View Full Version : Quem aqui se conhece pessoalmente?
Só de curiosidade... quem aqui se conhece pessoalmente? Já eram amigas ou ficaram por causa do scrap?
Mic_Aisenberg
01-09-2008, 11:56 AM
Daqui eu conheço a Malu, a Calabresi e a Cíntia Levita. Vou conhecer a Dani sábado, no curso de Scrap! Uhu! :001_smile:
Fernanda Pacheco
01-09-2008, 12:30 PM
Eu conheço a Mic, mas ela nem deve lembrar de mim rsrsrss
EricaLA
01-09-2008, 06:04 PM
Eu ia conhecer a Mic e a Dani, mas eu vou viajar e não vai dar. Eu falei para a minha amiga entrar aqui, até fiz o cadastro dela, mas até agora nada. Fora isso eu não conheço ninguém.
fernandabalieiro
01-09-2008, 06:09 PM
Ahn, eu também não conheço ninguém pessoalmente... :no:
Mas quem sabe um dia, né?? rsrsrs
Quem algum dia estiver passando pelo interior de São Paulo e quiser dar um pulinho aqui em Bauru, receberei com imenso prazer :001_tongue:
Ivana Alves
01-09-2008, 07:29 PM
Eu conheci a Camila Maria ... ela mora em Curitiba ... mas foi para
Disney o ano passado e a escala foi aki em SP ... fui até o aeroporto
foi super legal amei !! ... E a Dani Alencar foi no meu niver no ano
passado o máximo !! ... Kem é de SP ?
Vamos combinar alguma coisa !! kero conhecer vcssssss rsrsrs
Nanda olha ke pego a Jojo e vou aí hein ... rsrs ...
Bjsss à todas ... Amanhã é 5º amo 5º !! rsrs ...
camilamaria
01-09-2008, 07:46 PM
Éeeeeeeeeeeeeee!!
Eu conheci a Ivana!
Pena q foi rapidinho no aeroporto!! Mas logo logo vou pra SP visitar ela!hahaha
E ela tbm vai passar aqui por ctba qdo tirar férias e vem me visitar!hehee
Simoni
01-10-2008, 03:50 AM
Eu tbém não conheço ninguém!
Eu e a Camila moramos na mesma cidade e não nos conhecemos!
Mic_Aisenberg
01-10-2008, 06:09 AM
Eu conheço a Mic, mas ela nem deve lembrar de mim rsrsrss
Ai, Fernanda, desculpe, não lembro mesmo! ahahahah A gente se encontrou pessoalmente? :oops:
Fernanda Pacheco
01-10-2008, 06:10 AM
rsrs sabia que vc não ia lembrar... foi na festa de 1 aninho do filho caçula da Golda!!
Mic_Aisenberg
01-10-2008, 06:23 AM
Ah, táááááá, agora lembrei! rs Nunca ia juntar uma pessoa à outra se você não me falasse! :001_unsure:
Fernanda Pacheco
01-10-2008, 06:35 AM
Caramba, naquela época eu já lia o seu blog, já tinha visto seus scraps mas nem sonhava em fazer..... Já era uma fã
ladyaymi
01-10-2008, 06:35 AM
Eu conheço a Aninha e a Mitia que moram aqui!
E nessas férias conheci a Dúnia!!!
Bom demais!!!
dst212 (Daniela)
01-10-2008, 06:45 AM
Eu ainda não conheço ninguém, mas em menos de 48 horas isso vai mudar!!! :jumping3::jumping3::jumping3:
Gabi Butcher
01-10-2008, 02:59 PM
Não conheço ninguém pessoalmente. Teve um quase este final de semana passado... Madame Filó estava em terras paulistanas e iríamos nos ver, mas um dos meninos ficou doente e um ou 2 dias depois ela ia embora... deve estar aparecendo por aqui em breve - virtualmente. Espero conhecer algumas de vcs. em breve... estou em SP/SP, mas vou muito ao Rio (família de maridex).
Ferdy
01-11-2008, 09:25 AM
pois e', Gabi, precisamos marcar....imaggina, Santos e' tao perto e nao nos conhecemos pessoalmente....mas agora que estou 99% boa, isso vai mudar!!:thumbup1:
AndreaTikhomiroff
01-11-2008, 09:34 AM
Eu ainda não conheço ninguém também... mas se alguém resolver se aventurar aqui para Serra Negra, vou adorar!!! :thumbup1:
anacal
01-11-2008, 02:06 PM
Nossa, Serra Negra! Eu estive ai quando era crianca...
Eu conheço a Mic, a Malu e a Aninha Reis (todas do Scrapblog).
AndreaTikhomiroff
01-11-2008, 04:04 PM
Quando criança? Ah, então está mais do que na hora de voltar, né? :001_tongue: Se resolver... é só avisar!!!
Beijos!
Ana Amorim
01-11-2008, 08:18 PM
Oi, meninas!
Eu conheço a Lady e a Mic (foi rapidinho o encontro mas tú lembra, né Mic)!!! Conheço também a Juh Maldonado e a Line!
A Mítia tem que vir aqui conhecer as minhas meninas! :tongue::tongue:
anacal
01-11-2008, 10:19 PM
Quando criança? Ah, então está mais do que na hora de voltar, né? :001_tongue: Se resolver... é só avisar!!!
Beijos!
Ih, Andrea, agora vai ficar complicado... morando no polo oposto do planeta, qdo visitar o Brasil, duvido que consiga ir mais longe que o Rio mesmo...
Eu tb não conheço ninguém! :o10:
Mas qdo for ao Brasil, pelo menos as meninas de Curitiba acho que dá pra encontrar! :wink:
Carina.Schirrmann
01-12-2008, 09:09 AM
Eu não conheço ninguém, mas se alguém vir passar as férias no litoral de SC... eu vou adorar conhecer alguém "real", que faz scrap!
Moro em Itapema, fica pertinho de Floripa, B. Camboriú, Bombinhas...
raquel luzardo de souza
01-12-2008, 04:40 PM
aff carina... passei o natal em bombinhas...
bem, daqui eu conheço a pri sales, a carla reis e a silke!!!!:cheer2:
AndreaTikhomiroff
01-12-2008, 06:59 PM
Ih, Andrea, agora vai ficar complicado... morando no polo oposto do planeta, qdo visitar o Brasil, duvido que consiga ir mais longe que o Rio mesmo...
Ah, nada é impossível... só estamos um cadin longe... :rotfl2:
Faz tanto tempo que não vou ao Rio que nem sei... sou carioca, mas meus pais mudaram para São Paulo quando eu não tinha nem 3 anos. Ia direto nas férias escolares, ficava com meus avós. Mas depois que meu avô morreu, em 93 (!?!) nunca mais fui. Só umas duas vezes de Congonhas ao Santos Dumont para buscar minha avó. Só vi o Rio de cima! :001_unsure: Até ela descobrir que as aeromoças paparicavam muito mais ela sozinha do que acompanhada! :rotfl2: Sem contar a economia das minhas passagens, é claro!!! :001_tongue:
Simoni
01-13-2008, 02:23 PM
Eu tb não conheço ninguém! :o10:
Mas qdo for ao Brasil, pelo menos as meninas de Curitiba acho que dá pra encontrar! :wink:
Sério Lili não sabia que vc é daqui da terrinha menina que legal!:clap:
Fernanda Pacheco
01-13-2008, 04:21 PM
Estou curiosa para saber como foi o encontro da Mic com a Dani...
Meninas, venham logo contar rsrs
Simoni, eu sou de Joinville, mas tenho família em Curitiba. Qdo vou pro Brasil, nunca deixo de passar por aí. Eu falei Curitiba pq acho que é lugar mais próximo onde se concentram várias meninas que fazem scrap! :001_tongue:
Carina! Vou muito à Itapema! Meus avós moram em Porto Belo! :clap:
Ana Amorim
01-14-2008, 04:26 AM
Itapema é um lindo lugar! Quando morava em Floripa, de vez em quando ia prá Itapema. Estou louca para voltar pro Sul. :tongue::tongue:
fernandabalieiro
01-14-2008, 07:21 AM
Aninha, quando vier a Bauru, não esquece do nosso passeio ao zôo, hein!
Vou adorar!! rsrsrs
Ivana, vem também... vou te levar pras "baladas" bauruenses... rsrsrsrs
Mic_Aisenberg
01-14-2008, 07:43 AM
Claro que lembro, né, Aninha! kkkk Gente, a Aninha fala pelos cotovelos aqui na Net, mas é suuuuper tímida! E a Mel, filhote dela, é uma fofa!
Nanda, coloquei as fotos do curso de sábado e o encontro em BSB no meu blog!
micdani.com.br/blog/2008/01/14/de-volta-4/
lisimell
01-14-2008, 07:52 AM
Meninas,... ninguem vem pra serra aqui em SC?
rsrsrs...
se vierem... eu to aqui viu?
beijos
Gabi Butcher
01-14-2008, 09:17 AM
Quem daqui está em SP/SP?
Nanda - Bauru fica perto de Sertãozinho? Tenho um casamento para ir neste sábado...
Bj.,
Gabi
Ribeirão Preto é do lado de Sertãozinho... Bauru é mais longinho...
AndreaTikhomiroff
01-14-2008, 10:11 AM
Serra Negra também é longinho... mais de 200km... :confused24:
Mic_Aisenberg
01-14-2008, 10:12 AM
Quem daqui está em SP/SP?
Nanda - Bauru fica perto de Sertãozinho? Tenho um casamento para ir neste sábado...
Gabi, quem mora em Sertãozinho é a Carlinha, do Scrapblog! :tongue_smilie:
Não sabi que a Carlinha era de Sertãozinho, aqui do lado...
fernandabalieiro
01-14-2008, 12:17 PM
ÉE, eu ia falar que achava que Sertãozinho era a cidade da Carla...
rsrsrser
Bauru é um pouquinho longe... bem no centro oeste paulista.. rsrsrs
Mas eu sempre vou pra São Paulo, morei aí um ano... quem sabe não conheço vocês, hein?? aiii,m que maravilha, meninas de sampa, a gente podia armar um encontrão, hein???
Agora me empolguei.... eu topo!!!
Mic_Aisenberg
01-14-2008, 12:49 PM
Eu espero ir a Sampa em breve... Devo dar um curso aí em março! :tongue_smilie:
Fernanda Pacheco
01-14-2008, 12:59 PM
Eu sou do Rio... queria tanto conhecer vcs!!!
Ana Amorim
01-14-2008, 01:02 PM
Meninas, eu voltei tão empolgada que esqueci de dizer que senti falta de todo mundo e das conversas aqui do fórum!!! A Mic tem razão, eu sou a timidez em pessoa... já se nota logo pelo telefone, hahaha - pessoalmente nem se fala!
Nanda!!! Estou louca para ir prá Bauru. Melissa vive pedindo prá ir na casa da vovó e lá ela se diverte muito. Vamos no zoo, sim, e se der a gente passeia mais juntas! Mas tem que ter pique prá correr atrás da Mel, que ela é uma espoleta de primeira! :biggrin:
MellCaetano
01-14-2008, 01:16 PM
Bem, eu conheço de vista a Carla Reis, ela é da minha cidade, mas agora mora em SP, quase nos encontramos agora no natal, ficou para próxima vez que ela vier a minas.
E se tudo der certo vou conhecer a Line em março :001_cool:
fernandamazza
01-15-2008, 07:08 AM
Eu conheço a Mitia pessoalmente , fizemos faculdade juntas e depois fomos vizinhas. Ela que é a culpada por ter me apresentado ao Scrap.Morava em Niteroi mais agora moro no interior do RJ na cidade de Resende. Quem vier a Penedo me avise.:)
lisimell
01-15-2008, 10:11 AM
Uia mulherada, vcs nao podiam morar mais pertim?
nao tem ninguem de SC por aqui nao? :confused:
anacal
01-15-2008, 11:11 AM
Quem vier a Penedo me avise.:)
Eu já fui MUITO a Penedo... adoro!!
fernandamazza
01-15-2008, 01:04 PM
Eu já fui MUITO a Penedo... adoro!!
Muito lindinho lá né Ana.Quando vier me avise para nos conhecermos.
beijocas
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.