PDA

View Full Version : Pergunta do dia 31.03.08

Gabi Butcher
03-31-2008, 07:16 AM
O que você mais odeia dividir com os outros?

Léa
03-31-2008, 07:27 AM
Comida!!!:drool5:

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 07:31 AM
Computador! :censored:

Sempre foi um problema pra mim. Ainda bem que nos últimos 4 anos eu passei a ter o meu próprio, pq era sempre uma briga, primeiro com o irmão, depois com o marido...

Malu Pinheiro
03-31-2008, 07:34 AM
Comida!!!:drool5:

Essa foi boa:rotfl2:

Malu Pinheiro
03-31-2008, 07:35 AM
Eu sempre gosto de dividir tudo, mas atualmente é bem verdade que quando se trata do meu pc fico com o humor do avesso rs!

AndreaTikhomiroff
03-31-2008, 07:45 AM
Sou muito egoísta não... mas dividir o computador é complicado, meio que invasão de privacidade, né? Sem contar que depois você leva um tempo para se encontrar de novo! :eek:

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 07:45 AM
O pior é que o computador de marido tá virando a esquina já. Estou prevendo altos atritos pro futuro, hehehehe...

Mic_Aisenberg
03-31-2008, 07:47 AM
Sabe que eu não consegui achar nada? Uma das minhas características mais fortes sempre foi o altruísmo (sem falsa modéstia). Eu sou capaz de tirar de mim para dar pro outro. Acho que só não dividiria o marido! :001_cool:

Gabi Butcher
03-31-2008, 08:07 AM
Gosto de dividir, mas 2 tem coisas que não divido não...

CD's e marido

Tchela
03-31-2008, 08:09 AM
Eu tenho muita dificuldade em dividir o computador... É muito ruim ter que "passar a vez" para o marido porque já usei minha cota de tempo no pc, rsss... :thumbdown:
Bjs
Marcela

fernandabalieiro
03-31-2008, 08:14 AM
Eu não divido o namorado também não.... rsrsrsrs nem sob tortura!
Agora o resto, sem problemas.. até o computador, se for por pouco tempo!:rolleye11:

Mic_Aisenberg
03-31-2008, 08:18 AM
Lembrei de uma coisa que eu odeio dividir: banda! ahahaha Lá em casa tem internet sem fio, o Dani levou o notebook e ficou baixando coisa do quarto. Eu, no escritório, tava achando tudo tããão lento! Aí me lembrei que a gracinha tava usando a "minha" banda! ahahah

ladyaymi
03-31-2008, 08:25 AM
Também não gosto de dividir o pc!!

CarlaIan
03-31-2008, 08:32 AM
O computador é muito ruim de dividir mesma, lá em casa só tinhamos o notebbok, e era briga direto, ai compramos um computador e a briga continuou:lol:, ninguém quer quer largar o note!:rotfl2:

fernandamazza
03-31-2008, 09:05 AM
Assumo e confesso :no:não sei dividir quem eu amo , tenho ciumes:blushing:
Tipo marido, família e amigos rs rs
Mas me controlo :whistling:

Ferdy
03-31-2008, 10:03 AM
Ja' fui mtoooo encanada com CDs e livros, nao curto mto emprestar nao.
Computador eu realmente nao curto, fico com medo de dar pau, pegar virus, perder minhas coisas....se, contar que enqto alguem esta' usando, EU nao posso, ne'.....dividir namorado tbm e' fogo! kkkkkkk!

vcfbrandi
03-31-2008, 10:12 AM
hahaha, essa é facil... o computador! :)

patty.theus
03-31-2008, 10:43 AM
eu tbm odeio emprestar o meu pc....
mais tbm nao gosto de emprestar sapato, perfume, rs

prisalles
03-31-2008, 10:59 AM
Eu não gosto de emprestar livros e Cds tb... aff já perdi tantos assim!
Meus óculos de sol não empresto nem a pau kkkkkkkkkkkk
Marido e filho tb não hahahahahahaha

Léa
03-31-2008, 11:02 AM
Agora falando sério, eu não ligo de emprestar as coisas, mas ultimamente quase tudo que foi não voltou e isso me irrita demais... Outro dia uma vizinha que eu mal conheço ligou aqui pedindo o ferro de passar roupas... eu não estava meu marido emprestou... que raiva. Esperei até de noite e nada, tive que ir lá buscar... Acredita que no dia seguinte ela mudou de casa??? Ia levar meu ferro embora...:cursing:

prisalles
03-31-2008, 11:10 AM
Aff Léa, isso é o que mais irrita né?
Eu tb não ligo de emprestar, mas não devolver acho o fim da picada!!!!

Gabi Butcher
03-31-2008, 11:23 AM
... Acredita que no dia seguinte ela mudou de casa??? Ia levar meu ferro embora...:cursing:

Este golpe eu não conhecia :lmao:!!!

Ferdy
03-31-2008, 11:36 AM
Lea, essa foi oteeeema!!!

eu tbm, odeio qdo empresto e nao volta...qdo era adolescente, tinha ate' uma giria, qdo emprestavamos CDs, era V2...Vai e Volta....huahua!!:lmao:

Léa
03-31-2008, 12:09 PM
Meu pai fala 2V...

Natasha
03-31-2008, 12:21 PM
Roupaaaaaa!!

Isso é fato!!Sempre acho uma desculpinha..
E câmera tambem..aff!!

Fernanda Pacheco
03-31-2008, 12:33 PM
não sou muito de emprestar minhas coisas, mas uma coisa que não empresto é minha máquina... uma vez uma amiga me pediu emprestado para uma viagem que ela ia fazer a dela tinha quebrado... falei que não dava pois tinha marcado com uma amiga uma seção de fotos rsrs

MellCaetano
03-31-2008, 12:53 PM
Lembrei de uma coisa que eu odeio dividir: banda! ahahaha Lá em casa tem internet sem fio, o Dani levou o notebook e ficou baixando coisa do quarto. Eu, no escritório, tava achando tudo tããão lento! Aí me lembrei que a gracinha tava usando a "minha" banda! ahahah

:rotfl2: Achei que eu era a única que odeia dividir banda :rotfl2:
Lá em casa é uma disputa de quem faz mais downloads :rotfl2:

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 01:46 PM
Hehehehe, aqui geralmente a banda aguenta nós dois, mas ontem tava super lento e eu tava abusando tb. Só tou ouvindo ele reclamando lá do outro lado: tá muito lento, não é possível, tem uma hora que eu tento mandar um e-mail e ele não vai...

E eu caladinha...

Então, questão de emprestar minhas coisas, eu não sou muito fã. Nem gosto de pedir emprestado, pq eu sou lerda e esqueço de devolver. Às vezes eu prefiro dar alguma coisa minha que emprestar. Faço isso com livros o tempo todo!

EricaLA
03-31-2008, 07:00 PM
A resposta pode ser tudo? É sério, não sou fá de dividir, mas é claro que divido. Escoa de dentes nem morta.

Livia Guimarães
03-31-2008, 10:20 PM
Então, questão de emprestar minhas coisas, eu não sou muito fã. Nem gosto de pedir emprestado, pq eu sou lerda e esqueço de devolver. Às vezes eu prefiro dar alguma coisa minha que emprestar. Faço isso com livros o tempo todo!

Tb sou assim. Esqueço de devolver quando peço e detesto emprestar. Prefiro dar.
Das coisas que menos gosto de emprestar estão no top da lista

Minha cam (pelamor, gente... sou ciumenta demaaaaais com ela)
Meu pc. Gracias que compramos o notebook e a guerra acabou mas quando minha C*Unhada vem aqui quase morro de ver ela fazendo M no meu pczinho querido, rsss :ack2:

E outra coisa que não curto dividir é roupa. :sad20:
Uma vez uma amiga estragou uma calça novinha minha. E era cara tb... nunca mais tive din-din pra comprar uma igual. Depois daquilo fiquei com trauma de emprestar roupa. So empresto em caso de necessidade extrema.

Gente, depois dessa pergunta descobri que sou um bocado egoista. Tem muito mais coisa que não gosto de emprestar.

Fernanda Pacheco
04-11-2008, 11:30 AM
ai gente lembrei tanto de vcs ontem, que tive que upar esse tópico...

Minha sogra(aff) viajou hj e pediu a máquina emprestada... Vcs acreditam que meu marido disse que não teria problema....

Parece que ela levou um filho, já tô com saudades!!

:sad20:

Gabi Butcher
04-11-2008, 01:12 PM
Ai Fê que sufoco!!!

Como é meu instrumento de trabalho ninguém se atreve a me pedir a câmera - :rolleye11:

Fernanda Pacheco
04-11-2008, 01:20 PM
Sabe o que o Tuninho disse?
"-Se ela quebrar ela compra outra"

Mas eu não quero, pois se tivermos uma máquina nova, mais difícil dele querer comprar a minha máquina dos sonhos....