View Full Version : Projetos de Páscoa
E aí meninas, a Páscoa está chegando e quero saber se alguém vai fazer alguma lembrancinha relacionada com scrap. Também quero saber uma coisa, sou novata com filho na escola: as crianças costumam levar presentinho de Páscoa para as professoras???
Eu pensei em fazer um daqueles toppers para prender um saquinho com ovinhos de chocolate. Mas para isso quero achar um kit de páscoa bem alegrinho, com doodles de coelhinhos e ovos...
Ana Amorim
02-24-2008, 06:56 AM
Léa, mimo para as professoras nunca é demais! Páscoa, Dia dos Professores e Fim de Ano são épocas que elas merecem um carinho, sim. Na Páscoa eu também vou de saquinho com toppers para as professoras da Mel e as tias do transporte! :)
AndreaTikhomiroff
02-24-2008, 08:59 AM
Meninas, acabei de lembrar de vocês... dei uma lida rápida nas mensagens e fui ver meu e-mail... aí descobri que a Cris Oliveira (que era minha chefinha nos ScrapDesafios e partiu agora para fazer projetos híbridos) abriu uma loja. E adivinhem qual é um dos produtos de lançamento? Bag Toppers de Páscoa!!!
Podem conferir no link (não tem www, ok?):
criscraps.com/index.php?main_page=product_info&cPath=16&products_id=9
Ela também disponibilizou 4 freebies na loja, é só cadastrar para pegar!!!
Fernanda Pacheco
02-24-2008, 02:33 PM
eu sempre mando um carinho para as professoras(que são muitassssssss afffff), mas esse ano tô querendo fazer algo diferente, feito por mim... adorei a idéia meninas!!!
Alguém tem mais alguma idéia?
MellCaetano
02-24-2008, 03:33 PM
Eu quero dar mimos de páscoa para os Avó, Madrinhas, Padrinhos e a professora de natação... Pensei em fazer saquinhos com chocolates... Fui lá na loja da Cris conferir o Bag Toppers de Páscoa que está uma graça!!!
Eu não quero deixar para última hora como eu fiz no natal afff... Foi uma correria danada!!!
Nossa Mell, obrigada por me lembrar da professora de natação, já ia me esquecer dela...
Carina.Schirrmann
02-24-2008, 05:51 PM