerPoint! Viu Érica, Natasha, Fê Pacheco (que usava até pouquíssimo tempo atrás)... FÃ MESMO! :)

Giseli Freitas
04-22-2008, 05:24 PM
Ana, parabéns! Vi os 2 álbuns e oh -> :drool5:
Maravilhoso mesmo! Arrasou!!!!:clap::clap:

B-jos
PS -> eu sou um zero a esqueda pra projetos híbridos de scrap e artesanato em geral, mas amei essa tal maquininha? Ia fazer muitos furinhos em cd's com ela e enfeites de natal usando LO's de scrapbook no lugar das bolas. Eu sei, eu sei, ainda estamos em abril... mas foi o que me veio na cabeça - a doida. :tongue:

Natasha
04-22-2008, 06:47 PM
É meninas...power point é limitado, mas no fim a gente dá jeito.
E é isso, entre trancos e barrancos vou fazendo minha terapia!rsrs
Eu uso muito alternativo mesmo no artes****, comecei tem pouco tempo, comecei a faze rum mini album pra mim também.
Dos materias necessários, oq ue tenho mesmo são três: a placa de corte, a regua de aço e três canteinha de aplicar ilhós.E os papéis....resto, tudo coisa de armarinho. trilhões de botões, sianinhas, fitas e vamos, que vamos....

Fiquei babando no album da aninha, e doida pra fazer um pra mim, no cd. Mas não tenho como furar, nem tenho crop-a-dile.E assim, pra mim ela fica muito fora de mão.Tanto no preço, e quanto nas páginas...pois acho que ela não vai até o meio da página. Não tem isso??Acho que já lançaram uma nova, que vai...mas pergunta quanto num deve ser.

Acho que a graça está nisso, realmente criamos até onde pudemos, sem deixar de fazermos o que gostamos né?

nandinhamenezes
04-22-2008, 06:48 PM
Aninha que coisa linda esse álbum...Estou doida pra fazer um desses, já tenho cd´s aqui, só não sabia como furar, a idéia da furadeira é ótima, já pedi maridão pra fazer isso pra mim.

Gabi Butcher
04-22-2008, 07:11 PM
Ah... esqueci de comentar que eu SOU FÃ de quem usa o PowerPoint! Viu Érica, Natasha, Fê Pacheco (que usava até pouquíssimo tempo atrás)... FÃ MESMO! :)

Aninha falou e disse!!! Fico só imaginando quando estas meninas tiverem PS... se já fazem coisas lindas com o PP com o PS vai ser um arraso!!!

Tchela
04-22-2008, 07:20 PM
Nunca tentei, mas já li que dá pra fazer o furo em cd com prego quente também. Acho perigoso, mas é uma alternativa para quem não tem a crop. Antes de comprar a minha eu costumava fazer os minis usando papel holler. Eu cortava no formato, fazia o acabamento com uma lixa e furava com furador de couro e martelinho.O marido odiava e provavelmente os vizinhos também, pois faz bastante barulho, mas o resultado é bem legal.

Natasha
04-22-2008, 07:28 PM
Aninha falou e disse!!! Fico só imaginando quando estas meninas tiverem PS... se já fazem coisas lindas com o PP com o PS vai ser um arraso!!!

Gabi, agora que eu entrei pro Ct, a Lezinha me pediu gentilmente que tentasse usar o PS. Eu não tenho, poderia usar na facul, mas não dá muito tempo. Ela me sugeriu usar o portátil, vou tentar...
será que vou evoluir mesmo?Rsrs

nandinhamenezes
04-22-2008, 07:32 PM
Nunca tentei, mas já li que dá pra fazer o furo em cd com prego quente também. Acho perigoso, mas é uma alternativa para quem não tem a crop. Antes de comprar a minha eu costumava fazer os minis usando papel holler. Eu cortava no formato, fazia o acabamento com uma lixa e furava com furador de couro e martelinho.O marido odiava e provavelmente os vizinhos também, pois faz bastante barulho, mas o resultado é bem legal.

Tchela gostei das idéias, outras alternativas são sempre bem vindas, já estou anotando todas as dicas.

Gabi Butcher
04-22-2008, 08:09 PM

O que é papel holler???

Gabi, agora que eu entrei pro Ct, a Lezinha me pediu gentilmente que tentasse usar o PS. Eu não tenho, poderia usar na facul, mas não dá muito tempo. Ela me sugeriu usar o portátil, vou tentar...

Nat - o PS online só serve para tratamento de fotos... a parte de designs não creio que vá rolar.

O que eu acho a grande diferença nos programas (além de todas as ferramentas e alternativas que o PS dá) é que o PP deixa tudo meio 'desfocado' e muitas vezes 'lava' as páginas.

Acho que quem tem a possibilidade de ir atrás de um PS deve ir... se você já trabalha desta maneira em um programa que não foi feito para 'colagens' imagine um que É para isto?!

Natasha
04-22-2008, 08:13 PM
O que é papel holler???

Nat - o PS online só serve para tratamento de fotos... a parte de designs não creio que vá rolar.

O que eu acho a grande diferença nos programas (além de todas as ferramentas e alternativas que o PS dá) é que o PP deixa tudo meio 'desfocado' e muitas vezes 'lava' as páginas.

Acho que quem tem a possibilidade de ir atrás de um PS deve ir... se você já trabalha desta maneira em um programa que não foi feito para 'colagens' imagine um que É para isto?!

Gaby, num é o online não. É um "móvel", digamos assim...eu salvei num cd, e abro ele...vai ser trabalhoso, pois minhas coisas estão em outros cds, então nem sei como vou me virar ainda!rsrsMas vou tentar...é igualzinho!!

Minha primeira dúvida: eu abro uma pa´gina em branco, mas de que tamanho? 600x600??(acho pequeno)
e a resolução? dê-me dicas...

Gabi Butcher
04-22-2008, 08:17 PM
Nat o tamanho normal dos Lo's é de 3600x3600 com 300dpi's MAS isto para quem tem memória (HD e RAM), acho que como vc. vai fazer tudo neste 'móvel' é melhor fazer 600x600 pode ser com 300dpi's mas será difícil imprimí-los já que estarão pequenos... então com até 96 dpi's funciona tb.

Natasha
04-22-2008, 08:20 PM
Nat o tamanho normal dos Lo's é de 3600x3600 com 300dpi's MAS isto para quem tem memória (HD e RAM), acho que como vc. vai fazer tudo neste 'móvel' é melhor fazer 600x600 pode ser com 300dpi's mas será difícil imprimí-los já que estarão pequenos... então com até 96 dpi's funciona tb.

Mas assim, eu faço, e salvo o Lo num cd, jogando fora logo depois do PC. Então não fica nada nele..rsrs

Ai, esqueci tudod e photoshop, eu abro em branco e depois pesso pra abrir uma imagem(o papel por exemplo), mas ela vem pequena....vou desistir. :/

Tchela
04-23-2008, 08:33 AM
Gabi,

Papel hoeller é também conhecido como papelão cinza. É um papel bem grosso e duro, tipo um papelão mesmo.

Ana Amorim
04-23-2008, 08:34 AM
Tem prá vender em loja "normal", Marcela? Ou só em loja de scrap!

Gabi Butcher
04-23-2008, 08:35 AM
Valeu Tchela!

dst212 (Daniela)
04-23-2008, 08:36 AM
Tipo capa dura de caderno? Como corta isso?

EricaLA
04-23-2008, 12:16 PM
Mas o Express não dá para fazer no, só editar fotos. Não tem como trabalhar em camadas nele. Eu acho que fazer no PP ou no PS dá no mesmo, claro que tem coisas que são bem difíceis de fazer, mas com esforço dá certo.

Natasha
04-23-2008, 12:45 PM
Mas o Express não dá para fazer no, só editar fotos. Não tem como trabalhar em camadas nele. Eu acho que fazer no PP ou no PS dá no mesmo, claro que tem coisas que são bem difíceis de fazer, mas com esforço dá certo.

Não é o Express não. É um normal...mas sem necessidade de instalar.

E assim, eu tô bem aoctsumada no Power Point, mas acredito que com o PS a gente pode fazer muito mais!!

Natasha
04-23-2008, 12:46 PM
Tem prá vender em loja "normal", Marcela? Ou só em loja de scrap!

Aninha, eu já procurei em loja comum e não achei. Mas também procurei coisas que dizem ter e não achei. Então acho que os problemas podem ser as lojas aqui....rsrs

Agora nas de scrap, pelo menos as da internet, quase todas tem. E é bom, que alguns já vendem em formatos de mini, de vários jeitos. Tipo chipboard...

E já vem furado Gabi!rsrs

Tchela
04-23-2008, 01:06 PM
Aqui na minha cidade eu encontro em papelarias que vendem material para desenho e pintura. Uma outra opção é o papel Paraná, que também é bem grosso e muita gente usa no scrap, mas ele não é livre de ácido. A folha é beeeeem grande (maior que uma cartolina) e aqui eu pago R$4,50.
Pra cortar eu uso estilete, pois como o papel é muito grosso fica bem difícil fazer um corte legal com tesoura.

Gabi Butcher
04-23-2008, 01:26 PM
Aninha, eu já procurei em loja comum e não achei. Mas também procurei coisas que dizem ter e não achei. Então acho que os problemas podem ser as lojas aqui....rsrs

Agora nas de scrap, pelo menos as da internet, quase todas tem. E é bom, que alguns já vendem em formatos de mini, de vários jeitos. Tipo chipboard...

E já vem furado Gabi!rsrs

Isto de já vir furado é o BITXO!!!

Mic_Aisenberg
04-24-2008, 10:48 AM
Meninas, por falar em híbrido, umas das novidades que eu tinha pra contar é justamente essa: agora tenho brinquedinhos de scrap artes****! :clap: Uma amiga foi pra NY e voltou terça. Eu e Aninha Amorim fizemos umas comprinhas pela Internet e ela trouxe pra gente... Agora, sou a feliz proprietária de uma crop-a-dile pink, eyelets coloridos, albuns de chipboard, fitinhas, um estilete bem honesto e distress inking edge! Quero fazer esse album de CD para o dia das mães, a Aninha vai ser a minha tutora!

Hoje mesmo vou colocar suas coisinhas no correio, tá, sócia? :rotfl2:

Léa
04-24-2008, 10:50 AM
Esses álbuns de chipboard são meu mais novo sonho de consumo...

fernandabalieiro
04-24-2008, 11:44 AM
Essa crop cor de rosa é um luxo!
Mic, estou doida pra ver sua produção!!

Léa
04-24-2008, 12:06 PM
Alguém sabe de algum lugar no Brasil que venda esses álbuns de chipboard???

Mic_Aisenberg
04-24-2008, 12:16 PM
Tem várias lojas que vendem online, Lea, só que custa 35,00 cada. Nos EUA custa só 4,5USD, acredita? Eu só comprei pra ver ao vivo. Vou mostrar pra minha tia e ela vai bolar alguns modelinhos pra mim, você vai ver! Aí venho vender aqui pra galera bem baratinho, o que acham? Vários formatos diferentes!!

Nanda, tô doida pra colocar a mão na massa. Acho que semana que vem consigo um tempinho, vamos ver! :biggrin:

Ana Amorim
04-24-2008, 12:19 PM
Alguém sabe de algum lugar no Brasil que venda esses álbuns de chipboard???

na Les Babioles tem esse bracket, mas custa 30 pila, Léa!
A Paola me mandou outro site, que tem vários albuns em chipboard lindos e bem mais em conta! Vou caçar o link prá vc!

Léa
04-24-2008, 12:19 PM
Tem várias lojas que vendem online, Lea, só que custa 35,00 cada. Nos EUA custa só 4,5USD, acredita? Eu só comprei pra ver ao vivo. Vou mostrar pra minha tia e ela vai bolar alguns modelinhos pra mim, você vai ver! Aí venho vender aqui pra galera bem baratinho, o que acham? Vários formatos diferentes!!

Nanda, tô doida pra colocar a mão na massa. Acho que semana que vem consigo um tempinho, vamos ver! :biggrin:
Acho ótimo Mic, eu compro...
Pena que não pensei nisso antes, meu irmão estava em NY na mesma época que você...
Me passa algum site para eu ver, quero comprar um para brincar... não aguento esperar..

Léa
04-24-2008, 12:20 PM
na Les Babioles tem esse bracket, mas custa 30 pila, Léa!
A Paola me mandou outro site, que tem vários albuns em chipboard lindos e bem mais em conta! Vou caçar o link prá vc!
Por favor Aninha, aguardo ansiosa...:lmao:

Ana Amorim
04-24-2008, 12:23 PM
Aqui, Léa:
scrapgoodies.com.br
lesbabioles.com.br

:001_tongue:

Léa
04-24-2008, 12:26 PM
Obrigada Aninha, a maioria custa 7,50... Vou fuçar mais por lá...
Como vocês fazem o molde? Para fazer a página "caber" certinho?

Carina.Schirrmann
04-24-2008, 01:05 PM
Final de semana, acho que eu vou pra Balneário, e eu "acho" que tem um lugar que vende umas coisinhas assim, se eu achar eu falo pra vocês!

Natasha
04-24-2008, 01:22 PM
Meninas, por falar em híbrido, umas das novidades que eu tinha pra contar é justamente essa: agora tenho brinquedinhos de scrap artes****! :clap: Uma amiga foi pra NY e voltou terça. Eu e Aninha Amorim fizemos umas comprinhas pela Internet e ela trouxe pra gente... Agora, sou a feliz proprietária de uma crop-a-dile pink, eyelets coloridos, albuns de chipboard, fitinhas, um estilete bem honesto e distress inking edge! Quero fazer esse album de CD para o dia das mães, a Aninha vai ser a minha tutora!

Hoje mesmo vou colocar suas coisinhas no correio, tá, sócia? :rotfl2:

Ai que eu queria uma crop dessa!!rsrs Mas ela já fura meiod e pa´gina??A mais nova fura, a mais antiga non!!

E no meu blog, tem vários endereços de loja que tem album..
só aqui no Brasil, é caro demaissssssss!!!!!

Ana Amorim
04-24-2008, 01:59 PM
Natasha, a profundidade do furo na página é regulável, mas esse tipo de crop a dile fura até uns 3 cm (depois vou ver certinho na cx). A crop nova é um trambolho, tem 6 polegadas de alcance, veja:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51OZ2o5Jf%2BL._SS500_.jpg

Tchela
04-24-2008, 02:36 PM
Os álbuns em chipboard nacionais são bem mais baratos. Na Scrapgoodies e na Carimboteca tem uns modelos bem legais que custam entre R$7,00 e R$10,00. Na Scrapgoodies eles vendem também as argolas articuláveis. Comprar produtos importados para scrap no Brasil é muito caro quando comparado ao que eles custam nos EUA, uma pena...

Bjs
Marcela

Mic_Aisenberg
04-24-2008, 04:05 PM
Tchela, tô precisando dessas argolas, obrigada pela dica!

Lea, vou mostrar o material pra minha tia hoje, quero ver se bolamos uns modelos diferentes de álbum!

Natasha
04-25-2008, 08:33 AM
Natasha, a profundidade do furo na página é regulável, mas esse tipo de crop a dile fura até uns 3 cm (depois vou ver certinho na cx). A crop nova é um trambolho, tem 6 polegadas de alcance, veja:

Trambolho mesmo Aninha!!!

Como eu comcei com scrap tem pouco tempo, eu tenho um aplicador de ilhós, tipo canteinhas que furam. Vou indo com ele, nem uso muito mesmo.
Quero tentar fazer o album em cd, mas preciso arranjar alguem pra furar!!!

E Mic, se sua tia fizer , eu tô na lista de compras!! =D=D

Ana Amorim
04-25-2008, 08:41 AM
Sabe que eu gostei da sugestão da Marcela! De comprar o tal papel hoeller e usar um CD como molde para cortar o papel, para que ele sirva de base para o album (a única função do CD é a de dar firmaza para as páginas - claro que é legal também o lance da reciclagem, já que a gente usa os CDs estragados)... mas querendo fazer CD album, dar para adaptar mesmo sem usar CDs!

:):)

Natasha
04-25-2008, 08:52 AM
Sabe que eu gostei da sugestão da Marcela! De comprar o tal papel hoeller e usar um CD como molde para cortar o papel, para que ele sirva de base para o album (a única função do CD é a de dar firmaza para as páginas - claro que é legal também o lance da reciclagem, já que a gente usa os CDs estragados)... mas querendo fazer CD album, dar para adaptar mesmo sem usar CDs!

:):)

Pode ser..mas pra cortar certinho, não sei se consigo!rsrs
E também aqui não acho esse papel hoeller em papelaria!!rsrs :frown:
Mas quero tentar..rsrs
E já sei até sobre o que!!rsr

Léa
04-25-2008, 08:59 AM
Nossa, acabei de ter uma idéia. Eu recebo meus produtos da natura em caixas de papelão que eu jogo fora. Deve dar para aproveitar isso, não? Será que dá para cortar o papelão, fazer um scrap e colar nele, para fazer um mini-álbum? Como colar para não ficar tudo enrugado?

Gabi Butcher
04-25-2008, 09:03 AM
Dá sim Léa!!!
Outro dia conversando com o time híbrido aqui do SA (elas são feras!) perguntei com qual material que todo mundo tem em casa posso começar meus projetos e elas deram algumas dicas (as básicas que já vimos por aqui tb) e Angie disse que recicla muita coisa! Acho até melhor, pois tenho muita tranqueira aqui que ando guardando para projetos híbridos...

Ana Amorim
04-25-2008, 09:16 AM
Léa, acho que isso só não é feito amplamente por causa da questão do ácido! As scrappers querem tudo livre de ácido (acid free), para não detonar as fotos com o tempo... eu não encano tanto com isso!!! Se meus projetos durarem uns 50 anos e a Mel e a Mariana lembrarem de fazer backup de tudo para imprimir de novo se um dia estragar, hahaha, tá valendo! :biggrin::biggrin:

Nos meus CD albuns eu procurei cola com ph neutro! :tongue:

dst212 (Daniela)
04-25-2008, 09:28 AM
Acho que existe um spray que deixa qualquer material acid-free, não tem? Eu já vi isso em algum lugar.

Aqui em casa eu fico olhando as coisas que dá pra reciclar. Dentro da barra de chocolate que eu compro sempre tem um pedaço de um papelão mais fino, quase um chipboard. Imagina se eu não tenho um monte? Dentro do jogo de lençol e fronhas que eu comprei tinha uma placa de um papelão bem duro, deve ter uns 4 milímetros de espessura. Tá guardado em algum lugar. Só não sei como vou cortar tudo isso.

No fim do ano eu inventei de fazer umas tags pra presente, cortando o papelão com estilete. Quase acabei com a minha mão, não tem a menor condição. Deve ter um jeito mais fácil.

Gabi Butcher
04-25-2008, 09:28 AM
Léa, acho que isso só não é feito amplamente por causa da questão do ácido! As scrappers querem tudo livre de ácido (acid free), para não detonar as fotos com o tempo... eu não encano tanto com isso!!! Se meus projetos durarem uns 50 anos e a Mel e a Mariana lembrarem de fazer backup de tudo para imprimir de novo se um dia estragar, hahaha, tá valendo! :biggrin::biggrin:

Nos meus CD albuns eu procurei cola com ph neutro! :tongue:

Faz sentido Aninha... e infelizmente não duram 50 anos... o ácido é muito mais rápido... sou fotógrafa e já vi pessoas perderem material por isto...

Nem pensei... mas deve existir uma maneira de 'isolar' o ácido... não?

Bem eu tentarei fazer um álbum com envelopes velhos... vamos ver se dura e/ou dá certo...

Ana Amorim
04-25-2008, 09:33 AM
Exagerei total nos 50 anos!! :lmao: (mas também não alopro usando material com ácido, se der prá fazer acid free, claro que prefiro)! Não conhecia essa parada do spray, não!

dst212 (Daniela)
04-25-2008, 09:33 AM
Achei. Sabia que existia! Tem um produto chamado Krylon Make-It Acid Free Spray. Joguem aí no Pai Gúgol pq eu nem sequer tou conseguindo abrir as páginas. Tá f:censored: aqui...

nandinhamenezes
04-25-2008, 12:31 PM
Estou aqui anotando todas as dicas, vou comprar a cola e tentar me virar aqui, se der certo mostro pra vocês...rs

Tchela
04-25-2008, 12:50 PM
Esse tópico já virou uma miscelânea sobre scrap híbrido, rsss:rotfl2:
Eu nunca havia ouvido sobre esse spray acid free, mas achei bem legal. O papelão de caixas é ácido e o trabalho com certeza se perderá mais rápido, mas acho que dá pra usar no caso de ser encapado com outro papel (livre de ácido) ou tecido, nesse caso a foto não ficará em contato com ele.
Natasha, nem sempre o corte fica perfeito, mas experimente acertar as bordas com uma lixa fina, fica ótimo.
Bjs

Natasha
04-25-2008, 01:30 PM
Acho que existe um spray que deixa qualquer material acid-free, não tem? Eu já vi isso em algum lugar.

Aqui em casa eu fico olhando as coisas que dá pra reciclar. Dentro da barra de chocolate que eu compro sempre tem um pedaço de um papelão mais fino, quase um chipboard. Imagina se eu não tenho um monte? Dentro do jogo de lençol e fronhas que eu comprei tinha uma placa de um papelão bem duro, deve ter uns 4 milímetros de espessura. Tá guardado em algum lugar. Só não sei como vou cortar tudo isso.

No fim do ano eu inventei de fazer umas tags pra presente, cortando o papelão com estilete. Quase acabei com a minha mão, não tem a menor condição. Deve ter um jeito mais fácil.

Eu fiz um mini pra mim(ok, só tem capa e contra capa, e uma página, mas fiz) E usei um papelão duro de apoio quando comprei uns papéis!!=D Cortei com estilete e furei com o aplicador de ilhós.

Eu não sou muito louca com isso de acído não. Priemiro que não compro tanta coisa..(bolso não aguenta) e somente os papéis faço questão de ser acid free!A gente vai fazendo tapete e protegendo o resto...rsrs
Uso umas coisas alternativas que dizem ser livre tipo: papel bolha, gazes... vou me virando e scrapeando!

Natasha
04-25-2008, 01:33 PM
Nossa, acabei de ter uma idéia. Eu recebo meus produtos da natura em caixas de papelão que eu jogo fora. Deve dar para aproveitar isso, não? Será que dá para cortar o papelão, fazer um scrap e colar nele, para fazer um mini-álbum? Como colar para não ficar tudo enrugado?

Aqui meu mini com papelão!Fiquei com pena de gastar o papel na contra capa, e forrei com papel de seda. Ficou ótimo!Só que não fotografei.Ele é um album que vou colocando tudo que gosto. Até agora só fiz a primeira página...rsrsVou botar aqui também...
http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-08ICSpn6I/AAAAAAAAAS0/_vqDHtMk1Xk/s400/mini.JPG (http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-08ICSpn6I/AAAAAAAAAS0/_vqDHtMk1Xk/s1600-h/mini.JPG)

http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-6AwySpn7I/AAAAAAAAAS8/pIflagJXbX4/s400/DSC00017

Léa
04-25-2008, 04:03 PM
Aqui meu mini com papelão!Fiquei com pena de gastar o papel na contra capa, e forrei com papel de seda. Ficou ótimo!Só que não fotografei.Ele é um album que vou colocando tudo que gosto. Até agora só fiz a primeira página...rsrsVou botar aqui também...

http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-08ICSpn6I/AAAAAAAAAS0/_vqDHtMk1Xk/s1600/mini.JPG
http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-6AwySpn7I/AAAAAAAAAS8/pIflagJXbX4/s1600/DSC00017.jpg
Não está aparecendo nada natasha...

Natasha
04-25-2008, 04:07 PM
Não está aparecendo nada natasha...

Non??aqui aparece....aparece o q ai?

Léa
04-25-2008, 04:07 PM
Non??aqui aparece....aparece o q ai?
2 quadradinhos com x dentro

Natasha
04-25-2008, 04:10 PM
apareceu LéA?

Léa
04-25-2008, 04:11 PM
Só um...............

Natasha
04-25-2008, 04:12 PM
Só um...............

rsrs, qual?

Léa
04-25-2008, 04:13 PM
o segundo, parece ser a capa.

Natasha
04-25-2008, 04:15 PM
o segundo, parece ser a capa.

Será que foi?rsrs
É que tô colocando a imagem do meu blog...rss

Léa
04-25-2008, 04:17 PM
Agora sim.............

Natasha
04-25-2008, 04:18 PM
Agora sim.............

Brigadinha Léa! =D

Ana Amorim
04-25-2008, 04:18 PM
Ficou LINDO, Natasha! :love01:Super delicado e bem teen! ADORO coisinhas assim! :biggrin:

http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-08ICSpn6I/AAAAAAAAAS0/_vqDHtMk1Xk/s400/mini.JPG (http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-08ICSpn6I/AAAAAAAAAS0/_vqDHtMk1Xk/s1600-h/mini.JPG)

http://bp0.blogger.com/_DE9HZ25KfNo/R-6AwySpn7I/AAAAAAAAAS8/pIflagJXbX4/s400/DSC00017

Natasha
04-25-2008, 04:20 PM
Ficou LINDO, Natasha! :love01:Super delicado e bem teen! ADORO coisinhas assim! :biggrin:

Brigada Ana!!
Agora dentro ele não tem ordem sabe. Vão ser mini páginas de coisas que eu gosto..de tudo um pouco...coloquei argola pra ir sempre acrescentando! =D
Acho que vou fazer algumas digitais e colocar também!:001_smile: