PDA

View Full Version : Missão cumprida - Parte I

Mic_Aisenberg
03-30-2008, 08:11 PM
Meninas, estou tãããão aliviada! Hoje terminei de arrumar o álbum do primeiro ano da Juju, coloquei tudo dentro do padrão Shutterfly, arrumei as cores, dei sharpen, etc, etc e FINALMENTE mandei imprimir. Ficaram 47 páginas! Exageraaaaaaaaaaada!

Eu fiquei apaixonada por ele, fico vendo toda hora... :love01: Agora preciso esperar até 23 de abril, data máxima pra me entregarem:

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0GZMmbZy2YvSA

Agora que terminei e mostrei pro Dani, fiquei na maior dúvida... Acho que vou deixar de lado essa bobeira de personalizar a capa e voltar pro meu LO retangular! Acho o 8x8 pequeno e o 12x12 grande! E é melhor eu ter o trabalho de refazer alguns LOs agora do que uns 50 no final do ano, certo?

Agora vou me concentrar na segunda etapa, que é colocar no padrão e imprimir o álbumd a família de 2007. E depois tem o álbum de NY! Socooooorro! :no:

Natasha
03-30-2008, 08:16 PM
Mic, ficou lindooooooo de morrer!
Que recordação gostosa que num é isso!!

Que venham os próximos!:rolleye11:

ladyaymi
03-30-2008, 08:20 PM
Meninas, estou tãããão aliviada! Hoje terminei de arrumar o álbum do primeiro ano da Juju, coloquei tudo dentro do padrão Shutterfly, arrumei as cores, dei sharpen, etc, etc e FINALMENTE mandei imprimir. Ficaram 47 páginas! Exageraaaaaaaaaaada!

Eu fiquei apaixonada por ele, fico vendo toda hora... :love01: Agora preciso esperar até 23 de abril, data máxima pra me entregarem:

share.shutterfly.com/action/welcome?sid=0GZMmbZy2YvSA

Agora que terminei e mostrei pro Dani, fiquei na maior dúvida... Acho que vou deixar de lado essa bobeira de personalizar a capa e voltar pro meu LO retangular! Acho o 8x8 pequeno e o 12x12 grande! E é melhor eu ter o trabalho de refazer alguns LOs agora do que uns 50 no final do ano, certo?

Agora vou me concentrar na segunda etapa, que é colocar no padrão e imprimir o álbumd a família de 2007. E depois tem o álbum de NY! Socooooorro! :no:

Não abriu o link, mesmo colocando www, mas deve tá show!!!
Refaz mesmo não, deve ser um trabalho danado!

Léa
03-30-2008, 08:20 PM
Maravilhoso Mic!!!
Impresso vai ficar um espetáculo, e uma recordação que a Júlia vai ter prá toda vida!!!
Eu agora vou refazer o álbum de 1 ano do Otávio e imprimir 8x8 para ver o que eu acho...

Carina.Schirrmann
03-30-2008, 08:30 PM
Ficou lindo demais, impresso deve ficar maravilhoso.
Eu sou apaixonada por aqule LO "Quase 12", oq é o olho da Juju?

Fernanda Pacheco
03-30-2008, 08:36 PM
Ai Mic, ficou lindo!!!:drool5:

Tô querendo fazer tmb para os meninos... uma retrospectiva de cada um, com os melhores momentos.... mas tmb tô na dúvida de tamanho, tanto que se vcs repararem na minha galeria tá uma "salada" de tamanhos....

Mic, qdo vc fez retagular, vc imprimiu qual tamanho?

MellCaetano
03-30-2008, 10:17 PM
Ficou MARAVILHOSO Mic, eu com certeza vou fazer o 1º Ano da Pietra!!!

patty.theus
03-30-2008, 10:39 PM
nossa que lindo!
amei a capa!!!! amei os Lo´s ta td lindo!!!!
Parabens Miccc

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 03:07 AM
Lindo! Mas vc vai voltar pro retângulo? Volta não, tá tão lindo assim...

Gabi Butcher
03-31-2008, 07:37 AM
Mic ficou maravilhoso!!! AMEI!!!

Ele está quadrado?

Eu acho que o LO deve ser no formato que te deixa mais confortável - quadrado/retangular... tudo seu que vi é lindo!

Léa
03-31-2008, 07:53 AM
Gabi, esse de 1 ano da Júlia é retangular...

AndreaTikhomiroff
03-31-2008, 07:54 AM
Lindão, Mic!!! Adorei!!! :love01:

Eu gosto muito do LO quadrado, mas como a Gabi falou, você tem que estar confortável no que faz. Seja quadrado, seja retangular, se a Mic quem fez, já está lindo! :wink:

CarlaIan
03-31-2008, 08:07 AM
Tô babando , ficou lindo demais!

Mic_Aisenberg
03-31-2008, 08:08 AM
Vamos por partes! rs

Esse álbum aí é retangular. Eu sempre fiz nesse formato. Adoro, já tenho 3 do Shutterfly assim. O aniversário do Rafinha fiz 8x8, achei muito pequeno. Foi aí que decidi fazer o do álbum de 2008 quadrado em 12x12, mas ontem percebi que vai ficar grande demais. Eu queria quadrado só porque ele deixa a gente personalizar a capa, mas acho que prefiro os retangulares...

Vai entender? Libriana é toda indecisa mesmo! ahahah Em todo caso, o Dani mesmo disse que é melhor manter o mesmo formato, assim eu posso colocar dentro uma caixinha todos os anos seguidos. O da família de 2007 é todo retangular também, falta só eu colocar no padrão pra mandar imprimir.

Mas tô achando que vou retornar ao retangular. Tenho uns 8 LOs prontos no formato quadrado, mas é só eu redimensionar, vou tentar fazer isso essa semana pra começar direito!

Ah! E dessa vez testei a capa de cetim. Vamos ver o que acho!

Mic_Aisenberg
03-31-2008, 08:13 AM
Lindo! Mas vc vai voltar pro retângulo? Volta não, tá tão lindo assim...

Ô doida, esse aí é retangular! ahahaha

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 08:14 AM
Ô doida, esse aí é retangular! ahahaha

Não do álbum, assim como vc vem fazendo! Escrever rápido deixa as ideias faltando, hehehehe...

Mic_Aisenberg
03-31-2008, 08:50 AM
Ah, sim... A única certeza que eu tenho é que vou continuar fazendo o álbum anual da família, assim fica mais fácil. Todos os scraps do ano ficam guardadinhos, esperando dezembro chegar e eu arrumar tudo pra imprimir!

Só em 2007 que teve dois, por causa do primeiro ano de vida da Juju. Gostei tanto que resolvi refazer o do Rafa, que foi em scrap artes****, feito por outra pessoa. Mas, acho que ficou impessoal, sabe? Quero cheio de detalhes, como foi o da Juju. E tenho tudo anotado no blog, então dá pra recuperar as informações facilmente!

dst212 (Daniela)
03-31-2008, 09:10 AM
Essa história de blog quebra um galho pra essas coisas, né? Pena que eu comecei o meu já bem tarde, não tenho as coisas do primeiro ano assim registradas. Eu vou olhando as fotos e lembrando de uma coisa ou outra...

Ferdy
03-31-2008, 10:20 AM
Mic, que coisa mais linda!!

fico so' imaginando, sera' que qdo eu tiver filho ainda vai existir scrapdigital? pq eu querooooo fazer albuns tbm!!!:tongue_smilie:

Simoni
04-01-2008, 08:50 AM
Pra mim não abre a página pra ver o álbum!:confused: