PDA

View Full Version : Tristinha .....

patty.theus
04-01-2008, 11:37 PM
Oi meninas,
hj eu não passei por aqui por causa do meu pqno, vo explicar.....
Ontem qndo fui dar banho no meu filho, eu vi algo inchado ao lado do pipi dele... achei estranho, pois nunca havia visto algo, mãe repara tudo né?! E dai tirei uma foto, mandei para uma amiga minha que é medica, ela viu e achou que poderia ser Hérnia, então marquei pediatra para hj, enquanto isso eu fui fuçando na net.... procurando saber tudo sobre a tal da hérnia, a que ele tem se chama hérnia inguinal, que fica quase na virilha, dai ele terá que fazer uma cirurgia... eu sei que é simples, mais toda mãe tem seus medos, ele tem apenas 3 aninhos, anestesia geral!? Fiquei meio abalada e triste sabe? não é facil não!!! To aqui morrendo de medo MSMO..... sei que pode parecer bobeira, mais to mto assustada ainda!!

Medico pediu para observar durante 7 dias e depois seguir a um cirugião pediatra!para ver oque vai ser resolvido, qndo será feito etc...

Bom meninas é isso, precisava me abrir com alguem, e me sinti em casa com vcs, espero que me entendam! to adorando vir aqui todos os dias, e participar um pouquinho conhecendo vcs!

Brigada desde já :)

bjos

dst212 (Daniela)
04-02-2008, 03:59 AM
Oh Patty, tou na torcida pra não ser nada. Imagina, esse fim de semana eu apavorei com uma infecçãozinha de nada (que já passou), imagina em caso de possível cirurgia. Te entendo completamente. Tenta ficar tranquila e ir observando, pode ser que o inchaço suma por si só.

Vai dando notícias, tá!

Léa
04-02-2008, 04:58 AM
Fica calma, espera o médico ver primeiro... Volte para dar notícias... pergunte se não pode ser anestesia local... pergunte TUDO o que você quer saber... e páre de olhar coisas na internet, que as vezes a gente lê coisas que só pioram a nossa ansiedade...

Lili
04-02-2008, 05:03 AM
Que chato, Patty! É normal vc ficar preocupada, mas tenho certeza que vai dar tudo certo mesmo que ele tenha que passar pela cirurgia. Força aí e um beijão pro teu filhote! :001_smile:

Gabi Butcher
04-02-2008, 06:07 AM
Oi Patty fica assim não... sei que é duro, mas eles sentem... espero que não seja nada, mas caso tenha que operar como disse Léa - pergunte TUDO e tenho certeza tudo correrá bem.

Mantenha-nos informadas e dê muitos beijos e abraços no pequeno, uns por minha conta, tá?

Natasha
04-02-2008, 06:10 AM
Patty, o principal agora é você tentar manter a calma. Sei que deve ser dificil e tudo...
Estamos aqui torcendo por você e seu pequeno, e vai ver que não será nada!

beijão

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 06:15 AM
Fica calma, espera o médico ver primeiro... Volte para dar notícias... pergunte se não pode ser anestesia local... pergunte TUDO o que você quer saber... e páre de olhar coisas na internet, que as vezes a gente lê coisas que só pioram a nossa ansiedade...

Isso é uma grande verdade... Internet tem muita informação, mas tem também coisa errada, ultrapassada... não dá para acreditar em tudo que lê não!

Procure ficar calma, que tudo dará certo! Vou ficar aqui na torcida!!!

Léa
04-02-2008, 07:14 AM
Ah, e se o médico falar que tem mesmo que operar, não se esqueça de procurar uma segunda opinião... Otávio quando tinha 2 meses foi diagnosticado com hidrocele (acúmulo de água no saquinho) e a cirurgiã que eu consultei queria operá-lo na hora. Outra pediatra falou para eu esperar até ele completar 1 ano, esperei, a hidrocele sumiu, e não precisou operar...
A única coisa que eu sei sobre hérnia inguinal é que opera e já vai para casa no mesmo dia, é uma cirurgia simples... Estou aqui rezando para vocês...

CarlaIan
04-02-2008, 07:20 AM
Oi Patty,
Entendo você perfeitamente, não existe nada pior do que ver nosso filho com problemas, seja lá qual for!
Vou ficar na torcida e vai dar tudo certo!
Força tá!
Beijos!

Tchela
04-02-2008, 08:00 AM
Imagino o que você não deve estar sentindo... Nenhuma mãe consegue ficar tranquila sabendo que algo não está bem com o seu filho.
Mas você tem que ficar calma até mesmo para poder passar isso para o seu filho e seguir as orientações do médico. Faça como as meninas disseram, procure mais de uma opinião e faça tooodas perguntas necessárias.
Estou torcendo para ser algo bem simples.
Nos deixe informadas, tá?

Beijos
Marcela

fernandamazza
04-02-2008, 08:26 AM
Vai dar tudo certo. Estamos aqui na torcida.
Mande notícia do pequeno.

fernandabalieiro
04-02-2008, 08:29 AM
Paty, já estou enviando energias positivas, tenho certeza que vai melhorar..
E, caso o médico sugira a operação, procure uma segunda opinião SIM! Se precisar operar, seja forte, viu!!! Vai dar tudo certo!!
Já estou rezando pra isso não passar de um susto!:angel:

patty.theus
04-02-2008, 08:39 AM
ai meninas brigada msmo to em prantos aqui :o10:, é muito bom ter esse carinho de vcs, isso me ajuda e muito viu.....
Farei tudo que me disseram, procurar 2ª opinião... tanto do pediatra qnto do cirurgião, e vou procurar ficar calma...
Sabe eu tbm fico muito ansiosa pq eu ja perdi um bb (com pouco tempo de gestação), e minha cunhada perdeu o bb com 56 dias de vida, então eu fico um pouco abalada, msmo tendo todas as forças positivas a gente sempre tem uma coisinha la no fundo que nos deixa com muito medo sabe? msmo sendo uma cirurgia simples, cirurgia é cirurgia né? tem riscos......
coração na mão 1 semana esperando a decisão né?!....

Bom é isso meninas, me sinto abraçada por todas vcs, brigada msmo de coração!
fico muito feliz de ter amigas (já sinto que são amigas msmo) assim como vcs...

BRIGADA BRIGADA msmo :)

* hj ele ta bem, não reclamou de dor! agora só me resta esperar :)

beijos

michellefilo
04-02-2008, 09:03 AM
Patty, também estarei torcendo prara dar tudo certo tá?
Se cuida!
Beijos,

patty.theus
04-02-2008, 09:05 AM
Patty, também estarei torcendo prara dar tudo certo tá?
Se cuida!
Beijos,

Brigadão Mi!!!;)

prisalles
04-02-2008, 09:05 AM
Amiga! Em primeiro lugar fica calma, eu te entendo e tb iria ficar preocupada, mas pelo menos é algo simples, e ainda nem está confirmado, então, não sofra antes da hora! Vc pode passar essa neura pro Theus e é pior...
Estamos aqui com o pensamento super positivo!

dst212 (Daniela)
04-02-2008, 09:22 AM
Amiga! Em primeiro lugar fica calma, eu te entendo e tb iria ficar preocupada, mas pelo menos é algo simples, e ainda nem está confirmado, então, não sofra antes da hora! Vc pode passar essa neura pro Theus e é pior...
Estamos aqui com o pensamento super positivo!

A Pri falou uma coisa muito certa, é importante vc se acalmar, tentar manter a tranquilidade pra não passar o nervosismo pra ele. Isso já é meio caminho andado pra tudo dar certo. Quando bater a agonia corre aqui pra gente!

Mic_Aisenberg
04-02-2008, 09:24 AM
Oi, Patty

Olha, ouvir experiências de outras pessoas sempre ajuda, então vou te contar a minha. Meu marido é judeu, então os meninos passam pela cerimônia do Bris, que é a circuncisão, com seis dias de vida. Rafa nasceu prematuro de 33 semanas, ficou na UTI 11 dias, então não pôde fazer o Bris.

Com 11 meses, finalmente marquei a cirurgia. Fomos ao urologista pediatra, ele explicou como tudo funcionava, inclusive as vantagens de fazer o procedimento, que nada mais é que a fimose. Eu tava preocupada, óbvio, mãe sofre por tudo! rs

No dia da cirurgia, estava com o coração na mão. Entrei no hospital com ele e fomos pro quarto, o menino, óbvio, nem tomava conhecimento do que ia acontecer. Quando as enfermeiras vieram buscá-lo, eu e minha mãe ficamos angustiadas. Vê-lo passar na maca por aquela portinha me deixou chorando...

E, quer saber? Ele voltou da cirurgia super bem, foi pra casa algumas horas depois. Chorava pra caramba, mas de fome, porque é um faminto e estava de jejum desde cedo! rs Até o primeiro xixi, que todo mundo diz que é horrível, ele tirou de letra. Quando vimos, a fralda já estava molhada. A recuperação foi ótima!

Sei que o seu caso é diferente, apesar de ser na mesma região, mas o que eu quero te mostrar é uma única coisa: as crianças tiram isso de letra. Além de terem uma percepção completamente diferente da situação, têm um poder de recuperação inacreditável!

A cirurgia não é geral, provavelmente. Deve ser aquele gás anestésico, praticamente sem risco.

E, lembre-se, nenhum médico o viu pessoalmente, somente uma foto. Não fique sofrendo tanto por antecipação, viu? A Internet é uma ferramenta ótima, mas às vezes atrapalha. Informação demais assusta! Fique bem, tá?

bjs

patty.theus
04-02-2008, 09:24 AM
A Pri falou uma coisa muito certa, é importante vc se acalmar, tentar manter a tranquilidade pra não passar o nervosismo pra ele. Isso já é meio caminho andado pra tudo dar certo. Quando bater a agonia corre aqui pra gente!

é sim, vou tentar fica trnquila e não assustar ele!!!
e qualquer coisa eu corro aqui chorar com vcs rs!!!

EricaLA
04-02-2008, 12:30 PM
Patty, eu sei que é difícil para você, mas fica calminha. Eu teno um cisto ósseo e quando a gente descobriu minha irmã fioi logo porcurar na net e só achou coisa sobre câncer. Ela ficou tão assustada. Mas não é nada, fui no médico esse dias é o negócio só tem uns cinco mm agora.
E eu estou torcendo para não ser nada demais mesmo com o seu pequeno.

patty.theus
04-02-2008, 01:34 PM
Oi, Patty

Olha, ouvir experiências de outras pessoas sempre ajuda, então vou te contar a minha. Meu marido é judeu, então os meninos passam pela cerimônia do Bris, que é a circuncisão, com seis dias de vida. Rafa nasceu prematuro de 33 semanas, ficou na UTI 11 dias, então não pôde fazer o Bris.

Com 11 meses, finalmente marquei a cirurgia. Fomos ao urologista pediatra, ele explicou como tudo funcionava, inclusive as vantagens de fazer o procedimento, que nada mais é que a fimose. Eu tava preocupada, óbvio, mãe sofre por tudo! rs

No dia da cirurgia, estava com o coração na mão. Entrei no hospital com ele e fomos pro quarto, o menino, óbvio, nem tomava conhecimento do que ia acontecer. Quando as enfermeiras vieram buscá-lo, eu e minha mãe ficamos angustiadas. Vê-lo passar na maca por aquela portinha me deixou chorando...

E, quer saber? Ele voltou da cirurgia super bem, foi pra casa algumas horas depois. Chorava pra caramba, mas de fome, porque é um faminto e estava de jejum desde cedo! rs Até o primeiro xixi, que todo mundo diz que é horrível, ele tirou de letra. Quando vimos, a fralda já estava molhada. A recuperação foi ótima!

Sei que o seu caso é diferente, apesar de ser na mesma região, mas o que eu quero te mostrar é uma única coisa: as crianças tiram isso de letra. Além de terem uma percepção completamente diferente da situação, têm um poder de recuperação inacreditável!

A cirurgia não é geral, provavelmente. Deve ser aquele gás anestésico, praticamente sem risco.

E, lembre-se, nenhum médico o viu pessoalmente, somente uma foto. Não fique sofrendo tanto por antecipação, viu? A Internet é uma ferramenta ótima, mas às vezes atrapalha. Informação demais assusta! Fique bem, tá?

bjs

o medico viu o local amiga, e realmente tem que operar, mais ele pediu 7 dias...
e fui vendo os valores sai mais de 4 mil reais :001_unsure: compramos um carro agorinha, pois tabalho ocm festas infantis aqui na cidade e precisava de uma saveiro, compramos uma strada CE adventure, pois é meu instrumento de trabalho depois do PC, e nao sabemos como iremos pagar, ele nao tem unimed, e morro de medo de SUS

Simoni
04-02-2008, 02:24 PM
Patty realmente não é nada fácil, te entendo perfeitamente e estaria do mesmo jeito!
Acho legal mesmo procurar uma segunda opinião sim, eu agora com o Henrique estou com dois pediatras e nem um sabe da existência do outro, a última virose que ele teve me fez tomar essa atitude e vou ficar assim por um bom tempo, isso me dá mais tranquilidade!
Estou aqui tbém mandando boas energias!

Malu Pinheiro
04-02-2008, 03:17 PM
Paty linda, espero que você esteja mais tranquila depois de tanto carinho aqui!!! entendo perfeitamente tua preocupação, aqui em casa basta a Julia dar uma tossidinha pra que eu fique triste, pois qdo ela começa a ficar com catarrinho e tossir tudo oque come volta, aih ja viu, mas muitas vezes nem é nada, imagina num caso de ter que operar!!! vai dar tudo certo amiga, fica tranquila que ele precisa de você tranquila!!! bjs

Carina.Schirrmann
04-02-2008, 05:03 PM
Patty, é normal mesmo vc ficar triste e preocupada, né?!
Mas como a Mic falou, ouça histórias de outras pessoas e sempre procure um segunda opinião, ou terceira até.

O filho da minha amiga, fez 2 aninhos em janeiro, ele tem testículo retrátil. É a "bolinha" fora da bolsa escrotal, ela fica um pouco acima, perto do pênis. Dá pra ver e sentir e a criança não sente dor alguma. O médico, também falou que precisava de cirurgia ou tratamento com hormônios (ainda não fizeram), é super simples.
To contando isso pq pode ser algo parecido, mas a reação dela foi assim, como a sua...

Fica calma e boa sorte pra vcs!
Beijos

AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 11:06 PM
Patty, vai ficar meio longo o que vou escrever, mas é só para você ver que nada é definitivo. Nenhum diagnóstico é 100%, às vezes as coisas se resolvem de forma muito mais simples do que os médicos imaginam!

Um dos meus afilhadinhos virtuais, o Bernardo, teve a síndrome de Down descoberta na gestação. Foi um choque para os pais (sempre é), mas eles aceitaram e foram em busca de informação. Era sabido que o Bê nasceria com uma cardiopatia (50% das crianças com Down nascem com algum tipo de cardiopatia), e isso na verdade era o que mais preocupava.

No entanto, o Bê nasceu não só com cardiopatia (CIV, CIA e PCA, se não me engano) que provavelmente exigiria uma cirurgia, mas também com leucemia, que também é mais comum em Down. Foi uma loucura, ele começou com quimio logo pequeninho, passou muito tempo no hospital, ia para casa e voltava, porque a imunidade baixava e ele pegava pneumonia... uma luta! Perdi a conta das vezes que encontrei a mãe dele no MSN em prantos porque ele havia sido desenganado, ou porque as chances eram pequenas...

A síndrome de Down passou a ser um mero detalhe, mas um detalhe importantíssimo, já que a leucemia que ele nasceu, apesar de ser a mais agressiva, tem chance de cura perto de 100% em crianças com Down! Se ele não tivesse Down, as chances cairiam para algo em torno de 10%.

Um dia, veio a notícia de que os buraquinhos do coração haviam fechado sozinhos, e nós comemoramos até dizer chega! Um tempo depois, em decorrência de uma pneumonia, descobriu-se que ele havia desenvolvido uma hipertensão pulmonar, e que os buraquinhos do coração haviam aparecido novamente. O pneumologista chegou a dizer que ele poderia ficar dependente de oxigênio o resto da vida!

Mas... esse ursão, guerreiro e valente não veio para esse mundo a passeio... ficou menos de um mês com o tal oxigênio! Antes de completar um aninho o sangue já estava limpo, a ponto da médica interromper a quimio antes do pensado inicialmente. Faltava o coração...

Não preciso dizer o quão emocionante foi o primeiro aniversário dele, né? A Cris (mãe dele) dizia que era um ano que valia por uns cinco!

Passou o aniversário, hora de repetir o ecocardiograma... buraquinhos? Que buraquinhos? Tinham praticamente fechado já! Que cirurgia que nada!!! Na verdade, eles só reabriram para dar folga para o pulmão que estava com a tal hipertensão. Não fossem eles, o pulmão talvez não tivesse dado conta! A hora que a hipertensão estacionou e passou a regredir, eles fecharam de novo!

Hoje o Bê está com 2 anos e meio, e já tem até uma irmãzinha linda, a Valentina, que está com quase 6 meses. Sim... os nomes são familiares... eles já apareceram em vários LO's, o mais recente é este:

http://www.scrapartist.com/gallery/data/964/thumbs/179KissMeKissUs.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71040)

Dá para acreditar que esse fofo já passou isso tudo? A história completa dele está no fotolog ursobernardo.nafoto.net. Mas, se resolver acessar, prepare o lenço... eu chorei muitas e muitas vezes lendo o que os pais escreveram... :wink:

Força aí que vai dar tudo certo! Estou torcendo muito por vocês! :thumbup1:

patty.theus
04-02-2008, 11:18 PM
Patty, vai ficar meio longo o que vou escrever, mas é só para você ver que nada é definitivo. Nenhum diagnóstico é 100%, às vezes as coisas se resolvem de forma muito mais simples do que os médicos imaginam!

Um dos meus afilhadinhos virtuais, o Bernardo, teve a síndrome de Down descoberta na gestação. Foi um choque para os pais (sempre é), mas eles aceitaram e foram em busca de informação. Era sabido que o Bê nasceria com uma cardiopatia (50% das crianças com Down nascem com algum tipo de cardiopatia), e isso na verdade era o que mais preocupava.

No entanto, o Bê nasceu não só com cardiopatia (CIV, CIA e PCA, se não me engano) que provavelmente exigiria uma cirurgia, mas também com leucemia, que também é mais comum em Down. Foi uma loucura, ele começou com quimio logo pequeninho, passou muito tempo no hospital, ia para casa e voltava, porque a imunidade baixava e ele pegava pneumonia... uma luta! Perdi a conta das vezes que encontrei a mãe dele no MSN em prantos porque ele havia sido desenganado, ou porque as chances eram pequenas...

A síndrome de Down passou a ser um mero detalhe, mas um detalhe importantíssimo, já que a leucemia que ele nasceu, apesar de ser a mais agressiva, tem chance de cura perto de 100% em crianças com Down! Se ele não tivesse Down, as chances cairiam para algo em torno de 10%.

Um dia, veio a notícia de que os buraquinhos do coração haviam fechado sozinhos, e nós comemoramos até dizer chega! Um tempo depois, em decorrência de uma pneumonia, descobriu-se que ele havia desenvolvido uma hipertensão pulmonar, e que os buraquinhos do coração haviam aparecido novamente. O pneumologista chegou a dizer que ele poderia ficar dependente de oxigênio o resto da vida!

Mas... esse ursão, guerreiro e valente não veio para esse mundo a passeio... ficou menos de um mês com o tal oxigênio! Antes de completar um aninho o sangue já estava limpo, a ponto da médica interromper a quimio antes do pensado inicialmente. Faltava o coração...

Não preciso dizer o quão emocionante foi o primeiro aniversário dele, né? A Cris (mãe dele) dizia que era um ano que valia por uns cinco!

Passou o aniversário, hora de repetir o ecocardiograma... buraquinhos? Que buraquinhos? Tinham praticamente fechado já! Que cirurgia que nada!!! Na verdade, eles só reabriram para dar folga para o pulmão que estava com a tal hipertensão. Não fossem eles, o pulmão talvez não tivesse dado conta! A hora que a hipertensão estacionou e passou a regredir, eles fecharam de novo!

Hoje o Bê está com 2 anos e meio, e já tem até uma irmãzinha linda, a Valentina, que está com quase 6 meses. Sim... os nomes são familiares... eles já apareceram em vários LO's, o mais recente é este:

http://www.scrapartist.com/gallery/data/964/thumbs/179KissMeKissUs.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71040)

Dá para acreditar que esse fofo já passou isso tudo? A história completa dele está no fotolog ursobernardo.nafoto.net. Mas, se resolver acessar, prepare o lenço... eu chorei muitas e muitas vezes lendo o que os pais escreveram... :wink:

Força aí que vai dar tudo certo! Estou torcendo muito por vocês! :thumbup1:

Nossa me emocionei ate agora!!!
mais depois de todas as palavras lindas que vcs me disseram eu to tão confiante que nem medo eu tenho mais agora!, vcs são dmais meninas!!! nossa eu t tão feliz, nao sei nem explicar o que sinto sabe.. só que vai dar td certo e que virei auqi com LO dele no hospital fazem "joia" com mãozinha :) e depois varios Lo´s com ele correndo igual um doidinho que és rs!!!
brigada por todas as lindas palavras meninas!!!
to emocionadissima aqui hehe!!!

beijos no coração de todas :love01:

dst212 (Daniela)
04-03-2008, 03:54 AM
Affe, que esses tópicos aqui tão marejando meus olhos todo dia. Ontem foi o álbum da Malu, hoje a história do Bernardo.

Eu como fiz um tour (incompleto, tudo bem, um dia eu termino) da galeria da Andrea, vi muitas fotos dele, que é um fofo. E esses meninos são guerreiros, mais que a gente e mais que a gente imagina. O importante é passar tranquilidade, carinho e cuidar bem, tudo vai dar certo!

Patty, senti o poder na sua voz (virtual) agora. É isso aí, força e fé!!!

AndreaTikhomiroff
04-03-2008, 06:47 AM
Affe, que esses tópicos aqui tão marejando meus olhos todo dia. Ontem foi o álbum da Malu, hoje a história do Bernardo.

Eu como fiz um tour (incompleto, tudo bem, um dia eu termino) da galeria da Andrea, vi muitas fotos dele, que é um fofo. E esses meninos são guerreiros, mais que a gente e mais que a gente imagina. O importante é passar tranquilidade, carinho e cuidar bem, tudo vai dar certo!

Patty, senti o poder na sua voz (virtual) agora. É isso aí, força e fé!!!

A história do Bê é mesmo demais... bom, no 1° aninho dele eu depenquei daqui de Serra Negra até Santos, só para estar presente à comemoração, né? Não podia perder, de jeito nenhum!!! Sem contar que é muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo!!! :rolleye11:

Só um detalhe, Dani... não é só o Bê que enfeita minha galeria não... os modelos são bem variados, viu? :clap:

Patty, que bom que está animada de novo! É isso aí!!! Vai dar tudo certo!!! :woohoo:

dst212 (Daniela)
04-03-2008, 07:57 AM
Só um detalhe, Dani... não é só o Bê que enfeita minha galeria não... os modelos são bem variados, viu? :clap:

Ah isso é, variadíssimos. Mas Bernardo, Thabata e Samara dominam, né?

Gabi Butcher
04-03-2008, 08:04 AM
Nossa quantas histórias emocionantes... meninas to super emocionada!

Patty como a Dani disse - Gostei de ver!!! E FORÇA!!!

Simoni
04-03-2008, 08:08 AM
É isso aí Patty a peteca não pode cair!:jumping3:

Emocionante a história do Bernando!

AndreaTikhomiroff
04-03-2008, 08:19 AM
Ah isso é, variadíssimos. Mas Bernardo, Thabata e Samara dominam, né?

Bom, Samara e Thabata são sobrinhas, né? :rotfl2: Aliás, a Tha faz 12 anos hoje!!! :happybday: Uma seguidinha da outra...

Mas tem o Bê, meu Ducho aparece bastante também, os trigêmeos... é que são as mães que eu tenho mais intimidade para roubar foto de fotolog... :tongue_smilie:sou meio cara-de-pau, sabe? Vou caçando foto, depois aviso que preparei "presentinho"... :lmao:

camilamaria
04-03-2008, 12:23 PM
Patty, meu marido operou de hérnia inguinal dia 01 de dezembro de 2007. Ele foi internado de manhã, operou às 11 da manhã e a noite já estava andando pelo quarto do hospital por ordens do médico. É uma cirurgia super tranquila e na mesma semana ele já estava andando normalmente.
Não foi anestesia geral mas ele pediu para dormir. Quando voltou para o quarto já estava acordadão e fazendo piada!hehe Não se preocupe porque não precisa ser anestesia geral não. Pelo menos não nos adultos.

patty.theus
04-03-2008, 05:01 PM
eu to confiante!!!
e FORTE!! sempre!!!!!!

o ruim é esperar chegar o dia rs... poderia ter sido hj.. para passa a angustia hehehe......

mais eu tenho fé, e esse pqno vai me dar mta dor de cabeça ainda. kkkkkkkk
homens!!!!

Livia Guimarães
04-03-2008, 05:06 PM
Patty, tenha muita serenidade e passe muita calma pro seu pequeno.
Em breve o Miguel terá que operar a fimose...
Mas criança tira isso de letra. Nós é que ficamos apavoradas, né?

patty.theus
04-03-2008, 05:33 PM
é sim Li!!!
mãe né? rs
somos LEÕAS

Michelle Müller
04-04-2008, 12:45 PM
Patty, amiga muita luz e força!! O Theus logo, log vai estar super bem!!

estrelinhas no teu coração

patty.theus
04-04-2008, 12:56 PM
vai sim Mi!!! brigadão!!!
vc por aqui :clap: