PDA

View Full Version : Pergunta do dia 03.04.08

Gabi Butcher
04-03-2008, 07:35 AM
O que você pensou que jamais faria... e fez?

michellefilo
04-03-2008, 07:40 AM
parir! parto normal! nunca achei que daria conta, pois não foi que sairam dois? rsrs

dst212 (Daniela)
04-03-2008, 08:23 AM
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Pois o meu é exatamente o contrário, uma cesariana nunca, jamais esteve nos meus planos, mas o mundo girou, o Lucas não, :tongue_smilie:, e eu entrei na faca. Na época foi uma grande frustração, teve choro e tudo, mas hoje em dia já não faz tanto efeito na minha vida.

Existem tantas outras coisas... Casar de novo com o mesmo marido, morar no exterior de novo, muitas coisas na educação do Lucas. Se eu for listar, passo o dia aqui, hehehehe!

AndreaTikhomiroff
04-03-2008, 08:28 AM
Matar barata!!! :lmao:

Sempre tive HORROR a este bicho... mas morando sozinha, sem um herói por perto... :eek: às vezes aparece e eu tenho que encarar... :ack2:

Não chego ao ponto de acertar o chinelo na dita (aquele "crec" me dá uma agonia... :ack2:), mas já consigo, de looooooooooooooooonge, com ajuda de um potente inseticida... e, depois, de uma vassoura de cabo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem comprido, para empurrar o cadáver para fora de casa! :rotfl2:

Que nojo!!! :ack2:

CarlaIan
04-03-2008, 08:37 AM
Adorei a pergunta!:)
Michelle, eu também achei que não conseguiria, tanto que quando minha bolsa estourou, com 36 semanas, eu fui desesperada para o hospital, crente que daria tempo de fazer uma cesária, mas foi tudo tão rápido que acabou sendo normal mesmo!
Me superei!:1eye:
A maternidade me surpreende o tempo todo, tem várias coisas que eu dizia que jamais faria e hoje me pego fazendo, um exemplo é que eu sempre dizia, que nunca deixaria meu filho assistir a Xuxa e hoje eu acabo assistindo junto com ele!:oops:
O pior é que ele adora!:rotfl2:
Se lembrar de outras coisas volto pra contar!

Carina.Schirrmann
04-03-2008, 12:14 PM
Eu também sou uma daquelas que sempre sonhou com um PN mas não rolou, depois de 10 horas de trabalho de parto, tive apenas 2cm de dilatação... Aí fiz cesárea!

Bom, uma coisa que eu sempre falei que não faria era "casar", morar junto na real.
Quando eu morava com os meus pais (e achava que o mundo era o meu quarto), eu achava que casamento só daria certo em quartos separados, depois quando fui morar sozinha (meu mundo passou a ser a minha casa), achei que o casamento só daria certo em casas separadas... Agora tô aqui! Num apartamento apertado em 3!!! E feliz!

Mas tem várias coisas... eu vivo mordendo a língua! Acho que eu sou uma ótima mãe, coisa que eu também achei que jamais conseguiria!

EricaLA
04-03-2008, 12:33 PM
São tantas coisas.... Uma delas é o próprio scrap, porque antes de descobrir o digital via as lojinhas do de papel e um papel por três reais? Nunca que eu vou ter dinheiro para isso. Mas então eu descobri o Scrapblog e os freebies e.... estou aqui fazendo scrap.

Léa
04-03-2008, 12:47 PM
Marcar minha cesárea!!! Sempre achei um absurdo quem fazia isso, achava ridículo... mas, com 39 semanas eu não aguentava mais, todo mundo o dia inteiro me ligando (e aí, já nasceu?). A gota d'água foi quando, um dia antes, fomos numa festa e meu celular tocou 2 vezes, uma era a sogra deseperada achando que eu estava na maternidade, outra uma vizinha que não viu meu carro na garagem e também achou que eu já estava na maternidade... Outra coisa que pesou foi que meu marido dá aula a noite em outra cidade, então comecei ficar com medo de entrar em trabalho de parto e ele não estar aqui para ir comigo, ou que não desse tempo dele voltar... Daí nós conversamos, conversei com o médico, e Otávio nasceu com 39 semanas e 1 dia de gestação, com hora marcada...:confused24:
Só avisamos meu pai... pro resto avisamos só depois que nasceu...:001_tongue:
Mordi minha língua, mas acho que faria de novo...

EricaLA
04-03-2008, 12:50 PM
Léa, que pena de você!

Mic_Aisenberg
04-03-2008, 12:56 PM
Ah, eu não tenho trauma de não ter tido PN, não, sabe? Tinha aspiração com o Rafa, a placenta descolou, tive um sangramento animal, ele quase morreu, ficou 11 dias na UTI. Fiquei no lucro! Com a Juju eu nem pensei duas vezes: entrei na faca com um sorriso nas lábios! ahahah

Quando eu tava grávida eu vivia dizendo "Filho meu não faz isso", "Filho meu não faz aquilo". Me estrepei! Meus filhos fazem tudo e um pouco mais ! ahhah

Léa
04-03-2008, 01:13 PM
E MUITO mais Mic...:rotfl2:

Gabi Butcher
04-03-2008, 01:22 PM
Quando adolescente eu achava que não iria me casar nunca... na verdade não queria - ou achava que não queria - quanta ingenuidade...

Parto normal... querer eu até quis, MAS nunca foi uma prioridade. Meu médico disse que espararia umas 4-5 horas e depois me daria drogas (:love01:), mas no final Rebeca veio um mês antes (minha placenta estava maturada, sei lá se é isto) por cesárea e eu AMEI... o parto durou no máximo uns 40/50 minutos e 30min depois de subir para o quarto eu estava andando.

Livia Guimarães
04-03-2008, 01:37 PM
Nuss... tem tanta coisa...

Mas em relação a maternidade com certeza é o "Meu filho nunca vai fazer isso" e faz... rss...
Eu jurava que jamais deixaria de ver o jornal pra colocar no discovery kids.
Que nunca sairia do banho pra atender um chorinho manhoso.
Que ele jamais durmiria na minha cama.

Tudo isso foi por água abaixo, rsss
------------------------------------

Semana passada eu prometi que não ia comer os chocolates da páscoa em prol da dieta.
Mas é irresistível... :001_unsure:

prisalles
04-03-2008, 01:37 PM
Esse negócio de filho é sempre o oposto do que a gente pensa quando ainda não é mãe né! Quantas vezes eu falava que nunca iria fazer alguma coisa da maneira q minha mãe fazia, e hoje me pego fazendo IGUAL :lmao:

Mãe sofre :biggrin:

patty.theus
04-03-2008, 01:42 PM
pior que fazemos msmo né Pri!!!
eu tbm sempre dizia... pricipalmente isso: "Se meu filho der piti no meio do shop, dou-lhe uma surra ou o deixo lá esguelando!" kk quem nunca disse isso? pq qndo vemos pensamos aff se meu filho fazer isso kkkk e acontece... kkkkkkk

dst212 (Daniela)
04-03-2008, 01:56 PM
Eu jurava que jamais deixaria de ver o jornal pra colocar no discovery kids.

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Aqui em casa a programação infantil fica no ar até 10 da noite... Marido fica p:censored:...

eu tbm sempre dizia... pricipalmente isso: "Se meu filho der piti no meio do shop, dou-lhe uma surra ou o deixo lá esguelando!" kk quem nunca disse isso? pq qndo vemos pensamos aff se meu filho fazer isso kkkk e acontece... kkkkkkk

Cara, eu morro de vergonha. Cato pelo meio e vou embora. Juro. Vermelha até as orelhas. E já aconteceu várias vezes...

patty.theus
04-03-2008, 01:59 PM
:rotfl2::rotfl2::rotfl2: Aqui em casa a programação infantil fica no ar até 10 da noite... Marido fica p:censored:...

Cara, eu morro de vergonha. Cato pelo meio e vou embora. Juro. Vermelha até as orelhas. E já aconteceu várias vezes...

:rotfl2::rotfl2::rotfl2: eu tbm, não sei onde me enfiar, mais que é engrassado é!!!

AndreaTikhomiroff
04-03-2008, 02:09 PM

Samara (minha sobrinha) TENTOU uma dessas quando tinha uns dois anos, no meio do Shopping Ibirapuera, em Sampa. Ela estava cansada já, estávamos há um bom tempo lá, ela já tinha brincado de monte nos brinquedos... aí resolveu dar um showzaço daqueles, nem lembro com o quê ela cismou. Eu olhei sério, falei que se ela continuasse eu ia embora, e ela nem aí. Aí eu fui... :rolleye11:

Tá, eu fui até a primeira coluna e me escondi atrás dela, fiquei só observando. Não deu nem meio minuto ela olhou e procurou: "Dinda!" :rotfl2: Parou a manha, saiu correndo e me procurando. Eu só perguntei: "parou o show? Então vamos". Dei a mão, fomos andando, e nunca mais arriscou outra! :tongue_smilie:

Gabi Butcher
04-03-2008, 02:09 PM
Eu tenho vergonha, mas aqui foi uma vez e aí botei um ponto final.

Eu saí andando e finji que não era comigo, ela veio correndo atrás... chegando em casa ficou de castigo... foi uma vez...

Uma amiga de minha mãe fez uma ótima... virava e mexia os filhos ficavam na frente das vitrines chorando, pedindo, resmungando... ele foi ficando de saco cheio... um dia parou na frente de uma vitrine de sapatos e comçou a falar com voz de criança e pedir tudo... as crianças MORRERAM de vergonha... mas nunca mais deram show em shopping. :rotfl2:

EricaLA
04-03-2008, 02:14 PM
Essa história de ir embora eu faço direto, mas uma vez não deu certo. A Juju nem estava fazendo show, mas queria entrar numa loja caríssima de roupa para gente magérrima. E eu falando essa loja não tem roupa para você, vamos embora... Fui embora quando olhei para trás a menina sumiu. Estava lá dentro da loja.
Mesmo assim eu continuo indo embora.

anacal
04-04-2008, 11:04 AM
Bem, a minha resposta, a unica que me veio na cabeca... nao sei se eh apropriada pro horario normal... hehehehe...

dst212 (Daniela)
04-04-2008, 11:19 AM
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Gabi Butcher
04-04-2008, 11:21 AM
:rotfl2::lmao: ai ai Mme. Aniversariante...

Ferdy
04-04-2008, 12:28 PM
Bem, a minha resposta, a unica que me veio na cabeca... nao sei se eh apropriada pro horario normal... hehehehe...

essa pergunta pulei por causa disso....nao tenho filhos, entao nada maternal veio em mente....e o resto....bem....e' como a Ana falou!!!:rotfl2: