View Full Version : Chat na Segunda!!!
Gabi Butcher
03-29-2008, 11:54 AM
Meninas,
Para nos despedirmos do March Madness em grande estilo vamos fazer um Chat na Segunda-feira 31.03 às 9pm (21h) EST - creio que equivale às 22h de Brasília...
Vejam aqui (http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?p=70492#post70492).
AndreaTikhomiroff
03-29-2008, 12:12 PM
Peninha... essa hora estou na faculdade!
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 12:16 PM
E eu tou nos braços de morfeu, né? Hoje começa o horário de verão aqui e a diferença praí vai ficar em 4 horas. Cinco horas pro horário EST...
Uma pena, eu nunca consigo participar desses chats!
Gabi Butcher
03-29-2008, 01:10 PM
Olha só... quem puder participar... eu não perderia se fosse vocês... ouvi dizer algo sobre desafios com prêmios!!! :jumping3:
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 01:12 PM
Vou arrumar uma procuradora pra participar em meu nome, que tal? Assim eu durmo e ainda ganho prêmios!
Falou prêmio eu tô dentro...:lmao:
É 10 da noite mesmo (horário de Brasília)?
Vou arrumar uma procuradora pra participar em meu nome, que tal? Assim eu durmo e ainda ganho prêmios!
Me manda sua senha Dani...:rolleye11:
fernandabalieiro
03-29-2008, 01:15 PM
ahahahaha
quem for procuradora da Dani seja pra mim também, eu divido os prêmios que EU ganhar.... kkkkkk
Peninha, vou estar na aula, não dá pra ser um pouquinho mais tarde???:rolleye11:
Eu posso até tentar sair mais cedo..... :blushing:
AndreaTikhomiroff
03-29-2008, 01:15 PM
Olha só... quem puder participar... eu não perderia se fosse vocês... ouvi dizer algo sobre desafios com prêmios!!! :jumping3:
:o10: EUQUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Mas não posso faltar à aula!!! Quem pode me representar? Gabi? Mic? Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!! :ack2:
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 01:22 PM
Hehehehe, só quero saber como vcs vão participar com duas senhas ao mesmo tempo!
EricaLA
03-29-2008, 01:22 PM
Gabi acho que isso é lá pelas onze da noite em BSB. Ai que raiva. Já perdi chat uma vez eacho que esse também não vai dar.
Gabi Butcher
03-29-2008, 01:23 PM
Acho que não Érica... no horário normal seria, mas elas já estão em horário de verão...
EricaLA
03-29-2008, 01:25 PM
Acho que não Érica... no horário normal seria, mas elas já estão em horário de verão...
Assim dá certo. Já dá para pensar na possilibade. Não sabia que lá já era horário de verão.
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 01:29 PM
Assim dá certo. Já dá para pensar na possilibade. Não sabia que lá já era horário de verão.
Nos EUA tem umas 3 semanas já. Aqui é que começa hoje.
Natasha
03-29-2008, 01:30 PM
Se eu soubesse falar inglês...
Até participaria!
ladyaymi
03-29-2008, 01:33 PM
Hehehehe, só quero saber como vcs vão participar com duas senhas ao mesmo tempo!
Uma pelo IE e outra pelo Firefox!!
Mic_Aisenberg
03-29-2008, 02:53 PM
Meninas, é 22h mesmo. Chequem aqui os horários:
http://www.timeanddate.com/worldclock/
E os chats do SA costumam ser divertidísissimos! Duram 1h ou mais, então dá tempo de todo mundo chegar! No último chat eu tava grávida da Juju, barrigudona, no escritório do Dani. Viemos pra casa de táxi no meio do chat, eu subi correndo, liguei o computador e me loguei de novo. O povo morreu de rir comigo! :rotfl2:
Já tô vendo um monte de cuponzinho se acumulando na mão da Gabi pra distribuir no chat... rs
E não precisa de senha, é só se logar no chat com o nome da pessoa!
Natasha
03-29-2008, 02:55 PM
Meninas, é 22h mesmo. Chequem aqui os horários:
http://www.timeanddate.com/worldclock/
E os chats do SA costumam ser divertidísissimos! Duram 1h ou mais, então dá tempo de todo mundo chegar! No último chat eu tava grávida da Juju, barrigudona, no escritório do Dani. Viemos pra casa de táxi no meio do chat, eu subi correndo, liguei o computador e me loguei de novo. O povo morreu de rir comigo! :rotfl2:
Já tô vendo um monte de cuponzinho se acumulando na mão da Gabi pra distribuir no chat... rs
E não precisa de senha, é só se logar no chat com o nome da pessoa!
Ai deve ser mó legal!!
Odeioooooooooo num saber inglês!!!:cursing:
fernandabalieiro
03-29-2008, 03:14 PM
eu vou correr da facul porque vai dar tempo!!!
Me espera lá em Mic e Gabi!!
Não terminem o papo antes de mim... rsrsrsrs
patty.theus
03-29-2008, 05:23 PM
é hj agora?
EricaLA
03-29-2008, 05:26 PM
Pelo o que eu entendi é na Segunda.
patty.theus
03-29-2008, 05:27 PM
ai sorry, nem li o topico né? kkkkk :oops:
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 05:31 PM
Credo, vejam vcs o que é o vício. Eu já tou considerando como fazer pra ficar até a madrugada aqui pra participar. O começo do lance é 2 da manhã pra mim. Imagina?
Credo, vejam vcs o que é o vício. Eu já tou considerando como fazer pra ficar até a madrugada aqui pra participar. O começo do lance é 2 da manhã pra mim. Imagina?
Dorme, coloca o despertador, acorda, participa e dorme de novo...
dst212 (Daniela)
03-29-2008, 05:41 PM
Dorme, coloca o despertador, acorda, participa e dorme de novo...
Ah, não dá certo não. Com o frio que faz aqui, não rola de sair da cama no meio da noite...
AndreaTikhomiroff
03-29-2008, 08:20 PM
Eu só chego meia-noite em casa... :no:
Mic_Aisenberg
03-29-2008, 09:40 PM
Dani, se Maomé não vai até a montanha... ele leva o notebook pra cama e fica debaixo do cobertor!:rotfl2:
dst212 (Daniela)
03-30-2008, 03:36 AM
Dani, se Maomé não vai até a montanha... ele leva o notebook pra cama e fica debaixo do cobertor!:rotfl2:
Daí na terça eu vou precisar procurar a delegacia da mulher, hehehehe, pq o marido deu porrada durante a noite :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
"Apaga isso aí!!!"
Mic_Aisenberg
03-30-2008, 08:15 AM
Hum... Já ouviu falar em "Boa noite Cinderella"? ahahaha :lmao:
Ferdy
03-30-2008, 12:09 PM
Hum... Já ouviu falar em "Boa noite Cinderella"? ahahaha :lmao:
kkkkkkkkkkkk:lmao::lmao:
Dani, um leitinho batizado antes do maridex dormir....e seu chat garantido! kkkkkk!:rolleye11:
dst212 (Daniela)
03-30-2008, 12:22 PM
Figuras, hehehehehe...
Com esse problema resolvido, só falta descobrir a receita pra eu ficar acordada e não falar muita :censored: no chat... :rotfl2::rotfl2:
Ferdy
03-30-2008, 12:25 PM
e', sendo em ingles, pra mim isso nao tem problema....agora se fosse portugues, alguma hora eu escreveria palavrao ou giria, seria expulsa!! kkkkk:rotfl2:
Natasha
03-30-2008, 12:25 PM
e', sendo em ingles, pra mim isso nao tem problema....agora se fosse portugues, alguma hora eu escreveria palavrao ou giria, seria expulsa!! kkkkk:rotfl2:
Vou ficar só bisbilhotando, tentando entender uma palavra ou outra!rsrs
Fica acordada fazendo LOs e mais e mais comentários prá ganhar o commenting queen... depois no dia seguinte quando o Lucas dormir a tarde você dorme junto...
dst212 (Daniela)
03-30-2008, 12:43 PM
Tou pensando aqui se vou conseguir. Acho que essa parada vai terminar lá pras 4 da manhã, sei se aguento não. Enquanto eu trabalho na galeria aqui vou pensando!
EricaLA
03-30-2008, 12:44 PM
Eu nem sei se vou dar conta de partcipar. Acho que só vou dar oi.
Mic_Aisenberg
03-30-2008, 01:50 PM
Faz o contrário, dorme cedo e coloca o relógio pra despertar. E aumenta a potência do aquecedor, logo depois de dar o boa noite cinderella pro marido. Só não erra na dose, senão o pobre nunca mais acorda! ahahah
Agora, quanto a falar besteira no chat, essa parte acho que não tem salvação, não! :rolleye11:
Livia Guimarães
03-30-2008, 04:32 PM
Ah, que legal o chat!!! Eu sou peeeessima em ingles. Outro dia quase vim pedir ajuda pra por titulo num LO que nao saia de jeito nenhum... kkkk!
Mas vou tentar, rsssss!!!
patty.theus
03-30-2008, 11:06 PM
só vcs msmo meninas,
boa noite cinderela, kkkkkkk
vou faer de tudo para estar aqui :)
dst212 (Daniela)
03-31-2008, 03:17 AM
Nossa, eu acordei acabada, detonada, affe! Hoje eu não vou durar muito tempo...
Eu tb não sei se vou conseguir participar!!! :001_unsure: Vai ser 3h da manhã aqui!! Começou o horário de verão!! Mas só o horário pq verão que é bom mesmo, nada! hahahah
dst212 (Daniela)
03-31-2008, 03:53 AM
Nem me fale, uma chuvarada danada por aqui... Mas pelo menos ontem a gente teve um break. Fez sol e um "calor" de 15 graus. Deu até uma melhorada no humor, hehehe...
fernandabalieiro
03-31-2008, 07:29 PM
Eu nem ia falar nada, mas estou em casa... meu professor não estava se sentindo bem, deu um trabalho e dispensou a turma...
Eu juro que não desejei isso!!!! :biggrin: Onde vai ser o chat??? :rolleye11:
dst212 (Daniela)
03-31-2008, 07:32 PM
E eu, que nem fui dormir... Onde é o chat???
Natasha
03-31-2008, 07:32 PM
Eu nem ia falar nada, mas estou em casa... meu professor não estava se sentindo bem, deu um trabalho e dispensou a turma...
Eu juro que não desejei isso!!!! :biggrin: Onde vai ser o chat??? :rolleye11:
Sorte nem um pouco né Nanda!!
Também quero saber, pra dar uma bisoiada.Jpa que entender mesmo, vou entender bulufas!
Gabi Butcher
03-31-2008, 07:43 PM
E eu, que nem fui dormir... Onde é o chat???
^
^
^
^
^
É aqui em cima só clicar em chat!
Natasha
03-31-2008, 07:45 PM
^
^
^
^
^
É aqui em cima só clicar em chat!
Nunca tinha reparado aquele ali em cima!rsrs
dst212 (Daniela)
03-31-2008, 07:45 PM
LOL, eu tava brincando... já sabia, só tava fazendo eco.
Tá na hora? Tá na hora?
Tá quase, tá quase, Otávio já está mamando, tomara que ele durma... Lembrei que hoje Alex chega mais cedo, 10 e meia...
Ana Amorim
03-31-2008, 07:50 PM
Vontade de participar... mas nem participei dos desafios!
EricaLA
03-31-2008, 07:51 PM
Eu tinha esquecido do chat.
fernandabalieiro
03-31-2008, 07:51 PM
Gabi, você está muito espertinha...
aposto que colocou esse "chat" agora ali... tenho certeza que ele não estava ali antes.... :lmao::lmao::lmao:
Vontade de participar... mas nem participei dos desafios!
Mas isso não tem nada a ver, participa sim Aninha...
Natasha
03-31-2008, 07:52 PM
Mas isso não tem nada a ver, participa sim Aninha...
Eu tô indo bisoiar só.
Participei de nada, e nem sei "ingrêis".rsrs
Ferdy
03-31-2008, 07:53 PM
contagem regressiva!! acabei de ver Lost, to pronta pro chat!!
EricaLA
03-31-2008, 07:53 PM
Gabi, você está muito espertinha...
aposto que colocou esse "chat" agora ali... tenho certeza que ele não estava ali antes.... :lmao::lmao::lmao:
Eu sei que tava lá porque um dia antes dessa história aparece eu resolvi fuçar aqui tudinho. :lmao:
ladyaymi
03-31-2008, 07:56 PM
Entrem meninas!
prisalles
03-31-2008, 08:04 PM
Eu não estou conseguindo entrar :o10:
EricaLA
03-31-2008, 08:05 PM
Eu não estou conseguindo entrar :o10:
Você tem Java?
Também não consegui entrar e não sei o que é java...
EricaLA
03-31-2008, 08:20 PM
Também não consegui entrar e não sei o que é java...
é timpo um programa suplementar. Você precisa ter para o computador funcionar, mas não usa. Por aí. Tenta ver no Google.
Não acredito que esperei o dia inteiro por esse chat e não vou poder participar... que :censored::censored::censored::censored:#%$#%$#%$
EricaLA
03-31-2008, 08:25 PM
Vou dar resumo então. A gente está falando de brigadeiro agora.
Estou p da vida e muito mal humorada!!!:cursing:
EricaLA
03-31-2008, 08:31 PM
Agora as pergunitnhas para os prêmios. Mas acho que já vou embora.
Livia Guimarães
03-31-2008, 10:09 PM
Acho que cheguei tarde... esqueci
Ivana Alves
03-31-2008, 10:13 PM
Ahhhhhh eu entrei mas ñ conseguia postar :cursing:
Aparecia meu nick ? afffff :o10:
Bjssss ... Ivana
Gabi Butcher
03-31-2008, 10:14 PM
Estou p da vida e muito mal humorada!!!:cursing:
No final das contas a sra. não só participou como tb. ganhou prêmio... ;)
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 03:35 AM
Até eu ganhei, no meio da madrugada, hehehehe...
No final das contas a sra. não só participou como tb. ganhou prêmio... ;)
Demorou prá eu conseguir baixar o tal programa (qdo Alex descobrir me mata), Otávio que já estava quase dormindo despertou renovado!!! Fiquei mesmo muito mal humorada, mas consegui e me diverti - e ganhei 2 :cheer2::cheer2:prêmios
Que legal, meninas!!! E parabéns pelos prêmios!! Acho que a Léa ganha pelo menos mais um hoje... :rolleye11:
:cheer2::cheer2::cheer2::thumbup1:
Não vejo a hora!!!:clap:
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 04:50 AM
Demorou prá eu conseguir baixar o tal programa (qdo Alex descobrir me mata), Otávio que já estava quase dormindo despertou renovado!!! Fiquei mesmo muito mal humorada, mas consegui e me diverti - e ganhei 2 :cheer2::cheer2:prêmios
Léa, vcs não usam banco online? Aqui no meu computador tinha instalado pq o site do banco pede...
uso sim Dani... mas aqui não entrava no chat, daí a Érica me ajudou e eu procurei no google... baixei um programa que não baixava nunca e consegui... ufa
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 05:32 AM
Eu tou numa ressaca que vcs não imaginam... Juntou o stress de ontem, o fato de eu não ter almoçado nem jantado, a taça de vinho, mais a empolgação do chat, eu custei a dormir, levei quase uma hora pra sossegar. Daí 4 horas depois o Lucas acordou. Tou com uma cara linda, hehehehe... Como diz a Érica, eu devia fazer uma página sobre isso...
prisalles
04-01-2008, 06:34 AM
Eu fiquei um pouco perdida! Se já sou lerda no msn com várias pessoas, em português kkkkkk imagina em inglês!
Mas eu gostei, foi bem divertido!!!
E não sei o que foi, mas tb demorei para pegar no sono....
Gabi Butcher
04-01-2008, 06:37 AM
Meninas MUITO OBRIGADA pela participação, sei que é difícil para muitas acompanhar por causa do inglês, mas vocês arrasaram!!! As brasileiras fazem este lugar ser mais especial ainda!!!
Valeu pela super participação!!!
Fiquei muito feliz de ver vários prêmios indo para vocês!!!
Bjs.,
Gabi
Mic_Aisenberg
04-01-2008, 07:06 AM
Gente, foi o máximo ontem, adorei! E eu dormi direto depois que acabou o chat! ahahahah
Eu me acabei de rir com a Dani, Gabi e as meninas do CT, elas são engraçadas também, né? E ainda arrumei um lugar pra ficar no Canadá! :rotfl2:
E a Dani só acertava quando era desconto na loja, em vez de cupom! rs Léa, danadinha, se deu bem, e Ferdy também!
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 07:11 AM
Nada, menina, eu ganhei $6 na loja da Amanda! Aquela pergunta dos foruns estrangeiros, eu tinha acertado primeiro, depois a Gaby viu e corrigiu... Eu falei que ia entrar com recurso, nem precisei, hehehehe...
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 07:12 AM
Pena que não consegui participar... fiquei na faculdade lembrando do chat, mas que jeito? :frown:
prisalles
04-01-2008, 07:12 AM
A Nanda tb ganhou, não?
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 07:15 AM
Acho que ela ganhou sim. Tem um resumo das ganhadoras num post no forum geral.
Natasha
04-01-2008, 07:30 AM
E esse chat parece ter bombado.
Eu fiquei só olhando, pois até entendi alguma coisa. Mas pra falar, saia nada. Preciso aprender inglês, urgente...mas ainda tô no basico2 do CNA pode???
Espero de uma próxima vez acompanhá-las meninas, pois agora fiquei e estou me sentindo um peixinho fora d'água aqui!:o10:
AndreaTikhomiroff
04-01-2008, 07:40 AM
E esse chat parece ter bombado.
Eu fiquei só olhando, pois até entendi alguma coisa. Mas pra falar, saia nada. Preciso aprender inglês, urgente...mas ainda tô no basico2 do CNA pode???
Espero de uma próxima vez acompanhá-las meninas, pois agora fiquei e estou me sentindo um peixinho fora d'água aqui!:o10:
Natasha, não se sinta diminuída por isso não! Eu mesma, até cinco anos atrás (já passada dos 30), tinha o inglês básico para leitura e fala. Entendia razoavelmente bem o que ouvia ou lia, mas não sabia dar o retorno. Havia feito algumas tentativas das quais sempre desisti, mas que haviam me dado alguma base de vocabulário, por isso o entendimento. Mas na hora de falar... vixe! Era complicado!!!
Aí, por trabalhar com informática e perceber que as informações mais atualizadas nunca eram traduzidas, resolvi meter a cara e fazer um curso na Wizard. Comecei do Book 2, porque já tinha uma base, e fiz até o 9. O Book 10 (o último deles, depois tinham 2 de conversação, eu acho) era para fazer neste semestre, mas como comecei a faculdade... ficou para depois! De qualquer forma, hoje me sinto confortável para escrever e falar, mesmo que com erros.
Vá procurando ler, entender o que está escrito, e aos pouquinhos, junto com o curso que está fazendo, você vai se soltando! Um bom dicionário vai dando um apoio, apesar de as frases às vezes não terem muito a ver com o significado de cada palavra solta também... :rolleye11:
Você chega lá! :thumbup1:
fernandabalieiro
04-01-2008, 07:43 AM
huhuhuhu ganhei um GC também!!
Gente, o chat foi demais... fiquei rindo na frente do PC que nem uma tonta e minha mãe falou: "fernanda, vai dormir sua tonta, fica rindo pras paredes".... :lmao:
Foi demais mesmo!!
EricaLA
04-01-2008, 10:10 AM
O chat foi bom mesmo, pena que não consegui ficar até o final. Três vezes a minha resposta apareceu primeiro e certa, mas parece que o sistema do chat é meio doido. Se você e outra pessoa postam ao mesmo tempo a sua aparece primeiro. Mas até de brigadeiro a gente falou. lol
patty.theus
04-01-2008, 10:58 AM
aiii nao creio que esqueciiiiiiiiiii
que peninha!!!
Dani, você já escolheu o que vai pegar da loja da Amanda?
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 12:35 PM
Escolhi, dois paper packs (pq não dá pra fazer página só com alpha, né?). Eu gosto bastante dos papéis dela. Não lembro quais são, mas eu anotei aqui em algum lugar. Sabia que minha cabeça não ia segurar a informação...
Pera aí... Ah, Love Notes e Solids!
Natasha
04-01-2008, 12:36 PM
Natasha, não se sinta diminuída por isso não! Eu mesma, até cinco anos atrás (já passada dos 30), tinha o inglês básico para leitura e fala. Entendia razoavelmente bem o que ouvia ou lia, mas não sabia dar o retorno. Havia feito algumas tentativas das quais sempre desisti, mas que haviam me dado alguma base de vocabulário, por isso o entendimento. Mas na hora de falar... vixe! Era complicado!!!
Aí, por trabalhar com informática e perceber que as informações mais atualizadas nunca eram traduzidas, resolvi meter a cara e fazer um curso na Wizard. Comecei do Book 2, porque já tinha uma base, e fiz até o 9. O Book 10 (o último deles, depois tinham 2 de conversação, eu acho) era para fazer neste semestre, mas como comecei a faculdade... ficou para depois! De qualquer forma, hoje me sinto confortável para escrever e falar, mesmo que com erros.
Vá procurando ler, entender o que está escrito, e aos pouquinhos, junto com o curso que está fazendo, você vai se soltando! Um bom dicionário vai dando um apoio, apesar de as frases às vezes não terem muito a ver com o significado de cada palavra solta também... :rolleye11:
Você chega lá! :thumbup1:
Brigadinha Andrea.
E posso dizer que isso, parecendo bobo ou não, me fez tomar uma decisão.Eu só estudo pela manhã e faço o curso dois dias a tarde. O que faço no tempo livre(que é nuito por sinal)?Nada...
Não custa nada enfiar a cara nos livros um pouquinho e vamos lá!!Dá próxima vez quem sabe né?:clap:
Ferdy
04-01-2008, 01:04 PM
Gente, foi o máximo ontem, adorei! E eu dormi direto depois que acabou o chat! ahahahah
Eu me acabei de rir com a Dani, Gabi e as meninas do CT, elas são engraçadas também, né? E ainda arrumei um lugar pra ficar no Canadá! :rotfl2:
E a Dani só acertava quando era desconto na loja, em vez de cupom! rs Léa, danadinha, se deu bem, e Ferdy também!
Gente, foi bem legal o chat ontem, dei mta risada!! e a Dani no fim estava mtooooo engraçada e nossa Gabi colocando barulhinho de bicho, campainha, eu levava cada susto!! maluca, eu xingava toda hora! kkkkkkk:lmao:
Nada, menina, eu ganhei $6 na loja da Amanda! Aquela pergunta dos foruns estrangeiros, eu tinha acertado primeiro, depois a Gaby viu e corrigiu... Eu falei que ia entrar com recurso, nem precisei, hehehehe...
esse negocio dos foruns foi confuso, ne', pq a outra moça dizia que o dela aparecia primeiro, a maioria via o meu, mas com numero (5) e vc escreveu por extenso, five....que bom que a Amanda deu um GC pra vc tbm, ne' Dani! que bom que saimos ganhando!!
EricaLA
04-01-2008, 01:06 PM
Ferdy, se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi desligar o som quando estou conversando no computador. Já levei cada susto também. :rotfl2:Ontem no chat o som estava, obviamente, desligado.
anacal
04-01-2008, 03:49 PM
Eu perdi o chat! :no: Fiquei presa no trabalho ate 6 da tarde (hora que comecou o chat), ai fui pra casa, tive que assinar uns papeis do seguro, ate o cara ir embora e eu comer alguma coisa, ja era 7:30.. foi a hora que consegui entrar, ja no final da festa. :sad20:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.