View Full Version : Feliz demais!
Natasha
04-01-2008, 06:00 PM
Gente num tem nada a ver com forum, ou scrap.
Mas é que tô muito feliz!
Ontem a noite eu chorei tanto achando que não tinha mais chances de conseguir o que quero.
E hoje tudo mudou, e sim! Deu certo. é tão bom quando as coisas acontecem assim! E eu tô muito feliz!!
Com um detalhe a parte. EU VOU CONHECER A CIDADE MARAVILHOSA.Por um fim de semana só, mas vou!!
Só queria dividir isso com vocês!!:jumping3::jumping3::jumping3::jumping3:
Fiz até págininha pra ilustar minha felicidade!Só espero que não dê errado né???
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/dd1.JPG (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=72519&ppuser=13932)
Você vai fazer o curso da Mic?
Natasha
04-01-2008, 06:13 PM
Você vai fazer o curso da Mic?
Não léa! Tem nada a ver com scrap não.rsrs
Assim, pode parecer bobo, ou que sou infantil - talvez até seja.Mas é um show dos mexicanos lá!(rbd)
Todo mundo critica, mas eu gosto e esperei muito por isso.
Só eu sei meus motivos - e bem, resumindo : foi um jeito que encontrei de fugir da realidade, fui longe...mas foi o que consegui.
E ontem eu chorei pensando que não iria dar certo. Sabe quando os palnos vão todos por águaa baixo??
E hoje, simplesmente..deu!
Que bom, fico muito feliz... e não é bobo não, cada um tem seu gosto, suas paixões e o direito de gostar e sonhar com o que quiser...
Natasha
04-01-2008, 06:34 PM
Que bom, fico muito feliz... e não é bobo não, cada um tem seu gosto, suas paixões e o direito de gostar e sonhar com o que quiser...
Mas sei lá! Levo muitas criticas...e isso pesou tanto ontem, quando tudo ia dar errado.
Mas enfim..devo seguir meu coração não??E ficar feliz, afinal vai dar certo.
E vem junto do sonho de conhecer - mesmo que rapidão - o Rio.
CarlaIan
04-01-2008, 07:34 PM
Oi Natasha, entendo perfeitamente sua felicidade! Eu também estou MUITO feliz! Uma banda que eu AMOOOOOO vai vir aqui em Brasília e eu vou pro show!!!! :clap::clap::clap:
The Doors!
Lógico que o vocalista original (Jim Morrisson) eu não vou poder ver, (claro! Ele morreu há um tempão!) :o10:
Mas mesmo assim vou ouvir músicas que eu amo e que marcaram muito a minha vida!
Tô pulando de alegria também!:woohoo::jumping3::woohoo:
Natasha
04-01-2008, 07:36 PM
Oi Natasha, entendo perfeitamente sua felicidade! Eu também estou MUITO feliz! Uma banda que eu AMOOOOOO vai vir aqui em Brasília e eu vou pro show!!!! :clap::clap::clap:
The Doors!
Lógico que o vocalista original (Jim Morrisson) eu não vou poder ver, (claro! Ele morreu há um tempão!) :o10:
Mas mesmo assim vou ouvir músicas que eu amo e que marcaram muito a minha vida!
Tô pulando de alegria também!:woohoo::jumping3::woohoo:
É bom né!!Minha bandinha também vai cantar em brasilia, dia 21/04!!
Eu ontem, no auge do me desespero da desesperança, pensei até em correr prai!
Livia Guimarães
04-01-2008, 07:39 PM
Que legal, Natasha! Curta muito seu show!!!
Vai ser pertinho da minha casa... no maracanã, né?
Eu devo ir tb pq meu sobrinho quer desesperada e enlouquecidamente ir. Vou levar 3 sobrinhos adolescentes LOUCOS por rdb.
:angel:
Natasha
04-01-2008, 07:41 PM
Que legal, Natasha! Curta muito seu show!!!
Vai ser pertinho da minha casa... no maracanã, né?
Eu devo ir tb pq meu sobrinho quer desesperada e enlouquecidamente ir. Vou levar 3 sobrinhos adolescentes LOUCOS por rdb.
:angel:
Não Livia vai ser na Arena!!
Quem sabe não nos encontramos por lá?rsrsrs
fernandabalieiro
04-01-2008, 09:37 PM
Natasha, que legal você compartilhar sua felicidade com a gente!!!
Aproveite bastante seu show, a gente tem que aproveitar esses momentos que fugimos da realidade mesmO!!!!
:cheer2::cheer2::cheer2:
Estou feliz por você!!
Gabi Butcher
04-01-2008, 10:12 PM
Que maravilha Natasha - :jumping3::clap:
dst212 (Daniela)
04-02-2008, 03:59 AM
Natasha, que bom! Aproveite pra passear bastante, os pontos turísticos do Rio são imperdíveis, todos eles!
Natasha
04-02-2008, 06:12 AM
Natasha, que bom! Aproveite pra passear bastante, os pontos turísticos do Rio são imperdíveis, todos eles!
Mas acho que não vai da pra aproveitar quase nada!É pouco tempo....pouco tempo da minha prima também. Mas já vale alguma coisa né???
Natasha
04-02-2008, 06:13 AM
Natasha, que legal você compartilhar sua felicidade com a gente!!!
Aproveite bastante seu show, a gente tem que aproveitar esses momentos que fugimos da realidade mesmO!!!!
:cheer2::cheer2::cheer2:
Estou feliz por você!!
Brigada Nanda!!Fiquei tão feliz, que a primeira coisa que fiz foi abrir logo esse tópico aqui!!
E temos que aproveitar né???
AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 06:17 AM
Muito legal, Natasha!!! :clap:
Não importa o que os "outros" digam, importa o que você sente! E, se você está feliz... APROVEITE!!! :cheer2:
Natasha
04-02-2008, 06:21 AM
Muito legal, Natasha!!! :clap:
Não importa o que os "outros" digam, importa o que você sente! E, se você está feliz... APROVEITE!!! :cheer2:
Brigada Andrea!!
Preciso mesmo ouvir essas coisas, e parar de me importar um pouco com o que os outros vão pensar1:001_unsure:
AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 06:23 AM
Brigada Andrea!!
Preciso mesmo ouvir essas coisas, e parar de me importar um pouco com o que os outros vão pensar1:001_unsure:
É isso aí! Se eu fosse pela cabeça dos outros, não estaria nem cursando Pedagogia, que está me dando um prazer enorme! É completamente fora da minha área, mas é algo que despertou de uns tempos para cá, e é isso que quero, bolas! :001_tongue:
ladyaymi
04-02-2008, 06:37 AM
Quem bom menina, aproveita muito , e claro muitas fotocas!!
Boa Viajem!
fernandamazza
04-02-2008, 08:37 AM
Aproveite bem menina, pois a vida é uma só o que importa e sermos felizes do nosso jeito. Curta bastante . Estou feliz por vc:thumbup1:
patty.theus
04-02-2008, 08:43 AM
Parabens pela conquista Natasha.....
mto bom qndo conseguimos o que sonhamos né? :clap:
Mic_Aisenberg
04-02-2008, 09:15 AM
Que legal, Natasha, parabéns! O Arena é beeem longinho, né? rs
Natasha
04-02-2008, 11:29 AM
Que legal, Natasha, parabéns! O Arena é beeem longinho, né? rs
Eu num sei de nada Mic, não conheço nada..
Mas vamos arriscar né??rsrs
EricaLA
04-02-2008, 12:16 PM
Sua página está linda Natasha! E que bom que você vai para o Rio! Fui lá uma vez, em 2004. O lugar que eu mais gostei foi o Bondinho.
Natasha
04-02-2008, 12:22 PM
Sua página está linda Natasha! E que bom que você vai para o Rio! Fui lá uma vez, em 2004. O lugar que eu mais gostei foi o Bondinho.
Gostaram mesmo da página?
Fiz tão rapidão, só pa expressar!rsrs
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.