View Full Version : Pergunta do dia 01.04.08
Gabi Butcher
04-01-2008, 06:39 AM
Já que logo cedo as meninas do ScrapBlog conseguiram me pregar uma peça vou continuar no tema...
Qual foi a maior pegadinha que vc. já caiu? Ou que você já fez... não necessariamente precisa ser algo relacionado ao 1º de Abril...
Mic_Aisenberg
04-01-2008, 07:02 AM
Hum... Uma vez eu fui muito má e, como era primeiro de abril, disse pro Dani pelo ICQ (a gente ainda namorava) que precisava conversar sério com ele. Pronto! O pobre falou "isso sempre acontece comigo!" e ficou offline! ahahahah Eu nem percebi que ele tinha acreditado, quando liguei ele tava todo estranho... Levei um tempinho pra limpar a minha barra! :thumbdown:
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 07:08 AM
A maior peça que preguei nem foi peça mesmo, mas marcou...
Minha irmã estava grávida de 8 meses, uma gravidez meio tumultuada, descoberta já bem avançada (ela tinha apenas 15 anos), então estava todo mundo meio que no susto da notícia ainda. E eis que às 00:05h (fala se não foi provocação pura?) do dia 01/04/1994, Samara resolve dar as caras neste nosso mundinho...
Aí, logo pela manhã (até a gente ver a Samara pelo vidrinho da UTI, voltar para o quarto para ver minha irmã, já era alta madrugada, não dava mais para ligar para ninguém), começa a tia tonta (eu mesma... :lmao:) a ligar para avisar o pessoal. E os diálogos se repetiam:
- Oi! Estou ligando para avisar que a Samara nasceu!
- Como nasceu? Não é para maio?
- É, mas nasceu!
- Ah tá, é 1° de abril, né? Vai te catar... ligar em pleno feriado (era s.e.xta-feira Santa) para passar trote?
- Não, mas é sério!
- Vai enganar outro!
CLAAAAAAAAAAAAARO que tiveram alguns em termos não tão delicados... mas fazer o povo entender que ela REALMENTE havia nascido foi uma luta!!! :rotfl2:
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 07:14 AM
Andrea, feliz aniversário pra ela! :happybday:
Gente, eu acho que sou muito brava, pq ninguém nunca fez dessas pegadinhas comigo, ou pelo menos nenhuma que eu me lembre. E eu tb nunca consegui fazer uma boa. Até tentei hoje, mas não sai.
Todo primeiro de abril eu fico ligadíssima, hehehehe... Por via das dúvidas!
prisalles
04-01-2008, 07:15 AM
:lmao::lmao::lmao:Ai Déa, tô imaginando a cena!!!!
Eu não lembro de nada agora!!!!!!
EricaLA
04-01-2008, 10:12 AM
Vou penar. Daqui a pouco eu lembro de alguma. Porque foram tantas que é difícil escolher a melhor.
patty.theus
04-01-2008, 10:50 AM
A maior peça que preguei nem foi peça mesmo, mas marcou...
Minha irmã estava grávida de 8 meses, uma gravidez meio tumultuada, descoberta já bem avançada (ela tinha apenas 15 anos), então estava todo mundo meio que no susto da notícia ainda. E eis que às 00:05h (fala se não foi provocação pura?) do dia 01/04/1994, Samara resolve dar as caras neste nosso mundinho...
Aí, logo pela manhã (até a gente ver a Samara pelo vidrinho da UTI, voltar para o quarto para ver minha irmã, já era alta madrugada, não dava mais para ligar para ninguém), começa a tia tonta (eu mesma... :lmao:) a ligar para avisar o pessoal. E os diálogos se repetiam:
- Oi! Estou ligando para avisar que a Samara nasceu!
- Como nasceu? Não é para maio?
- É, mas nasceu!
- Ah tá, é 1° de abril, né? Vai te catar... ligar em pleno feriado (era s.e.xta-feira Santa) para passar trote?
- Não, mas é sério!
- Vai enganar outro!
CLAAAAAAAAAAAAARO que tiveram alguns em termos não tão delicados... mas fazer o povo entender que ela REALMENTE havia nascido foi uma luta!!! :rotfl2:
kk fiquei imaginando a cena do povo duvidando rssss :lol:
eu agora tbm nao me lembro de nada, mais assimque lembrar posto aqui :)
Gabi Butcher
04-01-2008, 11:25 AM
Hoje tb. é aniversário de Rebeca... todos pensam que eu estou mentindo quando digo que o aniversário dela é dia 1º de abril...:001_tongue:
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 11:30 AM
Hoje tb. é aniversário de Rebeca... todos pensam que eu estou mentindo quando digo que o aniversário dela é dia 1º de abril...:001_tongue:
Parabéns para ela, Gabi!!! :happybday:
Samara teve uma época que começou a se chatear, porque nasceu no "dia da mentira". Aí descobriu que a Ana Maria Braga também faz aniversário neste dia e começou a achar hiper chique! :lmao:
EricaLA
04-01-2008, 11:33 AM
A única pessoa famosa que eu sei que nasceu no mesmo dia que é o Zé do Caixão. :rotfl2:
Gabi Butcher
04-01-2008, 11:44 AM
Brigada Déa, e mande um beijão para Samara por mim.
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 11:49 AM
Brigada Déa, e mande um beijão para Samara por mim.
Mando sim, obrigada Gabi!!! :love01:
Uma fazendo 14 e a outra 4, é isso?
Parabéns!!! :happybday:
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 12:05 PM
É mesmo, parabéns pra fofinha da Rebeca! Dá um cheiro nela por mim!
:happybday::happybday::happybday:
é, Gabi, 4 anos, daqui uns dias tá com uma moça em casa, né? Muito gostoso ver esses pequenos crescendo, mas passa moooito rápido!
Livia Guimarães
04-01-2008, 12:05 PM
Eu não sou uma boa mentirosa pq sempre que minto ou dá vontade de rir ou meus olhos entregam.
Mas nesse caso eu me superei.
Conheci um rapaz, falei que meu nome era Carol e tal... fomos pra casa onde ele tava pra ele me apresentar os amigos e eis que dou de cara com o "batata". Um amigão meu. Mas que morava em outra cidade... como eu ia adivinhar que o homem ia estar lá, né?
Daí que o bonitinho me apresenta como Carol e fica o Batata me olhando com cara de quem não ta entendendo nada.
Ele me chamou no canto (e eu fingindo que nunca tinha visto aquele homem na vida... muito dissimulada... kkkk) e disse e me perguntou que papo era aquele de Carol...
Bom, consegui convencê-lo de que eu era a Carol e que Livia era a minha irmã gêmea! :rolleye11:
Foi a pior mentira que eu contei na vida...
E todo mundo acreditou!!! :biggrin:
thaispalomares
04-01-2008, 12:07 PM
Meninas, quando eu tinha 11 anos, chamei o meu pai e disse:
- Pai tenho uma coisa pra te dizer!
Ele todo preocupado, ficou lá todo a ouvidos, e eu soltei:
- Fiquei mocinha!!!
E ele, todo pasmo, pois a filhinha dele já era uma mocinha, disse: "Sério, filha?"
E eu: 1º de abril!!!!!
Claro, que uns 2 meses depois fiquei mocinha literalmente!!! kkkk
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 12:12 PM
Dani, Léa, obrigada! :love01: Falarei para ela sim!
Agora... Carol e Thais... tsc tsc tsc... mentindo, hein? Que feio!!! :rotfl2:
:oops: É Carol não? Lívia? Tem certeza? :lmao:
Ferdy
04-01-2008, 12:52 PM
Parabens Dea e Gabi!! felicidades pra pequenas da vida de vcs....:wink:
bom, eu lembro agora de uma que eu cai', mto bem arquitetada....foi a primeira aula, da facu, que no fim era aula-trote....
Sou Zootecnista, e o pessoal do 2° ano armou uma pra gente, com um prof. nosso, e fizeram parecer que era uma super oportunidade termos aquela palestra, e que por isso tinha um deles filmando....tivemos uma aula sobre uma criaçao de urubu albino! kkkkkkkkkkkkkk!!!:lmao::lmao:
e o cara falou sobre tudo, reproduçao, nutriçao, genetica....e os idiotas anotando tudo, pra fazer relatorio....no fim, tava todo mundo desconfiado, eu parei de escrever na metade, pq era mto impossivel aquilo, mas um aluno chegou a entregar o relatorio na outra semana!!!:rotfl2:
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 12:56 PM
Parabens Dea e Gabi!! felicidades pra pequenas da vida de vcs....:wink:
bom, eu lembro agora de uma que eu cai', mto bem arquitetada....foi a primeira aula, da facu, que no fim era aula-trote....
Sou Zootecnista, e o pessoal do 2° ano armou uma pra gente, com um prof. nosso, e fizeram parecer que era uma super oportunidade termos aquela palestra, e que por isso tinha um deles filmando....tivemos uma aula sobre uma criaçao de urubu albino! kkkkkkkkkkkkkk!!!:lmao::lmao:
e o cara falou sobre tudo, reproduçao, nutriçao, genetica....e os idiotas anotando tudo, pra fazer relatorio....no fim, tava todo mundo desconfiado, eu parei de escrever na metade, pq era mto impossivel aquilo, mas um aluno chegou a entregar o relatorio na outra semana!!!:rotfl2:
:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:
Obrigada, Ferdy! :love01: Vou passar todos os recadinhos para ela!
Ferdy, você me fez lembrar da minha aula trote... eu faltei, mas no dia que cheguei na faculdade tava todo mundo louco fazendo um trabalho sobre um video que tinham assistido e depois ia ter prova, na segunda aula ia ser prova. Eu desconfiei, perguntei prá minha mãe (que dava aula na UNICAMP) e ela falou que devia ser mentira. Enfim, não fiz o trabalho e nem estudei para a prova, mas o povo todo da minha sala estava enlouquecido, e achando que eu era a maior relapsa de não estudar... Foi engraçado ver o povo estressado...
Ferdy
04-01-2008, 01:24 PM
Ferdy, você me fez lembrar da minha aula trote... eu faltei, mas no dia que cheguei na faculdade tava todo mundo louco fazendo um trabalho sobre um video que tinham assistido e depois ia ter prova, na segunda aula ia ser prova. Eu desconfiei, perguntei prá minha mãe (que dava aula na UNICAMP) e ela falou que devia ser mentira. Enfim, não fiz o trabalho e nem estudei para a prova, mas o povo todo da minha sala estava enlouquecido, e achando que eu era a maior relapsa de não estudar... Foi engraçado ver o povo estressado...
hehe!! e', o pessoal acredita, fica desesperado....no fim, so' um entregou, mas descobrimos a brincadeira....o moleque e' que nao acreditou que fosse zoeira!
Gabi Butcher
04-01-2008, 10:47 PM
Eu não sou uma boa mentirosa pq sempre que minto ou dá vontade de rir ou meus olhos entregam.
Mas nesse caso eu me superei.
Conheci um rapaz, falei que meu nome era Carol e tal... fomos pra casa onde ele tava pra ele me apresentar os amigos e eis que dou de cara com o "batata". Um amigão meu. Mas que morava em outra cidade... como eu ia adivinhar que o homem ia estar lá, né?
Daí que o bonitinho me apresenta como Carol e fica o Batata me olhando com cara de quem não ta entendendo nada.
Ele me chamou no canto (e eu fingindo que nunca tinha visto aquele homem na vida... muito dissimulada... kkkk) e disse e me perguntou que papo era aquele de Carol...
Bom, consegui convencê-lo de que eu era a Carol e que Livia era a minha irmã gêmea! :rolleye11:
Foi a pior mentira que eu contei na vida...
E todo mundo acreditou!!! :biggrin:
Gente esta é GENIAL... já tentei algo assim, mas no meio eu acabo não convencendo...
prisalles
04-02-2008, 06:58 AM
Gabi, feliz aniversário atrasado para a Rebeca!
Déa, feliz aniversário atrasado para a Samara tb!
:cheer2::cheer2::cheer2:
Não aguentei e ontem mandei um torpedo para meu marido terminando tudo :lmao::lmao::lmao:imagina terminar um casamento via sms kkkkk coitado, ele respondeu todo encanado e preocupado, mas desmenti logo em seguida. Disse q morreu de medo de me perder e me convidou para um super almoço! Passamos a tarde juntos :love01:
AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 07:07 AM
Não aguentei e ontem mandei um torpedo para meu marido terminando tudo :lmao::lmao::lmao:imagina terminar um casamento via sms kkkkk coitado, ele respondeu todo encanado e preocupado, mas desmenti logo em seguida. Disse q morreu de medo de me perder e me convidou para um super almoço! Passamos a tarde juntos :love01:
Obrigada, Pri!
Mas que maldade, hein? Essa foi muito cruel! Tadinho... :lmao:
dst212 (Daniela)
04-02-2008, 07:15 AM
Pri do céu, até eu levei um susto! Por alguns segundos eu fiquei me perguntando: gente, que aconteceu? perdi alguma coisa?
hehehehehe... malvada!
A, então valeu a pena o susto!!!
Gabi Butcher
04-02-2008, 08:30 AM
Pri Obrigada! Quem quiser ver tem uma Branca de Neve no meu blog.
PRI sua maldosa... gente coitado do moço... :frown:
prisalles
04-02-2008, 09:01 AM
Ai meninas, fazia tanto tempo q não fazia uma dessas q depois de ler o tópico me animei :lmao::lmao::lmao:
E não é q ele gostou da brincadeira, e chegou no escritório dele e "demitiu" a secretária :lmao:a coitada ficou branca, vai casar sábado, deve estar cheia de dívidas kkkkkkkk mas ele tb desmentiu na hora!
AndreaTikhomiroff
04-02-2008, 09:03 AM
Ai meninas, fazia tanto tempo q não fazia uma dessas q depois de ler o tópico me animei :lmao::lmao::lmao:
E não é q ele gostou da brincadeira, e chegou no escritório dele e "demitiu" a secretária :lmao:a coitada ficou branca, vai casar sábado, deve estar cheia de dívidas kkkkkkkk mas ele tb desmentiu na hora!
Vocês são maus!!! :eek:
:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:
patty.theus
04-02-2008, 09:04 AM
:rotfl2::rotfl2:
ai Pri sua malvada.....
mais valeu uma tarde juntinhos!!!!
mais a da secretaria foi engrassada!!!!! kkk coitada da menina!!!
Coitada de secretária!!! :lmao:
Ferdy
04-02-2008, 10:44 AM
geeentem, coitado do marido e da secretaria!! vc e' ma', Pri!!:lol:
prisalles
04-02-2008, 11:31 AM
:biggrin::biggrin::biggrin:
Pensando assim depois dá um dó mesmo rs
Mas que foi engraçado foi :tongue:
EricaLA
04-02-2008, 12:13 PM
Que coisa Pri! Estou com pena do seu marido!
dst212 (Daniela)
04-02-2008, 12:47 PM
Eu fiquei com pena da secretária, coitada, hehehe...
Mas pense no tanto de gente "demitida" que deve ter tido ontem por aí...
Livia Guimarães
04-02-2008, 03:39 PM
kkkkkk!!!! Pelo menos a do marido valeu pela tarde juntinhos!
Sabe que eu gostei da idéia... ja passou o dia mas quem sabe não ganho um carinho, né? To carente... :o
fernandabalieiro
04-02-2008, 04:00 PM
ahahahah, Pri, coitada da secretária....
ainda bem que desmentiu na hora se não a coitada infartava antes de casar... ahahahaha
EricaLA
04-02-2008, 07:19 PM
Gente, eu não sei como fui esquecer essa. Só lembrei hoje. Foi primeiro de abirl e eu só fui espectadora. A gente estava fazendo uam prova e sempre têm aquelas craituras que não sabem que dia que é. "Que dia que é hoje?" "Primeiro de abril." Pessoas más: "É primeiro de abril? Nem lembrava. Então... professora, você é linda!!!!"
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.