PDA

View Full Version : Scrap Sem Fio - Grupo 1 :)

Ana Amorim
03-07-2008, 05:35 AM
Finalmente temos um grupo pronto para revelar o scrap sem fio! A Dani começou a brincadeira com esse layout:

http://img210.imageshack.us/img210/7756/01daniwm6.jpg
créditos

E passou a bola prá Ana:
http://img201.imageshack.us/img201/817/02anawi4.jpg
créditos

E aí foi a vez da Mell:
http://img206.imageshack.us/img206/470/03mellxl9.jpg
créditos

E a Mi Filó:
http://img228.imageshack.us/img228/1672/04mifilong1.jpg
créditos

E a brincadeira termina com o LO da Livia:
http://img128.imageshack.us/img128/8404/04liviaqd0.jpg
créditos

PS. à medida que vocês forem upando os layouts na galeria eu venho aqui e coloco o link para os créditos, certo???

Vamos aos comentários!!!! :jumping3:

ladyaymi
03-07-2008, 05:37 AM
:drool5:Meninas, é de babar!! Tanks!!

AndreaTikhomiroff
03-07-2008, 05:58 AM
Um mais lindo que o outro!!! Adorei!!! :love01:

Não vejo a hora de ver os outros grupos! Espero que o grupo 3 consiga ser revelado amanhã... :rolleye11: E o 2 também, né Gabi? :rotfl2:

Ana Amorim
03-07-2008, 06:02 AM
Sim, todos são lindos! Mas quero saber o que vocês acharam das tranformações que o LO original sofreu! O layout da Livia ficou mais fiel ao scraplift da Mell, né! Eu e a Mell viajamos mais ao fazer o lift! Eu, então, me desprendi bastante... mas dá prá ver que a estrutura do meu layout tem muito a ver com o layout da Dani, não dá?
Eu adorei a brincadeira!

Léa
03-07-2008, 06:04 AM
Wow!!! Um mais lindo do que o outro... Parabéns meninas!!!

prisalles
03-07-2008, 06:05 AM
Adorei ver todos assim juntinhos!!!!
Vcs arrasaram meninas!!!!
:jumping3::jumping3::jumping3::jumping3:

prisalles
03-07-2008, 06:11 AM
Voltando kkkkkkkk

Eu achei que o seu Aninha teve um pouco a ver com o da Dani sim, a estrutura, ficou parecida, mas claro, vc deu o seu toque!
Já as outras (Mell, Mi e Li) os LOs estão bem mais parecidos, acho q mais pela disposição das fotos que seguiram o mesmo esquema! E eu achei o lift da Livia bem fiel ao da Mi :)

Enfim, uma das coisas mais legais é ver a transformação do LO mesmo!
Não vejo a hora de ver meu grupo :tongue:

michellefilo
03-07-2008, 06:17 AM
Gente, vcs pararam pra ver a diferença do primeiro pro último??? doido demais :)
adorei essa brincadeira Aninha!!! obrigado por organizar :love01:

Tchela
03-07-2008, 06:23 AM
Adorei ver o resultado do trabalho de vocês, ficaram todos muito lindos. O interessante da brincadeira é justamente ver a percepção que cada uma teve do trabalho da outra e como adaptou para o seu próprio estilo.
Já estou ansiosa para ver os outros grupos.

Beijos
Marcela

Gabi Butcher
03-07-2008, 06:26 AM
Todos lindos, mas aqui neste tópico vou me concentrar em falar da brincadeira, ok?

Concordo com a Mi... é muito louco reparar a transformação entre o primeiro e o último. Gostei de ver a diferença entre eles.

Interessante ver que todo mundo se prende ao formato quando lifta (não é algo ruim é só uma constatação).

Achei interessante ver que apesar de Aninha ter dado o toque dela a sequência acabou voltando à origem (mesmo sem saber)...

Meninas, todos estão lindos e cada uma tem sua 'assinatura'. Parabéns!

fernandabalieiro
03-07-2008, 06:29 AM
Meninas, que isso??? :drool5::drool5::drool5:
Babei nos LO´s... Aninha, achei que a estrutura ficou parecida sim com o primeiro!
Mas os três últimos estão mais parecidos...
É igual brincadeira do telefone sem fio, o primeiro fala azul o último entende rosa choque ahahahahah
Mas os LO´s estão de babar!!
Aninha, obrigada pela organização... show!!!

Gabi Butcher
03-07-2008, 06:41 AM
Verdade... esqueci de agradecer Aninha... valeu Mme. Amorim, sem você não teríamos conseguido! MUITO OBRIGADA!

Mic_Aisenberg
03-07-2008, 07:42 AM
Socooooooorro! Só vou poder ver todos os LOs e comentar à noite, porque eles estão no Photobuckeeeet! Eu quero ver!! :sad20:

MellCaetano
03-07-2008, 08:23 AM
Noosa, como ficou legal tudo juntinho!!!
Quando eu recebi o da Aninha fiquei babando e achei muito legal a estrutra uma foto grande e duas pequenas é o que mais me chamou atenção... aí foi só dar uma "viajadinha" e saiu o meu LO!!!
Todos os LO estão lindos... É muito interessante com cada um se prende a um detalhe ao fazer seu lift :)

Ferdy
03-07-2008, 12:31 PM
putz, lindissimos!

e e' mto legal mesmo ver a interpretaçao de cada uma, os 3 ultimos seguiram uma linha parecida, a Aninha fez um LO bem dela mesmo com o lift....o dificil e' iniciar, eu acho!! imaginar que seu LO sera' base de inspiraçao, eu travaria!

dst212 (Daniela)
03-07-2008, 01:00 PM
Cara, que fantástico que ficou! Vou ali almoçar, comento direito quando voltar...

Carina.Schirrmann
03-07-2008, 01:08 PM
Uau!!! Ficaram lindos!
Muito legal ver a transformação, o mais engraçado é que eu acho que o LO da Aninha ficou o mais diferente, mas os outros ficaram bem parecidos (estrutura) com o da Dani... Show!

...E Ferdy, ser a primeira trava sim! Eu fiz e refiz milhões de vezes

Adorei a brincadeira! Agora tô mais curiosa ainda, pra ver o meu grupo (e os outros tb).

Aninhaaa tanks!

Ana Reis
03-07-2008, 01:48 PM
Ficaram lindos meninas, parabéns a todas !
Vcs estão brincando com a maquiagem da mamãe é? rsrsrsrs que foooofas !!
:)

dst212 (Daniela)
03-07-2008, 01:58 PM
Pronto, voltei.

Ficaram lindos, todos, adorei! Eu imaginava que fosse terminar com um design completamente diferente, mas até que vcs se mantiveram bem fiéis à idéia inicial. Ficaram todos altamente liftáveis, hehehehe...

Vamos repetir no mês que vem? Amei essa brincadeira!

Léa
03-07-2008, 02:03 PM
Dani, o que é aquele negocinho perdido na neve?

dst212 (Daniela)
03-07-2008, 02:09 PM
É o Thomas do Lucas. Ele insistiu em levar pra neve, mas quando chegou lá largou o coitado e foi correr pra todo lado.

Léa
03-07-2008, 02:36 PM
Com essa idade já dá para aproveitar bem a neve, né?
Eu queria ir para Bariloche, mas não marido não quer, por causa do Otávio... &¨%&¨%*&%

dst212 (Daniela)
03-07-2008, 02:52 PM
O que muitas famílias fazem é deixar as crianças na escola de esqui durante o dia. Daí eles ficam aprendendo e os pais não ficam presos. Eu acho que dependendo da estação de esqui eles pegam crianças com 3 ou 4 anos...

Malu Pinheiro
03-07-2008, 03:39 PM
Afe, os Lo's ficaram liiindos demais!!! Muito legal mesmo essa brincadeira!!!

Léa
03-07-2008, 03:41 PM
O que muitas famílias fazem é deixar as crianças na escola de esqui durante o dia. Daí eles ficam aprendendo e os pais não ficam presos. Eu acho que dependendo da estação de esqui eles pegam crianças com 3 ou 4 anos...
Não tenho coragem...
Se bobear vou chamar meu irmão e vamos só nós, sem Alex mesmo...

EricaLA
03-07-2008, 04:57 PM
Que diferença do primeiro para o segundo! Os outros se mantiverem. Masl posso esperar para ver o meu grupo e os outros.

Livia Guimarães
03-07-2008, 09:54 PM
Gente, adoreeei! A diferença entre eles é que foi super bacana.
Eu me prendi totalmente a liftar e tentar deixar parecido... Mas sou assim mesmo com lifts... foi maravilhosa a brincadeira pq me ensinou que um lift nao precisa ser 100% fiel ao original.

Obrigada, Aninha! A organização da brincadeira foi excelente.

E adorei a ideia da Dani de fazer todo mês!!!! Uhuu!
Achei um super ensinamento e aprendizado... Amei mesmo...

Livia Guimarães
03-07-2008, 09:56 PM
É o Thomas do Lucas. Ele insistiu em levar pra neve, mas quando chegou lá largou o coitado e foi correr pra todo lado.

Dani, o Miguel ama o Thomas... rss... fala no trem e seus amigos o dia inteiro...
Nossa coleção ta quase completa. Foi a primeira vez que demos um brinquedo a ele que ele nao largou de lado... rs

Léa
03-08-2008, 04:39 AM
Só agora caiu a ficha, o Thomas, trem...

Ana Amorim
03-08-2008, 05:19 AM
Malu, manda o layout da Ana Calabresi prá mim??

dst212 (Daniela)
03-08-2008, 07:29 AM
Dani, o Miguel ama o Thomas... rss... fala no trem e seus amigos o dia inteiro...
Nossa coleção ta quase completa. Foi a primeira vez que demos um brinquedo a ele que ele nao largou de lado... rs

O Lucas gosta, mas nada assim muito viciante não. Ele gosta mesmo é de ter os brinquedos. Esse Thomas da foto foi comprado no aeroporto, na ida pra lá. Eu fui dizendo o que ele podia levar (geralmente abaixo de 5 libras), mas no fim ele sempre tem que escolher um só, daí ficou entre esse e um Relâmpago McQueen. Até hoje ele fica resmungando e querendo o McQueen... como se não tivesse outros...

dst212 (Daniela)
03-11-2008, 08:52 AM
Finalmente postei o meu na galeria. Falei que ia mexer, mas quase não alterei nada: http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=69685&limit=recent

MellCaetano
03-11-2008, 08:45 PM
Eu também finalmente postei na galeria ;)

http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=69779&ppuser=3253