View Full Version : Problemas no fórum e/ou galeria
Ana Amorim
03-12-2008, 06:23 AM
Meninas, hoje não estou conseguindo acessar minhas MPs, vi que tem mensagem, mas não consigo ler. E a galeria está down também! :frown:
---------------------------
--> quem me mandou MP poderia me mandar um e-mail? hahaha não consigo ficar sem saber de que se trata! kkkk
--> podemos usar sempre esse tópico para avisar dos problemas do fórum. Fica + fácil da Mic visualizar e entrar em contato com a adm, não acham?
Gabi Butcher
03-12-2008, 06:28 AM
Eu tb. Aninha!!! Recebi uma msg da Tracy e não consigo responder...
dst212 (Daniela)
03-12-2008, 06:46 AM
Eu nem tinha visto que tinha problema nas PMs. Só na galeria...
Aninha, eu não consigo dar upload das minhas imagens há mais de uma semana... :frown: sempre dá erro na pagina !
Vou tentar de novo mais tarde e se der erro de novo vou capturar a tela pra mandar pra Mic..
Estou com 2 LOs prontos pra postar ... que raiva viu ?? :mad:
bjs
Aninha, eu não consigo dar upload das minhas imagens há mais de uma semana... :frown: sempre dá erro na pagina !
Vou tentar de novo mais tarde e se der erro de novo vou capturar a tela pra mandar pra Mic..
Estou com 2 LOs prontos pra postar ... que raiva viu ?? :mad:
bjs
Também não estou conseguindo postar meus LOs!!!
Mic_Aisenberg
03-12-2008, 10:59 AM
Meninas, o site te ve um probleminha, mas tá tudo arrumado. Se continuarem com problemas, me avisem ,tá? :love01:
Carina.Schirrmann
03-12-2008, 11:51 AM
--> quem me mandou MP poderia me mandar um e-mail? hahaha não consigo ficar sem saber de que se trata! kkkk
Ana, eu te mandei uma PM, conseguiu ver? Senão eu mando e-mail...
A galeria está fora do ar de novo...
dst212 (Daniela)
03-13-2008, 12:08 PM
Eu não tou recebendo nenhum e-mail do forum nem da galeria. E não tou gostando nada...
Mic_Aisenberg
03-13-2008, 12:11 PM
Hum... tô achando que tem gente demais ao mesmo tempo, então o site tá instável, será? :001_unsure:
Também não estou recebendo os e-mail que avisam quando tem mensagem nova nos LOs...
EricaLA
03-13-2008, 03:03 PM
De manhã eu recebi os e-mails, mas agora não recebi mais. E para postar o Lo tive que tentar umas cinco vezes.
dst212 (Daniela)
03-13-2008, 06:10 PM
Eu fiquei de fora por mais de uma hora, agora mesmo. E a Gabi tb, pq ela mandou e-mail pra mim. A galeria tá terrível de comentar e os e-mails continuam não chegando. Tou até com medo de acordar amanhã e ter 350 mensagens do forum na minha caixa de e-mail, hehehehe...
É esse povo invadindo, querendo ser guest goddess! Humpf!
Nossa, é mesmo, tem um monte de gente nova... continuo sem receber os e-mails. E da outra vez que isso aconteceu eu nunca os recebi...
Ana Amorim
03-13-2008, 06:18 PM
Prá mim tá tudo tão normal! I'm special! hahaha :):)
Gabi Butcher
03-13-2008, 06:26 PM
Prá mim tá tudo tão normal! I'm special! hahaha :):)
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:
mas tá difícil...
é esta 'horda' de humanos tentando um lugarzinho no céu...
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:
mas tá difícil...
é esta 'horda' de humanos tentando um lugarzinho no céu...
ai ai, sonhar não custa nada, né?
Ana Amorim
03-13-2008, 06:33 PM
Agora só tem 31 pessoas on line! 11 membros e 20 visitantes, bem nornal pro ScrapArtist (eu acho). Lá no LDD, por causa dos freebies, chega a ter 100, 150... loucura!!!!
Meninas, mas os "roules" (como escreve isso) não vão ter vez! Vcs acham que elas vão escolher as pessoas que só vieram prá cá prá tentar ser Guest?
Beijokas!
dst212 (Daniela)
03-13-2008, 06:51 PM
Agora só tem 31 pessoas on line! 11 membros e 20 visitantes, bem nornal pro ScrapArtist (eu acho). Lá no LDD, por causa dos freebies, chega a ter 100, 150... loucura!!!!
Meninas, mas os "roules" (como escreve isso) não vão ter vez! Vcs acham que elas vão escolher as pessoas que só vieram prá cá prá tentar ser Guest?
Beijokas!
Sei não, tem uma turma que é Gallery Standout todo dia aportando por aí. Tem também a turma que coleciona blinkies... Nunca se sabe...
fernandabalieiro
03-13-2008, 08:50 PM
Beijokas!
Ahnn, me empolguei agora... ahahahahah sonharrrr, não custa nada!!!
Sei não, tem uma turma que é Gallery Standout todo dia aportando por aí. Tem também a turma que coleciona blinkies... Nunca se sabe...
Aí que elas deveriam escolher a gente com poucos blinkies, dá oportunidade pros mais "humirde", né??? :rotfl2::rotfl2:
michellefilo
03-13-2008, 10:18 PM
tentei postar LO ontem e tambem nao consegui,
eu respondi varios posts e minhas repostas sumiam no ar, os LOs tambem sumiam, eu nao recebo mensagem de erro nenhuma, vai como se tivesse dado tudo certo, mas desaparece :confused1:
Simoni
03-14-2008, 08:33 AM
Desde ontem tô tentando entrar no fórum e na galeria e não conseguia, agora finalmente deu certo!:jumping3::jumping3:
dst212 (Daniela)
03-14-2008, 08:34 AM
Credo, gente, que crise de abstinência foi essa! Eu acordo e não tem SA? Absurdo! Podem falar pra essas Wannabe Goddesses irem embora, hein! Tão atrapalhando a dinâmica, hehehehe...
dst212 (Daniela)
03-14-2008, 08:36 AM
Aí que elas deveriam escolher a gente com poucos blinkies, dá oportunidade pros mais "humirde", né??? :rotfl2::rotfl2:
E com post count maior tb... :rolleye11:
AndreaTikhomiroff
03-14-2008, 08:40 AM
E com post count maior tb... :rolleye11:
:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: Abusaaaaaaaaaaaaaaaaaaada...
Malu Pinheiro
03-14-2008, 08:49 AM
Gente sera que esse "bug" que aconteceu de ontem pra hoje é por causa da multidão que ta participando do desafio??? da dando congestionamento??? estaqva louca pra gastar un dindin e não conseguia entrar na loja, corri pra ca e nada:thumbdown:, nada funcionava!!! esse desafio vai dar o que falar, estava tentando comentar na galeria agora e ta muuuito lerdo aff!!!
AndreaTikhomiroff
03-14-2008, 08:49 AM
Credo, gente, que crise de abstinência foi essa! Eu acordo e não tem SA? Absurdo! Podem falar pra essas Wannabe Goddesses irem embora, hein! Tão atrapalhando a dinâmica, hehehehe...
Nem fale... já estava entrando em desespero!!! :rotfl2: E pior: pensando como ia fazer para publicar o desafio que tem prazo final amanhã! (e que eu nem comecei ainda...) :rolleye11:
Mic_Aisenberg
03-14-2008, 08:56 AM
ahahah Meninas, vocês são LOUCAS! rs
Eu também acho que elas vão levar em conta tudo isso. Não adianta só vir aqui e querer se godess. Tem que ter ALMA de SA, né? ;c))
Mi, a Malu ontem tava tendo problema pra upar arquivo na galeria e pedi pra ela testar no Firefox, aí funcionou. E também deu pau no meio da tarde, tanto que tinha uns Los aparecendo 3 ou 4 vezes repetidos.
Eu vou falar com a Isa sobre os problemas que vocês estão reportando aqui, tá? E vamos que vamos!
Gabi Butcher
03-14-2008, 09:38 AM
ahahah Meninas, vocês são LOUCAS! rs
Eu também acho que elas vão levar em conta tudo isso. Não adianta só vir aqui e querer se godess. Tem que ter ALMA de SA, né? ;c))
Espero pq. tá pipocando gente e LO na galeria... se bem que sou adepta do ditado 'the more the merrier' e querem saber as brasileiras tem MUITO talento prá competir com quem for - Ripa na chulipa mulherada!!!
Mic_Aisenberg
03-14-2008, 09:42 AM
É isso aí, Gabi! Nem se preocupem com as mocréias que falam enrolado! ahahah
MellCaetano
03-14-2008, 10:02 AM
Espero pq. tá pipocando gente e LO na galeria... se bem que sou adepta do ditado 'the more the merrier' e querem saber as brasileiras tem MUITO talento prá competir com quem for - Ripa na chulipa mulherada!!!
É isso aí, Gabi! Nem se preocupem com as mocréias que falam enrolado! ahahah
É isso aí!!! (Estou empolgadíssima hoje :rotfl2:)
Por isso eu decidi participar também e vou fazer o meu hoje... deu até um frio na barriga, será meu primeiro desafio aqui no SA.
Mic_Aisenberg
03-14-2008, 10:04 AM
Meninas, o site está realmente passando por algumas instabilidades, tá? As meninas daqui estão de olho, realmente é muito acesso ao mesmo tempo, gente comprando e baixando kit, freebie, upando pra galeria... Tenham paciência! :angel:
dst212 (Daniela)
03-14-2008, 10:17 AM
Eu tou desesperada sem receber meus e-mails... Affe!
Mic_Aisenberg
03-14-2008, 10:53 AM
Ah, eu nunca me inscrevo pra recebê-los mesmo! ahahah Imagina agora esse mês? Recebendo 300 emails por dia do SA por causa dos comentários?! Tá louuuuuuuuuco! rs
Viu que caiu de novo agora há pouco, né? A culpa é de vocês! ahahha :rotfl2:
dst212 (Daniela)
03-14-2008, 11:00 AM
Ah, eu nunca me inscrevo pra recebê-los mesmo! ahahah Imagina agora esse mês? Recebendo 300 emails por dia do SA por causa dos comentários?! Tá louuuuuuuuuco! rs
Viu que caiu de novo agora há pouco, né? A culpa é de vocês! ahahha :rotfl2:
Pô, no dia que eu receber isso tudo tá bom, hein!
Caiu de novo? Nem reparei, tava fazendo outra coisa!
Ferdy
03-14-2008, 11:01 AM
que bom que as gringas nao entendem o que vcs escrevem!! kkkkkkk!
mas e' verdade, tem uma invasao aqui no SA e hj qdo nao abriu o site, tive crise de abstinencia!! imagina, nao ver nosso forum! afffffff!
sem condiçoes!!:biggrin:
EricaLA
03-14-2008, 11:27 AM
Está tudo maluco nesse site! Tive que tentar postar cinco vezes, duplicou o LO. Ficou sem a previsão. Não estou recebendo os e-mails. A galeria está uma bagunça. O mundo acadou.
dst212 (Daniela)
03-14-2008, 11:29 AM
Mãe de Deus, chegaram todos os e-mails de uma vez!
EricaLA
03-14-2008, 11:30 AM
Aqui não chegou nada! Mas ontem eu recebi trinta e-mails!
ladyaymi
03-14-2008, 11:31 AM
Gente, tem jeito de derrubar esse povo do fórum não:censored:
Eu quero postar meu mojo!
EricaLA
03-14-2008, 07:47 PM
Recebi um e-mail de comentário! As coisas estão começando a voltar ao normal.
Mic_Aisenberg
03-15-2008, 07:28 AM
Meninas, a Nancie pediu pra explicar pra vocês que o site está com alguns problemas de SQL Server que estão afetando a loja, o forum e as galerias. Elas estão trabalhando junto ao provedor para resolver o problema.
Quem por um acaso comprou e não recebeu os links, por favor, envie um PM pra ela, que tudo será resolvido, tá?
E vamos continuar a brincadeira!
Deve estar vendendo prá caramba... que bom!!!
AndreaTikhomiroff
03-15-2008, 05:08 PM
Mic, tem idéia de quando volta a loja? Precisava baixar umas coisitas da Aja para o Guest Godess... que faço? :confused24:
Mic_Aisenberg
03-15-2008, 05:10 PM
Andrea, essa noite o provedor ia passar um software para reconstituir o disco ou algo do gênero, elas esperam que amanhã esteja tudo ok!
Manda um email pra Aja, pedindo pra ela passar o link por outro caminho!
AndreaTikhomiroff
03-15-2008, 05:16 PM
Vou tentar então... Obrigada!!! :thumbup1:
Ah! Mandei um e-mail para você, na verdade quase que um livro... :blushing: será que chegou? Não estou cobrando resposta não, mas a internet na empresa vive caindo, às vezes acho que foi e não foi... :tongue_smilie:
Mic_Aisenberg
03-15-2008, 05:17 PM
Recebi, sim, Andrea, obrigada! Eu vou falar com as meninas, e ainda te respondo, tá? :wave:
AndreaTikhomiroff
03-15-2008, 05:21 PM
Maravilha! A gente está com um problema no servidor da empresa, e ele vive caindo, reiniciando, travando... :censored: Internet fica uma beleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezura... leia-se :censored:, ok? :rotfl2: Já aconteceu de e-mail ir para a pasta de itens enviados mas não chegar para o remetente, por isso perguntei. Mas sossegado! O importante é que chegou! :biggrin:
Ana Amorim
04-22-2008, 07:38 AM
Acho que não tem ninguém recebendo minhas MP's! Mandei várias desde ***ta e geralmente quem responde, não respondeu! E uma resposta minha importante, que a pessoa estava interessada em saber, também não veio retorno!
Será que é algum problema mesmo... ou ninguém gosta mais de mim? Hehehe! :biggrin:
Bom, não sei se você mandou para mim... mas eu não recebi nada... aliás, estava te escrevendo uma agora mesmo... deixa eu ir lá continuar...
Ana Amorim
04-22-2008, 07:55 AM
Léa, acabei de responder! :tongue::tongue:
Vc é um anjo mesmo!
:angel:
Bjs!
dst212 (Daniela)
04-22-2008, 08:18 AM
Ha, tinha uma sua marcada como lida, mas eu não tinha lido... Será que entrou um duende na minha caixa de mensagens?
Daqui a pouco eu respondo. Tou quebrando a cabeça com meu primeiro LO pro CT novo, yay!
Ana Amorim
04-22-2008, 09:36 AM
Gabi te mandei uma MP, tá! Essa que mandei prá vc e prá Léa ficam sendo meus testes, prá ver se está funcionando!
Eu te mandei uma enorme e na hora de mandar pifou, acho que não foi...
Gabi Butcher
04-22-2008, 09:40 AM
Recebi e já respondi... recebeu?
Ana Amorim
04-22-2008, 10:08 AM
Léa e Gabi, recebiiii! Que bom, tá funcionando! Vou deixar prá responder a noitinha, tá meninas! Agora tenho que sair! :):)
Dani, agora que vi tua resposta do duente... hahaha, figura! :biggrin:
Carina.Schirrmann
04-22-2008, 11:50 AM
Aninha, eu recebi e respondi, recebeu?
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.