View Full Version : Explosion Box (Kit Free)
ladyaymi
03-12-2008, 02:08 PM
Meninas,
Já está disponivel os dois templates pro desafio hibrido (Explosion Box).
http://www.scrapartist.com/shoppe/pr...productid=1123 (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1123)
E aqui:
http://www.scrapartist.com/shoppe/pr...productid=1124 (http://www.scrapartist.com/shoppe/product.php?productid=1124)
E aí quem vai arriscar???:thumbup1:
Ana Amorim
03-12-2008, 02:49 PM
Babei com esses templates!
Vou fazer DL de qualquer jeito, mesmo que não dê tempo para participar!
Eu vou, eu vou, eu vou!!!!
Ana Amorim
03-12-2008, 03:01 PM
Léa, adoro a sua animação, queria que vc morasse aqui perto prá gente fazer um crop a cada desafio híbrido! Já combinei com a Lady, dela vir aqui em casa para fazermos juntas! Quando é a data para terminar o desafio?
31 de março.
Eu queria ser vizinha de todas vocês, a gente ia se divertir muito, né? Falando besteira, fazendo scrap... Sinto falta de ter uma amiga real que faça scrap...
Aninha, que pena que você mora tão longe!!!
Ferdy
03-12-2008, 03:10 PM
nem fale, minhas amigas me acham maluca....e olha que fico so' no digital, o maximo que faço e' revelar o Lo! imagina se começo com toda a terminologia....vixe!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 03:17 PM
Humm, eu tenho a impressão que em breve vou ter uma amiga de scrap por perto...
Eu tou achando lindas as explosion boxes que tão pipocando na galeria. Eu não tenho impressora, nem animação, então vou ficar da arquibancada aplaudindo... Êoêoêoêo!
Dani, você vai se mudar???
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 03:30 PM
Dani, você vai se mudar???
Ainda não sei, mas existe a possibilidade. :001_cool:
Ana Amorim
03-12-2008, 03:33 PM
A Treat Box veio sem arquivo .psd! Só as .png... acho que esqueceram! :blushing:
EricaLA
03-12-2008, 04:18 PM
Eu estou querendo fazer uma explosion box. Já dobrei tudinho no rascunho. Eu descobri hoje que a Carla Adriana mora em Brasília. Tem algumas amigas minhas que estão fazendo scrap, e essa semana eu estou com aluna nova. Uma colega do meu pai que nós a chamamos carinhosamente de Kbul, porque elça fala cabuloso toda hora. Mas eu e as minha amigas nem conversamos muito sobra scrap, só cinquenta por cento da conversa ou mais.
prisalles
03-12-2008, 04:19 PM
Eu vi e fiquei doida prá fazer, mas de um jeito mais incrementado do que as minhas primeiras! Só não sei se vou conseguir... acho q vou deixar para depois da páscoa, minha cabeça tá nas lembrancinhas de páscoa q quero fazer :tongue:
PS. Eu encontro a Raquel Luzardo toda semana!!!! Por mais que seja por outros motivos, a gente sempre fala de scrap rapidinho :biggrin:
thevivis
03-12-2008, 05:05 PM
:confused1: Ai gente eu nunca fiz, to baixando pra tentar!!!
Sera que eu consigo???:no:
EricaLA
03-12-2008, 05:07 PM
:confused1: Ai gente eu nunca fiz, to baixando pra tentar!!!
Sera que eu consigo???:no:
Claro que consegue. Eu não vou partcipar por falta de tempo. Mas cinco minutos atrás eu estava treinando as dobraduras.
Ana Amorim
03-12-2008, 05:10 PM
Vcs conseguiram ler as instruções das explosions boxes? Veio muito pequeno, mas tem .psd Yupiiii! ;)
Mic_Aisenberg
03-12-2008, 05:18 PM
Ai, gente, eu tô me coçando pra fazer umas coisinhas dessas, sabe? Mas, além de ser totalmente mobral com cola e tesoura, nao tenho um canto na casa onde possar fazer isso...:blushing:
ladyaymi
03-12-2008, 05:34 PM
Léa, adoro a sua animação, queria que vc morasse aqui perto prá gente fazer um crop a cada desafio híbrido! Já combinei com a Lady, dela vir aqui em casa para fazermos juntas! Quando é a data para terminar o desafio?
Aninha, combinadissimo!!
Passei hoje em algumas lojas no centro de VV pra ver se encontrava o cardstock , mas tem não, eita roça, kkkk
ladyaymi
03-12-2008, 05:36 PM
Humm, eu tenho a impressão que em breve vou ter uma amiga de scrap por perto...
Eu tou achando lindas as explosion boxes que tão pipocando na galeria. Eu não tenho impressora, nem animação, então vou ficar da arquibancada aplaudindo... Êoêoêoêo!
Dani, é só mandar imprimir fora, eu tb não tenho impressora, bora lá , fazer uma!!
prisalles
03-12-2008, 05:40 PM
Eu tenho impressora, mas está quebrada no momento :rotfl2:mesmo assim prefiro imprimir numa gráfica rápida! O papel deles é ótimo, tem várias opções, a impressão é bem melhor e o preço é bom!
Gabi Butcher
03-12-2008, 05:40 PM
Ai, gente, eu tô me coçando pra fazer umas coisinhas dessas, sabe? Mas, além de ser totalmente mobral com cola e tesoura, nao tenho um canto na casa onde possar fazer isso...:blushing:
Aqui tb. Mic... não tenho os 'utensílios' necessários e gostaria de saber com quais improvisar, pq. se eu comprar algumas coisas o Andrew me joga pela janela abaixo junto com todo o meu arsenal de mosaico que está tomando 1/2 do quartinho de empregada...
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:41 PM
Nossa, pra vc ter uma idéia, eu nem sei onde posso mandar imprimir isso. Eu sou muito perdida por aqui, hehehehe...
E tem o mesmo problema da Mic, não tem um canto onde eu possa me espalhar pra fazer isso. No próximo lugar onde a gente morar vou querer pelo menos meio cômodo pra minha zona...
prisalles
03-12-2008, 05:42 PM
Meninas!
Eu faço na mesa! Depois que o Matheus dorme ou vai para a escola! É tranquilo!!!!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:43 PM
Meninas!
Eu faço na mesa! Depois que o Matheus dorme ou vai para a escola! É tranquilo!!!!
Mesa? Ahn, aquele lugar onde a gente devia comer, mas que o Marido ocupou a metade com a tralha dele? Ah, sei... Sem condições, hehehehe...
Vou fazer quando Otávio estiver na escola, mas ainda nem li as instruções... Será que em papel couchet dá certo? Eu mando numa gráfica aqui perto, mas acho muito caro, quase 6 reais uma folha A3...
prisalles
03-12-2008, 05:50 PM
Dani, vc é uma figura!!!! :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Léa! Na A4 dá para fazer!!! Eu pago 1,50 a impressão + o valor do papel, que depende da gramatura etc, mas gira em torno de 0,40 a 0,80 a folha!
Nunca fiz nada na A3 :001_huh:
EricaLA
03-12-2008, 05:52 PM
Vou fazer quando Otávio estiver na escola, mas ainda nem li as instruções... Será que em papel couchet dá certo? Eu mando numa gráfica aqui perto, mas acho muito caro, quase 6 reais uma folha A3...
Dar certo deve dar Léa, mas quando eu imprimo no Couche, tanto em casa como na gráfica a cor fica ruim. Parece que tem que suar um papel que retém a tinta.
Dani, vc é uma figura!!!! :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Léa! Na A4 dá para fazer!!! Eu pago 1,50 a impressão + o valor do papel, que depende da gramatura etc, mas gira em torno de 0,40 a 0,80 a folha!
Nunca fiz nada na A3 :001_huh:
O A3 é maior... Aqui onde eu levo o A4 (couchet mais grosso que eles têm) eles cobram 5 e tanto. Acho caro... Mas a qualidade de impressão é ótima... Foi lá que fiz meus calendários e a caixinha de CD...
prisalles
03-12-2008, 05:58 PM
Léa, tá muito caro!!!! Aqui tb tem lugares que cobram isso! A primeira Explosion que eu fiz, fui numa gráfica mais chiquetosa e gastei 15,00 para imprimir! Quase morri!!!! Depois disso comecei a pesquisar, levava umas coisas mais simples para imprimir para ver a qualidade, até que achei essa que eu falei!
ladyaymi
03-12-2008, 06:06 PM
Prá animar:
stampspaperscissors.typepad.com/photoexplosionbox.pdf (http://stampspaperscissors.typepad.com/photoexplosionbox.pdf)
primahybrid.com/gallery/search.php?searchid=596 (http://primahybrid.com/gallery/search.php?searchid=596)
ladyaymi
03-12-2008, 06:09 PM
Com musica!
youtube.com/watch?v=0cZNdVXorDU (http://www.youtube.com/watch?v=0cZNdVXorDU)
EricaLA
03-12-2008, 06:11 PM
É facinho fazer. E a anta aqui perdeu um tempão montando uns exemplos hoje bem toscos.
Gabi Butcher
03-12-2008, 08:17 PM
Olhem este aqui:
glitteradventure.blogspot.com/2006/11/exploding-box-class.html
Gabi Butcher
03-12-2008, 08:18 PM
Tá na moda este treco?
sausandesigns.com/blog/?p=52
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.