View Full Version : Guest Goddess
Gabi Butcher
03-12-2008, 09:46 AM
Vocês viram isto?
Guest Goddess Contest (http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=7827)
Malu Pinheiro
03-12-2008, 10:01 AM
acabei de ver Gabi, vale a pena tentar afe...eu vou:wink:
EricaLA
03-12-2008, 10:30 AM
Vou partcipar. Não para ser guest goddess. Mas eu quero aquele kit lindo!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 10:38 AM
Uia, gostei desse. Vou pensar aqui no que eu posso fazer...
Mic_Aisenberg
03-12-2008, 10:44 AM
Obrigada, Gabi! Eu tinha que vir postar isso aqui na galeria em português, mas... vocês têm visto como eu tô sumida, né? Sem tempo essa semana!
Meninas, vamos lá! Tô doida pra ver quem vão ser minhas companheiras!!! E o kit é lindo, né? :love01:
prisalles
03-12-2008, 10:46 AM
Ai ai, acho q vou tentar.....
Gabi Butcher
03-12-2008, 10:54 AM
Obrigada, Gabi! Eu tinha que vir postar isso aqui na galeria em português, mas... vocês têm visto como eu tô sumida, né? Sem tempo essa semana!
Meninas, vamos lá! Tô doida pra ver quem vão ser minhas companheiras!!! E o kit é lindo, né? :love01:
De nada!
São 3 vagas não é? tenho CERTEZA de que pelo menos uma brasileira entra nesta! Se não forem 2...
ladyaymi
03-12-2008, 11:27 AM
Vamos tentar sim meninas, já vale a pena pelo kit!!!
Ferdy
03-12-2008, 11:29 AM
nossa, um sonho!!! vou fazer, ao menos pelo kit!!!
tenho que pensar na foto.....aiai!!!
AndreaTikhomiroff
03-12-2008, 11:59 AM
Eu quero! Eu preciso! EU NECESSITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :rotfl2:
O kit tá lindão! Já tá valendo só por isso!!!
fernandabalieiro
03-12-2008, 01:08 PM
Ahnnn que eu acabei de ver e corri aqui rsrsrs
Meninas, é um sonho, não??
Eu vou arriscas também.. mas tenho certeza que umas "brazucas" entram nessa!!
Eu tb tenho certeza que vai ter brasileira nessa!! Estou super empolgada!!! :woohoo::cheer2:
Ferdy
03-12-2008, 02:44 PM
meninas entendidas, uma duvida:
vale usar freebies do SA tbm? por exemplo, coisas do kit daquela pesquisa, coisas do blog?
se um produto que estiver hj na loja de alguma designer atual do SA ja' tiver sido freebie, pode usar tbm? pq teoricamente, se estiver agora na loja, nao tem como saber se comprei ou peguei de freebie, ne'?
e mais, nos desafios de mojo, etc, pode usar freebies nas condiçoes acima??
Ana Amorim
03-12-2008, 03:04 PM
Sem contar que acho que a Léa ganha o Mojo Monday e vai ser Guest tb! :) :):tongue_smilie: só dá brasileira! E eu sem tempo prá participar das coisas e querendo me envolver em tudo! Socorro!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 03:19 PM
Caraca, tem neguinho brotando do chão pra esse desafio... Eu vou fazer pelo kit, pq meus LOs não são exatamente gallery standouts, né? Não acho que eu tenha chance. Mas só do tema ser livre eu já fico feliz!:thumbup1:
Sem contar que acho que a Léa ganha o Mojo Monday e vai ser Guest tb! :) :):tongue_smilie: só dá brasileira! E eu sem tempo prá participar das coisas e querendo me envolver em tudo! Socorro!
Nossa Aninha, obrigada... Se eu ganhar, maravilha, mas se não, já fico feliz só de ter recebido esse elogio seu.
Ivana Alves
03-12-2008, 04:03 PM
Kerooo tantooo brincarrr :jumping3::jumping3:
Pq voltei a tralhar justo essa semanaaaaaaaaaaa AHHHHHHHHH rsrs
Keria tentar tb :o10:
Amei o kit é LINDOOO !! afff ...
Léa ... tô na empresa agora e acabei de ver o seu LO !!
O ke é akele LO ? eu tô c o meu parado desde 2º e agora ke vai ficar
mesmo rsrsrs ... Lindaaa vc já ganhou !! tá D+ !! Parabénsssssss
Bjssss e c certeza vai ter brazucas vcs são D++ !!
Ivana
Gabi Butcher
03-12-2008, 04:46 PM
meninas entendidas, uma duvida:
vale usar freebies do SA tbm? por exemplo, coisas do kit daquela pesquisa, coisas do blog?
se um produto que estiver hj na loja de alguma designer atual do SA ja' tiver sido freebie, pode usar tbm? pq teoricamente, se estiver agora na loja, nao tem como saber se comprei ou peguei de freebie, ne'?
e mais, nos desafios de mojo, etc, pode usar freebies nas condiçoes acima??
Pelo que Gabi (Garynka) postou pode usar freebies SIM, desde que sejam de designers do ScrapArtis, mas para ter certeza é melhor esperar a Mic.
Sabe que eu acho a mesma coisa...
Caraca, tem neguinho brotando do chão pra esse desafio... Eu vou fazer pelo kit, pq meus LOs não são exatamente gallery standouts, né? Não acho que eu tenha chance. Mas só do tema ser livre eu já fico feliz!:thumbup1:
1- Gente isto é verdade... tá aparecendo gente de tudo quanto que é canto!
2- Me poupe... eu tenho vários LO's seus em meus favoritos e acho que tem vários gallery standouts!!!
Tem aviso lá no DST para o desafio, e ganhando kit então, a concorrência vai ser grande!!
Vocês estão me deixando muito metida achando que eu vou ganhar... Ficou bonito sim, mas calma lá, ainda tem muita gente prá participar... Mas que eu queria ganhar isso eu queria... hehe
Até saí no scrapblog hoje. Aliás, 2 X essa semana...:cheer2::cheer2:
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 04:56 PM
2- Me poupe... eu tenho vários LO's seus em meus favoritos e acho que tem vários gallery standouts!!!
Ah, sei não. Eu vou fazer, mas sem muita expectativa, pq sabe, né? O :devil2: mora nas expectativas. Já houve vez de eu investir dias em um LO e achar que está perfeito pra ganhar e não estar, então melhor fazer sem muita pilha e ver no que dá.
Gabi Butcher
03-12-2008, 05:02 PM
Fazer eu acho que todo mundo deveria fazer sem expectativas... pelo menos eu prefiro... mas sem expectativas é uma coisa e achar que não vai ganhar é outra.:001_tongue:
E acho que a Léa não devia participar deste challenge... :rolleye11: :lmao: - Brincadeirinha!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:04 PM
Fazer eu acho que todo mundo deveria fazer sem expectativas... pelo menos eu prefiro... mas sem expectativas é uma coisa e achar que não vai ganhar é outra.:001_tongue:
E acho que a Léa não devia participar deste challenge... :rolleye11: :lmao: - Brincadeirinha!
Hehehe... só se for como café-com-leite, viu Léa! :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
EricaLA
03-12-2008, 05:05 PM
Ah, sei não. Eu vou fazer, mas sem muita expectativa, pq sabe, né? O :devil2: mora nas expectativas. Já houve vez de eu investir dias em um LO e achar que está perfeito pra ganhar e não estar, então melhor fazer sem muita pilha e ver no que dá.
Você sabe que eu nunca ganhei nenhum desafios. Nas duas vezes que eu participei no Digi Dares, eu fiz para ganhar e tinha chance. Quando chega ***ta eu quase quebro o PC de raiva. Ganham aqueles bem feinhos. E isso só acontece quando eu participo.
Ih, Gabi, já tirei fotos do Otávio hoje com o casaquinho e já estou pronta prá fazer todo mundo chorar de novo!!! rsrs
Todo mundo tem que participar, sem expectativas, mas prá ganhar o kit, né?
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:10 PM
Você sabe que eu nunca ganhei nenhum desafios. Nas duas vezes que eu participei no Digi Dares, eu fiz para ganhar e tinha chance. Quando chega ***ta eu quase quebro o PC de raiva. Ganham aqueles bem feinhos. E isso só acontece quando eu participo.
Nem me fale, hehehehe... Por isso que eu fiquei fã dos desafios do Digital Candy. Não tem vencedor e quem participa acumula pontos pra ganhar um GC e nem precisa usar produtos da loja... Falando nisso esse mês eu não fiz nenhum, tou atrasada.
EricaLA
03-12-2008, 05:12 PM
Nem me fale, hehehehe... Por isso que eu fiquei fã dos desafios do Digital Candy. Não tem vencedor e quem participa acumula pontos pra ganhar um GC e nem precisa usar produtos da loja... Falando nisso esse mês eu não fiz nenhum, tou atrasada.
Verdade? A Carina e a Ellie estão vendendo lá agora. Apesar de eu não ser mais do CT da Ellie eu tenho um monte de coisa dela. Ela ainda me deu um GC dia desses. E nem precisa usar produtos. Eu odeio aquele lugar, mas eu vou pensar no caso. Eu amo as coisas da Danielle Corbitt também.
Ana Amorim
03-12-2008, 05:14 PM
No Sweet Shoppe é assim também! Os participantes ganham pontos e quem tiver pontuação maior ganha um CG no final. Mas não gosto muito dessas maratonas pois tem desafios que não curto mto o tema e aí fica difícil ganhar bastante ponto!
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:16 PM
Verdade? A Carina e a Ellie estão vendendo lá agora. Apesar de eu não ser mais do CT da Ellie eu tenho um monte de coisa dela. Ela ainda me deu um GC dia desses. E nem precisa usar produtos. Eu odeio aquele lugar, mas eu vou pensar no caso. Eu amo as coisas da Danielle Corbitt também.
Reconsidere então, pq lá tem muito desafio legal, uma lista enorme. E como tem posting challenge, todo LO recebe pelo menos uns 5 comentários, no mínimo. É uma boa exposição para os LOs de CT. Vc só precisa ter aquele cuidado de não colocar o nome das lojas nos créditos.
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:17 PM
No Sweet Shoppe é assim também! Os participantes ganham pontos e quem tiver pontuação maior ganha um CG no final. Mas não gosto muito dessas maratonas pois tem desafios que não curto mto o tema e aí fica difícil ganhar bastante ponto!
Mas lá os produtos precisam ser da loja? Acho que eu nunca participei pq achava que precisava...
Mic_Aisenberg
03-12-2008, 05:18 PM
Meninas, nao tem problema usar freebie, desde que seja do SA! No primeiro é 100% de produtos daqui. O segundo LO é que tem que ser com o kit... Vamos lá, quero ver a brasileirada em massa participando, hein? Isso aqui vai bombaaaaaaaaaaaaaar!
EricaLA
03-12-2008, 05:18 PM
Reconsidere então, pq lá tem muito desafio legal, uma lista enorme. E como tem posting challenge, todo LO recebe pelo menos uns 5 comentários, no mínimo. É uma boa exposição para os LOs de CT. Vc só precisa ter aquele cuidado de não colocar o nome das lojas nos créditos.
A Carina está vendendo lá e eu sou do CT dela. Obrigada. Ás vezes eu fico tão sem inspiração. Tipo o kit horrível que eu tenho que usar agora. Socorro!
Tá tendo assim no digi chick , e lá também tem vaga para guest CT. Pena que não dá para participar de TUDO...
Meninas, nao tem problema usar freebie, desde que seja do SA! No primeiro é 100% de produtos daqui. O segundo LO tem que ser 75%! Vamos lá, quero ver a brasileirada em massa participando, hein? Isso aqui vai bombaaaaaaaaaaaaaar!
Mic, vc está falando do desafio para guest? O segundo só pode usar o kit que ganha, não é isso?
EricaLA
03-12-2008, 05:21 PM
A única maratona que eu fui do começo ao fim foi da Fiesta aqui mesmo. O bom é que tinha o kit certinho para trabalhar, e ainda era um mega freebie. Eu só não fiz a receita porque eu não sei nada. Põe esses desafios de receita que eu me mato. Não sabia nem fazer miojo um dia desses.
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:22 PM
Meninas, nao tem problema usar freebie, desde que seja do SA! No primeiro é 100% de produtos daqui. O segundo LO tem que ser 75%! Vamos lá, quero ver a brasileirada em massa participando, hein? Isso aqui vai bombaaaaaaaaaaaaaar!
A Gabi acabou de avisar que o Fiesta não vale, hein! Não vão esquecer...
EricaLA
03-12-2008, 05:23 PM
A Gabi acabou de avisar que o Fiesta não vale, hein! Não vão esquecer...
Eu nem sei se ainda tenho Fiesta. Mas que ele era um gracinha... Vale a Piñata que a gente ganhou? Acho que vale, porque têm umas coisas que estavam nelça que estão na loja.
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:25 PM
Mas não gosto muito dessas maratonas pois tem desafios que não curto mto o tema e aí fica difícil ganhar bastante ponto!
Sabe que eu participei só de 4 no Digital Candy no mês passado e já tenho um terço do que precisa pra ganhar um GC de $5? Uma beleza, falando nisso eu tenho que dar uma passeada na galeria de lá e aumentar meu post count, hehehehe...
prisalles
03-12-2008, 05:37 PM
Como vcs falam :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Eu acho que nunca participei de desafio internacional :eek: só agora que estou dando conta disso!!!! Para não falar nunca, acho que uma vez só no Hodge :eek:
Sou mais fã dos desafios do Scrapblog :love01: acho que o primeiro desafio da minha vida que ganhei foi lá! :biggrin:
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:39 PM
Como vcs falam :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Eu acho que nunca participei de desafio internacional :eek: só agora que estou dando conta disso!!!! Para não falar nunca, acho que uma vez só no Hodge :eek:
Sou mais fã dos desafios do Scrapblog :love01: acho que o primeiro desafio da minha vida que ganhei foi lá! :biggrin:
Falando em Hodge, cadê? Eu participei do último e nunca saiu o resultado...
Falando em Hodge, cadê? Eu participei do último e nunca saiu o resultado...
É verdade, todo dia entro lá e tá na mesma... não era seman.al?
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 05:42 PM
É verdade, todo dia entro lá e tá na mesma... não era seman.al?
Era pra ser, acho que elas estão todas ocupadas... Elas deviam premiar todo mundo do último desafio, hehehehe...
Gabi Butcher
03-12-2008, 05:43 PM
Ouvi outro dia lá no MSA a Gina falando que iriam dar um tempo, mas achei que tinham premiado...
EricaLA
03-12-2008, 05:44 PM
Eu não recebi do lift daqui. eu nem falei nada porque tadinha da Lisa, está tão atribulada.
Eu não recebi do lift daqui. eu nem falei nada porque tadinha da Lisa, está tão atribulada.
Eu acho que quando ela voltar ela manda...
Mic_Aisenberg
03-12-2008, 06:43 PM
Li naquele site lixão que a Gina tá grávida... Não sei se é verdade!
Léa, eu tô meio atrasada, mas AMEI seu LO do casaquinho! Viu que ele é o Destaque no Scrapblog? Adorei! :love01:
Li naquele site lixão que a Gina tá grávida... Não sei se é verdade!
Léa, eu tô meio atrasada, mas AMEI seu LO do casaquinho! Viu que ele é o Destaque no Scrapblog? Adorei! :love01:
Vi sim Mic, tô boba até agora... obrigada...
Gabi Butcher
03-12-2008, 07:09 PM
A Gina está grávida sim Mic. Ela fez um LO e anunciou faz alguns dias, já está de umas 15 ou 16 semanas... acho eu.
anacal
03-12-2008, 08:32 PM
É mesmo? Que legal...
dst212 (Daniela)
03-13-2008, 05:31 AM
É mesmo? Pq de vez em quando rola essa história de gravidez da Gina por aí. Dessa vez é de verdade, então, que legal!
Mic_Aisenberg
03-13-2008, 12:14 PM
Anunciou aonde? Fiquei tão triste que ela bloqueou o site dela.. adorava ler! Terceiro filho!? Com os dois já grandinhos? Ô coragem!
Livia Guimarães
03-14-2008, 12:36 PM
Eu tb nunca participei de um desafio internacional... :confused:
EricaLA
03-14-2008, 12:38 PM
Participa Lívia! Pelo menos é uma fonte de inspiração.
MellCaetano
03-15-2008, 03:46 PM
Meu primeiro desafio internacional eeeeeeee :jumping3:
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/me34.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70283)
MellCaetano
03-15-2008, 09:12 PM
Hoje foi produtivo:
O 2º LO
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/pietrapiscina.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70324&ppuser=3253)
dst212 (Daniela)
03-16-2008, 07:01 AM
Hoje foi produtivo:
O 2º LO
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/pietrapiscina.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70324&ppuser=3253)
Que por sinal foi Gallery Standout lá no DST, né? Parabéeeeens!
MellCaetano
03-16-2008, 07:11 AM
Que por sinal foi Gallery Standout lá no DST, né? Parabéeeeens!
É mesmo?!?!? :woohoo: Não vi isso...
Para dizer a verdade nem sei onde fica Gallery Standout no DST :rolleye11:
Tenho muito que aprender ainda...
dst212 (Daniela)
03-16-2008, 07:14 AM
É mesmo?!?!? :woohoo: Não vi isso...
Para dizer a verdade nem sei onde fica Gallery Standout no DST :rolleye11:
Tenho muito que aprender ainda...
Fica no Chatter, logo em cima num dos primeiros 4 tópicos. Corre lá!
Gabi Butcher
03-16-2008, 07:18 AM
Acho que está aqui...
digishoptalk.com/boards/showthread.php?t=111546&page=8
Parabéns Mell, ficou muito lindo mesmo...
MellCaetano
03-16-2008, 07:28 AM
Fica no Chatter, logo em cima num dos primeiros 4 tópicos. Corre lá!
Acheiiiiiii
Brgadinha Mocinha!!!!
MellCaetano
03-16-2008, 07:32 AM
Parabéns Mell, ficou muito lindo mesmo...
Fiquei Feliz da vida :cheer2:
Acho que está aqui...
digishoptalk.com/boards/showthread.php?t=111546&page=8
Custei mas achei :woohoo:, brigadinha ;)
dst212 (Daniela)
03-16-2008, 07:38 AM
Aliás a seleção desse fim de semana tá bem bonita mesmo. Tem esse da Mell, lindo, tem dois da Dúnia, altamente babáveis, hehehe, e tem vários lá que eu podia liftar. Muita cor no meu fim de semana chuvoso!
EricaLA
03-16-2008, 12:55 PM
Atenção: Quem participar do Mojo Monday vai ganhar freebie. Não sei se vocês leram no e-mail. Pelo o que eu vi é o de amanhã.
ladyaymi
03-16-2008, 01:31 PM
Meninas fiz o meu:
Love (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70389&limit=recent)
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/desafioguesst.jpg
dst212 (Daniela)
03-16-2008, 05:37 PM
Ok, fiquei muito aborrecida agora. Fiz um LO caprichado pro desafio, gostei do resultado, tava terminando as sombras, de repente...
Percebi que a peça essencial da minha página não é do ScrapArtist.
PQP, o que eu já xinguei aqui não foi pouco. Eu não tinha percebido. Bleh...
Amanhã eu vejo isso.
Que $#%@^!
EricaLA
03-16-2008, 05:40 PM
Já aconteceu algo parecido comigo. Dá uma raiva. Nem pensei ainda no que eu vou fazer para o segundo LO.
Gabi Butcher
03-16-2008, 06:38 PM
É uma :censored: quando isto acontece, não é?
Mas amanhã vc. dá um jeito, tenho certeza.
Ok, fiquei muito aborrecida agora. Fiz um LO caprichado pro desafio, gostei do resultado, tava terminando as sombras, de repente...
Percebi que a peça essencial da minha página não é do ScrapArtist.
PQP, o que eu já xinguei aqui não foi pouco. Eu não tinha percebido. Bleh...
Amanhã eu vejo isso.
Que $#%@^!
Ferdy
03-16-2008, 07:38 PM
gente, os LOs de vcs estao lindissimos, to fazendo o meu pelo kit mesmo, a concorrencia esta' desumana!!! hahaha!!!! mas, nao custa sonhar, ne'.....:rolleye11:
em todo o caso, meu link ta' aqui, apesar que colocarei no topico de posts tbm! e' sempre mto bom receber os elogios e comentarios de vcs, faz toda a diferença!!
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70448&ppuser=10816
AndreaTikhomiroff
03-16-2008, 08:15 PM
Fiz o primeiro!
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/177_AA_AjaAbney_VisitasInesperadas_Andrea.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70450)
Como disse a Ferdy, já está valendo pelo kit... a concorrência é feroz!
Ana Amorim
03-16-2008, 09:00 PM
Tb estou amando os LOs! Eu não vou conseguir participar de nenhum desafio, nem o da explosion box :( BOA SORTE, meninas! :biggrin::biggrin:
Gabi Butcher
03-17-2008, 12:19 AM
Tb estou amando os LOs! Eu não vou conseguir participar de nenhum desafio, nem o da explosion box :( BOA SORTE, meninas! :biggrin::biggrin:
Mas por uma ÓTIMA razão não é Aninha...
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 07:59 AM
E agora, com uma Guest Goddess definida, que tal a gente começar a apostar em quem serão as próximas? Eu ainda tou olhando os LOs de sábado, então depois volto com minhas previsões, hehehehe...
Mic_Aisenberg
03-17-2008, 08:01 AM
Mas, meninas, eu acho que o desafio de Guest Godess são pra três vagas, não? Ou viajei na maionese? Vou confirmar isso...
São 3 sim Mic, 1 do Mojo (eu!!!:jumping3::cheer2:) e mais 3...
Mic_Aisenberg
03-17-2008, 08:20 AM
Bem, contando com a Gabi, que é do CT permanente agora, eu ainda aposto em pelo menos mais uma brasileira, o que acha?! :cheer2:
eu acho que dessas 3 vagas para guest, 2 vão ser brasileiras...
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 08:25 AM
Eu continuo no sábado, mas do que eu já vi, gostei demais das páginas da Dúnia (só vi uma) e da Malu. Vou continuar olhando (e comentando).
Mic_Aisenberg
03-17-2008, 08:27 AM
Eu também tô babando pelo LO da Malu, sabia? E o da AnaC, sem querer ficar puxando a sardinha do time SB, também está demais!!!
Eu acho que pelo menos uma vai ser do scrapblog...
Ferdy
03-17-2008, 10:01 AM
os LOs estao divinos, acho que entrariam facil 2 brasileiras, sei la'.....a Mi Filo' fez um que e' covardia, mas no geral, todos das brasileiras estao lindos demais!
anacal
03-17-2008, 12:20 PM
Eu pensei que as 3 vagas de Guest eram so pra esse Contest... ou seja, tirando a Lea, teriam mais 3 guests.. nao?
Gabi Butcher
03-17-2008, 12:26 PM
Ana, A Léa ganhou o Guest spot no Mojo Monday (e que mojo hein Léa... sobrou até prá outra página!) agora tem mais 3 vagas no Guest Goddess!
3!!!
:cheer2:
anacal
03-17-2008, 12:27 PM
Ah, entao foi isso que eu entendi mesmo! :)
To com os dedos cruzados aqui... hehehehhe
Eu também tô babando pelo LO da Malu, sabia? E o da AnaC, sem querer ficar puxando a sardinha do time SB, também está demais!!!
Obrigada Mic.. tô torcendo ne ? Sonhar não custa nada.. :rolleye11:
Tem muitos lindos na galeria.. vai ser super complicado escolher só 3 !!!!!! :rolleyes:
Eu gostei de varios... cada um mais lindo que o outro... :love01:
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 12:50 PM
Eu olhei tudo e continuo apostando na Malu. E esperando pra ver o segundo da Dúnia e da Ana Calabresi.
Eu olhei tudo e continuo apostando na Malu. E esperando pra ver o segundo da Dúnia e da Ana Calabresi.
Obaa ! Obrigado !! :love01:
Massss eu aposto na Mi Fillo, Dunia, Nanda e Calabresi.. será ??
Q nervoso heim ?? Tem outros lindos q agora não lembro o nome...
Dificil escolha essa !!!
fernandabalieiro
03-17-2008, 01:59 PM
Vamos fazer um bolão: eu voto na Malu, Ana Calabresi, Mi Filó, Dani ahnnnnnnn
eu voto em todas rsrsrsrsrs
Tenho certeza que mais brasucas estarão lá! :P
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 03:29 PM
Vamos fazer um bolão: eu voto na Malu, Ana Calabresi, Mi Filó, Dani ahnnnnnnn
eu voto em todas rsrsrsrsrs
Tenho certeza que mais brasucas estarão lá! :P
Eu não, que eu nem entrei ainda. Uma pena que o LO de hoje não deu certo, pq com ele talvez eu tivesse chance... Amanhã eu invento outra coisa...
Eu não, que eu nem entrei ainda. Uma pena que o LO de hoje não deu certo, pq com ele talvez eu tivesse chance... Amanhã eu invento outra coisa...
Mas se tinha chance com um, vai ter chance com outro também...
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 03:48 PM
Mas se tinha chance com um, vai ter chance com outro também...
Ah, mas eu tenho uns lampejos de inspiração de vez em quando, esse foi um (eu imaginei ele lá em NY, desenhei no papel do bloquinho do telefone e trouxe pra casa). Sabe-se lá quando vai ter outro. Hoje mesmo eu não consegui criar nada. NADA. Affe...
Gabi Butcher
03-17-2008, 08:50 PM
Meninas prestem ATENÇÃO!!! verifiquem se o(s) LO(s) de cada Desafio/Challenge está postado na galeria referente ao mesmo...
Guest Goddess é no ScrapArtist Challenges Gallery (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=531)
Mojo Monday na Mojo Monday (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=964)
Heritage na Heritage (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=585)
Altered/Collage na Altered/Collage (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=602)
Qualquer outro Simply You, etc... vai para a ScrapArtist Challenges Gallery (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=531)
Há MUITOS LO's para os desafios do March Madness fora das respectivas galerias. É só ir na sua página/layout e clicar em edit e trocar de galeria. Ele não sumirá das suas imagens, mas aparecerá tb. na galeria designada, sem estar repetido.
Vale a pena verificar se está tudo certinho, não acham?
Gabi
Gabi, o meu LO do Otávio vestindo o casaquinho eu tinha feito para o desafio de guest, fiz e ganhei o kit para fazer o segundo. Mas por conta dele ser página dupla do outro, elas mudaram ele para a galeria do mojo monday... o que eu faço?
Livia Guimarães
03-17-2008, 09:26 PM
Eu postei o meu do Guest na galeria certa porem saiu na galeria de membros tb... é isso mesmo???
dst212 (Daniela)
03-18-2008, 08:02 AM
Tendo visto o segundo da Dúnia, minhas apostas estão nela e na Malu. Vão fazer LO bonito assim lá longe...
Gabi Butcher
03-18-2008, 08:14 AM
Léa vc. está com tudo 'em cima'.
Meninas, na hora de upar o LO é só clicar na opção de galerias e escolher a apropriada para o desafio, automaticamente seu LO (o mesmo) estará na sua galeria e na galeria geral - além de estar na galeria do desafio.
Se eu não fui clara me avisem, as vezes sou meio enrolada...
Bjs.,
Gabi
Mic_Aisenberg
03-18-2008, 09:08 AM
Meninas, entendam que isso é palpite, tá? TODO MUNDO tem chance, até porque vai haver votação! Todas mandando LO e participando!! :cheer2:
Olha, essa disputa vai ser dificílima, tá aparecendo um LO mais lindo que o outro...
Gabi Butcher
03-19-2008, 06:24 AM
Meninas, vocês estão arrasando, mas só para terem uma idéia existem mais de 60 participantes até agora... e ainda falta uma semana para o final do prazo...
ladyaymi
03-19-2008, 06:27 AM
Meninas, vocês estão arrasando, mas só para terem uma idéia existem mais de 60 participantes até agora... e ainda falta uma semana para o final do prazo...
Nossa muita gente, mas já valeu a brincadeira desse mês, e que ele acabe logo, pq eu já não aguento mais, kkkk, ainda bem que vou viajar nesse feriado,e vou ficar doinha pra entar na net, e não vai ter como :cursing:
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 06:38 AM
Eu não tou correndo muito atrás dos desafios pq tou cheia de coisas pra fazer, meus LOs de CT atrasados e tal. Estou concentrando no Commenting Queen.
Pro Guest Goddess eu resolvi investir no que eu gosto de fazer: títulos e contar as proezas do Lucas. Vcs viram que eu tou numa fase "eu amo meu filho"? hehehehe...
Já eu estou tentando participar de todos, mas meus CTs estão meio que abandonados...
ladyaymi
03-19-2008, 06:52 AM
DAqui até o fim só Commenting Queen mesmo, nem isso eu tô aguentando, kkkk
Acho que são 3 classificados no Commenting Queen?
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 06:56 AM
Não sei, sei que eu ainda não passei pela galeria hoje...
Só 1 no commenting queen, só a mais "falante"...
ladyaymi
03-19-2008, 06:59 AM
Não sei, sei que eu ainda não passei pela galeria hoje...
Passa então Dani, eu não conseguir te alcançar kkkk
Você tem: 2076 post nesse mes
Eu tenho: 1841 :lmao:
Gabi Butcher
03-19-2008, 07:01 AM
Não é o número maior que ganha... é a maior diferença entre o número que vc estava e oque estará no final do mês!
se x começou com 10 e tem 100
e y começou com 90 e tem 150
X ganha...
É, esse número que a Lady colocou já é a diferença...
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 07:04 AM
Mas o cálculo que ela fez foi esse mesmo. E esses 2 mil e poucos comentários tão doendo no meu braço, hehehehe...
ladyaymi
03-19-2008, 07:06 AM
Mas o cálculo que ela fez foi esse mesmo. E esses 2 mil e poucos comentários tão doendo no meu braço, hehehehe...
Dani, imagina o meu :rolleye11:
Não tô conseguindo trabalhar, e pior sou digitadora, lascou tudo :lmao:
ladyaymi
03-19-2008, 07:07 AM
Não é o número maior que ganha... é a maior diferença entre o número que vc estava e oque estará no final do mês!
se x começou com 10 e tem 100
e y começou com 90 e tem 150
X ganha...
A Dani começou com 1262 post
E eu com 550 ...
Ana Amorim
03-19-2008, 07:07 AM
Meninas, qual é o prêmio desse desafio?? Estou torcendo prá vcs! ;)
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 07:08 AM
A Dani começou com 1262 post
E eu com 550 ...
Hehehehe, imagina se eu não sei esses números de cabeça? E a Sue que tb é forte competidora começou com 682.
Gabi Butcher
Vcs. são guerreiras... não conseguiria... parabéns... tb. não sei qual o prêmio... vou checar...
dst212 (Daniela)
Meninas, qual é o prêmio desse desafio?? Estou torcendo prá vcs! ;)
Boa pergunta. Eu tou correndo atrás, mas não sei do quê! :lmao:
Gabi Butcher
03-19-2008, 07:13 AM
Já perguntei tb... como é cedo para as outras meninas (fuso horários diferentes) aguardem um pouco... ok?
Bjs.,
Gabi
é um GC, mas não fala de quanto...
ladyaymi
03-19-2008, 07:19 AM
Boa pergunta. Eu tou correndo atrás, mas não sei do quê! :lmao:
Boa, :lmao::lmao::lmao:, acho que um GC, mas na altura do campeonato, nem sei mais nada
Gabi Butcher
03-19-2008, 07:43 AM
Meninas é um GC... e vale a pena!!!
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 07:44 AM
Segredim, né? Hummm...
ladyaymi
03-19-2008, 07:46 AM
Eita que agora a curiosidade mata!!
Mic_Aisenberg
03-19-2008, 10:46 AM
Ah, se vale... ahahaha :angel:
ladyaymi
03-19-2008, 11:16 AM
Ah, se vale... ahahaha :angel:
NInguém merece!!:cursing:
Isso é torturaaa!!!
EricaLA
03-19-2008, 12:36 PM
Pelo o que eu saiba é um GC de vinte e cinco. Vi em algum lugar uma coisa do tipo.
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 12:39 PM
Acho que 25 é pra quem fizer mais pontos nos desafios, não?
EricaLA
03-19-2008, 12:40 PM
Sei lá. Não tenho mais chance de nada mesmo. Eu só espero que você ganhe, não importa o que seja.
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 12:47 PM
Thanks!!! :lol:
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 12:57 PM
Deusas, o Photo Swap tem que ser 50% ScrapArtist ou tá liberado?
Tou ficando preocupada com meus CTs... :001_huh:
Deusas, o Photo Swap tem que ser 50% ScrapArtist ou tá liberado?
Tou ficando preocupada com meus CTs... :001_huh:
Não fala nada, mas para valer ponto para o march madness deve ter...
Gabi Butcher
03-19-2008, 02:09 PM
É Dani pelo menos 50%... mas realmente... nada foi mencionado... vou falar com Aja.
EricaLA
03-19-2008, 02:17 PM
Então o meu, sem comentários. Pelo o que eu lembro só usei um botão da Lili. Mas eu não tenho chance mesmo....
Gabi Butcher
03-19-2008, 02:21 PM
Vou falar lá Érica... pois como não foi mencionado vou ver o que rola, ok?
EricaLA
03-19-2008, 02:27 PM
Ok Gabi!:thumbup1: Mas não precisa se preoucupar muito não com isso.
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 05:10 PM
Caraca, danou-se!
Esse tempo todo eu achando que a gente ia acabar não indo viajar, daí marido chega em casa e diz, vamos sim, vou marcar hotel agora!
E meus prazos? E agora?
Então, pari um LO pra um dos CTs, os outros 2 que faltam vão ter que esperar.
Photo Swap vai até dia 31, semana que vem eu faço.
Rodriguinho vai me desculpar, mas acho que não vou dar conta.
Guest Goddess é até segunda. F$%#@, pq eu só volto na segunda a noite.
E eu acho que tinha mais alguma coisa que eu tou me esquecendo.
Será que eu consigo parir uns 2, fazer mala e sair pra comprar umas coisas em um dia? Acompanhe os próximos capítulos de "A Procrastinadora"!
Faz o do guest goddess primeiro, os de CT se não der tempo vc manda um e-mail avisando que teve que ir viajar e faz depois... o Rodriguinho... tadinho, deixa prá lá...
Prá onde vcs vão???
dst212 (Daniela)
03-19-2008, 05:29 PM
E eu não tenho idéia do que fazer pro Guest Goddess. Boy oh boy...
Nós vamos pra Berlim e Praga. Mais uma daquelas viagens corridas em que a gente quer ver tudo e não dá tempo... coisas de marido.
Gabi Butcher
03-19-2008, 05:42 PM
Nós vamos pra Berlim e Praga. Mais uma daquelas viagens corridas em que a gente quer ver tudo e não dá tempo... coisas de marido.
Coisas de marido???? Só se for o seu... tem mais de onde este veio?
Coisas de marido???? Só se for o seu... tem mais de onde este veio?
Viajar, que delícia... meu marido, prá sair de casa, é um custo... eu doida para ir para Bariloche e ele não quer... %$¨%$¨%
Aproveita Dani, mais fotos para o seu álbum das viagens...
Ferdy
03-19-2008, 07:27 PM
Acompanhe os próximos capítulos de "A Procrastinadora"!
hahahaha!!! imaginei agora Daniela numa novela mexicana, uma tiazona com tapa-olho, e alguem chamada Isabel Cristina e Rodolfo Augusto como casal!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
minha mente e' insana!!!!
tipo assim, de leve, ele tem irmao????? vc quer que eu va' pra Praga no teu lugar?? no worries, baby!!!!
Gabi Butcher
03-19-2008, 07:29 PM
hahahaha!!! imaginei agora Daniela numa novela mexicana, uma tiazona com tapa-olho, e alguem chamada Isabel Cristina e Rodolfo Augusto como casal!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
minha mente e' insana!!!!
tipo assim, de leve, ele tem irmao????? vc quer que eu va' pra Praga no teu lugar?? no worries, baby!!!!
Fê vc. é hilária!!! :rotfl2:
Ps... vcs. já notaram que estes bonequinhos... nunca estão no mesmo lugar??? Toda vez que vou usar um nunca está onde achei da última vez...
prisalles
03-19-2008, 07:33 PM
Ps... vcs. já notaram que estes bonequinhos... nunca estão no mesmo lugar??? Toda vez que vou usar um nunca está onde achei da última vez...
Sempre reparo nisso Gabi! pq será? :001_unsure:
Ferdy
03-19-2008, 07:37 PM
eu sou meio besta mesmo!!:clap::clap:
e os bonequinhos mudam??? serio mesmo? vc quer perguntar isso pra pessoa que nao tinha visto as aspas da quote???
ei, so' pq vc falou, sumiu minha gargalhada!! o que vc aprontou no forum, Gabi? vou pedir seu impeachment!!!:devil2::rotfl2::rotfl2:
fernandabalieiro
03-19-2008, 09:26 PM
ahahahha, Gabi, eu achava que meu navegador que estava louco..
eles mudam toda hora e me dão cada oléeee
EricaLA
03-19-2008, 09:30 PM
Se eu arranjar um marido assim está bom demais. Eu sou desse jeito. Talvez a gente vai para a França ano que vem, não tem nada certo. Mas já arranjei tanta coisa que não vai dar nem pra pensar no que eu quero fazer.
Malu Pinheiro
03-20-2008, 02:14 AM
Se eu arranjar um marido assim está bom demais. Eu sou desse jeito. Talvez a gente vai para a França ano que vem, não tem nada certo. Mas já arranjei tanta coisa que não vai dar nem pra pensar no que eu quero fazer.
Aff que chiiiquee, eu morando aqui na França ha quase dez anos, me programo pra ir a Praga todo ano e nunca vou rsss!!!
Uma pergunta Gabiiii, quando eu recebo o link pra baixar o kit, agora que fiz o primeiro...:confused1:
bjs
dst212 (Daniela)
03-20-2008, 03:39 AM
Hehehehe, vcs são figuras demais! Os bonequinhos mudam mesmo, eu já tinha percebido, eles fazem dança das cadeiras.
Minha única reclamação é fazer duas cidades em só 4 dias, ainda mais que isso envolve uma viagem de trem de 5 horas entre elas. Se fosse por minha escolha e programação seria uma cidade só e pronto. Não curto correria em viagens, sempre fica aquela sensação de mal-feito. Mas o homi aqui tem rodinha mesmo. Se tivesse fundos ilimitados era todo fim de semana...
Eu acordei num cansaço fenomenal. Tem alguma coisa errada comigo. Será que eu dou conta?
Gabi Butcher
03-20-2008, 06:09 AM
Aff que chiiiquee, eu morando aqui na França ha quase dez anos, me programo pra ir a Praga todo ano e nunca vou rsss!!!
Uma pergunta Gabiiii, quando eu recebo o link pra baixar o kit, agora que fiz o primeiro...:confused1:
bjs
Malu, ainda não recebeu?
É que para receber as meninas fazem uma varredura no forum e galeria, e os fusos são todos diferentes... vou checar e já te dou uma resposta (em PM)
Bj.,
Gabi
Gabi Butcher
03-20-2008, 06:22 AM
Malu eu sei pq. vc. não recebeu ainda... sei LO não está na galeria de desafios... edite a imagem e coloque ele na galeria de desafios - ScrapArtist Challenges
MENINAS prestem atenção a isto... pois por mais que vocês postem no tópico certo caso o arquivo/imagem/página não esteja no local requerido é sempre uma desculpa para poder eliminar... portanto não custa seguir a risca as instruções...
Malu - vou te enviar os links por PM.
meninas, entrei só pra dizer que fiquei maravilhada com o LO da Ivana ! Surreal de lindo ! amei !!! :clap::clap::clap:
bjss
Malu Pinheiro
03-20-2008, 12:31 PM
Malu eu sei pq. vc. não recebeu ainda... sei LO não está na galeria de desafios... edite a imagem e coloque ele na galeria de desafios - ScrapArtist Challenges
MENINAS prestem atenção a isto... pois por mais que vocês postem no tópico certo caso o arquivo/imagem/página não esteja no local requerido é sempre uma desculpa para poder eliminar... portanto não custa seguir a risca as instruções...
Malu - vou te enviar os links por PM.
Ih Gabi, so agora que vi isso, vou la arrumar, achei que tinha postado certo, obrigada
Simoni
03-20-2008, 12:41 PM
Sei que minhas chances estão abaixo de zero, mas postei meu LO na maior cara de pau do mundo!:rolleye11:
Mic_Aisenberg
03-20-2008, 02:20 PM
Ah, que chance zero o quê!!! Tô adorando a participação de vocês!!
dst212 (Daniela)
03-20-2008, 04:51 PM
Caraca, danou-se!
Esse tempo todo eu achando que a gente ia acabar não indo viajar, daí marido chega em casa e diz, vamos sim, vou marcar hotel agora!
E meus prazos? E agora?
Então, pari um LO pra um dos CTs, os outros 2 que faltam vão ter que esperar.
Photo Swap vai até dia 31, semana que vem eu faço.
Rodriguinho vai me desculpar, mas acho que não vou dar conta.
Guest Goddess é até segunda. F$%#@, pq eu só volto na segunda a noite.
E eu acho que tinha mais alguma coisa que eu tou me esquecendo.
Será que eu consigo parir uns 2, fazer mala e sair pra comprar umas coisas em um dia? Acompanhe os próximos capítulos de "A Procrastinadora"!
Sabe que até que a Procrastinadora não se deu tão mal hoje? Consegui fazer o Guest Goddess, mais um LO pra um dos CTs. Fiz a mala, acho que não esqueci nada. Tirei uma soneca de tarde, pq eu tava mal mesmo, muita dor de cabeça, dor de estômago, um horror. Brinquei um pouco com o Lucas que agora tá no banho e vai dormir. Marido foi ver The Cure em Wembley, lá na PQP, não chega tão cedo. Acho que vou fechar a conta e passar a régua então. E vou dormir!
Gabi, e a sua novela?
Dani, vai ver você trabalha bem sob pressão!!!
Boa viagem, tire muitas fotos e aproveite bastante... Beijos e Boa Páscoa!!!
dst212 (Daniela)
03-20-2008, 05:02 PM
Dani, vai ver você trabalha bem sob pressão!!!
Boa viagem, tire muitas fotos e aproveite bastante... Beijos e Boa Páscoa!!!
Obrigada Léa!
Acho que foi a pressão que me derrubou... Vai ser bom ficar 4 dias sem computador. Dessa vez sem computador MESMO!
Boa Páscoa pra todo mundo! Beijos!
AndreaTikhomiroff
03-21-2008, 10:17 PM
Fiz o segundo...
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/180VovoSolange.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71165)
Estou até cansada... mexeu comigo esse... aproveitei para fazer mais um para o álbum de 15 anos da minha sobrinha e, infelizmente, não tem como "pular" 2001, por mais que eu queira. Ao mesmo tempo, um álbum como esse não podia ficar pesado demais, então busquei um tom mais suave... espero que tenha ficado bom...
Natasha
03-22-2008, 06:07 AM
Ai, um dia quero participar de um desafio!No momento nem me sinto preparada...rsrs
Também não entendo inglês, então nunca vou "achá-los".
E minha falta de foto!!!!
Meninas, os de vocês estão lindosssssssssssssssss!
AndreaTikhomiroff
03-22-2008, 07:07 AM
Natasha, tem muitos desafios em sites brasileiros também. No Scrapblog, ScrapDesafios, Cia dos Scraps (lá os prêmios são por participação), Digiscrap4All, Scrapkut... tem um monte! Participe sim, não tentando ganhar, mas porque você vai conquistando experiência!
Natasha
03-22-2008, 10:36 AM
Natasha, tem muitos desafios em sites brasileiros também. No Scrapblog, ScrapDesafios, Cia dos Scraps (lá os prêmios são por participação), Digiscrap4All, Scrapkut... tem um monte! Participe sim, não tentando ganhar, mas porque você vai conquistando experiência!
Andres, já ando dando uma olhada nesses lugares aí e acho que vou começara tentar, mesmo com a pouca experiência!rsrsTô na minha casa, aqui na bahia...aqui é meio lento o pc e dificulta tudo. Mas semana que vem vou pegar mais firme nisso(volto pra minas), e tantar!!E quero começar a tentar aqui tb né?rsrs
Sempre aparece nesse forum aqui quanto tem algum desafio né??
EricaLA
03-22-2008, 01:43 PM
Andres, já ando dando uma olhada nesses lugares aí e acho que vou começara tentar, mesmo com a pouca experiência!rsrsTô na minha casa, aqui na bahia...aqui é meio lento o pc e dificulta tudo. Mas semana que vem vou pegar mais firme nisso(volto pra minas), e tantar!!E quero começar a tentar aqui tb né?rsrs
Natasha, eu nunquinha ganhei um desafio. Mas eu participo não para ganhar, mas para me dar inspiração ou um empurrão numa página que eu tenho a idéia e nunca fiz. E no meu blog também tem desafio, todo mundo que participar ganha prêmio. Ô propaganda!:rotfl2:
Ferdy
03-24-2008, 10:07 AM
ontem coloquei meu Lo do guest goddess na galeria, com copia na galeria de challenges....hj, nao esta' mais la', nao vejo.....o q houve?
aconteceu o mesmo com meus cartoes de pascoa, tudo bem que a diferença era pequena entre os dois, mas a versao em ingles sumiu....devem ter pensado que era duplicado? Sei la'....mas o do desafio nao pode sumir!! hehe!!
Gabi Butcher
03-24-2008, 10:41 AM
Seus 2 LO's estão lá Fê.
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70448&nocache=1
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71320&ppuser=10816
Clique em MY PHOTOS no topo esquerdo da página quando estiver na galeria... e verá...
AndreaTikhomiroff
03-24-2008, 10:48 AM
Claro, tem que tentar sempre! Eu comecei no scrap participando de um desafio do Scrapblog. Só custei a criar coragem para os internacionais...
Ganhar, até hoje, ganhei o de final de ano da Cia, e o último Hump Day Lift, da Lauren Reid. Ah sim... e um sorteio no Scrapblog no final do ano!!! :clap: Mas participar eu participo sempre, de tudo que posso... :oops: tudo que consigo! :rotfl2:
Ferdy
03-24-2008, 10:51 AM
Nao, Gabi, na minha galeria eles estao, nao aparecia na galeria de challenges. Ontem o meu segundo estava la', hj nao tava mais....editei e coloquei copia de novo agora ha' pouco....
Gabi Butcher
03-24-2008, 10:59 AM
Fê, e eu sabia dos endereços pois já estava na lista interna do SA Team, fique tranquila seus LO's estão computados... :001_smile:
Natasha
03-24-2008, 11:02 AM
Claro, tem que tentar sempre! Eu comecei no scrap participando de um desafio do Scrapblog. Só custei a criar coragem para os internacionais...
Ganhar, até hoje, ganhei o de final de ano da Cia, e o último Hump Day Lift, da Lauren Reid. Ah sim... e um sorteio no Scrapblog no final do ano!!! :clap: Mas participar eu participo sempre, de tudo que posso... :oops: tudo que consigo! :rotfl2:
O dificil pra mim é conseguir fotos. Quase não tenho..rsrs
E os internacionais, pesa o inglês. Eu nem vou nos outros foruns, então fica dificil saber quando tá tendo algo....
Mas, continuarei tentando!Só pra praticar mesmo!!:jumping3:
Ferdy
03-24-2008, 11:05 AM
Fê, e eu sabia dos endereços pois já estava na lista interna do SA Team, fique tranquila seus LO's estão computados... :001_smile:
Sei que nao tenho chance, mas nao quero ser desclassificada por que o trem nao tava la'....kkkkkkkkk!!
agora fico tranquila......:lol:
AndreaTikhomiroff
03-24-2008, 11:22 AM
Fui até conferir os meus agora... :rolleye11:
Tudo bem que também não tenho chance, mas não custa acreditar em milagres, né? :tongue_smilie:
EricaLA
03-24-2008, 12:42 PM
Eu estou na maior preguiça de fazer o 2°. Aquele kit não foi com a minha cara.
Gabi Butcher
03-24-2008, 02:19 PM
Vamos lá Érica!!! Faz o 2º LO!!! Dê uma passeada em outras galerias para inspiração... navegue um pouco... quem sabe o 'mojo' vem?
Bjs.,
Gabi
vcfbrandi
03-25-2008, 02:48 PM
consegui participar...
achei que não ia dar, principalmente qdo bobiei nas regras para o 1o LO e não vi que tinha que ser com 100% de produtos da loja... ainda bem que a Gabi me deu um toque... foi bom, pois acabei liftando um Lo da fer balieiro que fazia tempo que eu tava querendo liftar!!! :)
agora acabei de postar meu 2o LO... vejam lá:
1. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71423&ppuser=10020
2. http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71558&ppuser=10020
vamos ver, de qquer forma, adorei participar! :)
Simoni
03-25-2008, 02:55 PM
Bom acho q vou ter mudar meu creme do rosto pra óleo de peróba:001_tongue:
Aqui estão os dois LO's que postei na maior cara de pau pra participar!
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/Bia_niver.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70793&ppuser=5876)
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/SA_challenge_.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71525&ppuser=5876)
Simoni, os dois ficaram maravilhosos!!!
Simoni
03-25-2008, 06:58 PM
Simoni, os dois ficaram maravilhosos!!!
Obrigada Léa:blushing:
Mic_Aisenberg
03-25-2008, 07:35 PM
Também amei, Simone!
Vir, os seus ficarão lindões também, que bom que você participou!
Livia Guimarães
03-25-2008, 10:50 PM
Ai vai o meu, meninas...
Fiz apenas pra brincar mesmo e pq tava looouca pra fazer um LO com essas fotos... rss
http://www.scrapartist.com/gallery/data/531/thumbs/dick_lover-copy.jpg
Dick Lover (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71615&ppuser=13114)
Pra quem ainda não conhecia, esse é meu caçulinha :biggrin:
anacal
03-26-2008, 11:35 AM
Eh hoje que sai o resultado??? Ou hoje eh o ultimo dia pra postar?
Ansiosa, eu??? Imagiiiiiiiina... hehehhe
Gabi Butcher
03-26-2008, 11:39 AM
Não... hoje terminam as entregas...
Quanto a data dos resultados... acabei de perguntar e qdo. souber venho dizer, ok?
AndreaTikhomiroff
03-26-2008, 11:40 AM
Acho que hoje é o último dia para postar... sei lá eu quando elas vão chegar a uma conclusão! :confused24: Com tanta coisa linda que foi feita, elas têm uma missão bem complicada pela frente! :001_tongue: De qualquer forma, como não acredito que tenha chances, não estou muito ansiosa não! :rolleye11:
:oops: Será que não? E se acontece um milagre? :ack2: E se gostam do que fiz? :eek: :ack2:
Mic, Gabi... alguma notícia???? :rotfl2: :lmao: :rotfl2:
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 11:43 AM
Eu não tou ansiosa pq tb acho que não tenho chance. Como já disse, tou concentrando minhas energias no Commenting Queen. E haja energia, eu fiquei 4 dias fora e agora tou correndo atrás do rabo na galeria. É muito LO chegando e quanto mais eu comento, mais tem, hehehehe...
PS: mais uma vez eu passei um milhar no meu contador aí em cima e nem vi. Aêeee! 4000!
AndreaTikhomiroff
03-26-2008, 11:45 AM
Não... hoje terminam as entregas...
Quanto a data dos resultados... acabei de perguntar e qdo. souber venho dizer, ok?
:oops: Escrevi enquanto você respondia... :rotfl2:
Eu não tou ansiosa pq tb acho que não tenho chance. Como já disse, tou concentrando minhas energias no Commenting Queen. E haja energia, eu fiquei 4 dias fora e agora tou correndo atrás do rabo na galeria. É muito LO chegando e quanto mais eu comento, mais tem, hehehehe...
Dani, minha galeria continua à disposição! :rotfl2: Aliás, obrigada por todos os recadinhos que você tem deixado por lá, viu? Adoraria poder fazer isso, comentar um monte... mas não consigo! :no:
Gabi Butcher
03-26-2008, 11:47 AM
Figuras... são mais de 70 (quase 80) participantes... mais de 150 LO's!!!
Gabi (Garynka) acabou de dizer que provavelmente teremos uma resposta durante o final de semana...
Quanto as possibilidades de vada uma... o time é grande e as votações ainda não começaram, portanto não tenho a menor idéia... eu mesma já sei que será uma dificuldade escolher 3...
Boa sorte a todas!!! :love01:
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 11:51 AM
Dani, minha galeria continua à disposição! :rotfl2: Aliás, obrigada por todos os recadinhos que você tem deixado por lá, viu? Adoraria poder fazer isso, comentar um monte... mas não consigo! :no:
Andrea, eu espero chegar lá! Tem aquele tópico dos LOs sem comentários tb, que eu quero visitar, mas primeiro eu preciso colocar a galeria em dia. Espero que todo mundo esteja gostando, eu tou me esforçando pra deixar recadinhos decentes pra todas, hehehehe...
Tem um efeito colateral bem legal, aliás dois:
- Minha pasta Favoritos triplicou de tamanho, tanta coisa linda que eu vejo todo dia
- Eu recebo muito mais visitas e comentários agora! Bom pra mim e pras minhas designers tb, né?
AndreaTikhomiroff
03-26-2008, 11:51 AM
Figuras... são mais de 70 (quase 80) participantes... mais de 150 LO's!!!
Gabi (Garynka) acabou de dizer que provavelmente teremos uma resposta durante o final de semana...
Quanto as possibilidades de vada uma... o time é grande e as votações ainda não começaram, portanto não tenho a menor idéia... eu mesma já sei que será uma dificuldade escolher 3...
Boa sorte a todas!!! :love01:
Obrigada, Gabi!!! :love01:
:eek: :eek: Caramba, quase 80? :eek: :eek: Ai ai ai... :001_unsure:
PS: mais uma vez eu passei um milhar no meu contador aí em cima e nem vi. Aêeee! 4000!
Dani, no feriado tinha uma quase te alcançando, você viu??? Estou torcendo por você...
Gabi Butcher
03-26-2008, 12:30 PM
Dani, no feriado tinha uma quase te alcançando, você viu??? Estou torcendo por você...
Quem? Agora fiquei curiosa??? Brasileira?
Falando nisto... cadê a LADY?
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 12:32 PM
É a Sue, ela já me passou várias vezes, mas pq nós estamos em fusos diferentes (ela tá na Australia), ela sempre chega primeiro nos LOs. No dia seguinte eu sempre passo de novo. Antes de viajar eu tinha colocado uma boa vantagem, mas eu sabia que ela ia encostar.
Nesse momento eu tou na frente, mas comentando ainda nos LOs de segunda. Eu abro quatro, vou fazer alguma coisa enquanto eles carregam, volto, comento, abro mais quatro... hehehehe...
Obrigada pela torcida!
E a Lady? Sumiu?
É a Sue, ela já me passou várias vezes, mas pq nós estamos em fusos diferentes (ela tá na Australia), ela sempre chega primeiro nos LOs. No dia seguinte eu sempre passo de novo. Antes de viajar eu tinha colocado uma boa vantagem, mas eu sabia que ela ia encostar.
Nesse momento eu tou na frente, mas comentando ainda nos LOs de segunda. Eu abro quatro, vou fazer alguma coisa enquanto eles carregam, volto, comento, abro mais quatro... hehehehe...
Obrigada pela torcida!
E a Lady? Sumiu?
A Lady falou que ia viajar... Achei que já tivesse voltado, mas parece que ainda não...
Ferdy
03-26-2008, 12:48 PM
Acho que hoje é o último dia para postar... sei lá eu quando elas vão chegar a uma conclusão! :confused24: Com tanta coisa linda que foi feita, elas têm uma missão bem complicada pela frente! :001_tongue: De qualquer forma, como não acredito que tenha chances, não estou muito ansiosa não! :rolleye11:
Eu tbm estou super tranquila, eu achava que fossem menos participantes, entao minha esperança era que as perdedoras ganhassem algum mimo, tipo, algum alpha, algum freebie de consolaçao.....tudo bem, sei que o kit foi free, mas sei la' ne'!!! haha!!! Agora, nem isso espero mais.....valeu por ter brincado!
Nossa, Dani, vc e' ninja!!! eu tenho comentado bem mais aqui no SA, acho que entrei numa fase de curtir o estilo dos LOs postados aqui, mas nem atingi 1000 posts ainda....e ja' deu tendinite!!! imagino vc!!!!
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 12:53 PM
Nossa, Dani, vc e' ninja!!! eu tenho comentado bem mais aqui no SA, acho que entrei numa fase de curtir o estilo dos LOs postados aqui, mas nem atingi 1000 posts ainda....e ja' deu tendinite!!! imagino vc!!!!
Hahahaha, ninja eu não sei, mas se eu ganhar, vou usar o GC pra comprar um braço novo. Será que eu compro da Lili ou da Amanda? :001_tongue:
Ferdy
03-26-2008, 12:58 PM
Hahahaha, ninja eu não sei, mas se eu ganhar, vou usar o GC pra comprar um braço novo. Será que eu compro da Lili ou da Amanda? :001_tongue:
Ai, da Lili e' sempre fashion, compra dela!! :tongue_smilie:
AndreaTikhomiroff
03-26-2008, 01:01 PM
:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:
EricaLA
03-26-2008, 01:07 PM
Compra o paper pack (pele) de uma e emb pack (ossos) de outra.
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 01:13 PM
Compra o paper pack (pele) de uma e emb pack (ossos) de outra.
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Gabi ou Mic, as 3 escolhidas agora serão guest em que mês? Todas juntas, ou uma em cada mês? Só curiosidade...
EricaLA
03-26-2008, 02:18 PM
Eu estou pensando seriamente em boicotar o Guest Goddess. Não dá. Nem em jogo da velha está dando certo. Socorro! E o kit é tão lindo...
Gabi Butcher
03-26-2008, 02:21 PM
Léa... acho que cada uma será em um mês. Não tenho certeza, mais tarde descubro.
Bjs.,
Gabi
Gabi Butcher
03-26-2008, 02:22 PM
Eu estou pensando seriamente em boicotar o Guest Goddess. Não dá. Nem em jogo da velha está dando certo. Socorro! E o kit é tão lindo...
Érica... minha dica quando nestas situações é: 'apoie-se' na foto. Pegue a melhor foto que vc. tem aí (mesmo que já tenha usado) e faça algo simples.
Menina, aproveita, já ganhou um desafio, quem sabe não ganha outro?
EricaLA
03-26-2008, 02:29 PM
Menina, aproveita, já ganhou um desafio, quem sabe não ganha outro?
Sei lá. Tenho que tirar a foto ainda. Estou tão perdidinha. Tanta coisa para fazer e tão pouco tempo.
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 04:43 PM
Oh Érica, te entendo tanto. Hoje não tá saindo nada por aqui. O único LO terminado hoje foi feito ontem, hehehe... E o Lucas foi dormir cedo, Marido foi pro jogo, era pra eu ter aproveitado, mas não saiu nada! Affe...
EricaLA
03-26-2008, 04:48 PM
Nem sei onde postar isso, mas Dani, recado da sua concorrente, não sei se você leu.:lmao:
Wtg Gabi!
I think it's gonna be a race for those trying to catch Dani but I think I've done a fair few comments myself. :001_tongue:
Gabi Butcher
03-26-2008, 04:54 PM
Acabei de receber a resposta... as Guests serão em meses diferentes...
- Junho
- Julho
- Agosto
Gabi
Livia Guimarães
03-26-2008, 04:55 PM
Dani, com quantos comentários vc começou?
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 05:01 PM
Nem sei onde postar isso, mas Dani, recado da sua concorrente, não sei se você leu.:lmao:
Hehehehe, valeu! Já fui lá!
Dani, com quantos comentários vc começou?
Com 1262. Tá facinho dela me alcançar!
Gabi Butcher
03-26-2008, 05:02 PM
Qual a diferença de número de comentário entre vocês?
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 05:04 PM
Agora, nesse momento, menos de 200. Mas pelo número de comentários no mês, dá pra vc ver que 200 é coisa pouca, vai rapidinho!
Livia Guimarães
03-26-2008, 05:06 PM
Com 1262. Tá facinho dela me alcançar!
Carambaaa... Ela começou com quantos? Pq no total vc tem bem mais que ela, né? (Pelo menos a ultima vez que vi, tinha...)
Vamos fazer a TOD -> Torcida organizada da Dani, rssss :biggrin:
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 05:09 PM
Eu comecei com 1262, ela com 682 e a Lady com 550.
Ainda bem que no meu teclado já tem um botãozinho pra puxar a calculadora, hehehe... Fico seguindo esses números de perto!
Essa viagem da Lady vai atrapalhá-la, acho que vai ser difícil alcançar vocês agora no final...
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 05:14 PM
Mas mesmo antes de viajar ela já tinha dado uma parada. É cansativo, muito cansativo. Tem muito LO na galeria, umas 12 páginas de 12 LOs todo dia. E chega uma hora que vc não sabe mais o que dizer, hehehe...
PS: corrigindo, 12 páginas de 24 LOs...
Livia Guimarães
03-26-2008, 05:18 PM
é mesmo... alem de tudo vc tem que variar nos comentários, né?
Escreve "beautiful page", copia e sai colando feito doida!!!:rotfl2:
dst212 (Daniela)
03-26-2008, 05:20 PM
é mesmo... alem de tudo vc tem que variar nos comentários, né?
Ah sim, se fosse pra fazer uma coisa genérica eu nem faria. Até pq eu não gosto muito de receber comentário genérico, né? Quem gosta? Eu comento do jeito que eu gostaria que comentassem num LO meu.
ladyaymi
03-27-2008, 07:45 AM
Quem? Agora fiquei curiosa??? Brasileira?
Falando nisto... cadê a LADY?
Ei meninas, estou Aqui!!
Viajei no feriado, curti uma praia aliviei a cabeça!
Por conta desse loucura do SA me rendeu horríveis enxaquecas, e muita dor na mão (também preciso de um braço novo Dani!).
Resolvi dar um relax do pc, mas morrendo de vontade de estar nele, kkk
eita vício!!
Tenho mais de 25 páginas de comentários pra fazer, acho que até dá pra passar a Sue, mas faço coments tão inúteis, que concordo com a Dani em fazer um comentário decente nos Los, assim como gostaríamos de ter nos nossos. Mas acho que a pessoa fica feliz em ter pelo menos um "beautiful", sendo que as pessoas comentam não pelo que o Lo é... e sim por afinidade com a outra.
Mas vou ver se consigo alcançar a Sue, porque a Dani é caso perdido!!! :lmao:
Mic_Aisenberg
03-27-2008, 08:12 AM
E a votação começou... tcham, tcham, tcham, tcham!
Dedos cruzados, meninas!!!! :clap:
Boa sorte para todas!!! Todas as brasileiras, claro...
ladyaymi
03-27-2008, 08:14 AM
Uhuhul. legal!!Será que termina quando???
Simoni
03-27-2008, 08:20 AM
Dedos dos pés e das mãos no meu caso!:biggrin:
Mic_Aisenberg
03-27-2008, 08:22 AM
Acho que os resultados saem depois do dia 31, quanto termina a festa!!
AndreaTikhomiroff
03-27-2008, 08:25 AM
Acho que os resultados saem depois do dia 31, quanto termina a festa!!
Mesmo tendo certeza de que não tenho chance... o coração até acelerou agora... :ack2:
Ferdy
03-27-2008, 08:46 AM
Boa sorte para todas!!! Todas as brasileiras, claro...
hahaha!! Sem preconceito, claro, ne'....huahuahua!!
mas se e' pra ganhar, que sejam brasileiras!! :lmao:
hahaha!! Sem preconceito, claro, ne'....huahuahua!!
mas se e' pra ganhar, que sejam brasileiras!! :lmao:
Lógico, eu torço por vocês!!!
Carina.Schirrmann
03-27-2008, 01:18 PM
Eu não participei de nada, mas tô tão ansiosa pelo resultado.... E claro que tem que dar brasileira na parada!!!:cheer2:
Tô torcendo pra todas vcs!
anacal
03-27-2008, 01:26 PM
Nao tem smilie roendo as unhas aqui nao??? :rolleye11:
Malu Pinheiro
03-27-2008, 01:45 PM
Af que eu estava tão zen no meu cantinho, agora vou roer as unhas!!! estranho, sei que não vou ganhar nada rs, que nem tenho chance, tenho até palpite de quem vai ganhar mas mesmo assim fico estressada pra saber esse resultado rs!
fernandabalieiro
03-27-2008, 02:01 PM
Ui ui ui, apesar de pouca chance, eu aposto que uma é BRASUCA!!
Com certeza, hein!!
Micccc e Gabii, já estão escolhendo quem será?? kkkkkk
curiosidade maaaaaaata!!
Mic, Gabi, vocês não podem nem dizer se tem brasilieira na frente lá na votação???
dst212 (Daniela)
03-27-2008, 02:16 PM
Micccc e Gabii, já estão escolhendo quem será?? kkkkkk
curiosidade maaaaaaata!!
Mic, Gabi, vocês não podem nem dizer se tem brasilieira na frente lá na votação???
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Apeeeerta elas!
AndreaTikhomiroff
03-27-2008, 02:16 PM
Acho que elas querem matar a gente de curiosidade!!! :ack2: :eek::lmao::rotfl2::tongue_smilie:
Mic_Aisenberg
03-27-2008, 02:17 PM
A votação está bem avançada! :woohoo: Digamos que sinto cheio de brasileira... Mas, minha boca é um túmbalo! :rolleye11:
1, 2 ou 3 brasileiras????:rotfl2::rotfl2:
AndreaTikhomiroff
03-27-2008, 02:21 PM
A votação está bem avançada! :woohoo: Digamos que sinto cheio de brasileira... Mas, minha boca é um túmbalo! :rolleye11:
Cheiro? Será que é o perfume que acabei de passar? :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:
Ferdy
03-27-2008, 02:25 PM
Lea, to chorando de rir!!! kkkkkkk
eta curiosidade!! Mic, isso nao se faz!!!!!:lmao:
Malu Pinheiro
03-27-2008, 02:39 PM
aff, acabaram as unhas :eek:
ladyaymi
03-27-2008, 02:41 PM
Eita Mic, mas tu não presta mesmo! Vão matar a gente assim! Daqui a pouco vamos querer hackear sua senha aqui no fórum, pra sabermos :lmao:
dst212 (Daniela)
03-27-2008, 02:45 PM
Eita Mic, mas tu não presta mesmo! Vão matar a gente assim! Daqui a pouco vamos querer hackear sua senha aqui no fórum, pra sabermos :lmao:
Uia, que idéia boa... Mwaaaahhhahhahahahah!
Gabi Butcher
03-27-2008, 03:47 PM
Cheiro??? Alguém comeu feijoada??? Repolho???
dst212 (Daniela)
03-27-2008, 03:53 PM
Cheiro??? Alguém comeu feijoada??? Repolho???
:ack2::ack2::ack2:
Desviando do assunto, olha gente!
Gabi Butcher
03-27-2008, 04:02 PM
Meninas... vou arrumar o quarto de Rebeca... fazer uns patês, tomar banho e me arrumar...
Hoje é aniversário de um de meus irmãos e será aqui... só sei que hoje vai rolar bebedeira :cheers2: e nada de computador.
Amanhã Rebeca não tem aula então ficarei com ela... (rola um lance de última 6ª do mês...)... devo voltar amanhã lá pela hora do jantar... espero não perder muito... e espero tb. estar por aqui para os resultados...
Boa sorte a todas!
Bjs.,
Gabi
patty.theus
03-27-2008, 09:51 PM
kkk quer matar nos Mic?
Mic_Aisenberg
03-28-2008, 08:40 AM
Hum... Tô com medo, Gabi não tá aqui pra me defender! ahahahaha
E a votação continua... :rolleye11: Tem alguém que eu conheço lá na frente! :censored:
AndreaTikhomiroff
03-28-2008, 08:48 AM
E a votação continua... :rolleye11: Tem alguém que eu conheço lá na frente! :censored:
Quem? Quem? Quem? :ack2: :eek: :ack2: Contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :rotfl2:
dst212 (Daniela)
03-28-2008, 08:55 AM
Não vale, vc conhece todo mundo.
E eu tava torcendo pra Gabi aparecer aqui depois da festinha e entregar alguma dica... :001_unsure:
Pode ser alguém que ela conhece pessoalmente...:lmao:
dst212 (Daniela)
03-28-2008, 09:09 AM
Pode ser alguém que ela conhece pessoalmente...:lmao:
Isso bateria com um dos meus palpites...
fernandabalieiro
03-28-2008, 09:13 AM
Quando sai o resultado, Mic?? Já sabem??
É só umna brasileira que está na frente? aiiiiiiiiiiiii que meu palpite vai rolar rsrsrsrs
Livia Guimarães
03-28-2008, 09:14 AM
Ui, que tb to roendo as unhas todinhas... rss...
To torcendo por vcs, meninas!!!!
Entao, kd o bolão? :grouphug:
Gabi Butcher
03-28-2008, 09:43 AM
Gente que divertida esta votação... até eu fico ansiosa!!!
Estou na correria hoje e se der eu volto a noite!!!
Já estou com saudades de vcs.!
AndreaTikhomiroff
03-28-2008, 12:12 PM
:o eu não estou ansiosa...
:o eu não estou nervosa...
:o eu não estou curiosa...
...
...
...
:eek: :ack2: :eek:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! EU TÔ SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!
:eek: :ack2: :eek:
:rotfl2:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.