View Full Version : Pergunta de Domingo - 06/04/08
EricaLA
04-06-2008, 08:20 AM
Eu pensei que alguém ia fazer ontem, mesmo a Gabi não tendo aparecido por aqui. Então eu vou fazer hoje.
Você mora em casa ou apartamento? Prefere qual?
patty.theus
04-06-2008, 08:48 AM
eu moro em apartamento.....
mais eu acho que preferia morar em uma casa, o matheus teria mais lugar para brincar! Mais aqui teria que ser em condominio fechado, pois é perigoso morar em casa..... b om é isso :)
EricaLA
04-06-2008, 09:06 AM
Eu moro em casa, e como o lote é muito grande dá trabalho demaaaais. Por isso eu prefiro apartamento ou uma casinha num lote pequeno.
patty.theus
04-06-2008, 09:07 AM
Eu moro em casa, e como o lote é muito grande dá trabalho demaaaais. Por isso eu prefiro apartamento ou uma casinha num lote pequeno.
é sempre assim né?
quem mora em ap quer casa e quem mora em casa quer ap! kk
dst212 (Daniela)
04-06-2008, 09:46 AM
Eu não, moro em apartamento desde os 10 anos e amo, não troco por casa. Eu lembro de como dava trabalho a casa onde a gente morava, era um saco, sobrava pra todo mundo e eu não me sentia segura nela.
O que eu queria mesmo era um apartamentão com espaço pra tudo e todos, poder ter um cantinho pra chamar de meu escritório, guardar minhas coisas organizadas e tal. Acho que esse apartamento está num futuro razoavelmente próximo (questão de alguns anos) e vai me deixar muito feliz.
Eu moro em casa, em condomínio fechado e eu AMO aqui... Sempre morei em casa. Quandi vim prá cá para estudar morei quase 4 anos em prédio e posso dizer que prefiro casa, ainda mais agora com criança...
AndreaTikhomiroff
04-06-2008, 11:35 AM
Eu moro em casa, e prefiro! Apesar de dar um pouco mais de trabalho, acho que a gente tem mais liberdade também.
Mas se morasse em cidade grande, provavelmente moraria em apartamento mesmo... :confused24:
Livia Guimarães
04-06-2008, 01:00 PM
Eu moro em casa. Em um condominio fechado...
Amooo morar em casa (sem grandes áreas pq cuidar da um trabalho danado).
Meu quintal é pequeno... mas dá pro gasto, rss... Meu cachorro se diverte (alem de sujar ele todo) meu filho brinca a vontade...
Quando cachorro ta entediado abro a porta e ele sai correndo condominio afora feito um cavalo, rss... Meu filho a mesma coisa... quando ta entediado vai brincar com as crianças do lado de fora...
Eu não gostava de morar em casa não... mas depois que me mudei pra cá mudei completamente meus conceitos.
Fernanda Pacheco
04-06-2008, 03:44 PM
eu morei por toda a minha vida em apt, mas enquanto solteira qdo morava com meus pais, era um apt grandão, mas qdo casei, fomos para um pequeno, muito pequeno aí senti um pouco de diferença... mas em dez de 2006 viemos morar em Maricá em uma casa(a Lí conhece), gostosa, com gramado na frente e quintal atras... hj posso ter minha cachorra conosco, minhas plantas para cuidar, espaço para os meninos brincarem... uma delícia!!!
Hj já não me vejo mais morando em apt
Gabi Butcher
04-06-2008, 05:22 PM
Adorei a pergunta!!!
Estou passando o final de semana sem filhota (foi para Itaipava com a avó) e resolvi aproveitar para namorar MUITO meu maridex... :love01:
Eu moro em apto... mas quero morar em CASA!!!!!! Até meus 21 anos morei em casa... mas depois que 'casei' nunca mais tive quintal... sinto uma falta danada!
CarlaIan
04-06-2008, 08:36 PM
Eu moro em casa, já morei um tempo em apt. e achei legal, só não volto pois o marido prefere casa!
michellefilo
04-07-2008, 01:23 AM
Eu morei em casa até os 20 anos, aí mudei pra Sampa e comecei a morar em apartamento. Mas hoje em dia moro em casa. Não tenho preferência, depende do lugar, adoro minha casinha, em São Paulo não moraria em casa nem a pau, mas aqui é tranquilo :)
Malu Pinheiro
04-07-2008, 01:45 AM
Eu morei a vida toda de solteira em casa, amoooo. depois que casei, fui pro Rio morei em ap, não gostei. mudamos pra Paris e fomos pra um apartamento muito bem localizado, mas minusculo, la moramos dois anos e meio e depois mudamos pra região parisiense pra uma casa, num lugar lindo mas muito deserto. Fazem dois anos que mudei pra grenoble e moro num ap mais confortavel, mas sonho com uma casa, de preferência pertinho do lugar onde moro.
anacal
04-07-2008, 12:30 PM
Eu nunca morei em casa, sempre apartamento. Eu ate tenho vontade de morar numa casa, mas acho que deve dar um trabalho danado!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.