View Full Version : Compras
fernandabalieiro
03-16-2008, 12:22 PM
Perdi o tópico de compras, estou com pressa e abri esse :P
Não podia deixar de dar essa dica... o BW Painted Alpha da Lili está por UM DÓLAR!
De grátis...
http://www.scrapartist.com/shoppe/home.php?cat=23
Malu Pinheiro
03-16-2008, 12:44 PM
Nandaaa, você é demaissss, ja tô na loja ..............:woohoo::woohoo:
Mic_Aisenberg
03-16-2008, 07:22 PM
E viram que a loja está de volta no ar e o Fab Friday vai até hoje à noite?! Aproveitem! :jumping3:
Gabi Butcher
03-17-2008, 12:22 AM
Este alpha é simplesmente imperdível!!!
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 07:31 AM
Atenção Lili-maníacas!!!
Kit novo pipocando na galeria e já na loja, todo mundo viu? Affe... lindeza! Digam pra mim que eu não fui a última a saber, vai... Érica?
Gabi Butcher
03-19-2008, 07:33 AM
É LINDO este KIT... cada papel!!! Uma borboletal maravilhosas e frames SUPER diferentes!!! Fora os botões...:love01:
Eu já tinha visto um pedacinho no blog da Lili (eu te falei, lembra?), e ontem vi na loja (toda terça tem lançamento com desconto aqui no SA). Ontem também vi os LOs da Mi Filó...
Se você foi a última a saber? Não sei... hehe
ladyaymi
03-19-2008, 07:57 AM
Perdi o tópico de compras, estou com pressa e abri esse :P
Não podia deixar de dar essa dica... o BW Painted Alpha da Lili está por UM DÓLAR!
De grátis...
http://www.scrapartist.com/shoppe/home.php?cat=23
Engraçado pra mim aparece outros produtos...
Lady, toda ***ta tem algum produto aqui no SA por 1 dólar. Essa promoção do alpha foi de ***ta passada, mas como a loja ficou fora do ar a promoção se extendeu até domingo... Hoje não vale mais...
ladyaymi
03-19-2008, 08:47 AM
Lady, toda ***ta tem algum produto aqui no SA por 1 dólar. Essa promoção do alpha foi de ***ta passada, mas como a loja ficou fora do ar a promoção se extendeu até domingo... Hoje não vale mais...
Ah tá, hihii
EricaLA
03-19-2008, 12:43 PM
Atenção Lili-maníacas!!!
Kit novo pipocando na galeria e já na loja, todo mundo viu? Affe... lindeza! Digam pra mim que eu não fui a última a saber, vai... Érica?
Eu fui a última! Eu não sei de nada que o povo lança. Só se por acaso eu assino o blog.
Oba!!! Amanhã começa a grande liquidação aqui no SA, 25% de desconto!!!
Mic_Aisenberg
03-27-2008, 08:07 AM
Isso aí, Galera, a festa vai acabar em alto estilo! Uhu!
Simoni
03-27-2008, 08:10 AM
Oba!!! Amanhã começa a grande liquidação aqui no SA, 25% de desconto!!!
Ui ui Léa, eu prometi pra mim mesma que esse mês não compro mais nada pq estourei minha cota estabelecida pra gastar no mês com kits e tals!
Mas uma liquidaçãozinha quem resiste? Mas prometo tentar me controlar :biggrin:
Gabi Butcher
03-28-2008, 06:25 PM
Meninas a Emily Powers tem um cupom de 40% (é MUITA coisa!!!) no blog dela para quem comprar mais de 5$ no We Are Storytellers...
emilypowers.typepad.com/
Ana Amorim
03-30-2008, 05:02 AM
Adorei a dica, Gabi! Eu não comprei nada, mas mandei o link do blog e o endereço de QPs em CD Album prá uma amiga (boy wonder) e ela fez a festa!!!! Por falar em CD Album, QPs de album cd para meninsas, assim lindérrimas de morrer, alguém conhece??? A Emilie só tinha para menino!
dst212 (Daniela)
03-30-2008, 05:14 AM
Adorei a dica, Gabi! Eu não comprei nada, mas mandei o link do blog e o endereço de QPs em CD Album prá uma amiga (boy wonder) e ela fez a festa!!!! Por falar em CD Album, QPs de album cd para meninsas, assim lindérrimas de morrer, alguém conhece??? A Emilie só tinha para menino!
Ué, lá na sua antiga casa, Sweet Shoppe, sempre tem coisas maravilhosas pra meninas. Agora que eles tão se jogando no híbrido, deve ter dezenas de álbuns bonitos!
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 02:56 PM
Gente! Acabei de ver uma notícia maravilhosa no blog da Anna Benjamim, o Paper Moons. Ela agora tá vendendo na SBG! Tem umas coisas lindas na loja e eu já puxei meu cartão pra pegar umas pra mim...
Eu sei que temos várias fãs dela entre nós, então não podia deixar de mencionar essa notícia...
EricaLA
04-01-2008, 03:00 PM
Eu sou tão distraída com negócio de comprar, loja nova. Mas se a pessoa tem freebie bom, eu a conheço muito bem provavelmente. Eu vi o blog dela, tem cada freebie bonitinho. lol
Natasha
04-01-2008, 03:03 PM
Eu sou tão distraída com negócio de comprar, loja nova. Mas se a pessoa tem freebie bom, eu a conheço muito bem provavelmente. Eu vi o blog dela, tem cada freebie bonitinho. lol
Opa, falou em freebie é comigo mesmo!!Alguém me manda o end??
Tô pensando seriamente em me arriscar a fazer uma comprinha!:confused1:
EricaLA
04-01-2008, 03:08 PM
Menina, eu nunca comprei nada, nada digital. Eu fico impressionada com isso. Aqui o endereço da loja nova da Anna. scrapbookgraphics.com/xcart/manufacturers.php?manufacturerid=47
No começo também não comprava nada, aí desandei comprar feito louca..
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 03:30 PM
Os freebies dela vc encontra em paper-moons.com/weblog. Tem muita coisa antiga que ainda tá disponível, dá uma procurada lá.
dst212 (Daniela)
04-01-2008, 03:33 PM
Ah, em relação a compras, eu procuro gastar pouco. Até dezembro eu tinha comprado quase nada, mas quando virou o ano teve muita promoção boa e eu aproveitei. Sempre tou de olho nas promoções, cupons de desconto, etc. Mas eu tento não comprar muito pq não dá tempo de usar. Eu tenho coisas que comprei e nunca usei, por esse motivo.
dst212 (Daniela)
04-03-2008, 04:21 AM
Então, eu contei que a Mira Designs agora tá na DigiChick, né? Hoje tem promoção de lançamento, os 5 itens que ela já colocou na loja com 20% de desconto. Tem os grampinhos de cabelo, os swirls de massinha que eu usei outro dia e mais 3 itens bem legais.
E tem um kit de doodles de outra designer lá, tema de praia, tb com 20%. Tou babando, minha carteira aqui pertinho, ao alcance da mão... Ai, eu tou gastando tanto!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.