PDA

View Full Version : Pergunta do dia 02.04.08

Gabi Butcher
04-02-2008, 06:25 AM
Na balada... qual sua bebida?

Natasha
04-02-2008, 06:29 AM
Se eu quiser ficar alegrinha a única coisa que desce é Caip-vodka com certeza!!!!!!!!!!!!
Se eu quiser ficar na minha, água intercalada com COCA-COLA(Nada de genéricos) engordaight mesmo!

prisalles
04-02-2008, 06:51 AM
Em primeiríssimo lugar: cerveja :cheers2:
Um chopp tb cai bem, e adoro tb uma caipirinha de saquê!!!
Agora, uma bebida que não vai de jeito nenhum é vinho, acreditam?

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 07:05 AM
Eu não bebo não... já disse que sou a Vodka mais sóbria do planeta!!! :rotfl2:

Então, só rola refri e suco de fruta mesmo! :001_tongue: Ou água, claro! ;)

Mesmo em comemoração, tipo Natal, Ano Novo... eu até participo do brinde, dou uma bicadinha na champagne, e depois "esqueço" a taça no primeiro canto que encontrar! :rotfl2:

Léa
04-02-2008, 07:07 AM
Balada? O que é isso???
rsrs
Eu não bebo, nunca bebi, não gosto...

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 07:14 AM
Balada? O que é isso???
rsrs
Eu não bebo, nunca bebi, não gosto...

UFA! Achei uma do meu time! :rotfl2:

dst212 (Daniela)
04-02-2008, 07:57 AM
Balada? O que é isso???

:confused1: Palavra em língua estrangeira talvez? :confused24:

Hehehehe, eu gosto muito de cerveja e em outros tempos minha balada predileta era sentar na mesa de um bar com os amigos e beber e falar besteira até o garçon varrer o pé da gente às 4 da manhã. Já fechei muito boteco em Brasília no meu tempo... (me senti com 60 anos agora).

Já em baladas mais pesadas, mais raras na minha vida passada, eu gostava muito de caipirinha. Com bastante gelo, assim ia derretendo, eu ia tomando devagarinho, sem grandes efeitos.

Ah, eu tenho que dizer que eu sou muito resistente ao álcool. Deve ser genético, pq meus pais sempre beberam bastante e eu raramente via eles passados do ponto. Só não posso beber de estômago vazio. Um tira gosto é sempre bem vindo.

CarlaIan
04-02-2008, 08:20 AM
Num dia de calor uma cervejinha cai muito bem !:cheers2:
Já em outras ocasiões prefiro um vinho branco, ou sminorf ice, acho tão gostosinho!:blushing:

Gabi Butcher
04-02-2008, 08:21 AM
Dani sou igual... bebo bem e dificilmente passo mal. Mas de estômago vazio nem pensar.

Gosto de uma cervejá ESTUPIDAMENTE gelada. Chopp tb. curto, caipirinha cai muito bem tb... especialmente no inverno... adoro de saquê com Kiwi ou frutas vermelhas... e tb... adoro um vinho tinto.. Hic.. Hic..

Mas a primeirona é mesmo a cerveja - ESTUPIDAMENTE gelada.

dst212 (Daniela)
04-02-2008, 08:27 AM
Dani sou igual... bebo bem e dificilmente passo mal. Mas de estômago vazio nem pensar.

Gosto de uma cervejá ESTUPIDAMENTE gelada. Chopp tb. curto, caipirinha cai muito bem tb... especialmente no inverno... adoro de saquê com Kiwi ou frutas vermelhas... e tb... adoro um vinho tinto.. Hic.. Hic..

Mas a primeirona é mesmo a cerveja - ESTUPIDAMENTE gelada.

Gabi, então fica marcada uma cervejada com muito petisco engordiet pra quando eu for a SP, viu! Até o garçon varrer o pé!

patty.theus
04-02-2008, 08:30 AM
eu tbm gosto de uma loira bem GELADA! hehehehe :cheers2:
gosto mto tbm de uma batida de vinho ou de vodka....
e adoro energetico com uisque :drool5:

Léa
04-02-2008, 08:30 AM
Lembrei uma coisa que eu gosto: champanhota (acho que é esse o nome) de pêssego com MUITO leite condensado, quanto mais melhor, porque daí não sinto o gosto do álcool. Mas se eu tomo um copinho meu corpo logo começa a formigar... rsrs

Gabi Butcher
04-02-2008, 08:31 AM
Fechadézimo Dani!

Léa
Gabi, então fica marcada uma cervejada com muito petisco engordiet pra quando eu for a SP, viu! Até o garçon varrer o pé!
Eu também vou, posso? Eu fico com uma coca cola estupidamente gelada e os petiscos!!!

fernandamazza
Cerveja em primeiro lugar e com certeza de barriga cheia senão rs rs rs :biggrin:
Mas não vou negar que drinques são meu fraco, amo bebe-los e prepará-los.
Capi saquê é perfeito e um leite de macaca também cai bem.
Mas vou confessar que não resisto a uma boa bicadinha na "marvada", :eek: claro como toda boa filha de mineiro uma aguardente, dá boa é claro conservada em tonel de carvalho , "abre" o apetite rs rs Hic hic :cheers2:

fernandabalieiro
04-02-2008, 08:33 AM
Dani, essa é a minha balada!
Adoro sentar num barzinho, tomar um chopp ou uma cervejinha e jogar conversa fora!!
Em ocasiões mais especiais o vinho é uma ótima solução... adoro um vinho branco suave... affff tinto também!!!
Também sou bastante resistente ao álcool, acho que isso veio de meu pai, que é um pudim de pinga de primeira!!! ahahahaha Nunca vi o véio mals, e olha que ele entorna o caneco!!!
Mas eu sou bem controlada, porque basta uma tacinha de vinho para eu sair falando mais que o normal (isso significa MUITO mesmo). Aí, sai de baixo os segredos pessoais e os assuntos íntimos... kkkkkkkk

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 08:33 AM

Não querem transferir esse encontro para Serra Negra não? :lmao: Adooooooooooooooooro um papo noite adentro... é só não se importarem de eu ficar só no refri... :wink:

Gabi Butcher
04-02-2008, 08:34 AM
Cerveja em primeiro lugar e com certeza de barriga cheia senão rs rs rs :biggrin:
Mas não vou negar que drinques são meu fraco, amo bebe-los e prepará-los.
Capi saquê é perfeito e um leite de macaca também cai bem.
Mas vou confessar que não resisto a uma boa bicadinha na "marvada", :eek: claro como toda boa filha de mineiro uma aguardente, dá boa é claro conservada em tonel de carvalho , sem "abre" o apetite rs rs Hic hic :cheers2:

AMO uma boa cachaça! Temos coleção aqui em casa... mas coleção que se bebe...:biggrin:

dst212 (Daniela)
04-02-2008, 08:36 AM
Estão todas convidadas então, não importa qual seja o seu veneno!

Mas eu não tou falando de bobeira não, vai rolar essa cervejada, coloquei na minha cabeça!

fernandamazza
04-02-2008, 08:40 AM
Dani pena que estou aqui no Rio.
Gabi minha mãe diz que colocava cachaça na minha mamadeira rs rs :lmao:pois lá em casa todos amamos.
Ai ai me deu até água na boca :drool5:

fernandabalieiro
04-02-2008, 08:43 AM
Dani, eu tô dentro!!!
Me avisem antes que eu vou sim!!!

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 08:46 AM
Agora, falando sério... (isso é possível? :rotfl2:)

Se vocês um dia animarem de fazer um mega encontro SA Brasil aqui em Serra Negra, tem um chalé que é tudibão... fizemos um encontro do grupo das crianças aqui no final do ano, e consegui um precinho JÓIA! Diária de R$30,00 por pessoa, com café da manhã incluso! Dependendo do grupo, eles nem cobram diária da criançada menor. Dependendo do tamanho das famílias, dá para umas 40 a 50 pessoas.

As crianças se esbaldaram (eu fiquei dias ardidíssima por causa do sol... :rolleye11:) e os pais mais ainda! As fotos (http://andreatikhomiroff.multiply.com/photos/album/61/Encontro_Construindo_o_Caminho_em_Serra_Negra) dizem tudo!

patty.theus
04-02-2008, 08:47 AM
ixi to tão longe de vcs :(
Londrina PR alguem conhece? kkkk

Léa
04-02-2008, 08:49 AM
Ou então podem vir aqui em Ribeirão experimentar o famoso chopp do Pinguim (alguém já veio?)

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 08:55 AM
Ou então podem vir aqui em Ribeirão experimentar o famoso chopp do Pinguim (alguém já veio?)

Ribeirão só fui de passagem. O meu afilhadinho Ducho (esse da foto) mora em Sales Oliveira, aí pertinho!

prisalles
04-02-2008, 08:58 AM

Gostei da idéia Léa! Eu nunca fui e morro de vontade!

fernandamazza
04-02-2008, 08:58 AM
Meninas,
Concordo mesmo com a Andréia, poderiamos marcar eu tô dentro, até mesmo se for Saõ Paulo.
E só marcar .
Pode ser aqui no Rio mesmo .
beijocas

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 09:05 AM
Esse chalé é muito gostoso, e fica pertinho do centro (e dos bares... :rotfl2:). A única coisa que tem que observar é de não pegar em feriado, porque aí ela não faz precinho especial não... :rolleye11: Agora, final de semana comum é tranqüilin... :clap:

Mic_Aisenberg
04-02-2008, 09:13 AM
Bem, nos meus áureos tempos eu era adepta da balada hardcore. Eu AMO dançar, então ia pra boate ***ta e sábado! rs Chegava em casa com o dia raiando! Domingo ainda pregava uma praiana o dia inteiro... Ai, como era bom! Mas, como Deus sabe o que faz, eu nunca gostei de cerveja, então só ficava na Coca Light mesmo! rs No máááximo, quando precisava de coragem pra "chegar" em algum rapazinho, uma Piña Colada, que é bebida de quem é "café com leite"! :rotfl2:

Agora, que sou uma mulher madura, de gosto apurado (aahahahaha) passei a me amarrar em um Pro-Secco, vinho frisante, champagne, um Lambrusco geladinho... Adoro! :1eye:

Ferdy
04-02-2008, 10:57 AM
eu to dentro!!! adoro barzinho, cerveja e amigos!!!

ai, Lea, e' mto bom!! mas Ribeirao ta' longeeeee......vamos marcar um lugar meio termo, vai....hehehe!

e', nos meu aureos tempos de baladeira, meu drink era cuba libre. Sempre tinha que tomar ao menos uma. Mas sempre curti cerveja, como disse Gabi, estupidamente gelada entao....affffeeee!!! bom demais!
ja' em alomoço de familia, comemoraçoes, adoro vinho....sou de familia portuguesa, tudo sempre tem mto vinho!

EricaLA
04-02-2008, 12:25 PM
Eu não vou em balada, mas quando eu saio eu bebo um pocuo de refrigerante e só.

Malu Pinheiro
04-02-2008, 03:34 PM
Eu nunca fui de tomar cerveja, não gosto mas nunca me recuso em sentar em um barzinho, amooooo ficar ali jogando conversa fora, sempre fiz isso, mesmo sendo a unica que não bebia. Meu maridex adora um shop e eu sempre tô em todas, falo pra ele que melhor assim, se eu bebesse a gente ja teria ido a falência!!! e o melhor de tudo, ele bebe e eu dirijo:biggrin:!

Livia Guimarães
04-02-2008, 03:45 PM
Em tempos cachacísticos de minha vida eu adorava beber tequila.
Ou então aqueles drinks com morango e muito alcool... rss...
Hoje em dia não posso mais beber então me contento em sentar no barzinho com os amigos e ficar com a coca cola mesmo, rss.....

Carina.Schirrmann
04-02-2008, 05:08 PM
Eu quero ir nesse encontrooo!
Bom, balada, nas antigas era "o que vem tá massa". Mas eu gosto é de cerveja!
Nunca gostei de rave e essas baladas "super dançantes". Gosto mesmo é de uma música boa, amigos, um papo bom e cerveja, claro.
No início do namoro a gente fazia muita rodinha de violão com vinho, na praia... ai que delícia, hoje em dia é só churrasco na casa dos amigos, com cerveja, claro!

CarlaIan
04-02-2008, 07:11 PM
Ai gente fiquei tão empolgada com essa conversa!!!
Seria muito legal um super encontro SA!:clap:
Pena que cada uma tá num canto diferente, :no:
Mas eu amaria conhecer todas pessoalmente e jogar muita conversa fora! Assunto com certeza não ia faltar!

Natasha
04-03-2008, 07:00 AM
Ai gente fiquei tão empolgada com essa conversa!!!
Seria muito legal um super encontro SA!:clap:
Pena que cada uma tá num canto diferente, :no:
Mas eu amaria conhecer todas pessoalmente e jogar muita conversa fora! Assunto com certeza não ia faltar!

O que mata é isso! Uma em cada cantinhooo!!rsrs
Mas um dia a gente consegue Carla!!!rsrs

AndreaTikhomiroff
04-03-2008, 07:28 AM
O que mata é isso! Uma em cada cantinhooo!!rsrs
Mas um dia a gente consegue Carla!!!rsrs

Ué... mas a Aninha não vai financiar com o prêmio da MegaSena? :rotfl2: