PDA

View Full Version : Meio offline

Mic_Aisenberg
04-04-2008, 06:24 PM
Meninas, tô meio sumida hoje e devo ficar no fds (nem taaanto, vocês me conhecem! rs) porque Rafinha tá dodói. Uma tosse o acompanha desde domingo, mas ontem passou a ter febre. Levei pra pediatra, que percebeu um pouco de secreção no pulmão. Como ele já teve 3 pneumonias, não podemos brincar muito e o moleque tá tomando antibiótico.

Não teve mais febre, graças a Deus, agora à noite tá bem ativo. Em todo caso, vou redobrar a atenção e o chamego, já viu como é homem doente, né? ahahah

E amanhã ele vai ser pajem do casamento de uma amiga. Tem que estar 100%! VOlto com dezenas de milhares de fotos! rs

Natasha
04-04-2008, 06:28 PM
Meninas, tô meio sumida hoje e devo ficar no fds (nem taaanto, vocês me conhecem! rs) porque Rafinha tá dodói. Uma tosse o acompanha desde domingo, mas ontem passou a ter febre. Levei pra pediatra, que percebeu um pouco de secreção no pulmão. Como ele já teve 3 pneumonias, não podemos brincar muito e o moleque tá tomando antibiótico.

Não teve mais febre, graças a Deus, agora à noite tá bem ativo. Em todo caso, vou redobrar a atenção e o chamego, já viu como é homem doente, né? ahahah

E amanhã ele vai ser pajem do casamento de uma amiga. Tem que estar 100%! VOlto com dezenas de milhares de fotos! rs

Melhoras pro grande Rafinha!

Tô louca pra ver ele de pajem!rsrsr

prisalles
04-04-2008, 06:32 PM
Ai Mic, quando o assunto é pulmão me dá até um aperto!
Mas tenho certeza de que ele estará 100% para o casório amanhã!

beijos e melhoras!!!!!!!

patty.theus
04-04-2008, 06:34 PM
Cuida bem dele!!!
qndo ele tiver melhor vc volta :)

amanha ele vai estar tinindo no casorio e mtas fotos para LO´s hime :)

CarlaIan
04-04-2008, 07:33 PM
Melhoras pro Rafinha Mic!
Ele vai ficar lindo de terno e com certeza vai estar melhor!;)

Fernanda Pacheco
04-04-2008, 07:51 PM
Melhoras para o rafinha....

bjs para vcs

MellCaetano
04-04-2008, 09:00 PM
Melhoras para o Rafinha! Chamego de mãe é o melhor remédio :)
já estou louca para ver as fotos dele com terno, que gostosura!

AndreaTikhomiroff
04-04-2008, 10:01 PM
Melhoras pro Rafa, Mic!!! Enche ele de beijocas, que sara rapidinho!!! :love01:

dst212 (Daniela)
04-05-2008, 03:27 AM
Melhoras pra ele! E quero ver fotos tb! Muitas! Lucas tb vai ser pajem em junho e eu tou contando os dias, hehehehe...

Lili
04-05-2008, 04:16 AM
Tomara que ele melhore rápido, Mic!! Tb quero ver as fotos! ;)

Mic_Aisenberg
04-05-2008, 07:42 AM
Ele tá melhor, meninas. Antibiotico é um santo remédio, né? Dormiu até quase 9h hoje e acordou bem recuperado. Continuamos com o "extra care" e muito convencimento pra ele fazer tudo direitinho hoje à noite. Vou sumir mais um pouquinho e volto amanhã!

Ah! ELe não vai usar terno, não. Vai estar com calça branca, camisa social verde quadriculada, nike branco e suspensório. Pense num rapaz cooool! :001_smile:

patty.theus
04-05-2008, 07:53 AM
Que bom que ele melhorou Mic!!!
aii depois quero ver todas as fotos!!! :)
Bom casamento!

dst212 (Daniela)
04-05-2008, 11:30 AM
Ai, que muderno! Fiquei com mais vontade de ver!

O Lucas vai usar terno mesmo e tá empolgadíssimo pq vai usar "roupa de papai". Imaginem as páginas que eu vou fazer com essas fotos, ehehehehehe...

EricaLA
04-05-2008, 11:32 AM
Meninho de terno é tão fofo! O Yuri já usou terno umaz vezes. Ficou uma gracinha.

Gabi Butcher
04-06-2008, 05:32 PM
Mic que bom saber que rafinha está melhor! Adorei vê-lo todo serelepe nas fotos :001_smile:

Mic_Aisenberg
04-06-2008, 06:17 PM
Valeu, meninas, foi mais o susto! A tosse tá indo embora, o antibiótico fez efeito rápido. Agora é manter ele longe de novos apuros! :rotfl2: