PDA

View Full Version : vamos voltar...

Fernanda Pacheco
04-04-2008, 09:28 AM
Meninas, qdo começamos a colocar nossos LO´s aqui para comentários, tinhamos combinado de fazermos comentários técnicos tmb... vc lembram?

Tenho sentindo falta disso, a Dani sempre dá altas dicas mas queria mais....

Já recebi dicas maravilhosas, como sombras, proporcões e qtde de elementos na página, enfim, dicas que me ajudaram bastante e ainda me ajudam....

Mic, Aninha´S, Gabi, Malu...FERAS... que tal?

Bjs

dst212 (Daniela)
04-04-2008, 09:52 AM
Eu tou sempre à disposição, mesmo não sendo tão fera assim. Mas às vezes fico sem graça de falar alguma coisa na galeria, pra todo mundo ver. Quando eu acho que a pessoa vai ser receptiva, e a Fê é sempre, eu mando PM.

Nos meus, sempre que tiver alguma coisa, podem falar, eu sou toda ouvidos!

Gabi Butcher
04-04-2008, 10:54 AM
Faço minhas as palavras da Dani...

Muitas vezes, no meu caso, não me sinto tão qualificada assim para criticar... mas no que eu puder vou dar meus pitacos. :tongue_smilie:

anacal
04-04-2008, 10:55 AM
Eu não tenho tido muito tempo pra comentar, mas pode deixar que vou fazer comentários construtivos das próximas vezes... é que pra isso, tem que ter muito tato, né? Tipo assim, tem gente que nao gosta de ser "criticado", ou entao quem faz o comentario pode ser visto como o "sabe tudo", mas eu realmente acho que eh uma troca de experiencias... a gente aprende muito umas com as outras dando nossos pitacos construtivos, ne?

E claro que tem coisas que eh gosto pessoal mesmo... ai nao tem jeito.

No fim das contas, o que importa mesmo eh se a pessoa que fez a pagina esta feliz com o resultado. Se sim, nao importa mais nada. :)

harumick
04-04-2008, 11:04 AM
Eu tb acho que comentários técnicos nos ajudam muito. Mas tb acho que pode não ser bem interpretado, assim como a Ana disse. É muito delicado... Eu não tenho problema com isso, vou adorar receber comentários me ajudando a crescer. Detalhe, ainda não postei nenhum Lo na galeria, como quero receber comentários, né?? :blushing: Farei isso em breve...
Darei meus pitacos tb, mas não sei se tenho conhecimento pra esse tipo de comentário...

CarlaIan
04-04-2008, 11:11 AM
Eu amo quando comentam nas minhas páginas e adoro os comentários da Dani que quase sempre são bem construtivos! Ele observa os detalhes, acho isso muito bom! Eu não sou fina assim não, quando acharem que alguma coisa podia ser diferente, opinem mesmo sem dó! Eu gosto muito!!!:thumbup1:

Natasha
04-04-2008, 11:20 AM
Acho ótimo isso!!!!
Eu estou aqui..pronta para as opiniões de todas!!!Seiq ue preciso muito!!rsr

Livia Guimarães
04-04-2008, 11:27 AM
Eu acho super válido qualquer comentário construtivo.
Nos ajuda a consertar erros, ver onde acertamos... etc...
Eu adoro mostrar meu LO pra alguem antes de postar justamente por isso... as opiniões me ajudam e muito!!!!

patty.theus
04-04-2008, 11:37 AM
tbm acho que as criticas vem para que o nosso trabalho fique sempre melhor!
adoro qndo me dão dicas :)

Ferdy
04-04-2008, 12:20 PM
gosto dos comentarios construtivos tbm, e tenho tentado falar das coisas que gosto nas paginas que visito, mas como as meninas falaram, e' complicado falar por que pode ser mal interpretado....eu nao me incomodo, se vcs virem erros ortograficos, no ingles ou portugues, podem falar, se alguem preferir, por MP....e coisas tecnicas tbm, eu aceito, pq sei que preciso melhorar mto!

por exemplo, no meu ultimo LO, a Gabi disse que a sombra estava otima...e eu nunca fico feliz com as minhas!! vivo brigando com elas...ate' me espantei, pq sou meio critica com isso....mas adorei saber que to melhorando nesse quesito!

EricaLA
04-04-2008, 08:46 PM
Eu também sinto falta deles. Ás vezes eu dou mas morro de vergonha. :blushing: Quem sou eu, né? Mas eu amo receber. Não precisa se enevergonhar não. Por comentáior no LO, PM, comentário no blog, e-mail, outdoor... qualquer jeito que chegue eu agradeço, e muito.

MellCaetano
04-04-2008, 08:55 PM
Eu tenho muito que aprender, por isso as críticas são super bem vindas, eu só acho que não tenho gabarito para criticar, mas com o tempo vou adquirindo :D