View Full Version : Projetos de Páscoa
E aí meninas, a Páscoa está chegando e quero saber se alguém vai fazer alguma lembrancinha relacionada com scrap. Também quero saber uma coisa, sou novata com filho na escola: as crianças costumam levar presentinho de Páscoa para as professoras???
Eu pensei em fazer um daqueles toppers para prender um saquinho com ovinhos de chocolate. Mas para isso quero achar um kit de páscoa bem alegrinho, com doodles de coelhinhos e ovos...
Ana Amorim
02-24-2008, 06:56 AM
Léa, mimo para as professoras nunca é demais! Páscoa, Dia dos Professores e Fim de Ano são épocas que elas merecem um carinho, sim. Na Páscoa eu também vou de saquinho com toppers para as professoras da Mel e as tias do transporte! :)
AndreaTikhomiroff
02-24-2008, 08:59 AM
Meninas, acabei de lembrar de vocês... dei uma lida rápida nas mensagens e fui ver meu e-mail... aí descobri que a Cris Oliveira (que era minha chefinha nos ScrapDesafios e partiu agora para fazer projetos híbridos) abriu uma loja. E adivinhem qual é um dos produtos de lançamento? Bag Toppers de Páscoa!!!
Podem conferir no link (não tem www, ok?):
criscraps.com/index.php?main_page=product_info&cPath=16&products_id=9
Ela também disponibilizou 4 freebies na loja, é só cadastrar para pegar!!!
Fernanda Pacheco
02-24-2008, 02:33 PM
eu sempre mando um carinho para as professoras(que são muitassssssss afffff), mas esse ano tô querendo fazer algo diferente, feito por mim... adorei a idéia meninas!!!
Alguém tem mais alguma idéia?
MellCaetano
02-24-2008, 03:33 PM
Eu quero dar mimos de páscoa para os Avó, Madrinhas, Padrinhos e a professora de natação... Pensei em fazer saquinhos com chocolates... Fui lá na loja da Cris conferir o Bag Toppers de Páscoa que está uma graça!!!
Eu não quero deixar para última hora como eu fiz no natal afff... Foi uma correria danada!!!
Nossa Mell, obrigada por me lembrar da professora de natação, já ia me esquecer dela...
Carina.Schirrmann
02-24-2008, 05:51 PM
Bom, o meu ainda não vai pra escolinha e eu só tenho uma sobrinha que mora aqui perto, mas tô doida pra fazer alguma coisinha. Gostei da idéia do saquinho!
Livia Guimarães
02-24-2008, 09:21 PM
Ah, tb gostei da idéia! Meu pequeno começa na escolinha terça-feira.
Eu nem tinha pensado nisso ainda.
Mas é uma otima! Os professores passam tanto tempo com eles que realmente merecem um mimo, né?
fernandabalieiro
02-25-2008, 07:35 AM
AHnn, eu vou tirar foto do coelhinho que as professoras fazem de EVA aqui na escola onde eu trabalho...
Não tem muito a ver com scrap, mas acho que vocês vão gostar..
Dá pra colocar um ovinho pequeno nele, fica lindo!
Vou ali tirar a foto e já volto!! rsrsrs
MellCaetano
02-25-2008, 07:59 AM
Estou doida para ver esse coelhinho Nanda :jumping3:
prisalles
02-25-2008, 08:08 AM
Léa, um carinho para as professoras nessa época é sempre bem vindo né?
Ano passado eu dei um topper com ovinhos de chocolate nos saquinhos... para as professoras, auxiliar, secretária, diretora e donas rs
Esse ano estou pensando em fazer um especial para a professora... Pensei na latinha de sustagem kids (que é menorzinha, e tem a tampa transparente) com scrap no rótulo e chocolates dentro. E ao invés de dar para secretária etc, vou dar um pirulito de chocolate para os amigos, com um cartãozinho!
Uma coisa legal q fiz no dia dos professores foi a explosion box, vc já viu?
beijos
Mic_Aisenberg
02-25-2008, 09:09 AM
Meninas, sabe que eu nunca dou nada pras professoras? rs Não é pão-durismo, não, é que eu ainda não tenho opinião formada a respeito. No final do ano fiz uma lembrancinha, vocês me deixaram empolgada, mas dar presente em tudo que é data? Acho que vou passar... rs
Eu sou meio desligada com essas datas mais do que comerciais, sabem? Entrei no supermercado ***ta e já tinha uma tonelada de ovos de páscoa na minha cabeça. Vamos combinar? Daqui a pouco teremos árvore de Natal em setembro!! :rolleye11:
Pri, nunca ouvi falar dessa box não, vc tem alguma foto?
Ana Amorim
02-25-2008, 09:20 AM
Mas são apenas lembrancinhas, Mic! É uma forma de mostrar que a gente aprecia e dá valor ao trabalho delas. Não me prendo nessa de achar que vou dar dinheiro para a Nestlé ou Lacta, em datas comerciais, não!
Ano passado, na Páscoa, eu mandei a Melissa levar um bombom dentro de um saquinho, amarrado com uma fitinha! Um bombonzinho apenas... e as professoras ficaram super emocionadas. Não precisa ser nada extraordinário, nem caro. A ação conta mais que o valor do "presente". Acho legal que eu coloco a Melissa para arrumar as coisas junto comigo e ela fica toda empolgada, quer chegar logo na escola para entregar, enfim!
No dia do professor eu dei apenas um scrap para cada um. A primeira professora da Mel, toda vez que encontra a gente comenta que a Mel está no mural da casa dela.... isso já tem 2 anos! Se ela sempre fala é pq foi especial, né!
:love01:
Mic_Aisenberg
02-25-2008, 09:28 AM
Ah, Aninha, por isso que eu falei que não é pão-durismo, não falei? Daqui a pouco o povo tá me chamando de mão de vaca! ahahahah É tanta coisa pra pensar ou decidir que tem certas coisas que, por mais que eu ache bonitinho ou delicado, eu risco da minha lista, por uma questão de prioridade mesmo. Mas não acho que não deva ser feito, não! Só disse que eu não dou conta de fazer! :blushing:
Ana Amorim
02-25-2008, 09:34 AM
Mic, pinta a Juju de coelhinho, faz um ensaio bem lindo, produza um cartão e coloca uma moedinha de chocolate dentro! Hahaha! Qual professora não vai amar? Nem dá trabalho, são tudo coisas que vc gosta de fazer e estão na sua listinha de prioridades... fotografar e scrapear!
Tive uma idéia!!
Meninas... vcs já viram uns chocolates em formato de CD que tem prá vender nessas lojas mais chiquezinhas de chocolate, tipo a Le Chocolatier? Seria legal usar o template da Amber, fazer uma capa bonita e colocar dentro o CD, né??? Sõ não sei quanto custa esse CD de chocolate... uns 10 reais no mínimo?
Nunca vi esse CD de chocolate, mas me deu água na boca... rsrs
Lili, faz uns doodles de páscoa bem lindos, faz, faz???
Como é o primeiro ano do Otávio na escola e meu primeiro de scrap também, fiquei emplogada e quero muito fazer esses toppers, para as professoras, primos e amiguinhos aqui de onde eu moro...
Ana Amorim
02-25-2008, 09:44 AM
Léa,
Eu vi uma explosion box linda da Raquel Luzardo. Não vou postar a imagem sem autorização, mas vai no blog dela dar uma olhada:
raquelluzardo.blogspot.com/2007/07/explosion-box.html
Aqui tem um tutorial de explosion box. Acho bonito, mas é mta areia pro meu caminhãozinho, nunca tentei!
scrapbook.com/blog/view/44784.html
prisalles
02-25-2008, 10:41 AM
Eu aprendi com a Raquel!
A coitada teve que me aguentar por uns dias até eu captar tudo :rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Na época ela disponibilizou um template freebie, não sei se ainda está disponível, mas se não estiver, pode pedir prá ela, que é um doce e com certeza te envia!
A da professora eu não tirei foto, pq fiz correndo, mas essa aqui eu fiz para o meu enteado quando ele fez aniversário:
http://img166.imageshack.us/img166/3361/dsc007571ud6.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/3725/dsc00759ee0.jpg
http://img135.imageshack.us/img135/1548/dsc00760yy1.jpg
http://img408.imageshack.us/img408/3536/dsc00761qg3.jpg
(não anotei os créditos pq nunca publiquei, aff, mas tem Michelle Coleman, Fee Jardine e Natalie Braxton)
Dentro, coloquei um saquinho com mini biscoitinhos em forma de coração, estrelinhas, florzinhas.... mas vc pode colocar mini chocolates, m&m's, balinhas... tem que ser coisa miúda pq a caixa fica pequena.
E para imprimir, vc pode fazer em casa ou numa gráfica, pq a impressão é frente e verso (tanto para a caixa quanto para a tampa) portanto, não pode ser revelado como foto. Ah, e papel com gramatura no mínimo 180.
Parece um pouco complicado, mas depois q vc faz a primeira, fica mais simples, e no final, a única dificuldade que eu tive foi fazer as dobras (da caixa e tampa) ficarem na mesma proporção!
Dá até para fazer sem usar fotos, mas se for usá-las, só tome cuidado para não colocá-las nos cantos, onde haverá a dobra.
Meninas, fica a coisa mais fofa do mundo, super diferente e todo mundo gosta! Imagina meu enteado que nem é chegado nessas coisas rs amou!!!!!
beijos
prisalles
02-25-2008, 10:47 AM
CD de chocolate?
Hummm que idéia boa essa!
Essa semana eu vi naquela loja Cacau Show um ovinho que vem dentro de uma caixa. Achei o preço bom (9,90) e pensei até em fazer um scrap para encapar a caixa!!!
Mas não sei se tenho habilidade para tanto rs
Ana Amorim
02-25-2008, 10:57 AM
No Cacau Show deve ter CD de chocolate tb! As trufas deles são demais, amoooo a de chocolate com pimenta, a de menta, a de côco, a de morango... hahaha... e por aí vai! Eles vendem trufas dentro da caneca! Tb é uma idéia de lembrancinha legal.... seria o máximo se desse prá personalizar a caneca de cerâmica para dar de presente! Alguém conhece algum lugar que faça esse serviço???
E Pri, quem tem talento para fazer explosion box tem talento para tudo!!!! :tongue::tongue:
prisalles
02-25-2008, 11:04 AM
Brigada Aninha :love01:
Eu tb adoro os chocolates de lá, pior q é caminho para a escola do Matheus, tentação diária rs
Esse da caneca eu nunca vi lá...
Mas já vi lojas de revelação que fazem as canecas.... ficam bem bonitinhas (com scrap, claro, pq tem umas que já ví por aí que só por Deus mesmo :rotfl2:)
Tb já vi em algum lugar na net... não lembro agora, se achar, te falo ;)
CarlaIan
02-25-2008, 11:21 AM
Oi Aninha,
Acho que lá Shuterfly eles fazem essas revelações em caneca...
A idéia das moedinhas de chocolate com um cartão também é muito boa!
Mic_Aisenberg
02-25-2008, 01:33 PM
Ai, Aninha, tu tá inventando moda... Agora me deixou com vontade de pintar Juju de coelha! :rotfl2:
Morria e não sabia o que era uma explosion box! :wave:
Gabi Butcher
02-25-2008, 03:53 PM
Meninas, sabe que eu nunca dou nada pras professoras? rs Não é pão-durismo, não, é que eu ainda não tenho opinião formada a respeito. No final do ano fiz uma lembrancinha, vocês me deixaram empolgada, mas dar presente em tudo que é data? Acho que vou passar... rs
Eu sou meio desligada com essas datas mais do que comerciais, sabem? Entrei no supermercado ***ta e já tinha uma tonelada de ovos de páscoa na minha cabeça. Vamos combinar? Daqui a pouco teremos árvore de Natal em setembro!! :rolleye11:
Ah, Aninha, por isso que eu falei que não é pão-durismo, não falei? Daqui a pouco o povo tá me chamando de mão de vaca! ahahahah É tanta coisa pra pensar ou decidir que tem certas coisas que, por mais que eu ache bonitinho ou delicado, eu risco da minha lista, por uma questão de prioridade mesmo. Mas não acho que não deva ser feito, não! Só disse que eu não dou conta de fazer! :blushing:
- Eu te entendo Mic...
- Pri - 'MININA' vc. é MUITO talentosa!!!
Fiquei com vontade de fazer trocentas coisas... mas eu mal tenho conseguindo vir aqui... vamos ver...
dst212 (Daniela)
02-25-2008, 04:03 PM
Diacho, não sei o que é que eu tenho que vir futucar esses tópicos... Agora eu quero um CD de chocolate! Queeeeeero! E um ovo amandita tambéeeeeem! Numa explosion booooox!
Tá vendo o monstro que vcs criaram? Humpf...
prisalles
02-25-2008, 04:21 PM
Gabi! Thanks!!!! :love01:
Diacho, não sei o que é que eu tenho que vir futucar esses tópicos... Agora eu quero um CD de chocolate! Queeeeeero! E um ovo amandita tambéeeeeem! Numa explosion booooox!
Tá vendo o monstro que vcs criaram? Humpf...
:rotfl2::rotfl2::rotfl2::rotfl2:
Morri de rir aqui Dani!
Simoni
02-25-2008, 06:27 PM
Meninas quantas idéias, adorei todas, essa do CD de chocolate nunca tinha visto Aninha, adorei!
Pri que linda essa caixinha,:clap:
Eu tbém to pensando em fazer algo legal pras professoras, esses dias tava comentando com meu marido, naquela primeira semana de adaptação das crianças tinham umas 3 na sala do Henrique q choravam sem parar, e elas com toda paciência do mundo!
Com certeza merecem um agradinho, pra mostrar que a gente reconhece ao menos um pouquinho o q elas fazem pros nossos pequenos, vou pensar no que vou fazer e qdo tiver idéia volto pra contar.
EricaLA
02-26-2008, 01:04 PM
Elas merecem mesmo. Onde estou tem minha e uma de maternal no prédio do fundo. Elas são tão boazinhas com os bichinhos, ás vezes eles brigam para terem a atenção delas.
Gabi Butcher
02-27-2008, 07:43 AM
Alguém... quando é a Páscoa este ano???
Simoni
02-27-2008, 07:47 AM
Alguém... quando é a Páscoa este ano???
23/03 Gabi!
dst212 (Daniela)
02-27-2008, 07:48 AM
23 de março!
Gabi Butcher
02-27-2008, 08:07 AM
Obrigada meninas.
Simoni
02-28-2008, 06:23 AM
Recebi agora um email da Shabby Miss Jenn com uns toppers lindos adorei vou deixar aqui pra vcs verem tem q colocar o http na frente
shabbymissjenndesigns.com/Albums/Spring_Treats/Spring_Treats.html
prisalles
02-28-2008, 06:25 AM
São lindos Si ;)
Malu Pinheiro
02-28-2008, 06:59 AM
Estão liiindos Si!!!
raquel luzardo de souza
02-28-2008, 06:59 AM
meninas!!
fiquei tão feliz e emocionada de vcs terem lembrado da minha explosion!!!:love01:
ela é um pouquinho diferente da da pri... fica como se fosse um mini-album depois de aberta... assim ó:
http://img249.imageshack.us/img249/4725/explosionboxmv4.th.jpg (http://img249.imageshack.us/my.php?image=explosionboxmv4.jpg)
quem quiser, eu ajudo a montar!!!!
o link do template não está mais funcionando... preciso resgatá-lo em algum CD...
Raquel, quando você resgatá-lo você manda para mim??? Quero tentar fazer...
raquel luzardo de souza
02-28-2008, 07:33 AM
resgatei!!!!!!!!!!:woohoo:
pra onde eu mando, Léa??
CarlaIan
02-28-2008, 07:41 AM
Eu também quero!!!:blushing:
raquel luzardo de souza
02-28-2008, 07:48 AM
já sei!!!
quem quiser, me manda um @ q eu envio...
raquel@fonoterapia.com.br
:thumbup1:
resgatei!!!!!!!!!!:woohoo:
pra onde eu mando, Léa??
Nossa, desculpa, esse tópico ficou perdido, depois teve o template daqui do SA e eu acabei esquecendo de te mandar meu e-mail Raquel...
Bom, aqui está meu projeto de Páscoa, terminei agora e achei que ficou lindo!!!
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/Lembrancinha_de_P_scoa.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=70571&ppuser=12963)
dst212 (Daniela)
03-17-2008, 04:46 PM
Uia que fofo! Guarda um Milkybar pra mim? Ou melhor: Guarda um Lollo pra mim?
Gente, minha amiga viu as lembrancinhas e perguntou se eu não fazia 5 para ela... ela vai trazer os chocolates... não sei quanto cobrar... Estou feliz, recebi uma encomenda... hehe
dst212 (Daniela)
03-18-2008, 06:56 PM
Ah é, antes que eu me esqueça, tem um template legal da Michelle Filó no blog da LDD. É de uma sacolinha bem fácil e bonita, lembrei imediatamente da Léa.
Carina.Schirrmann
03-18-2008, 07:00 PM
Léa, eu AMEI as suas lembrancinhas, vou copiar TOTAL!
Não sei quanto cobrar também... Mas cobra né!
dst212 (Daniela)
03-18-2008, 07:00 PM
Gente, minha amiga viu as lembrancinhas e perguntou se eu não fazia 5 para ela... ela vai trazer os chocolates... não sei quanto cobrar... Estou feliz, recebi uma encomenda... hehe
Que legal! Eu tb não sei quanto cobrar...
Eu tb quero uma! :whistling:
EricaLA
03-18-2008, 07:06 PM
É complicado ver quanto cobrar. Tem um fórum lá no DSB sobre isso, mas nunca me inteirei sobre o assunto.
Difícil calcular quanto vai de tinta de impressora... Vou cobrar 5 reais, 1 cada, só para não dar de graça, ajuda a pagar o kit que eu comprei para fazer...
Léa, eu AMEI as suas lembrancinhas, vou copiar TOTAL!
Não sei quanto cobrar também... Mas cobra né!
Pode copiar...
Carina.Schirrmann
03-18-2008, 07:11 PM
Pode copiar...
Vou tentar fazer amanhã, depois te mostro e te dou os créditos!:thumbup1:
Será que hoje meu filhote vai voltar da escola pintado de coelhinho??? Vou buscá-lo com máquina fotográfica, hehe...
ladyaymi
03-19-2008, 07:22 AM
Será que hoje meu filhote vai voltar da escola pintado de coelhinho??? Vou buscá-lo com máquina fotográfica, hehe...
Minha sapequinha voltou ontem, e o pai na maior cara dura, disse que não tirou foto...
E eu pra ele:
- Como assim, sem foto?!
Não creio que fez isso!! :cursing:
Hoje ele liga cedo dizendo que vão pintar novamente!!!
Aí disse, please uma foto!!!
P.S: Mãe scrapper não perde um momento...:drool5:
Não veio pintado... snif, snif... sem scrap...
Simoni
03-20-2008, 01:14 PM
Ih Léa vc não tá sozinha nessa, passei o dia ontem arrasada pq não mandei o Henrique pra escola, mas não dava mesmo, hoje q ta melhorzinho!
Aqui as lembrancinhas q fiz pras professoras q só vão ser entregue semana que vem, assim espero!
http://img394.imageshack.us/img394/6650/imagem0521yp4.jpg
http://img122.imageshack.us/img122/4016/imagem0542bs2.jpg
Ficaram simplesinhas, mas por ser as minhas primeiras até q gostei:1eye:
Gabi Butcher
03-20-2008, 01:22 PM
Ficaram LINDAS!!! Vc. criou ou comprou os modelos?
Simoni
03-20-2008, 01:23 PM
Ficaram LINDAS!!! Vc. criou ou comprou os modelos?
comprei Gabi da shabby miss jen, nem coloquei os créditos aqui....:oops:
Mic_Aisenberg
03-20-2008, 02:13 PM
Rafa e Juju devem voltar hoje de coelhinhos... já tô com a câmera na bolsa! :rotfl2:
thaispalomares
03-20-2008, 03:08 PM
Cada projeto mais lindo que o outro!!!!
Acho que vou fazer algo!!!kkk
Parabéns meninas, vocês arrasam!!!
fernandabalieiro
03-20-2008, 04:33 PM
AMEI Simoni, ficou LINDO!!!
dst212 (Daniela)
03-20-2008, 04:52 PM
Ficou lindo mesmo! Esses presentinhos me dão água na boca!
Mic_Aisenberg
03-20-2008, 04:56 PM
Meninas, aqui está a foto das caixinhas!
http://micdani.com.br/blog/wp-content/pascoa.jpg
Template by Michelle Filó / Lots of Hearts by Lili / Little Dudette by Lisa Whitney / Alpha Urban Letter by Lili @ Scrapartist!
E aqui estão os meus coelhinhos! coracoes
http://micdani.com.br/blog/wp-content/coelhinhos.jpg
As caixinhas ficaram lindas, parece que você colou as letras e colocou o elástico!!!
E os coelhinhos, lindinhos... Otávio não veio pintado da escola - acho que eu mesma vou pintá-lo - hehe
EricaLA
03-20-2008, 05:00 PM
As caixinhas ficaram com sombras perfeitas Mic! Parece híbrido mesmo.
dst212 (Daniela)
03-20-2008, 05:01 PM
Coisas fofas!
Sabe que o Lucas nunca pintou o rosto? Uma vez ele deixou pintar a mão, a moça desenhou um bichinho, ele ficou andando com a mão estendida, muito engraçado. Pinta Léa, não deixa de fazer seu coelhinho por causa disso!
LINDAS as suas sacolinhas, Mic!! E a dupla ficou fofa demais de coelhinho!! :)
MellCaetano
03-21-2008, 09:38 AM
Só ontem consegui terminar a lembrancinha de Páscoa:
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/Projeto_de_P_scoa_.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71102&ppuser=3253)
fernandabalieiro
03-21-2008, 10:36 AM
Aff que vocês estão arrasando nessas "lembranças".
Ameiii!!!
AndreaTikhomiroff
03-21-2008, 11:13 AM
Quando terminar meu curso de Pedagogia acho que vou querer dar aulas para os filhos de vocês... :rolleye11:
Ferdy
03-21-2008, 11:30 AM
estou comendo bolinhos de bacalhau enqto comento.....so' pra dar o meu toque de Pascoa!! hehe....
meninas, todos os projetos ficaram lindos!! meu Deus, quero um de cada, ta'?? :rolleye11:
AndreaTikhomiroff
03-21-2008, 11:34 AM
estou comendo bolinhos de bacalhau enqto comento.....so' pra dar o meu toque de Pascoa!! hehe....
meninas, todos os projetos ficaram lindos!! meu Deus, quero um de cada, ta'?? :rolleye11:
Recheados, né? :rotfl2:
Ferdy
03-21-2008, 11:38 AM
bolinhos verdadeiros, minha mae que fez!!! hahaha!!
AndreaTikhomiroff
03-21-2008, 02:05 PM
bolinhos verdadeiros, minha mae que fez!!! hahaha!!
Não pensei nos bolinhos, mas nos projetos... que as meninas enviassem recheados! :rotfl2: Mas realmente o comentário servia para as duas coisas... é que nem imaginei que você pudesse comer um bolinho de scrap! :lmao:
Simoni
03-21-2008, 04:42 PM
Mic suas caixinhas e seus coelhos estão lindos demais!
Mel amei suas lembrancinhas deu água na boca!
patty.theus
03-22-2008, 08:35 AM
Só ontem consegui terminar a lembrancinha de Páscoa:
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/thumbs/Projeto_de_P_scoa_.jpg (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=71102&ppuser=3253)
que graça que ficou!!!
aff nao consegui tirar foto das minhas ainda!
Ana Amorim
03-22-2008, 11:00 AM
Meninas, fiz mais sacolinhas... dessa vez para as amiguinhas da Mel!
Me atrevi até a colocar glitter no ovo "pop-out"!! Hehehe
http://img291.imageshack.us/img291/4977/cx2aninharg9.jpg
Eu já disse que AMO fitas??
Créditos: Bubblegum Kind of Love by Traci Reed @ Sweet Shoppe Designs, Eggciting by Julie Bilingsley @ Sweet Shoppe Designs (blog freebie - TFS), Mini Daisys by Lili @ ScrapArtist, Stitiching by Lisa Whitney @ ScrapArtist, Scalloped border by Ana Amorim.
A Mel está empolgada! Ela acha que o coelho levado mandou eu fazer as sacolinhas para ajudá-lo nesta Páscoa, hehehe! Ela só vai ganhar a sacolinha mesmo, tou querendo evitar doçura aqui em casa e prefiro dar um livro do que um ovão!
Bjs!
Carina.Schirrmann
03-22-2008, 11:17 AM
Aninha, ficaram lindas também!! Adorei!
Essa vai ser a primeira páscoa com chocolate... ai ai
Eu fiz uma cópia dos toppers da Léa, mas ainda não tirei fotos dos pacotinhos montados, quando eu tirar eu mostro.
Ficou assim:
http://i192.photobucket.com/albums/z138/cariuna/CaSchirr_Pscoa.jpg
Esqueci os créditos.
Alpha: Hand Cut Paper Alpha by Lili
Kit Sweet Easter by Regi Musa
Kit Promise Collection Shabby Princess
Font: Mamãe que nos faz
Ana Amorim
03-22-2008, 11:22 AM
Amei, Carina! Clean e colorido ao mesmo tempo... e esse coelinho de costas deu um toque bem especial! Quero ver os saquinhos prontos! ;)
Aninha e Carina, amei... Ficaram lindos!!!
Aqui também vai ser a primeira Páscoa com chocolate... amanhã vamos viajar para a casa da minha sogra e Otávio vai ganhar muitos chocolates (o duro é que quem acaba comendo tudo sou eu...).
Carina.Schirrmann
03-22-2008, 11:34 AM
Pelo menos aqui, a gente consegue regular a quantidade de chocolate, pq a família tá longe e vamos passar a páscoa por aqui mesmo, então...
Esqueci de creditar, já arrumei lá no post!
Ferdy
03-22-2008, 12:39 PM
Não pensei nos bolinhos, mas nos projetos... que as meninas enviassem recheados! :rotfl2: Mas realmente o comentário servia para as duas coisas... é que nem imaginei que você pudesse comer um bolinho de scrap! :lmao:
eu pensei nos bolinhos fajutos de boteco!!! hahaha!!
e claro, as sacolinhas eu quero recheadas tbm!!
e, novamente, tudo lindo, meninas!!
qdo eu tiver filhos, sera' que vou ser prendada assim??
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.