PDA

View Full Version : Michelle Filó wannabe! ;)

Ana Amorim
03-19-2008, 07:05 AM
Meninas,
Pq meus projetos nunca chegam nem perto das maravilhas que a Mi faz??

Aqui estão as minhas sacolinhas, fiz como lembrancinha de Páscoa para as professoras da Memel. A verde é a do tio Serge, prôfe de Ed. Física!

http://i79.photobucket.com/albums/j150/melzinhalinda/gg1of1.jpg
créditos: kit novo da Lili, costurinhas da Lisa Whitney e template da Mi Filó!

Dentro coloquei bombom!
E os ovinhos de galinha recheados com amendoim foram prás tias do transporte!
Todo mundo adorou!

Sobre a minha pergunta: cada um com seu talento, né!
Mas que gostaria de ser como a Mi quando crescer, ah isso eu gostaria.
I'm a Mi Filó wanna be! Anyone else???
:biggrin::biggrin:

ladyaymi
03-19-2008, 07:11 AM

Estão lindo Ana!!
Quem não quer ser igual a Mi filó!!
A mulher arrasa!!:rotfl2:

Léa
03-19-2008, 07:11 AM
Aninha, ficaram lindas!!!

Mic_Aisenberg
03-19-2008, 07:37 AM
Ah, Aninha, deixa de se depreciar! As sacolinhas estão lindas! E você arrasa também... ou é por razão nenhuma que tem uma torcida organizada só pra você, hein? Hein? TOA! TOA! :clap:

dst212 (Daniela)
03-19-2008, 07:42 AM
Comassim fia? Desde dezembro que a gente baba nos seus projetos! Cada coisa linda e bem no seu estilo. Eu amei as sacolinhas. Quero uma!

E quero uma lembrancinha da Léa tb.

Vou fazer cara de gato de botas, hein!

Gabi Butcher
03-19-2008, 07:43 AM
Ah, Aninha, deixa de se depreciar! As sacolinhas estão lindas! E você arrasa também... ou é por razão nenhuma que tem uma torcida organizada só pra você, hein? Hein? TOA! TOA! :clap:

Tudo que a MIC disse...:thumbup1:

Léa
03-19-2008, 07:47 AM
Comassim fia? Desde dezembro que a gente baba nos seus projetos! Cada coisa linda e bem no seu estilo. Eu amei as sacolinhas. Quero uma!

E quero uma lembrancinha da Léa tb.

Vou fazer cara de gato de botas, hein!
Me manda seu e-mail que eu vou te mandar, daí você imprime aí e coloca chocolate e dá para o Lucas como se tivesse sido o Ótávio, tá?
Já sei, não tem impressora, leve em algum lugar para imprimir, combinado???

Malu
03-19-2008, 08:06 AM
Nossa Aninha, que coisa mais maravilhosa essas sacolinhas !!! Incrivelmente lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tchela
03-19-2008, 08:09 AM
Que mimo mais lindo, Aninha! Adorei a suas sacolinhas! A Mi Filó é realmente uma artista, mas eu sou fã do seu trabalho.
Eu estou fazendo umas caixinhas híbridas para a Páscoa. Usei o Lo que fiz com o seu Kit, depois coloco aqui para você ver.

Bjs
Marcela

dst212 (Daniela)
03-19-2008, 08:33 AM
Me manda seu e-mail que eu vou te mandar, daí você imprime aí e coloca chocolate e dá para o Lucas como se tivesse sido o Ótávio, tá?
Já sei, não tem impressora, leve em algum lugar para imprimir, combinado???

Combinado. Vc tem meu e-mail aí, não? Lá vai, por via das dúvidas: dst [arroba] gmail.com. Obrigada!!!

Falando em páscoa, lembra que a gente tava falando que podia ter um alpha de feltro combinando com aquele kit da Kate Hadfield? Então, eu deixei um recado no blog dela e ela respondeu hoje dizendo que as letras foram feitas pela Tiff Brady, que acabou de ter um bebê, mas que ela vai repassar a sugestão. Fala se eu não fiquei sisintindo de receber um e-mail da musa, hehehehehehe...

fernandabalieiro
03-19-2008, 08:48 AM
Aninha, se tiver uma vaga de professora da Mel, eu me candidato, ok????
ehehehehehehe
Essas sacolinhas ficaram LINDAS, que capricho, AMEI!!!
Concordo com a Mic e a galera!!

Simoni
03-19-2008, 08:54 AM
Aninha depois de ver suas sacolinhas perdi a coragem de postar meus pobres saquinhos que fiz p/ as professoras do Henrique!

Estão maravilhososas adorei:love01::drool5::drool5:

Ferdy
03-19-2008, 10:47 AM
Aninha, que coisa linda!! gente, super delicado, ficaram mto lindas as sacolinhas!!

manda pra Santos tbm, ta'! hehehehe!!:rolleye11:

EricaLA
03-19-2008, 12:38 PM
Aninha, o segredo eu até sei. A Mi gosta de fazer scrap de papel e coisas do tipo e isso desenvolve demais para o digital. Se eu tivesse tempo....
A sua está linda demais!

prisalles
03-19-2008, 06:35 PM
Aninha! Que coisa mais linda suas sacolinhas!!!! Amei e ficaram lindas demais da conta!!!
Eu fiz umas parecidas, mas como tô corrida aqui, comprei a sacolinha pronta e colei um scrap nela :tongue_smilie:Amanhã tiro foto!

Reparei nas fitas... hoje fui em 2 ou 3 lojas de armarinhos e não achei nenhuma fita linda maravilhosa!!!! Aff me deu uma raiva! Queria ter fitas lindas como as suas :tongue:

Carina.Schirrmann
03-19-2008, 06:42 PM
Nossa, agora que eu vi as sacolinhas!!! LINDAS!
Tá demais Ana, super caprichadinhas, eu adorei!

Eu copiei as lembrancinhas da Léa, mas não vou postar não :blushing:

prisalles
03-19-2008, 06:45 PM

Ah pq não????
Pode postar sim! Quero ver! :tongue:

Carina.Schirrmann
03-19-2008, 06:51 PM
Ah pq não????
Pode postar sim! Quero ver! :tongue:

Pri, você não quer ver, pode acreditar! hahahahaha
Eu vou imprimir amanhã... Dependendo como ficar no papel eu mostro :thumbup1:

Malu Pinheiro
03-19-2008, 06:55 PM
Ah Aninha, ficou super fofo!!! eu também andei arriscando numas pochettes, ficaram boas:rolleye11:, mas nem comparo com as coisas da Michelle!!!

Léa
03-19-2008, 07:22 PM

Pode postar sim...

prisalles
03-19-2008, 07:31 PM
Pri, você não quer ver, pode acreditar! hahahahaha
Eu vou imprimir amanhã... Dependendo como ficar no papel eu mostro :thumbup1:

Pára de bobeira! Pena que eu não tirei foto das que fiz ano passado, aí vc perdia a vergonha :rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Gabi Butcher
03-19-2008, 07:32 PM
Aninha... Mi Filó... qual o papel que usaram???

Gabi Butcher
03-19-2008, 07:56 PM
Gente 1000 desculpas... mas eu aqui com o template e escrito glue aqui e glue ali... mas ONDE é a parte de cima? ONDE é a parte de baixo? ONDE fica a alça? Tem alça???

SOCORRO!!!! Queria fazer algo para as professoras da Rebeca... e pelo jeito vai dar zica...

Gabi

Meninas,
Pq meus projetos nunca chegam nem perto das maravilhas que a Mi faz??

Aqui estão as minhas sacolinhas, fiz como lembrancinha de Páscoa para as professoras da Memel. A verde é a do tio Serge, prôfe de Ed. Física!

http://i79.photobucket.com/albums/j150/melzinhalinda/gg1of1.jpg
créditos: kit novo da Lili, costurinhas da Lisa Whitney e template da Mi Filó!

Dentro coloquei bombom!
E os ovinhos de galinha recheados com amendoim foram prás tias do transporte!
Todo mundo adorou!

Sobre a minha pergunta: cada um com seu talento, né!

Gabi Butcher
03-19-2008, 08:10 PM
Alguém sabe se tem algum freebie treat toppers pela rede??? Temático de Páscoa seria perfeito... eu já peguei aquele da Emily Powers, mas é bom para Valentines... para Páscoa... :no:

Bjs.,

Gabi

Mic_Aisenberg
03-19-2008, 08:29 PM
Aninhaaaaa, agora que vi a imagem das suas sacolinhas! EStão LINDAS! Eu não consegui fazer nada... rs

Léa
03-19-2008, 08:45 PM
Alguém sabe se tem algum freebie treat toppers pela rede??? Temático de Páscoa seria perfeito... eu já peguei aquele da Emily Powers, mas é bom para Valentines... para Páscoa... :no:

Bjs.,

Gabi

Você fez um LO uma vez que tinha uns ovinhos, não dá para fazer o topper usando aquele kit? O topper é a melhor solução para quem tem pressa, você faz rapidinho, imprime em casa mesmo, no sulfite. Só precisa de um saquinho grosso...

patty.theus
03-19-2008, 08:54 PM
realmente ficaram lindas essas sacolinhas Aninha!!
vc é fera menina!
beiijnhos

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:08 PM
Fiz... nos 45 do segundo tempo...

Treat Toppers de Páscoa... com produtos by Dúnia...

http://img84.imageshack.us/img84/1949/treattopperpscoa2008xxsqk6.jpg

patty.theus
03-19-2008, 09:13 PM
Gabi eu nao entendi esse! kkkk

prisalles
03-19-2008, 09:14 PM
Gabi, ficaram lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
Amei!

EricaLA
03-19-2008, 09:15 PM
Ficou lindo Gabi!

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:15 PM
Patty,

É um treat topper (tradução tosca=topo da gostosura) - ele vai em cima de pacotinhos para enfeitar... vc. pega um ziploc e coloca uns bombons e para fechar imprime este treat topper dobra no meio e grampeia no saquinho...

patty.theus
03-19-2008, 09:16 PM
Ahhhhhhhhhhhhh ta!!
nossa ficou demais!!! Adorei a ideia viu ;)
Parabens :)

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:18 PM
Pera aí que vou procurar uma imagem, ok?

patty.theus
03-19-2008, 09:19 PM
ok :blushing:

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:29 PM
Olha só... exemplos...

http://shabbyprincess.typepad.com/shabby_princess/images/basket_toppers.jpg

e a Mic deve ter uma foto por aqui no fórum em algum post... mas não estou achando... ela fez as lembrancinhas do aniversário do Rafinha com este tipo de 'capinha'.

Achei...

http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6569&page=17
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6569&page=18

Carina.Schirrmann
03-19-2008, 09:32 PM

AMEI! lindos Gabi

michellefilo
03-19-2008, 09:34 PM
hahahah Aninha, quase morri de rir!!!

ficou lindo Aninha, que felicidade ver esse template em uso!!!

(agora cá entre nós, não conta pra ninguem, mas achei que as suas sacolinhas ficaram beeeeeem mais fofas que as minhas!!!)

Gabi, porque vc me mandou um e-mail mulher, não me conformo que vc não vai usar o template!!! Ela já esta de pé, faz o seu scrap em cima dele do jeito que vc quer que seja visto, depois que vc recortar vai fazer mais sentido, e o template não tem alcinha não... será que eu tenho que fazer um tutorial??? vou ver se consigo fazer um e colocar no meu blog, vou ter que fazer todas as minhas sacolinhas hoje e amanhã para distribuir na áscoa domingo!

patty.theus
03-19-2008, 09:37 PM
Olha só... exemplos...

http://shabbyprincess.typepad.com/shabby_princess/images/basket_toppers.jpg

e a Mic deve ter uma foto por aqui no fórum em algum post... mas não estou achando... ela fez as lembrancinhas do aniversário do Rafinha com este tipo de 'capinha'.

Achei...

http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6569&page=17
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6569&page=18

Menina eu ja tinha feito isso tbm cre? mais nao sabia que tinha esse nome!
:blushing:, mais td bem né?! Fica realmente lindo demais!!!! tbm vou fazer um aqui agora! kkkk 47 do segundo tempo!!!!!
brigada!!

bjocas ja coloco aqui apra vcs verem ok

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:39 PM
hahahah Aninha, quase morri de rir!!!

ficou lindo Aninha, que felicidade ver esse template em uso!!!

(agora cá entre nós, não conta pra ninguem, mas achei que as suas sacolinhas ficaram beeeeeem mais fofas que as minhas!!!)

Gabi, porque vc me mandou um e-mail mulher, não me conformo que vc não vai usar o template!!! Ela já esta de pé, faz o seu scrap em cima dele do jeito que vc quer que seja visto, depois que vc recortar vai fazer mais sentido, e o template não tem alcinha não... será que eu tenho que fazer um tutorial??? vou ver se consigo fazer um e colocar no meu blog, vou ter que fazer todas as minhas sacolinhas hoje e amanhã para distribuir na áscoa domingo!

Mi vou tentar, mas fui só eu que tive problemas... 1º pq. sou lenta 'crafticamente' falando... e 2º pq. sou lenta... quem é que vai fazer lembrancinha às 23h30 do dia anterior??? Mas para Domingo é uma ótima idéia... até lá tenho mais tempo... para as professoras levo o topper e para a família e amiguinhas (no Domingo) levo a sacolinha.

Desculpe minha lentidão no raciocínio 'craftiano'...:rolleye11:

patty.theus
03-19-2008, 09:43 PM
Gabi tem uma medida exata?

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:45 PM
Tem... pera aí...

Léa
03-19-2008, 09:47 PM
Paty, você tem que fazer na medida do saquinho plástico que você vai usar...

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:48 PM
3508px X 2480px

patty.theus
03-19-2008, 09:49 PM
Paty, você tem que fazer na medida do saquinho plástico que você vai usar...
vou medir aqui!
nem lembrei desse detalhe!!
brigada linda :)

patty.theus
03-19-2008, 09:50 PM
3508px X 2480px

Brigada Gabi!
jaja coloco aqui apra verem ok

Léa
03-19-2008, 09:51 PM
Patty, olha só o meu - clique na imagem para ver maior:

http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/Lembrancinha_de_P_scoa.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70571&ppuser=12963)

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:53 PM
MAS tem um porém... acho que tirei esta medida de uns toppers que fiz para o natal... foram gigantes... NÃO use esta medida!!! :oops:

Vou procurar aqui... acho que passei para Mic... vou voltar naquele tópico...

patty.theus
03-19-2008, 09:55 PM
Patty, olha só o meu - clique na imagem para ver maior:

http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/Lembrancinha_de_P_scoa.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70571&ppuser=12963)

que lindo que ficou!!!!
amei!!!! :001_smile:

Gabi Butcher
03-19-2008, 09:57 PM
Achei a OFICIAL... 2100(px)X1200(px)

NOSSA ainda bem que vc. perguntou... senão minhas toppers iam ficar todas erradas... fiz gigantes... pois usei para embrulhar alguns presentes no Natal...

Léa
03-19-2008, 10:00 PM
Na verdade você pode fazer do tamanho que quiser, vai depender do saquinho que vai usar..

patty.theus
03-19-2008, 11:13 PM
Olhem o meu!
opinem ok?!

http://i263.photobucket.com/albums/ii132/pattyeseladesign/amostra001.jpg

Fia para as 9 tias da escola
2 bisavós
5 avós sendo uma avó torta kkkk
mamae e papai
e 2 dindos :)

Livia Guimarães
03-19-2008, 11:54 PM
Que lindos projetos, meninas... vcs tão arrasaaaaaaaandoooooo!!!!

Ana Amorim
03-20-2008, 01:38 AM
Ei, Gabi!
Desculpe não ter aparecido antes prá te dar um help! Saí de casa a tarde toda e passei mal a noite (tô até preocupada, uma dorzinnha bem chata do lado do estômago, intestino, nem sei onde é a dor)...

Enfim! Vc já descobriu como montar? Talvez ajude se eu postar o arquivo das minhas caixinhas para impressão?
http://i79.photobucket.com/albums/j150/melzinhalinda/01jane.jpg

Aí é só marcar as dobras com uma faca sem ponta, passar cola nas abinhas e ir montando. Viram como eu passo RAIVA com as copiadoras daqui? As cores do meu arquivo ficaram bem diferentes da cor impressa. Preciso encontrar uma gráfica boa. Não é questão de calibrar o monitor pq quando revelo os scraps em foto as cores saem idênticas...

Gabi, eu queria imprimir em papel couche gramatura 230, mas o cara se atrapalhou todo lá e imprimiu em papel 170. Mesmo assim ficou bem durinho e resistente.

Eu fiz um furo no meio e fechei com fita. A flor extra que está na página eu recortei e colei com fita banana em cima da original prá dar relevo, só depois me liguei que deveria ter tirado a original da sacolinha prá não ficar uma florzinnha em cima da outra.

--> dá para vc fazer dois furos de cada lado e, em cada lado, colocar uma fita para fazer a vez de alça, deve ficar uma graça!!!

Ajudou? Espero que sim! :biggrin:
Adorei os topos, meninas! Ficaram lindos. O seu, Gabi, ficou muito na clima da Páscoa!!! Eu faço como a Léa. Redimensiono o arquivo para o tamanho do saquinho que eu pretendo usar!!!!

Ah, eu não estava achando as minhas sacolinhas feiosas, não, meninas! Ficaram fofas... mas é que nunca fica exatamente como eu planejei (só pelo lance da cor já deu prá perceber)!! Tava só era elogiando a Mi mesmo! :tongue::tongue::tongue: Que bom que gostou, Mi. Será que a prática leva à pefeição?

Gente 1000 desculpas... mas eu aqui com o template e escrito glue aqui e glue ali... mas ONDE é a parte de cima? ONDE é a parte de baixo? ONDE fica a alça? Tem alça???

SOCORRO!!!! Queria fazer algo para as professoras da Rebeca... e pelo jeito vai dar zica...

Gabi

Malu Pinheiro
03-20-2008, 02:07 AM
Meu Deuss, quanta coisa liiiindaaaa!!! aff, vou sair e quando voltar vou postar minha pochete, Aninha, apaixonei:love01::love01::love01:, na minha eu não pensei em escrever, vou te imitar, ficou a coisa mais doce e liiindaaaa!!!

Malu Pinheiro
03-20-2008, 02:17 AM

Gabiii, so agora eu vi, que coisa mais fofaaaa!!!!!! amei, super alegre!!!

Lili
03-20-2008, 03:50 AM
Meninas! Que projetos lindos!!!
Aninha! Suas sacolinhas ficaram maravilhosas!! :love01:

dst212 (Daniela)
03-20-2008, 03:54 AM
Desse jeito vcs vão acabar me animando a fazer alguma coisa... Deixa o Lucas entrar na escola, acho que eu vou ter mais ocasiões pra fazer esses mimos.

Gabi Butcher
03-20-2008, 06:01 AM
Aninha - era só isto que eu precisava... ter uma noção da sacolinha... onde começa e acaba... viu Mi, não é necessário um tutorial, mas talvez a imagem do arquivo pré-impressão ajude...

SUPER obrigada as duas e agora vou eu imprimir em casa meus toppers... Rebeca está na escola e planejo levar as lembrancinhas na hora de pegá-la... 17h15... vamos ver se dá... como vcs. devem estar acompanhando a saga de Dani fiquem atentos... para 'Procrastinadora - a Missão' - :lmao:

Léa
03-20-2008, 06:45 AM
Regi, que coisa mais linda e que idéia mais legal!!!

dst212 (Daniela)
03-20-2008, 06:50 AM
Ficou muito lindo mesmo!

E me lembrou das nossas travessuras quando a gente era criança (ou não tão criança assim). Em toda festa de aniversário a gente usava aqueles chapeuzinhos, bem parecidos com esses ninhos, pra roubar doce antes do parabéns. E depois pra levar os doces pra casa. E eu nunca entendi pq só pode comer doce depois dos parabéns...

[Cara, minha cabeça tá dando voltas! Se eu postar muito nonsense hoje, por favor me ignorem, tá!]

Léa
03-20-2008, 06:57 AM
Ficou muito lindo mesmo!

E me lembrou das nossas travessuras quando a gente era criança (ou não tão criança assim). Em toda festa de aniversário a gente usava aqueles chapeuzinhos, bem parecidos com esses ninhos, pra roubar doce antes do parabéns. E depois pra levar os doces pra casa. E eu nunca entendi pq só pode comer doce antes dos parabéns...

[Cara, minha cabeça tá dando voltas! Se eu postar muito nonsense hoje, por favor me ignorem, tá!]
Você quise dizer comer doce depois do parabéns, né?
Eu sou louca por doces... uma vez fiz um aniversário e junto com os salgadinhos eu já servi os docinhos também... e cortei o bolo logo. Sempre depois que corta o bolo todo mundo vai embora... e dessa fez foi super legal...

dst212 (Daniela)
03-20-2008, 07:05 AM
Você quise dizer comer doce depois do parabéns, né?
Eu sou louca por doces... uma vez fiz um aniversário e junto com os salgadinhos eu já servi os docinhos também... e cortei o bolo logo. Sempre depois que corta o bolo todo mundo vai embora... e dessa fez foi super legal...

Isso, isso, isso! Já editei. Tá vendo como eu tou hoje?

Então, em buffet geralmente eles colocam o parabéns pra meia hora antes de acabar a festa. Fica bom pq os pais conseguem arrancar as crianças dos brinquedos e depois já pegam o rumo de casa, né? Daí é bom servir os doces durante a festa inteira. Eu sou sempre a favor, hehehehe...

Mic_Aisenberg
03-20-2008, 11:50 AM
Meninas, pra variar... adivinhem? Aos 45 do segundo tempo resolvi fazer lembrancinha pras professoras. Culpa de vocês!! :rotfl2:

Baixei o template da Mi e montei esses aqui! Ainda tô terminando de colar as caixinhas, comprei Serenata de Amor pra colocar dentro. Daqui a pouco vou buscar os meus coelhinhos na escola e levo os presentinhos. Vou tirar foto e trago depois, beleza?

Malu
03-20-2008, 12:00 PM
que lindo Mic !

Tire foto depois de pronto ! Adorei !!!

Gabi Butcher
03-20-2008, 12:00 PM
Ficaram LINDAS Mic!!!

duniascrap
03-20-2008, 12:10 PM
Gurias ameiiiiiiiiiii todos os projetos!!!!!

Léa
03-20-2008, 12:50 PM
Mic, ficou maravilhoso!!! É também uma ótima idéia para lembrancinha de aniversário, né?

dst212 (Daniela)
03-20-2008, 01:23 PM
Lindas! Guardei o template aqui pra todos os tipos de lembrancinhas no futuro.

Mic_Aisenberg
03-20-2008, 02:16 PM
Ah, sim, dá pra qualquer lembrancinha! Ficaram uma gracinha prontas, viu? Eu tirei foto, mas não trouxe o cabo pro trabalho. De noite coloco aqui, junto com as fotos dos coelhos! ahahah

Tchela
03-20-2008, 02:20 PM
Suas lembrancinhas ficaram lindas, Mic!!! Adorei!

Bjs
Marcela

Simoni
03-20-2008, 02:46 PM
Meninas uma lembrancinha mais linda que a outra :drool5: vcs são super criativas!

Eu perdi esse template da Mi na verdade não sei se é free, queria ter pra guardar aqui! :blushing:

AndreaTikhomiroff
03-20-2008, 02:54 PM
Simoni, é free sim, foi disponibilizado no blog do LDD!

littledreamerdesigns.typepad.com/little_dreamer_designs/2008/03/hybrid-easter-m.html

Também fui atrás... :rolleye11:

harumick
04-02-2008, 05:45 PM
Meninas,
Eu :love01:todos os projetos. Cada um mais lindo que o outro. Infelizmente esse ano não deu pra fazer nadinha pras professoras da Letícia. Esse ano a páscoa caiu bem perto do aniversário dela. E eu estava super ultra atarefada com as lembrancinhas da festinha dela. Resultado... Não fiz nadinha....
Mas td bem, todos esses projetos já me inspiraram pra páscoa do ano que vem...
Parabéns pra todas!

Simoni
04-03-2008, 08:18 AM
Simoni, é free sim, foi disponibilizado no blog do LDD!

littledreamerdesigns.typepad.com/little_dreamer_designs/2008/03/hybrid-easter-m.html

Também fui atrás... :rolleye11:

Andréa só agora vi sua resposta, obrigada!

Simoni
04-03-2008, 08:20 AM
Meninas,
Eu :love01:todos os projetos. Cada um mais lindo que o outro. Infelizmente esse ano não deu pra fazer nadinha pras professoras da Letícia. Esse ano a páscoa caiu bem perto do aniversário dela. E eu estava super ultra atarefada com as lembrancinhas da festinha dela. Resultado... Não fiz nadinha....
Mas td bem, todos esses projetos já me inspiraram pra páscoa do ano que vem...
Parabéns pra todas!

Muito legal Harumi ver vc por aqui! Não sabia q a Leticia tava de aniversário! Parabéns pra ela atrasado!

harumick
04-03-2008, 11:07 AM
Muito legal Harumi ver vc por aqui! Não sabia q a Leticia tava de aniversário! Parabéns pra ela atrasado!

Obrigada Simoni!!! Pois é... 3 aninhos... O tempo passa tão rápido...

maysa
10-01-2008, 08:05 PM
Meninas, estou subindo esse tópico porque consegui baixar o template e resolvi fazer essa sacolinha para as professoras do João Marcelo. :nana:

Quem fez? Usou papel de qual tamanho? A4 ou A3?:please:

michellefilo
10-02-2008, 02:20 AM
Oi Maisa, eu uso A4, só usaria A3 pra imprimir mais de uma. Essas coixinhas são de papel então não pode fazer muito grande porque arrebenta :) Depois mostra pra gente tá?

Janine Assis
10-02-2008, 04:39 PM
Lindas!
Minha mãe já comprou os presentes para as professoras do João Vitor(meu sobrinho), mas acho que vou fazer as sacolinhas para colocar o presente!!