PDA

View Full Version : Sobre o Shutterfly

gracalegari
03-23-2008, 05:46 PM
Meninas, tô tão empolgada de ver vocês falarem do Shutterfly, quase infartei vendo as fotos dos álbuns da Mic e da Nanda... quero um também!!!

Me expliquem direitinho como funciona, sou a lerdeza em pessoa quando se trata de coisas importadas...rs... por isso tenham paciência!!!

Eles entregam em casa? Paga com cartão de crédito (o meu é inter)? O frete é 13,99 dólares, certo?

Dá pra confiar mesmo???

Desculpem a "jumentice"...

Beijos e bom final de domingo (odeio, mil coisas pra arrumar pra amanhã e aquela sensação horrível de acabou-se o que era doce!)

FUI

Léa
03-23-2008, 05:51 PM
Meninas, tô tão empolgada de ver vocês falarem do Shutterfly, quase infartei vendo as fotos dos álbuns da Mic e da Nanda... quero um também!!!

Me expliquem direitinho como funciona, sou a lerdeza em pessoa quando se trata de coisas importadas...rs... por isso tenham paciência!!!

Eles entregam em casa? Paga com cartão de crédito (o meu é inter)? O frete é 13,99 dólares, certo?

Dá pra confiar mesmo???

Desculpem a "jumentice"...

Beijos e bom final de domingo (odeio, mil coisas pra arrumar pra amanhã e aquela sensação horrível de acabou-se o que era doce!)

FUI
Você paga com cartão de crédito internacional e eles entregam no endereço que você quiser. Dá para confiar sim, eu já fiz 3, a Mic acho que 3 também e a Nanda 1. Eu fiz 2 no formato 11x8,5 e um no formato 5x7. Acho que o valor do frete varia com o seu pedido... Você entra no site, se cadastra, baixa um programa para inserir suas fotos (ou LOs) e vai montando o álbum ao seu gosto. No meu blog tem um dos meus álbuns, se você quiser dar uma olhada...

thaispalomares
03-24-2008, 07:12 AM
Léa, os tamanhos são em pixels??? Em cm dá mais ou menos que tamanho????

Quando eu faço um LO quadrado, nãp fica espaço pra encadernar? Como arrumar para que a encadernação não coma um pedaço ? Tem algum programa ou eles arrumam???

CarlaIan
03-24-2008, 07:24 AM
Tô louca pra mandar fazer um álbum lá, mas não tenho uma seqëncia boa ainda, acho que só lá pro fim do ano, e vocu ter que providenciar um cartão internacional também!

Léa
03-24-2008, 07:27 AM
Esses tamanhos 11x8,5 e 12x12, são em polegadas... O 11x8,5 é mais ou menos 21,5x28cm... Se não me engano eles tem sim um template para não cortar pedaço. Tem que fuçar lá no site... Eu nunca usei, nunca coloco nada muito grudado nas beiradas...

Mic_Aisenberg
03-24-2008, 11:51 AM
Isso mesmo, Lea, tem um lugar para fazer o download dos templates no site do Shutterfly, com as arestas em volta, assim não corta na hora de imprimir.

thaispalomares
03-24-2008, 12:10 PM
hohoho! Thanks!!!

Sabem, a gente pergunta aqui pois a preguiça de entrar lá e fuça é maior, né?

Léa
03-24-2008, 12:26 PM
Eu tinha feito um álbum do primeiro ano do Otávio, mas estava olhando ele e resolvi: vou fazer outro, este ficou muito feio... A, e estava olhando os preços, vou fazer retangular mesmo, o quadrado fica uns 40 reais mais caro!!!

EricaLA
03-24-2008, 12:36 PM
Eu queria fazer um para o Flat Stanley, mas estou sem dinheiro agora. lol Vou fazer um alternativo.

Mic_Aisenberg
03-24-2008, 02:39 PM
É, Lea, mas o quadrado a gente pode personalizar a capa... e ficou LINDO o do Rafinha, com a capa personalizada! Só que vou fazer maior esse ano, 12x12. Achei o 8x8 muito pequeno! rs

Depois que eu tiver todos os três modelos, escolho o meu definitivo! :rotfl2:

Léa
03-24-2008, 02:42 PM
É, Lea, mas o quadrado a gente pode personalizar a capa... e ficou LINDO o do Rafinha, com a capa personalizada! Só que vou fazer maior esse ano, 12x12. Achei o 8x8 muito pequeno! rs

São 4 Mic, tem o 5x7... Eu fiz esse da festa de 2 anos do Otávio, mas só fiz 2 scraps, o resto eu só coloquei as fotos. É bem pequeno, mas é bonitinho... Acho legal quando você viaja e tem um montão de fotos e não vai fazer 20 scraps com as fotos, então é uma maneira diferente e bonita de fazer álbum...

AndreaTikhomiroff
03-24-2008, 02:54 PM

Mic, esse 8x8 é aproximadamente 20x20cm, né?

Mic_Aisenberg
03-24-2008, 07:34 PM
Ah, Lea, então o 5x7 deve ser minúsculo! Eu já achei o 8x8 pequeno! rs

Andrea, acho que é 20cm x 20cm mesmo!

Jaquescrapper
05-06-2008, 09:21 AM
Você paga com cartão de crédito internacional e eles entregam no endereço que você quiser. Dá para confiar sim, eu já fiz 3, a Mic acho que 3 também e a Nanda 1. Eu fiz 2 no formato 11x8,5 e um no formato 5x7. Acho que o valor do frete varia com o seu pedido... Você entra no site, se cadastra, baixa um programa para inserir suas fotos (ou LOs) e vai montando o álbum ao seu gosto. No meu blog tem um dos meus álbuns, se você quiser dar uma olhada...

Meninas, eu estou doida para começar o meu... eu não achei o programa para baixar... Alguém pode me ajudar?

michellefilo
05-06-2008, 09:25 AM
Meninas, eu estou doida para começar o meu... eu não achei o programa para baixar... Alguém pode me ajudar?

não é programa Jaque, é um site: shutterfly.com
dá uma olhada lá

CarlaIan
05-26-2008, 12:24 PM
Gente,
Minha primeira dúvida é sobre o tamanho da foto, não tem em nehum lugar dizendo o tamanho máximo, :no: eu tô tentando adicionar uma foto e não vai de jeito nenhum, mas quando eu tento colocar as que eu salvo para web da certo, porém pra web a resolução é baixa, ai eu acredito que o resultado não é bom, consegui explicar direito, alguém me salva?:dumbputer:

Jaquescrapper
05-26-2008, 12:38 PM
Gente,
Minha primeira dúvida é sobre o tamanho da foto, não tem em nehum lugar dizendo o tamanho máximo, :no: eu tô tentando adicionar uma foto e não vai de jeito nenhum, mas quando eu tento colocar as que eu salvo para web da certo, porém pra web a resolução é baixa, ai eu acredito que o resultado não é bom, consegui explicar direito, alguém me salva?:dumbputer:

Carla!

A Mi Filó me deu várias dicas ótimas e já comecei a fazer o meu!
Não sei quanto ao tamanho em bytes, mas montei o tamanho em cm e está dando super certo:
20,2x20,2cm e não usar 0,5cm das bordas - que serão cortadas e usadas para a colagem lateral.
Isso é para o tamanho 8x8!
Ajudei?

Léa
05-26-2008, 12:46 PM
Achei Carla:

Shutterfly recommends that customers submit a high-resolution digital image for best printing results. Typically those images come from either a digital camera or a scanner.

Please see the table below for recommended print and resolution combinations.

Image Resolution : Maximum print size
less than 640x480 : only wallet-size prints recommended
640x480 : absolute minimum resolution for 4x6 (results will vary)
1024 x 768 : minimum recommended resolution for 4x6
1152 x 864 : minimum recommended resolution for 5x7
1600 x 1200 : minimum recommended resolution for 8x10 or larger

For large-format prints (11x14, 12X12, 16x20, and 20x30), our recommendations are similar to those for an 8x10, although you may wish to help ensure the best possible print by using an image that is 3 megapixels or larger.

For Scrapbook pages:
12x12 Scrapbook Page – 2000 x 1600
8x8 Scrapbook Page: – 1600 x 1200

Shutterfly bases a good image based on the final resolution output of an image and can't give a good recommendation on PPI (Pixels per Inch), LPI (Lines per Inch), or DPI (Dots per Inch). Therefore please look at the final output resolution after the image is created to determine if it will print well on Shutterfly based on the above recommended resolutions.

CarlaIan
05-26-2008, 01:07 PM
Obrigada!
Léa você é demais!:love01:
Vou tentar arrumar tudo aqui e daqui a pouco eu volto!