PDA

View Full Version : Vida de CT

Pages : [1] 2 3 4

Mic_Aisenberg
12-08-2007, 05:24 PM
Meninas, tô com preguiça de escrever sobre isso agora, mas abri o tópico que a Dani sugeriu! rs Agora tratem de abrir o bico! :lmao:

EricaLA
12-08-2007, 06:39 PM
Apaixonante. Tem um pouco mais de um mês que eu fui chamada para o primeiro. E menos de uma semana para o último. Estou até sem o blink. E no meu mais novo até e-mail em português ela ma manda. Eu fiquei de cara com o primeiro, porque o marido dela já morou aqui. É maravilhoso trabalhar com quem você gosta dos projetos e conhecer mais elas. Além de ás vezes trabalhar com uma scrapper que você já conhece. Eu pensava que nunca entraria em um, mas acho que quatro já está de bom tamanho. Só vou agora se for alguma designer super mesmo.

Malu Pinheiro
12-09-2007, 04:12 AM
Gente confesso pra vocês que o assunto muito me interessa. Não faço parte de nenhum, mas juro que morro de medo de não dar conta caso alguém me convide um dia( rs sem pretenção, juro!!!), nem sempre tô inspirada, na verdade os desafios tem me inspirado, mas meu tempo é muuuuito escaço e a idéia de fazer parte de um CT me assusta!!! pode ser besteira, mas gosto de cumprir meus compromissos ao pé da letra. Vou tentar acompanhar esse topico de perto pra conhecer um pouco mais desse mundo que ainda não conheço!!!

Ai como eu queria ter mais tempo pra acompanhar mais de pertinho esse forum snif snif:o10:!!!!

beijinhos

dst212 (Daniela)
12-09-2007, 04:54 AM
Eu ainda não tenho experiência suficiente pra me candidatar a um CT, mas assino em baixo do que a Malu falou. Tenho um certo receio de me comprometer e não conseguir corresponder. Como ela falou, inspiração vai e vem, tem semanas que eu consigo fazer 3 LOs e tem outras que não consigo fazer nenhum. E tem as exigências em relação aos foruns, que eu sei que nem todo designer faz, mas a maioria que eu vejo por aí nas calls querem LOs postados em x galerias, participação em x foruns. Eu até gosto de participar nos foruns, mas nem sempre tenho tempo.

Posso perguntar se o nível de exigência muda de CTMs convidados para CTMs que se candidataram e passaram na call? Se minha pergunta for muito inconveniente, podem passar batido, mas é que eu imagino que se vc é convidado, dá pra negociar "condições de trabalho menos rigidas", hehehehe...

(Sinto que esse tópico vai render uma discussão bem legal...)

Ana Amorim
12-09-2007, 05:10 AM
Dani, eu entrei em 2 CTs por call (Sweet Shoppe Designs e Little Dreamer) e é bem tranquilo, não fico me matando, não! No Sweet Shoppe eles pedem 3 layouts por mês e, no LDD, 4... só que vc tem uma loja inteira para poder escolher e fico bem a vontade nos dois lugares.

Acho bem melhor ser CT de loja do que CT pessoal de alguma designer, pois nem sempre a gente fica inspirada por determinado kit que a designer lançou! Sei lá, as vezes não é o seu estilo, às vezes não são as cores que vc quer, enfim! Acho um saco ter que criar com um kit por obrigação... e, nisso, ser CT de loja é mais legal, pq existe a livre escolha.

Eu tb estou no CT da Lisa e da Lili. Ambas super relax - sem contar que até hoje elas nunca fizeram algum kit que não tenha me inspirado! Essas duas chefinhas são do lema: criar sem stress e sem pressão! Assim a coisa flui legal também. E a Val, meu outro CT, também é tranquila.... ela é um pouquinho mais exigente: um layout com cada kit criado (tá, essa é a função do CT), mas acho isso puxado - pela questão da inspiração e da obrigação de ter que criar. Quando vejo um call pedindo 2 layouts por produto logo penso: "estou fora"!!!

Estou em um monte de CT legal, mas são 5, já! A gente tem que ver até quando o trabalho com CT te dá prazer! Se começar a estressar, aí tá na hora de levar um papo com a designer, de pedir licensa e pendurar o mouse.

Uma coisa que eu acho super bacana em CT é conhecer um montão de gente feríssima no que faz e aprender. Eu aprendo muito com as meninas do Scrapblog e com os times de criação que faço parte!

:)

Malu Pinheiro
12-09-2007, 05:18 AM
Aninha , amei teu comentario, acho que você tem toda razão quanto a uma certa pressão em criar, também não gosto. Agora, não sabia ou nunca me toquei pra ct's de lojas, isso deve ser legal mesmo!!!

Ana Amorim
12-09-2007, 05:34 AM
CT de loja é tudo de bom! Imagina vc criando um layout com um kit! Aí vc pensa que não está funcionando... sei lá, falta um alpha legal, uma florzinha aqui ou ali, um doodlezinho básico, uma costurinha - é só ir na loja e buscar!!! Maravilha, né!

E os layouts que a gente faz para desafios do blog, por exemplo, contam como "requeriments" e servem como estímulo da criatividade também. Eu adoro!

ladyaymi
12-09-2007, 06:17 AM
Eu participo de dois CT o da Carola e o da Loreta, ambos são super tranquilos, nos dando a liberdade e criar na hora da inspiração.
Mas confesso que tem hora que bate aquele medo de não dar conta, afinal temos tantas coisas para fazer, e penso que fazer uma página, é pra contar a história da foto, daquele momento, e sem dúvida a coisa "flui" bem melhor.

chrismelo
12-09-2007, 06:39 AM
Olá!

Sou nova aqui no fórum, mas me interessei pelo tema, justamente por estar preocupada com a situação das galerias.

Eu participo de dois CTs e mais um grupo que cria kits. Sempre postei os LOs nas mesmas galerias, inclusive aqui na SA, maaaaassssss, a maioria não tem mais espaço :(

Será que vou deletar alguns para postar os novos? Estranhei que algumas pessoas tem bastante LO's. Não sei o que acontece, se alguém puder me ajudar. Agradeço!

Beijosssssssssssssssssss

Malu Pinheiro
12-09-2007, 06:43 AM
Nossa Aninha, isso é tudo de bom mesmo!!!! Ainda mais pra quem gosta de diversificar, eu na maioria das vezes uso varias coisinhas de varios kits diferentes pra chegar a um resultado que me agrade!!!

CT de loja é tudo de bom! Imagina vc criando um layout com um kit! Aí vc pensa que não está funcionando... sei lá, falta um alpha legal, uma florzinha aqui ou ali, um doodlezinho básico, uma costurinha - é só ir na loja e buscar!!! Maravilha, né!

E os layouts que a gente faz para desafios do blog, por exemplo, contam como "requeriments" e servem como estímulo da criatividade também. Eu adoro!

Malu Pinheiro
12-09-2007, 06:48 AM
Chris, tudo bem!!! Sinto muito não poder te ajudar, mas logo logo vai aparecer por aqui uma alma boa pra te ajudar.
Oque posso te indicar é um link que a Lili colocou num topico aqui no forum que se chama " oque pode e oque não pode ". Da uma olhadinha, talvez tu encontres uma resposta la.
O link é esse:
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6707

beijinhos

Olá!

Sou nova aqui no fórum, mas me interessei pelo tema, justamente por estar preocupada com a situação das galerias.

Eu participo de dois CTs e mais um grupo que cria kits. Sempre postei os LOs nas mesmas galerias, inclusive aqui na SA, maaaaassssss, a maioria não tem mais espaço :(

Será que vou deletar alguns para postar os novos? Estranhei que algumas pessoas tem bastante LO's. Não sei o que acontece, se alguém puder me ajudar. Agradeço!

Beijosssssssssssssssssss

Ana Amorim
12-09-2007, 06:51 AM
E qual é o link da tua galeria, Chris? Bem vinda!

Mic_Aisenberg
12-09-2007, 06:53 AM
Meninas, nem todo CT é cheio de obrigações, não! Acho que depende muito da designer. Os que eu estou são com um clima super legal, divertido, as designers são carinhosas e bem atenciosas.

Meu primeiro CT foi o da Lisa. Ela me convidou, eu quase caí da cadeira quando li o email dela! :jumping3: Tava no trabalho e comecei a correr em volta da minha cadeira e pular! ehehhe A chefinha é um amor, dessas pessoas que você sente um super carinho, mesmo sem nunca ter conhecido pessoalmente. Ela tem um fórum onde as designers batem papo e falamos de muitos assuntos pessoais por lá (mais pessoais do que profissionais, posso dizer!). A Lisa quer que a gente se divirta com os produtos dela, crie com satisfação. Então não tem regra nem nada! E o trabalho dela é lindo!

A Lili vai no mesmo ritmo. Ela ainda não tem um fórum próprio do CT dela, mas criamos um "puxadinho" no fórum do Scrapblog onde ela mostra o que criou e batemos papo. O trabalho dela é perfeito, impossível ter trabalho pra criar alguma coisa. Da mesma forma que a Lisa, não tem obrigação de número de LOs por mês. Massss, eu sempre usou coisas da Lili nos meus LOs, porque são lindas, não porque estou no CT dela. De quebra, a Lili nos deu a maior força durante as preparações do Natal Scrapblog!

Meu terceiro CT é o da Amanda Heimann. Me inscrevi junto com a Mi e a Calabresi e nós três fomos chamadas. É outro lugar muuuito divertido, as meninas falam coisas super engraçadas, é muito mais um "CT hang out" do que qualquer outra coisa. A Amanda pede um LO por produto, mas não fica cobrando. E eu não me sinto na obrigação de criar nada, não. Simplesmente flui na hora que tem que fluir. E uso sempre uma coisinha ou outra dela também em LOs meus, mesmo já tendo cumprindo o que combinamos.

Quando eu já achava que tinha CTs suficientes, veio o call das Sugas Babes, no SSD. Esse não tem como não se inscrever, né? A Aninha Amorim é a representante scrapblog por lá. Massss, para a minha surpresa, a Robin Carlton, dona do SSD, me mandou um email, dizendo que adorou o meu trabalho e, mesmo eu não tendo sido escolhida pra ser uma Sugar Babe ela me queria no CT pessoal dela. Com um elogio desses não dava pra negar, dava? E cá estou eu no CT da Robin Carlton! O fórum é menos movimentando, mas a Robin é um amorzinho. Super carinhosa, combinou 3 LOs por mês, mas sempre diz que não é pra ninguém se descabelar. Ela cria umas coisinhas bem lindinhas e bastante variedade. Então dá pra se fazer! :001_smile:

Por último, veio a Lauren Reid. Tá bom, tá bom, eu já tinha 4 CTs, mas sempre fui fã do trabalho dele quando estava aqui no SA. Ela faz alphas liiiiiiindos. Me inscrevi e, pra minha surpresa, recebi um email da Lauren dizendo que ainda estava terminando de se decidir entre as meninas que entraria, mas que eu já estava "garantida", perguntando se aceitava o convite. CALARO, né? São 4 LOs por mês no CT da Lauren, mas também sem stress. E sem cobranças de blog, fórum, blablabla. Todas são muito amigas e trocam muito de sua vida pessoal.

Ou seja, acho que tenho sorte nesse sentido. Tenho muito trabalho a fazer, mas o prazer é beeeem maior. Não me sinto cobrada ou obrigada a fazer nada. Se me sentisse assim, eu pediria pra sair. Scrapbooking "is all about" criatividade. Como ser criativo com alguém no nosso pé? rs :confused24:

Malu Pinheiro
12-09-2007, 07:25 AM
Meninas, nem todo CT é cheio de obrigações, não! Acho que depende muito da designer. Os que eu estou são com um clima super legal, divertido, as designers são carinhosas e bem atenciosas.

Meu primeiro CT foi o da Lisa. Ela me convidou, eu quase caí da cadeira quando li o email dela! :jumping3: Tava no trabalho e comecei a correr em volta da minha cadeira e pular! ehehhe A chefinha é um amor, dessas pessoas que você sente um super carinho, mesmo sem nunca ter conhecido pessoalmente. Ela tem um fórum onde as designers batem papo e falamos de muitos assuntos pessoais por lá (mais pessoais do que profissionais, posso dizer!). A Lisa quer que a gente se divirta com os produtos dela, crie com satisfação. Então não tem regra nem nada! E o trabalho dela é lindo!

A Lili vai no mesmo ritmo. Ela ainda não tem um fórum próprio do CT dela, mas criamos um "puxadinho" no fórum do Scrapblog onde ela mostra o que criou e batemos papo. O trabalho dela é perfeito, impossível ter trabalho pra criar alguma coisa. Da mesma forma que a Lisa, não tem obrigação de número de LOs por mês. Massss, eu sempre usou coisas da Lili nos meus LOs, porque são lindas, não porque estou no CT dela. De quebra, a Lili nos deu a maior força durante as preparações do Natal Scrapblog!

Meu terceiro CT é o da Amanda Heimann. Me inscrevi junto com a Mi e a Calabresi e nós três fomos chamadas. É outro lugar muuuito divertido, as meninas falam coisas super engraçadas, é muito mais um "CT hang out" do que qualquer outra coisa. A Amanda pede um LO por produto, mas não fica cobrando. E eu não me sinto na obrigação de criar nada, não. Simplesmente flui na hora que tem que fluir. E uso sempre uma coisinha ou outra dela também em LOs meus, mesmo já tendo cumprindo o que combinamos.

Quando eu já achava que tinha CTs suficientes, veio o call das Sugas Babes, no SSD. Esse não tem como não se inscrever, né? A Aninha Amorim é a representante scrapblog por lá. Massss, para a minha surpresa, a Robin Carlton, dona do SSD, me mandou um email, dizendo que adorou o meu trabalho e, mesmo eu não tendo sido escolhida pra ser uma Sugar Babe ela me queria no CT pessoal dela. Com um elogio desses não dava pra negar, dava? E cá estou eu no CT da Robin Carlton! O fórum é menos movimentando, mas a Robin é um amorzinho. Super carinhosa, combinou 3 LOs por mês, mas sempre diz que não é pra ninguém se descabelar. Ela cria umas coisinhas bem lindinhas e bastante variedade. Então dá pra se fazer! :001_smile:

Por último, veio a Lauren Reid. Tá bom, tá bom, eu já tinha 4 CTs, mas sempre fui fã do trabalho dele quando estava aqui no SA. Ela faz alphas liiiiiiindos. Me inscrevi e, pra minha surpresa, recebi um email da Lauren dizendo que ainda estava terminando de se decidir entre as meninas que entraria, mas que eu já estava "garantida", perguntando se aceitava o convite. CALARO, né? São 4 LOs por mês no CT da Lauren, mas também sem stress. E sem cobranças de blog, fórum, blablabla. Todas são muito amigas e trocam muito de sua vida pessoal.

Ou seja, acho que tenho sorte nesse sentido. Tenho muito trabalho a fazer, mas o prazer é beeeem maior. Não me sinto cobrada ou obrigada a fazer nada. Se me sentisse assim, eu pediria pra sair. Scrapbooking "is all about" criatividade." Como ser criativo com alguém no nosso pé? rs :confused24:"

Falou tudo Mic, eu tenho um certo receio quanto a isso, amo a liberdade que tenho pra fazer algo quando me sinto a vontade. Tenho sempre algo em mente mas gosto de fazer com calma, as vezes faço dois LO's num dia, aih passo um tempinho sem fazer, nesse periodo aproveito pra visitar as galerias, ver as novidades, oque ta rolando...aih quando da vontade sempre sai algo. Muito legal teus CT's, é muito bom fazer oque a gente gosta num ambiente descontraido né?
Exemplo, pro novissimo desafio do Scrapblog meu LO ta prontinho rs, na minha cabeça kkk, assim que me der aquele "click" ele vai pra telinha, sera que sou normal??!!!

beijinho

chrismelo
12-09-2007, 07:48 AM
Chris, tudo bem!!! Sinto muito não poder te ajudar, mas logo logo vai aparecer por aqui uma alma boa pra te ajudar.
Oque posso te indicar é um link que a Lili colocou num topico aqui no forum que se chama " oque pode e oque não pode ". Da uma olhadinha, talvez tu encontres uma resposta la.
O link é esse:
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6707

beijinhos

Flor, borigada por responder! Vou lá dar uma lidinha! Beijos

chrismelo
12-09-2007, 07:49 AM
E qual é o link da tua galeria, Chris? Bem vinda!
Olá!

O link é:
http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=12702

Eu já até deletei alguns, mas não consegui mais espaço :no:

Beijosssss

Ana Amorim
12-09-2007, 07:54 AM
O espaço da galeria é ilimitaddo, mas o tamaho do arquivo é que deves observar! Diminui e tanta upar novamente!

chrismelo
12-09-2007, 08:03 AM
O espaço da galeria é ilimitaddo, mas o tamaho do arquivo é que deves observar! Diminui e tanta upar novamente!
pois é.. na página de upload diz que não tem mais espaço.. acho qeu vou ter que começar a postar em outro lugar. que pena... gosto daqui, mas tenho que postar, faz parte do acordo dos CTs.... Queria saber o que tenho que fazer para ter mais espaço como outros que vi.... mas tudo bem!

Obrigada pela ajuda!

Grande beijo!

Ana Amorim
12-09-2007, 08:22 AM
Mas o seu arquivo tem menos de 150k? Se sim, t não sei o que está acontecendo! Sorry.

EricaLA
12-09-2007, 09:19 AM
Concordo com a Aninha. CT de loja é uma maravilha. Eu estou em um, do ScrapMatters, não é super conhecido mas tem gente legal lá. E o melhor que uma designer do outro CT vende lá, então eu faço um LO para dois CTs. E meu da loja é tão light que elas nem pedem o link de onde você postou, simplesmente confiam em você. Eu sempre faço muito mais LOs do que pedem. Da Ellie Lash (75% de material quatro galerias porque ela está com loja nova) e da ScrapMatters (90% três galerias) são três por mês, Nicole Seitler (75% e três galerias) e Carina Gardener eu não lembro a taxa e não precisa postar em galeria, só na da loja.
Não tem cobrança de fórum, só ser um pouco ativa nos lugares em que você está inscrita no da Nicole. No do ScrapMatters precisa ser ativa no fórum de lá, mas é tão vazio lá. E no da Ellie tem blog. Não é obrigado. Depois eu conto sobre o meu primeiro post. Foi uma coisa.
Todos eu me inscrevi, porque eu não tenho nome e tal. Mas estou amando. As meninas são super boazinhas e amorosas.

dst212 (Daniela)
12-09-2007, 01:17 PM
Que maravilha de tópico! Eu vim até me esconder aqui pra ler tudo de novo... Obrigada, meninas, por compartilhar tanta informação boa.

Antes que eu me esqueça: Chris, será que não é a limitação de 5 LOs por dia que tá te bloqueando? É a única coisa que eu consigo imaginar.

Mic e Ana, nenhum dos CTs de vcs faz exigência de participação em foruns, blogs e etc?

Se algum dia eu resolver entrar num CT, vou vir pedir referências da designer aqui, viu... Tem que ter mesmo muita identificação com a designer, pra não virar mais um trabalho. E eu tendo a enjoar das coisas rapidinho. Até meu blog já tá parecendo trabalho, hehehe... Vou precisar pensar muito nesse assunto em 2008.

lisimell
12-09-2007, 01:47 PM
Muito bom este topico.....
EU AMO os CTs que participo... agora fiquei empolgada para CTs de lojas, deve ser bem divertido...

Léa
12-09-2007, 02:03 PM
Outro dia vi um CT call e mandei um e-mail para a designer com o link da minha galeria. Já nem me lembrava mais, pois como sou muito iniciante achei que nem ia dar em nada. E não é que essa semana ela me mandou um e-mail falando que eu fui uma das escolhidas? Fiquei muito feliz. Essa semana ela já vai anunciar no blog dela e daí já vou poder usar o meu "selinho". É blinkie que fala, não é?
Acho que vai ser legal...

fernandabalieiro
12-09-2007, 02:05 PM
Meninas, que tópico mais "tudodebom".
Eu faço parte de 4 CT´s de designers brasileiras e realmente evolui muito nos meus LO´s por conta deles. A gente troca muita experiência, dicas.. enfim, uma ajuda a outra, né?
E as minhas chefas são uns amores.. exigem os LO´s e as galerias, mas nada que não seja impossível fazer, mesmo porque temos que divulgar os trabalhos onde elas vendem, né?
Por isso tenho um monte de galerias.. rsrsrs Mas adoro participar!
Concordo plenamente com a Mic.. o scrap é uma arte e deve proporcionar prazer e satisfação.. com certeza se algum dia eu achar que estou fazendo as páginas obrigada, saio rapidinho!
Pra mim é um prazer e faço naturalmente.. agora ser CT de loja deve ser um "must" mesmo.. já pensou??
Afff, acho que eu não ia querer nem ir trabalhar... :rotfl2:

Ana Amorim
12-09-2007, 02:05 PM
Mic e Ana, nenhum dos CTs de vcs faz exigência de participação em foruns, blogs e etc?

Eu estou há uns 8 meses no CT do LDD e só escrevi no blog duas vezes! Tem tanta gente em CT de loja que todo mundo quer participar, ajudar. Então fica bem suave. E a Michelle Coleman e as designers pedem "ajuda", sabe! Quem puder, faz! A mesma coisa acontece do Sweet Shoppe... eles colocam uma lista das atividades que precisam ser feitas e cada uma escolhe a que puder fazer, o que achar melhor!

Nos outros 3 CTs que faço parte não existem requerimentos adicionais como blog e afins!!! Só os layouts mesmo!

:)

lisimell
12-09-2007, 02:11 PM
Que legal Lea... parabens!
o 1º CT a gente NUNCA esquece rsrsrsrsrsrs
pode ter certeza!

Ana Amorim
12-09-2007, 02:25 PM
Léa, não tinha visto tua msg! PARABÉNS!!! É isso aí!

Simoni
12-09-2007, 03:04 PM
Esse tópico tá maravilhoso e esclarecedor!

Fui convidada através de email uma vez por uma designer brasileira, mas não aceitei, eu tava começando e não queria desapontá-la!
Também acho que criar forçado ta fora de cogitação!
Já vi vários CT call, mas tbém nunca tive coragem de me candidatar, uma por receio de não dar conta do recado e outra por causa do meu inglês xinfrim e macarrônico!:ack2:

Vou tentar acompanhar esse tópico tbém!:001_tongue:

Malu Pinheiro
12-09-2007, 03:48 PM
Nossa Léa que legalll, parabéns!!!

Outro dia vi um CT call e mandei um e-mail para a designer com o link da minha galeria. Já nem me lembrava mais, pois como sou muito iniciante achei que nem ia dar em nada. E não é que essa semana ela me mandou um e-mail falando que eu fui uma das escolhidas? Fiquei muito feliz. Essa semana ela já vai anunciar no blog dela e daí já vou poder usar o meu "selinho". É blinkie que fala, não é?
Acho que vai ser legal...

chrismelo
12-09-2007, 03:48 PM
pois é.. na página de upload diz que não tem mais espaço.. acho qeu vou ter que começar a postar em outro lugar. que pena... gosto daqui, mas tenho que postar, faz parte do acordo dos CTs.... Queria saber o que tenho que fazer para ter mais espaço como outros que vi.... mas tudo bem!

Obrigada pela ajuda!

Grande beijo!
hummm .. que estranho... algo de errado então.... vou fuçar lá e depois digo, já tentei diminuir o tamanho do arquivo, ainda assim não consegui...... diz que o espaço do dsci esrá cheio.. (?????) eu heim.... rsrsrsrsrs

Bom, amanhã tento de novo, as vezes ficamos tanto em uma coisa que não desencrenca nunca! rsrsrsrs Amanhã é um novo dia e talvez dê certo!

Obrigada mesmo pela atenção! beijosssssssssssssssssssssssssss

EricaLA
12-09-2007, 07:50 PM
No CT da Ellie tem blog, a gente montou uma escala maluca lá para qual é o dia de quem, quem quiser saber os meus são 14 e 27 de todos os meses, mas não é obrigatório. Só que mês passado a gente ainda estava montando e estava naquela coisa amanhã sou eu e depois é você. Dia 30 era feriado aqui em Brasília. Eu escrevi lá: ''Amanhã eu escrevo porque é feriado e eu vou ter tempo livre. Mas me ajudem que eu não tenho idéia." Me deram a idéia de escrever sobre o Brasil, mas eu não sou muito fã disso. Eu, espertinha - ou não - coloquei lá no fórum: "Só se a Ellie aceitar." E eu tinha certeza que ela não ia deixar. Mas ela gostou da idéia. Fui lá e escrevi um post sobre o Brasil, que aqui não tem neve, que pouca gente usa internet. No final o post saiu uma tristeza. Mas não é que o povo gostou, mesmo com o meu inglês intermediário (vou para o I2 ano que vem)? Eu morro de rir com essas histórias.

Parabéns Lea! Espero que você se dê bem lá.

chrismelo
12-10-2007, 04:16 AM
hummm .. que estranho... algo de errado então.... vou fuçar lá e depois digo, já tentei diminuir o tamanho do arquivo, ainda assim não consegui...... diz que o espaço do dsci esrá cheio.. (?????) eu heim.... rsrsrsrsrs

Bom, amanhã tento de novo, as vezes ficamos tanto em uma coisa que não desencrenca nunca! rsrsrsrs Amanhã é um novo dia e talvez dê certo!

Obrigada mesmo pela atenção! beijosssssssssssssssssssssssssss

Não me perguntem como e nem porque, já que usei o mesmo arquivo, mas deu certo!!!

Desculpem pela "encheção" rsrsrssrs

Beijooooooooooo e ótimo dia à todas! :wave:

AndreaTikhomiroff
12-10-2007, 05:05 AM
Apesar de ter começado a scrappear há pouco tempo (maio deste ano), já estou em 5 CT's de designers brasileiras, três por CT call e dois por convite. De modo geral, todos eles exigem 2 LO's por kit, e postagem em algumas galerias, mas apenas isso. Por enquanto não tive dificuldade, até porque as designers têm estilos bem diferentes umas das outras, então sempre consigo achar algo que combine com cada kit. Mesmo com o prazo elas são super light e compreensivas com imprevistos ou atrasos, falta de inspiração, etc. Só não sabia dessa de CT de loja... deve ser muito legal, vou ficar atenta!!!

Beijos!

MellCaetano
12-10-2007, 07:00 AM
Adorei esse tópico, eu nunca tive coragem de tentar um Call, até um dia que tentei de duas designers brasileiras para ver qual é, Call de designers Internacionais eu nem tento, falta coragem e o que mais desanima é o meu "ingréis", vou acompanhar bem esse tópico que sabe eu crio coragem :001_cool:

Ferdy
12-10-2007, 08:57 AM
bom, antes de mais nada, e' claro que vc so' deve participar de call se curtir o trabalho da designer, mas nao se deixem intimidar por serem iniciantes, ou ser CT internacional.....tem que arriscar!

meu primeiro CT, fui na cara e coragem, como cheguei no mundo scrap de xereta, nunca fiz artes**** e nao tinha nenhum contato com ninguem do Brasil, achei menos mico arriscar com uma gringa....A Anna Benjamin, do Papermoons, fez um call, mas ela nao vendia em loja, tem muitos freebies legais, que eu curtia e enfim, tentei....e ela me chamou! achei loucura, eu tinha feito uns 10 LOs na vida, mas foi mto legal, as outras moças eram mto simparticas....agora ela esta' parada, mas se voltar e ela quiser, acho que continuo...

A Cori Gammon, comecei de guest, em outubro, e depois ela pediu pra eu ficar....tbm me inscrevi, na verdade, era um topico no DST, onde tinha o blinkie, pra pessoa usar....nem lembrava desse topico, qdo recebi o email convidando....sou sem noçao mesmo! kkkkkkk!

A Chere Kaye, foi sorte mesmo....tbm me inscrevi no call, e ela e' um amor! o forum dela e' junto com o pessoal do Funky Playground, e' bem agitado o negocio por la', assim, cada designer tem seu forum, e tem o geral....eu tenho acesso ao da Chere e no forum geral, tem mta scrapper fera por la', e' legal a conversa....

tanto a Chere qto a Cori, nao exigem qtdde de LOs por produto, isso tbm acho bloqueador, ao contrario, o que elas pedem e' que vc faça 3 a 4 Los por mes, mas sempre com coisas que gostem, justamente, pela diversao de scrappear....e pode usar coisas extras tbm, claro, se puder ser mais produtos delas, melhor pra elas,ne'
e nos foruns, so' assim, em posts especificos, que as vezes elas mesmas criam, e pedem so' pra gente dar um up, pra ficar em evidencia naquele dia...

e tem a Dani Alencar....nem acreditei qdo ela me chamou pro CT, ela e' um amor e as outras meninas do CT tbm....

putz, se eu começar a falar, nao paro, mas so' queria acrescentar o seguinte, mtas vezes, as designers escolhem tipos diferentes de pessoas, com diversos estilos de criaçao de LOs, para atingir todos os publicos, de olho nas vendas....tbm, por ser de outro pai's, vc pode ter maiores chances de ser escolhida....e, na pior das hipoteses, as designers quase sempre dao um presentinho especial, as vezes exclusivo, para quem e' rejeitada....e sempre e' coisa legal! kkkkkkk
pode valer a pena..... :rolleye11:

Ferdy
12-10-2007, 08:59 AM
uhuuuuuuu!!! fui censurada!!!! mtooooo bom esse recurso!!:clap:

eu quis dizer scrap tradicional, com material real....vcs entenderam!!!

Gabi Butcher
12-10-2007, 09:50 AM
uhuuuuuuu!!! fui censurada!!!! mtooooo bom esse recurso!!:clap:

eu quis dizer scrap tradicional, com material real....vcs entenderam!!!

Entendi depois de muito tempo... sou lenta e não pesquei oq. era tão forte para a censura baixar...:001_tongue:

Mic_Aisenberg
12-10-2007, 12:41 PM
Entendi depois de muito tempo... sou lenta e não pesquei oq. era tão forte para a censura baixar...:001_tongue:

ahaha Gabi, ainda tô tentando descobrir a palavra! Dãr!

lisimell
12-10-2007, 12:45 PM
Mic qdo descobrir me conta hahahahahahaha
ainda nao decifrei hahahahahahahahahahaha
:woohoo::lmao:

EricaLA
12-10-2007, 01:07 PM
A palavra é artesa.n.a.l.

Ana Amorim
12-10-2007, 01:24 PM
hehehe! acho engraçada essas censuras... estamos proibidas de falar s.e.xta-feira, artesa.n.a.l, sema.n.a.l, kkkkk! Ferdy eu também comecei direto no digital!!! Só fiz meia dúzia (menos até) de projetos híbridos!!!

Sou do lema: viva o digital, que não faz bagunça, é mais barato e os kits duram eternamente!!!! hahahaha!

dst212 (Daniela)
12-10-2007, 03:07 PM
Hahahaha, não acredito que vcs ficaram procurando a palavra! Essa censura é muito engraçada...
Eu posso dizer que comecei no digital, pq eu nunca consegui terminar um LO em papel. Tenho meio armário cheio de papelada, rub-ons, adesivos, colas, uns 3 albuns, tranqueiras e mais tranqueiras. Em 2008 vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer com isso tudo. Provavelmente vou usar os papéis pra cobrir caixas, cadernos, sei lá. Dois probleminhas com esse plano: a) é impossível fazer qualquer coisa com o Lucas junto, pq ele mexe em tudo; e b) todo tempo livre que eu tenho, eu corro pro computador. Nem tenho lido mais, tamanho é o vício...

Gabi Butcher
12-10-2007, 03:28 PM
Eu comecei no digital, mas tenho feito algumas coisas híbridas (não curto este nome, não sei pq.) e tenho planos de aumentar estas coisas fora do digital, MAS quero ver se uso materiais que já tenho... pois minha casa já tem toneladas de coisas de mosaico e um banheiro que é laboratório fotográfico... acho que Drew não vai querer me dar mais um cômodo...:tongue_smilie:

dst212 (Daniela)
12-10-2007, 04:07 PM
Nessas horas eu fico mais tranquila em saber que não sou a única que gosta de entulhar um monte de supplies... Além do armário de papeis, eu tenho uma parte fechada na minha estante lotada de material de ponto cruz. O detalhe é que nos últimos 12 meses eu devo ter concluído 2 trabalhos, o último foi em março desse ano. Pergunta se eu tenho coragem de passar adiante? Nada, é TUDO MEU!!! :tongue_smilie:

EricaLA
12-10-2007, 07:14 PM
Amanhã, quando eu achar eu ponho minhas primeiras páginas aqui, assustadoras. Mas não na nossa técnica. Depois eu explico. Eu amo ponto cruz também, mas cadê a paciência?

Léa
12-11-2007, 04:27 AM
Agora já posso usar o meu blinkie. Eu fui aceita no CT da BooLand Desings. E agora também sou guest de dezembro no CT da Michelle Swadling. Eu estou meio assustada, pois mandei para 4 CT calls achando que não ia dar em nada e deu... Ontem uma delas respondeu meu e-mail dizendo que a escolha é só depois do Natal, mas que eu estou na preferência dela porque ela gostou muito da minha galeria. E acabei de receber o e-mail de August Designs, também fui aceita.
Nossa, será que vou dar conta?

Gabi Butcher
12-11-2007, 04:31 AM
Nossa Léa!!! Quanta coisa!!! Mas vc. vai ver que é muito divertido!!! Vai conhecer um monte de pessoas novas, ver LO's lindos de colegas e sentir-se inspirada e de lambuja receber os produtos das designers!

Parabéns!

Gabi

lisimell
12-11-2007, 04:44 AM
Agora já posso usar o meu blinkie. Eu fui aceita no CT da BooLand Desings. E agora também sou guest de dezembro no CT da Michelle Swadling. Eu estou meio assustada, pois mandei para 4 CT calls achando que não ia dar em nada e deu... Ontem uma delas respondeu meu e-mail dizendo que a escolha é só depois do Natal, mas que eu estou na preferência dela porque ela gostou muito da minha galeria. E acabei de receber o e-mail de August Designs, também fui aceita.

Lea que legal!
Parabens menina... da conta sim pode ter certeza...
Parabens!

dst212 (Daniela)
12-11-2007, 06:38 AM
Léa, parabéns pelas conquistas! Sua galeria tá muito legal mesmo, e com tudo o que vc vai aprender, vai ficar melhor ainda. Eu tb estaria meio assustada, mas faz uma coisa de cada vez e com tranquilidade que vai dar tudo certo! :clap:

Léa
12-11-2007, 08:00 AM
Obrigada meninas... Alguém sabe me dizer o que é RAK's (Randon Acts of Kindness)? Porque quem colocar o blinkie de fã da BooLand designs no seu blog vai ganhar isso e eu não sei o que é... rsrs :lmao:

dst212 (Daniela)
12-11-2007, 08:04 AM
Basicamente um RAK é um presente inesperado e sem motivo. Vc recebe uma PM e surpresa! Tem algum presentinho legal pra vc.
Eu recebi um, umas duas semanas atrás, foi muito legal, uma surpresa mesmo!

EricaLA
12-11-2007, 09:15 AM
Eu não sei se isso foi RAK, mas aconteceu comigo. Duas semanas atrás uma designer pediu para eu mandar um e-mail para ela porque ela tinha uma coisa para mim. Isso se deu porque tinha um tempão que ela não postava e eu escrevi nos comentários: "Oque aconteceu? Você sumiu? Por favor, volta." Eu fiquei tão feliz, apesar de ser um monte de flocos de neve, exatos 121 que eu não sei como vou usar. Estou devendo minhas primeiras páginas, né? Daqui a pouco eu ponho aqui. Podem imprimir para espantar as moscas.

Parabéns Léa, você está com tudo.

EricaLA
12-11-2007, 09:27 AM
Estão aqui. A rosa eu copiei de uma revista e mudei umas coisas e a outra eu montei no Paint. Digi Scrap primitivo. Foram feitas em Dezembro de 2005 e Abril de 2006 respectivamente. Se alguém quiser usar para espantar mosquinhas, uso liberado.

dst212 (Daniela)
12-11-2007, 09:56 AM
Uau, vc conseguiu organizar aquelas fotos todas no LO usando o Paint? Caramba, vc é uma daquelas que dá nó em pingo d'água, viu... Mais uma reverência pra vc!

EricaLA
12-11-2007, 10:33 AM
Foi, usando o Paint. Por isso que eu amo o Power Point. Eu já sofri na vida. :lmao:Os dois eu fiz no Paint. so o tamanho das fotos que eu medi, cortei e redimensionei no Picture Manager.

Ferdy
12-11-2007, 10:36 AM
Obrigada meninas... Alguém sabe me dizer o que é RAK's (Randon Acts of Kindness)? Porque quem colocar o blinkie de fã da BooLand designs no seu blog vai ganhar isso e eu não sei o que é... rsrs :lmao:

e' como as meninas falaram, e' qdo a designer, do nada, presenteia aleatoriamente pessoas, que usam o blinkie, ou compraram produtos e fizeram LOs bonitos, de destaque(ou nao, as vezes so' como agradecimento mesmo)...
nesse caso, pessoas que usarem o blinkie podem receber presentinhos da designer, mas nem todas que usam ganham....

alias, Parabens pelos CTs, Lea! vc vai ver, da' conta sim...e' divertido, conhece mta gente....

Ferdy
12-11-2007, 10:38 AM
Foi, usando o Paint. Por isso que eu amo o Power Point. Eu já sofri na vida. :lmao:Os dois eu fiz no Paint. so o tamanho das fotos que eu medi, cortei e redimensionei no Picture Manager.

Erica, vc e' ninja!!!!:thumbup1::cheer2:

qdo fazia apresentaçoes em PP na facu, quase me descabelava, vc conseguir criar LOs, e de qualidade, com esse programa, merece reverencia mesmo!!

Gabi Butcher
12-11-2007, 11:15 AM
Erica, vc e' ninja!!!!:thumbup1::cheer2:

qdo fazia apresentaçoes em PP na facu, quase me descabelava, vc conseguir criar LOs, e de qualidade, com esse programa, merece reverencia mesmo!!

Esta é a melhor definição da Érica - NINJA!!!:lmao: Só ela prá usar este programas... imagine esta menina num CS2/CS3?!

Gabi

anacal
12-11-2007, 02:50 PM
Parabens, Lea!! Eu tb ja entrei em varios nessa de "vou aplicar so por onda mesmo, duvido ser escolhida" e fui... agora so mando inscricao se quero MUITO mesmo... se bem que, agora com 5 CTs, eu nao dou conta mais nao... vou ter que ficar trocando se quiser ser CT de outra designer...

Queria falar mais disso de CT, mas to sem tempo, gente... o Natal Scrapblog ta acabando comigo! E meus pais chegam aqui na semana que vem... ja imaginaram minha ansiedade? Eu mal consigo fazer scrap! O pior eh que duas das minhas designers estao com produtos fresquinhos que precisam de LO... afe!

Léa
12-11-2007, 03:16 PM
Ana, você abandonou algum para poder entrar nesses que você está? E como foi?A designer entendeu ou ficou chatada?

dst212 (Daniela)
12-11-2007, 03:20 PM
Sabe que hoje eu quaaaase entrei numa call? Daí pensei: gente, eu não tou tendo tempo pra nada, minhas férias começam em uma semana, melhor nem mexer com isso agora. Mas a mão coçou. Veremos...

Léa
12-11-2007, 03:27 PM
Dani, quando for entrar pergunte bem as condições, pois estou descobrindo elas aos poucos e já estou quase desistindo, antes mesmo de começar...

Malu Pinheiro
12-11-2007, 03:37 PM
DEPOIS DE UM ANO E MEIO:sleeping:!!!!

Gabi, eu também não curto essa palavra, nem sei dizer o pq, mas escrita e falada não soa bem rs!!va entender rs!

Eu comecei no digital, mas tenho feito algumas coisas híbridas (não curto este nome, não sei pq.) e tenho planos de aumentar estas coisas fora do digital, MAS quero ver se uso materiais que já tenho... pois minha casa já tem toneladas de coisas de mosaico e um banheiro que é laboratório fotográfico... acho que Drew não vai querer me dar mais um cômodo...:tongue_smilie:

Malu Pinheiro
12-11-2007, 03:39 PM
DEPOIS DE QUASE DOIS ANOS:sleeping:!!!

Léa quanta coisa boaaaa!!! meninas da até vontade de arriscar, mas o medo ainda é maior kkk!!!

Simoni
12-11-2007, 03:58 PM
Parabéns Léa!:clap::clap::clap:

EricaLA
12-11-2007, 07:11 PM
Dois CTs que eu estou mandaram um contrato para mim e o outro mandou as regras. É bom conversar direitinho porque às vezes ela não escreve alguma coisa como as galerias, aí você pensa no padrão de três. Mas vai que ela pede cinco. Eu já vi uma pedir cinco, Deus me livre. Só vou em quatro da Ellie porque ela está com loja nova a eu já tinha aceito a proposta, mas por ela podem ser vinte que eu não estou nem aí. Outra coisa é ver quantos layout, se é por mês, por semana, por kit.

anacal
12-11-2007, 11:28 PM
Contrato? Nossa, essa eu ainda nao tinha ouvido falar... algumas das minhas tem os termos, mas SUPER light... tem uma que pede 3 por mes, ai eu fui contar hoje... teve mes que eu fiz 2, teve mes que eu fiz 4... e ela nao cobra nao, eh um amor!!

Scrap tem que ser prazer. Se vira obrigacao, fica chato. Ai eu pulo fora.

anacal
12-11-2007, 11:32 PM
Ana, você abandonou algum para poder entrar nesses que você está? E como foi?A designer entendeu ou ficou chatada?
Lea, ainda nao aconteceu isso nao... Eu ja fiz parte de alguns CTs brasileiros, e depois fiquei sem tempo e tive que me desligar. Mas depois me deu vontade de aplicar pros internacionais e foi ai que voltei a ser CT... Ate agora nao tive que largar nenhuma das 5.

Mas conheco casos de gente que pediu pra sair e saiu numa boa. Tem uma designer que eu sou CT que ela fala pra ficar livre pra largar - de repente voce enjoa do estilo de uma, ou quer tentar trabalhar com outra designer e nao tem tempo. Elas sao SUPER compreensiveis. Principalmente as de fora. Eu acho que eh muito da nossa cabeca de brasileiro achar que fulana ou ciclana vai ficar chateada, etc... Vc tem que saber o que eh melhor pra vc. E se vc esta num CT que nao tem mais prazer, ou tempo, nao eh justo nem com vc, nem com a designer continuar, certo? Eu acho que tem que ser sempre na boa...

Lili
12-12-2007, 03:16 AM
Vc tem que saber o que eh melhor pra vc. E se vc esta num CT que nao tem mais prazer, ou tempo, nao eh justo nem com vc, nem com a designer continuar, certo? Eu acho que tem que ser sempre na boa...

Eu concordo com a Ana! :thumbup1: Prazer e diversão acima de tudo! :001_smile:

dst212 (Daniela)
12-12-2007, 03:38 AM
Que legal vcs compartilharem essas informações. Vou até fazer uma listinha das coisas que eu devo perguntar/esclarecer antes de entrar na call. Como dizem por aí, combinado não é caro, mas ter essas surpresas depois não é muito legal.

EricaLA
12-12-2007, 08:25 AM
Contrato? Nossa, essa eu ainda nao tinha ouvido falar... algumas das minhas tem os termos, mas SUPER light... tem uma que pede 3 por mes, ai eu fui contar hoje... teve mes que eu fiz 2, teve mes que eu fiz 4... e ela nao cobra nao, eh um amor!!

Sério, contrato. Mas eu achei super legal, porque tinha tudo lá. Tudo certinho. Mas elas são super boazinhas. Eu morri de rir quando eu vi os contratos. Um veio até no anexado no Word.

Malu Pinheiro
12-12-2007, 10:49 AM
Esse topico rendeu bem rs, apareceu por aqui uma caçadora de talentos e eu tô entrando num CT kkk!!!!
Depois conto mais:clap::clap::clap::clap::clap:

beijinhos

Ana Amorim
12-12-2007, 10:53 AM
Pode ir contando jáááá! hahaha! Que legal, Malu! Parabéns!

Malu Pinheiro
12-12-2007, 10:57 AM
Conto sim, mais tarde rs, ainda não respondi o email dela, tô nervosa rs, vou tomar um calmante kkk!!!
Eh uma designer brasileira...

obrigada Aninha

Gabi Butcher
12-12-2007, 10:58 AM
É isso aí MALU!!! Que orgulho!!!
Tem olheiro aqui???:lol:

EricaLA
12-12-2007, 11:06 AM
Parabéns Malu!!!! :clap: Tomara que daui a um tempo você entre em outros. Eu fico tão feliz quando cada uma aqui entra em um CT novo, principalmente quando é a primeira vez. Ela é inesquecível.

Não sabia que tinha olheiro aqui não.
Eu estava pensando agora, se eu lisse esse tópico dois meses atrás eu ia estar sem CT nenhum e morrendo de vontade de entrar em um. Se fosse um mês atrás eu ia estar em um CT e feliz. Agora eu estou em quatro, super feliz e chega. Quatro já é muito.

dst212 (Daniela)
12-12-2007, 11:10 AM
Eu já tinha ouvido falar desses contratos, achei que todo CT tivesse um. Acho que contanto que ele não traga nenhuma surpresa de última hora, tudo bem.
Malu, que legal! Tomara que dê certo!

Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:07 PM
Bem, se o fórum é em português, a designer só podia ser brasileira, né? kkkk Parabéns, Malu! :thumbup1:

lisimell
12-12-2007, 02:03 PM
Que noticia boa Maluuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
que legal...
muito muito sucesso!
Vc vai ver como é bom... a gente estreita amizades e ainda se diverte nos CTs.

Beijos
Boa sorte

OBS: Conta logo rsrsrsrsrsrs ta dando "cumixao" de curiosidade rsrsrsrsrs

Ferdy
12-12-2007, 02:15 PM
nossa, kit tematicos sao totalmente "anti-inspiraçao"....ate' dei um tempo de passear em galerias, num guento mais ver natal e flocos de neve.....ja' fiz Los para CT, pois as designers que faço CT tem duzias de kits agora, mas confesso que fui meio no automatico....ontem fez 41°C, eu pingava por tudo qto e' poro, onde eu acho vontade de usar neve?

Ferdy
12-12-2007, 02:18 PM
Conto sim, mais tarde rs, ainda não respondi o email dela, tô nervosa rs, vou tomar um calmante kkk!!!
Eh uma designer brasileira...

Que coisa boa, Malu!! parabens, vc merece, esta' arrasando nos LOs.....e pleeeeeease, conta logo quem e', menina!
bjks

Léa
12-12-2007, 03:26 PM
Parabéns Malu, que legal!!! Ser chamada é muito gratificante, né? Volte logo para nos contar quem é, tá?

Simoni
12-12-2007, 04:57 PM
Parabéns Malu vc merece tem feito coisas lindas! E que esse seja o primeiro de muitos!:clap::clap::clap:

Malu Pinheiro
12-12-2007, 05:38 PM
Meninas, muito obrigada pelo incentivo e carinho!!!
Tô acertando umas coisinhas com a LUIZA, mas ja recebi o kit de natal dela que ta linduuuu de morrer, ja tô louquinha pra colocar a mão na massa:woohoo:!!!!

Maga
12-12-2007, 05:52 PM
Malu!!!!!
ha ha ha ha ha estou morrendo de rir do teu cometário sobre caçadora de talentos!!! ha ha ha Essa foi boa!!
Teu trabalho é lindo, bem merecida a indicação!!!! :woohoo:
Estou as gargalhadas ainda :lmao::rotfl2:
Estou ansiosa para ver teu 1 LO!!!!
bjs

Malu Pinheiro
12-12-2007, 05:59 PM
eu sabia que isso ia te fazer rir :rotfl2:!!!
Preciso falar contigo, vou te enviar um email, mas so amanhã pela manhã, tô caindo pelos cantos, quase uma da manhã aqui agora
rs!!!
Tentei commentar no teu blog e não conseguiiiii:no:!!!
beijinhos e obrigada por tudo Maga.

Gente oh a caçadora de talentos aih rs!!!

Simoni
12-12-2007, 06:11 PM
Eita Malu que legal, tô muito feliz por vc, não vejo a hora de ver sua galeria repleta de coisas lindas! E vê se volta pra net, que tô morrendo de saudades!:rotfl2:

Ana Amorim
12-12-2007, 06:45 PM
Malu, parabéns! O trabalho da Luiza Garay é lindo! Adorei o seu blinkie novo!

lisimell
12-12-2007, 06:48 PM
Maluuuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabens menina!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mic_Aisenberg
12-12-2007, 07:40 PM
A Luiza, que máximo! Ela faz coisas lindas, parabéns!

dst212 (Daniela)
12-13-2007, 03:43 AM
Malu, parabéns! Tb gosto muito dos designs dela. Quero ver essa galeria lotada de coisas lindas!

Léa
12-13-2007, 10:59 AM
EStou tentando colocar um blinkie na minha assinatura mas não estou conseguindo de jeito nenhum. A designer me mandou por e-mail, já tentei do jeito que coloquei os outros, mas com este não está dando certo... Alguém sabe me ajudar???

EricaLA
12-13-2007, 11:04 AM
Parece que você adivinhou, acabei de colocar o meu novo agorinha. Baixe ele no seu computador. Poste ele em algum site como o Photobucket ou apele postando no seu blog. Depois copie o endereço dele, se for no blog aperte em propriedades. Qualquer dúvida me fale.

Léa
12-13-2007, 11:24 AM
Obrigada Érica!!!! Deu certo...

EricaLA
12-13-2007, 11:27 AM
Léa, não é que os nossos blinkies novos são parecidos? Repare bem. O meu é o azul.
Fiquei feliz que você conseguiu.

dst212 (Daniela)
12-13-2007, 11:33 AM
Eita que ficou tudo florido isso aqui! Muitos CTs, muitos CTs!

anacal
12-15-2007, 06:16 PM
Parabens, Malu!!

EricaLA
12-17-2007, 06:08 AM
Agora eu já posso falar isso, porque está no blog dela. Mas está doendo muito em mim ainda desde S.e.x.ta. E eu espero que ninguém passe por isso na vida de CT.
A Ellie, que foi o meu primeiro CT, decidiu parar de criar por conta de alguns problemas na vida dela. Eu entendo o lado dela e cada um faz o que é melhor para si mesmo. Ela que falou que existe, é claro, a chance de ela voltar. E eu acho que é logo porque ela simplesmente ama o que faz.
Mas eu estou tão triste, porque ela é muito amorosa, mas tão triste que não estou nem conseguindo criar direito. Acho que só fiz híbridos esses dias porque eu nunca fiz isso com os kits dela. Uma espécia de fuga para mim. Mas até um dos lados do porta-lápis só tem coisas dela.
Mesmo assim, ela foi tão boazinha que todo mundo do CT está convidado para integrar o time de uma das lojas que ela vende. Para mim tanto faz, porque eu já estava lá. Mas para as meninas é muito bom.
De verdade, espero que isso nunca aconteça com vocês. Eu ainda estou muito triste. Não tive nem coragem ainda de tirar os blinkies.

dst212 (Daniela)
12-17-2007, 06:18 AM
Eu li agora há pouco e me lembrei de vc. Não quis tocar no assunto pq sabia que vc ia estar muito triste por conta disso. Mas como ela falou, ela faz pq gosta e eu tenho certeza de que num instante quando a vida dela voltar pros eixos ela volta. Nem que seja pra fazer um freebiezinho ou outro no blog. Eu tb gosto muito dos designs dela e achei o máximo esse Winter Wonderland que ela organizou. Ela vai fazer falta...

EricaLA
12-17-2007, 06:26 AM
E umas duas semanas atrás eu coloquei no nosso fórum da febre de designers que estão parando. Ela escreveu que se parar ela quer continuar fazendo freebies, porque ela ama isso. Espero que ela faça.

Léa
12-17-2007, 06:27 AM
Puxa, que chato, né?

lisimell
12-17-2007, 08:32 AM
Nossa é chato mesmo Erica
mas pensa... qdo a gente gostre de uma pessoa a gente quer ver ela bem da maneira q for... entao se isso no momento é o melhor pra ela... fazer o q ne?

espere pq ela volta assim q tudo se acalmar na vida....

beijos

Gabi Butcher
12-19-2007, 08:35 PM
Para as interessadas há alguns 'calls' rolando por aí - bem interessantes por sinal:

O.N. Designs - Guest CT
Lauraskathi - Guest CT

Para maiores infos... visitem o fórum do DST.

Gabi

EricaLA
12-19-2007, 08:52 PM
Da ON já mandei terça, vai que elas me aceitam por um milagre. Como estou na fossa de CT, já madei vários essa semana. A Laura não faz meu estilo, mas ela tem umas coisas legais.

Mic_Aisenberg
12-20-2007, 12:33 PM
Meninas, voltando ao lado positivo em fazer parte de um CT, hoje recebi um email da Amanda Heimann com vários CG como presentinho de Natal. Tem da Gina Miller, que eu adoro e não compro há séculos! Ueeeeeba! :jumping3:

Ana Amorim
12-20-2007, 12:36 PM
Eu ganhei GC da Michelle Coleman para fazer comprinhas no Lilypad - presente de Natal! Achei um amor da parte dela! :santa:

Mic_Aisenberg
12-20-2007, 12:37 PM
Ai, Lilypad... minha perdição! Tem um monte de coisas que quero de lá! E do SSD também, por sua culpa, Aninha! Bem que a Robin podia liberar o CT dela pra fazer uma festa por lá, hein? Ela é a dona, né? :rotfl2:

Simoni
12-20-2007, 12:42 PM
Nossa que legal Aninha, vc falando assim da Michelle Coleman, até acredito que ela seja de verdade!
É que ela faz coisas tão lindas que não parece que esteja ao alcance da gente, de mim pelo menos!

Mic a Lilypad pode acreditar q não é só sua perdição, a minha tbém, evito entrar lá, só entro se tô muito necessitada....:lmao:

Léa
12-20-2007, 01:10 PM
Ai, que legal, ganhar presentinhos das designers...

EricaLA
12-20-2007, 03:31 PM
A Carina liberou a gente para dar uns GCs para quem quiser. Eu só preciso tomar vergonha na cara e mandar os e-mails de quem eu quero. Mas eu nunca recebi delas GC, até porque em todos eu tenho direito a loja toda. Mas se fosse de outras designers ia ser muito bom.

Léa
12-20-2007, 05:03 PM
Estava dando uma olhada em alguns foruns e achei engraçado, tem gente colocando os CT's que pertencem e os que gostaria de pertencer...

EricaLA
12-20-2007, 05:36 PM
Eu acho que saí da fossa agora porque... eu estou no CT da Designing Moments. Eu estou tão feliz. Tem cinco minutos que eu fiquei sabendo. E também no da Digitess. Não sei se vou poder aceitar o último. Alguém me belisca por favor? Eu fiquei assim pela casa :jumping3:. Eu não sonsegui guardar isso só para mim.

Léa
12-20-2007, 08:02 PM
Parabéns Érica!!!

Ana Amorim
12-20-2007, 10:10 PM
Uhu! Parabéns Érica!!!

Gabi Butcher
12-21-2007, 06:20 AM
Ai, Lilypad... minha perdição! Tem um monte de coisas que quero de lá! E do SSD também, por sua culpa, Aninha! Bem que a Robin podia liberar o CT dela pra fazer uma festa por lá, hein? Ela é a dona, né? :rotfl2:

Verdade... depois dos LO's da Aninha fiquei loca pelas coisas da Fee Jardine... e descobri a Micheline Martin que tem coisas muito bonitas tb.

Aliás ela está com chamada para CT para as interessadas.

----

Minha perdição... são tantas... a lista ficaria gigante.

Gabi

Gabi Butcher
12-21-2007, 06:21 AM
Parabéns Érica!

dst212 (Daniela)
12-21-2007, 08:10 AM
Parabéns Érica! Vc virou uma mulher CT, agora... Uma coleção de blinkies!

Ferdy
12-21-2007, 08:39 AM
Nossa que legal Aninha, vc falando assim da Michelle Coleman, até acredito que ela seja de verdade!
É que ela faz coisas tão lindas que não parece que esteja ao alcance da gente, de mim pelo menos!

verdade, ne'!! acho que ela e' a unica que nao parece ser de verdade! cada coisa maravilhosa, meu Deus!!

e eu tbm ganhei um presentinho da Chere Kaye....um GC pra comprar na loja da Amanda Rockwell! eta chefinha boa!!:clap:

Ferdy
12-21-2007, 08:40 AM
ai, quase esqueço Erica, parabens!!!

Simoni
12-21-2007, 11:18 AM
Parabéns Érica, vc merece!:clap::clap:

Léa
12-21-2007, 04:58 PM
Érica, já vi que você aceitou o CT da Digitess também, parabéns!!!

EricaLA
12-21-2007, 08:07 PM
Obrigada gente. Só apareci agora mesmo. Estou perdidinha. Tanta coisa para ler.

AndreaTikhomiroff
12-22-2007, 07:40 AM
Nossa... quantas respostas... :001_smile:

Não seria interessante quem descobrir CT Calls colocar os links aqui? Assim fica fácil para quem quiser participar! Afinal, em meio a tantos sites, galerias, blogs, etc, sempre tem call descoberto depois de terminado!

Agora vou ler o que já tinham escrito! :001_tongue:

Beijos!!!

dst212 (Daniela)
12-22-2007, 07:56 AM
Eu sempre dou uma olhada na área de calls do DST só por curiosidade, mas raramente acho alguma coisa interessante. Hoje eu achei um nos blogs, mas tá encerrando hoje, o da SweetMade. É bem exigente, 2 LOs por kit, um kit por semana, 4 galerias. Tá doido, aí eu não faço mais nada. Os produtos são bonitos, mas o tempo é curto...

EricaLA
12-22-2007, 08:51 AM
Está tendo call da Sunshine para as interessadas. Ela não faz muito o estilo da maioria. Estou pensando até em fazer alguns LO's com kits dela, porque ela vende na SM.O link do blog dela é esse: sunshinedigiscraps.blogspot.com

Léa
12-23-2007, 05:18 AM
alexascrap.blogspot.com

aqui neste blog da alexa tem um CT call.

Eu gosto muito dos kits dela, quem se interessar... é só baixar as 4 partes do kit crazy, fazer 1 ou 2 LOs e enviar para ela...

Léa
12-27-2007, 05:55 PM
O que é ser Guest CT member?
Eu sou guest de dezembro da Michelle Swadling, mas vi vários calls falando só guest ct member, por quanto tempo a pessoa escolhida será? Alguém sabe?

EricaLA
12-27-2007, 08:58 PM
Depende do CT. Do ScrapMatters eu sou guest por três meses, mas posso ser promovida. Da Nicole eu sou guest também, mas por tempo indeterminado. O que muda é o que eu posso ter. Da DM a chamada era para guest, mas a Carla falou que eu sou permanente. Depende muito do CT, isso varia de um para o outro.

Léa
12-28-2007, 04:27 AM
Obrigada Érica...

Gabi Butcher
12-30-2007, 01:39 PM
Tem que ter coragem... estou em 3 CT's e acho de bom tamanho, pelo menos por enquanto... PORÉM uma das designers não cria já há algum tempo... com isto resolvi arriscar em alguns 'calls'... mas o mais incrível foi uma 'aplicação' que enviei através da loja de uma designer... eu apenas perguntei se ela estava com algum CT Call pois na página com as fotos das 'scrappers' alguns lugares estavam vazios e que se estivesse eu gostaria de enviar um e-mail formalizando... na msg. coloquei o link de meu blog e de minha galeria mais completa... algumas horas depois ela respondeu, trocamos alguns e-mails e agora sou parte de um novo 'time'...
(detalhe eu ADORO esta designer e como a maioria só me inscrevo onde curto os produtos)

Tudo isto para dizer a vcs. - Oque temos a perder??? - NADA - não é?

Gabi (com um sorriso na boca e mais um pouquinho de esperança para 2008)

Mic_Aisenberg
12-30-2007, 01:41 PM
Que show, hein, Gabi? Quem é ela, já pode falar? rs

EricaLA
12-30-2007, 01:48 PM
Tem que ter coragem... estou em 3 CT's e acho de bom tamanho, pelo menos por enquanto... PORÉM uma das designers não cria já há algum tempo... com isto resolvi arriscar em alguns 'calls'... mas o mais incrível foi uma 'aplicação' que enviei através da loja de uma designer... eu apenas perguntei se ela estava com algum CT Call pois na página com as fotos das 'scrappers' alguns lugares estavam vazios e que se estivesse eu gostaria de enviar um e-mail formalizando... na msg. coloquei o link de meu blog e de minha galeria mais completa... algumas horas depois ela respondeu, trocamos alguns e-mails e agora sou parte de um novo 'time'...
(detalhe eu ADORO esta designer e como a maioria só me inscrevo onde curto os produtos)

Tudo isto para dizer a vcs. - Oque temos a perder??? - NADA - não é?

Gabi (com um sorriso na boca e mais um pouquinho de esperança para 2008)
Que bom Gabi, quero saber quem é depois. E você tem muito talento. :clap:Por isso que ela tr escolheu. Se eu recebesse sua aplicação eu nem lia. Já aceitava de cara.

Gabi Butcher
12-30-2007, 01:52 PM
Valeu meninas pela força!!!

Érica - assim fico envergonhada :blushing: mas extremamente lisonjeada com seus elogios!
MIC - já enviei a foto... deixa a moça me passar os detalhes que aí eu digo o nome dela.

Bjs.,

Gabi

Léa
12-30-2007, 02:05 PM
Parabéns Gabi!!!

Fernanda Pacheco
12-31-2007, 02:20 PM
uhuuu Gabi, parabéns!!

Gabi Butcher
01-01-2008, 03:49 PM
Meninas obrigada pela força!!!

Agora já posso falar o nome da designer do novo CT que entrei - Sausan Designs - Sylvie é o nome dela... se vocês não conhecem dêm uma checada na loja do ScrapBookGraphics ou na loja própria - sausandesigns.com ela tem coisas geniais (bom... eu curto muito!)

Bjs.,

Gabi

Léa
01-01-2008, 03:55 PM
Legal Gabi, adorei, ela tem coisas lindas mesmo...

Mic_Aisenberg
01-01-2008, 05:12 PM
Que legal, Gabi, eu não a conhecia! Já dei uma espiada na loja e ela tem um estilo bem legal, gostei! :clap:

EricaLA
01-01-2008, 06:43 PM
Parabéns Gabi. Eu também não a conhecia. Ela tem coisas lindas.

Léa
01-02-2008, 11:14 AM
Alguém sabe como fazer o blinkie virar um link direto para o blog ou loja da designer?

EricaLA
01-02-2008, 11:53 AM
Se for html eu sei, mas aqui eu não sei se aceita.

Simoni
01-03-2008, 04:56 PM
Ai ai preciso contar que estou muito feliz, recebi um email super carinhoso da Mitia me convidando pra fazer parte do CT dela fiquei mega feliz claro que aceitei né!?:cheer2:

Mas confesso que estou com muito medo de não dar conta!:blushing:

Ah e sabem como ela me descobriu?
.
.
.
.
.
.

Só podia ser no scrapblog por essas e outras q é tudo de bom ser scrapbloguete!:clap:

fernandabalieiro
01-03-2008, 05:46 PM
Simoniiii

parabéns menina, merecidíssimo, adoro seus LO´s e seu filho mais ainda!!!!
AMO de paixão crianças!!!
Vamos ser companheiras de CT!!
As meninas do CT da Mítia são demais, super gente fina, você com certeza vai AMAR!!! Sem contar os produtos da Mitia que são um arraso, né? E ela é um amor, sem "puxasaquice" rsrsrs
Adorei a novidade!!!!:clap:

Léa
01-03-2008, 06:24 PM
Parabéns Simoni, você vai dar conta sim...

Mic_Aisenberg
01-04-2008, 06:30 AM
Simone, eu concordo com a Nanda, você vai amar estar por lá! A Mitia é um amor de pessoa, minha amigona, e super talentosa. Eu passo por lá pelo CT dela de vez em quando, sou a "personal kit stylist" (leisa-se pitaqueira) dela! rs

Parabéns!

EricaLA
01-04-2008, 06:33 AM
Simoni, parabéns!:jumping3: Só vi agora. Parabéns mesmo. Você vai dar conta sim. Eu também tinha dúvidas quando entrei em CT, mas quando o material é lindo, como o da Mitia, rapidinho você faz.

AndreaTikhomiroff
01-04-2008, 07:44 AM
Parabéns Simoni!!! :clap:

Nossa, CT da Mitia deve ser tudibão!!! :001_tongue: Além dela ser um amor de pessoa, os kits são maravilhosos! Claro que você vai dar conta... facinho, facinho, criar com essas lindezas!!! Como não tenho podido comprar nada ultimamente :001_unsure:, eu ao menos não perco um freebie que ela disponibiliza!!!

Beijos!

Simoni
01-04-2008, 09:08 AM
Meninas muito obrigada, estou mega feliz, vou começar hoje fazer meus LO's com as coisas lindas da Mitia e põe lindas nisso tô babando!

Obrigada, obrigada!

dst212 (Daniela)
01-04-2008, 12:48 PM
Parabéns, Simoni e Gabi, pelos novos CTs!

Antes de viajar eu considerei seriamente uma call, mas em algum momento desses dias eu perdi o interesse, sei lá pq. Como o prazo ainda vai até semana que vem, pode ser que eu ainda tente. Dá um medinho...

Mic_Aisenberg
01-04-2008, 12:52 PM
Manda ver, Dani, não fica com medo, não!

Gabi Butcher
01-05-2008, 07:32 AM
Manda bala Dani!!!

fernandabalieiro
01-05-2008, 07:59 AM
Vai firme, Dani!! Boa sorte!

dst212 (Daniela)
01-05-2008, 10:08 AM
Tem um papel aqui na minha frente com 4 CTs que estão com call aberta. Todos pedem 3-4 LOs por mês, dois são pra guest member. Agora estou tentando aumentar um pouco a minha galeria, pq acho que com 18 LOs não vai dar certo. Vou mandar. Como vcs já falaram, não custa nada, né? Torçam por mim! Obrigada pelo empurrãozinho básico!

Léa
01-05-2008, 02:58 PM
Boa sorte Dani, você vai gostar tanto que depois vai viciar, vai querer mandar para vários calls. Eu mandei um monte achando que ninguém ia me escolher, olha aí embaixo o resultado...

EricaLA
01-05-2008, 04:36 PM
Manda bala, vicia mesmo. Tinha uns que eu mandei e acetei que nem gostava tanto dos kits. Agora se eu precisar sair entro em depressão.

dst212 (Daniela)
01-06-2008, 09:13 AM
Mandei. Pra 3 de uma vez! Provavelmente eu fui muito ambiciosa nas designers que escolhi, mas vamos ver no que vai dar, né?

EricaLA
01-06-2008, 05:43 PM
Léa, eu estou muito feliz por você estar no CT da Heather, só vi agora. Eu gostava muito das coisas dela, mas estou percebendo que estou encontrando meu esitlo. Até saí de um CT hoje por conta de estilo hoje. Parabéns mesmo. Isso é muito legal.:clap:

Léa
01-06-2008, 05:48 PM
Obrigada Érica... São só 3 meses, mas estou muito contente. Logo que fui escolhida ela já me mandou uma senha para eu pegar o que quisesse na loja dela. Isso é MUITO legal... Você chegou a se inscrever no guest call dela?

EricaLA
01-06-2008, 05:52 PM
Não, só li. Eu até cheguei a pensar. Ela tem coisas realmente lindas, mas eu sei que não ia dar conta de trabalhar só com a stuff dela. Depois da febre de call, agora estou pensando dez mil vezes antes. Fui chamada na Color Line Designs hoje. Agora eu e você somos quase colegas.

Léa
01-06-2008, 05:57 PM
Que lega Érica, você vai fazer LO's com produtos da August e da BooLand designs... Te perguntei da Heather porque ela vai chamar todas que se inscreveram para ficar como guest por 1 mês. E não precisa usar só coisas dela nos LOs, pode usar coisas de outras designers...

EricaLA
01-06-2008, 06:05 PM
E da Nina que ela me deu 5 US$. Comprei um kit lindo. Gostei da iniciativa da Heather. Mas ia ser guest de duas semanas porque sábado eu estou indo embora viajar. lol Agora estou num dilema. Tenho fotos, idéias e inspiração. Tudo pronto. Só falta um kit e a vontade. Isso nunca aconteceu comigo.

dst212 (Daniela)
01-06-2008, 06:59 PM
Pra mim faltava foto, mas esses dias a gente tirou muitas, então eu só paro quando a inspiração acabar. Pena que de terça a ***ta eu não vou estar por aqui, então não vou criar nada, mas sábado vai ser dia de criação, com a Mic!

Mic_Aisenberg
01-07-2008, 06:44 AM
Ueeeba! Tá chegando!
Espero que sábado a gente consiga criar uns leiautezinhos, Dani! Tem gente que não sabe NADA de Photoshop, então vamos ter que chegar a um meio termo! rs

EricaLA
01-07-2008, 06:46 AM
Como eu por exemplo? Nada não, eu sei algumas coisinhas.

dst212 (Daniela)
01-07-2008, 07:06 AM
Eu já estou entrando em modo "absorção de conhecimentos". Enquanto estiver em Goiânia vou ficar pensando nas coisas que quero aprender no sábado.

EricaLA
01-07-2008, 09:18 AM
Quantas de vocês têm colegas de CTs repetidas? Eu tinha duas. A Arya estava na Designing Moments e no Digitess comigo, mas eu saí do último. Agora a Lilja está comigo no DM e no Color Line Designs. E agora eu encontrei a Katie que era minha colega no da Ellie. Além do que tem uma designer que vende na DM e na CLD, então é o layout um para dois de novo. Tirando as meninas do Scrapblog que são colegas no da Lisa e da Lili, quem mais tem coleguinhas repetidas?

Léa
01-07-2008, 10:29 AM
Acabei de receber um e-mail da Michelle Swadling, que eu fui guest em dezembro, me convidando para ser do CT dela full time... Fiquei muito feliz... e aceitei...

EricaLA
01-07-2008, 10:38 AM
Que legal Léa. Parabéns. :clap:

Mic_Aisenberg
01-07-2008, 10:53 AM
Erica, eu, a Mi Filó e a Calabresi fomos escolhidas ao mesmo tempo pro CT da Amanda Heimann e estamos lá também! :1eye:

E, como uma das minhas resoluções de ano novo é fazer menos coisas ao mesmo tempo, mandei um email pra Robin Carlton pedindo pra sair do CT dela. É uma pena, mas eu precisei escolher algum. Quero que o Scrap seja uma terapia, e não mais uma razão pr ame estressar!

Agora, o único CT que tem obrigação de quantidade de LOs por mês é o da Lauren. São quatro. Adoro o trabalho dela também, então vou avaliar se consigo manter essa meta sem me estressar!

Dani, já vai com algumas coisas na cabeça que quer aprender pra eu te mostrar, tá? Eu vou abrir o curso com uma geralzona sobre Scrap pra todo mundo ficar nivelado, depois vou pro Photoshop e tenho como meta todo mundo ficar mexendo no Photoshop depois do almoço, o que nós dá umas 2h livres. Deve dar pro começo, né? :jumping3:

anacal
01-07-2008, 11:55 AM
Mic, nao sabia que vc tinha pedido pra sair do CT da Robin...

Eu to de ferias de scrap (ainda) e ja to me roendo pra ter umas horas pra fazer scrap... foto eh que nao falta!

anacal
01-07-2008, 11:56 AM
Quantas de vocês têm colegas de CTs repetidas?
Algumas sim... eh legal pq a gente passa a conhecer outras scrappers, ne.

Mic_Aisenberg
01-07-2008, 12:55 PM
Mic, nao sabia que vc tinha pedido pra sair do CT da Robin...

Mandei o email pra ela hoje, nem tive resposta ainda.. Tava pensando havia uns dias. Hoje decidi! Quero fazer scrap por prazer esse ano, sabe? Sem obrigações!

dst212 (Daniela)
01-07-2008, 06:37 PM
Acabei de chegar da rua e encontrei um e-mail com meu "ticket" de entrada para o mundo maravilhoso dos CTs. É para ser guest, em fevereiro, mas adivinhe se eu não tou dando pulinhos? Depois eu conto de quem é. Deixa eu acertar tudo primeiro.

:cheer2::cheer2::cheer2:

Gabi Butcher
01-07-2008, 06:39 PM
Viu só!!! É só arriscar!!!

To super feliz Dani!!! Vc. merece!!!

E... curiosa... óbvio...

Léa
01-07-2008, 06:47 PM
Parabéns Dani...
Você vai adorar, tenho certeza...

fernandabalieiro
01-07-2008, 07:31 PM
Que legal, Dani!!! Parabéns, está vendo como vale a pena arriscar!
Agora, você só atiçou nossa curiosidade para saber quem é.. rsrsrs
Mas a gente espera pra saber ;)

dst212 (Daniela)
01-07-2008, 07:57 PM
Agora eu tou pensando que se eu não contar agora, só na ***ta feira, então vamolá. A designer é a Natalie Bird. A call era originalmente pra guest em janeiro, mas ela teve tanta resposta que acabou convidando algumas pessoas pra fevereiro tb, euzinha incluída.

Eu já tava pensando em um jeito de checar meu e-mail em Goiânia todos os dias pra ver no que isso ia dar, mas agora viajo mais tranquila!

De novo, obrigada a todas pelo empurrãozinho. Vcs são demais!

EricaLA
01-07-2008, 08:00 PM
Parabéns Dani. Eu mal posso esperar para trabalhar com as coisas dela também. Estou no da loja. Parabéns mesmo :clap:

Gabi Butcher
01-08-2008, 03:52 AM
Dani que bacana!!! Fui ver a loja da Natalie e ela tem coisas super bacanas!

Parabéns de novo, e tenho certeza de que isto é só o início!

Gabi

lisimell
01-08-2008, 06:51 AM
Ai ai preciso contar que estou muito feliz, recebi um email super carinhoso da Mitia me convidando pra fazer parte do CT dela fiquei mega feliz claro que aceitei né!?:cheer2:

Mas confesso que estou com muito medo de não dar conta!:blushing:

Ah e sabem como ela me descobriu?
.
.
.
.
.
.

Só podia ser no scrapblog por essas e outras q é tudo de bom ser scrapbloguete!:clap:

Que bacana Simoni.... eu tbem fui convidada...
A Mitia é um amor... conheço ela a anos atravez do artesanato na net...
Vc vai amar fazer parte deste time, e qualquer coisa é so falar com ela....
beijos

Mic_Aisenberg
01-08-2008, 07:00 AM
Dani, que máááááximo, parabéns! Foi aceita logo de primeira, que show! E as coisas da Natalie são lindonas, acabei de dar uma espiada! :clap:

AndreaTikhomiroff
01-08-2008, 07:04 AM
Parabéns, Dani! Parabéns, Lisi!

Eu não conhecia as coisas da Natalie, são lindas mesmo! Agora, da Mitia... sou fã de carteirinha!!! Adoro tudo o que ela faz!!! :lol: Sem contar que é um amor de pessoa mesmo!!! Sempre super carinhosa, né?

Beijos!

EricaLA
01-08-2008, 08:27 AM
Parabéns Lisi!

EricaLA
01-08-2008, 08:19 PM
CT call para híbrido daqui! Só precisa mandar cinco exemplos de seus melhores projetos híbridos. Eu vi lá no DST, aqui ainda não achei.

lisimell
01-08-2008, 08:38 PM
Parabéns Lisi!

Obrigada :cheer2:

Lili
01-09-2008, 02:35 AM
CT call para híbrido daqui! Só precisa mandar cinco exemplos de seus melhores projetos híbridos. Eu vi lá no DST, aqui ainda não achei.

aqui:
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6938

A pessoa escolhida vai fazer parte do CT da loja criando projetos híbridos - no mínimo 2 ou 3 por mês. E tb vai ajudar nos desafios.

Se alguém se interessar, é só mandar seus 5 melhores trabalhos pra Nancie! Seria legal ter uma brasileira no time!

Simoni
01-09-2008, 12:37 PM
Que bacana Simoni.... eu tbem fui convidada...
A Mitia é um amor... conheço ela a anos atravez do artesanato na net...
Vc vai amar fazer parte deste time, e qualquer coisa é so falar com ela....
beijos

Nossa Lisi só hoje vi sua mensagem!

Obrigada!

Ainda estou me adaptando, confesso que fazer scrap com compromisso está sendo meio difícil pra mim, vamos ver se melhora:confused1:

thaispalomares
01-11-2008, 07:41 AM
Lili, sou novata com as nomenclaturas usadas: oque é um trabalho hibrido???

aqui:
http://www.scrapartist.com/scrapforums/showthread.php?t=6938

A pessoa escolhida vai fazer parte do CT da loja criando projetos híbridos - no mínimo 2 ou 3 por mês. E tb vai ajudar nos desafios.

Se alguém se interessar, é só mandar seus 5 melhores trabalhos pra Nancie! Seria legal ter uma brasileira no time!

EricaLA
01-11-2008, 09:59 AM
Híbrido é qundo você faz o seu layout, imprime e faz uma capa de caderno, cartão, ímã de geladeira essas coisas. Ou põe umas miçangas nele ou outra coisa do scrap tradicional.

thaispalomares
01-11-2008, 10:08 AM
Thank you!!!

Híbrido é qundo você faz o seu layout, imprime e faz uma capa de caderno, cartão, ímã de geladeira essas coisas. Ou põe umas miçangas nele ou outra coisa do scrap tradicional.

anacal
01-11-2008, 02:12 PM
CAMILAAAAAAAAAAAAA!!!!

Me conta como você conseguiu ser guest no Catscrap!!!! Eu AMO essa loja!!!

Gabi Butcher
01-11-2008, 04:57 PM
CAMILAAAAAAAAAAAAA!!!!

Ana - Ótima pergunta!!!

Gabi

camilamaria
01-11-2008, 09:42 PM
CAMILAAAAAAAAAAAAA!!!!

Hahaha Ana, vc é engraçada!!hahaha
Eu AMO a catscrap tbm!!!
Recebi pm da Catrine no DST me convidando pra ser guest!!!!

Ana Amorim
01-11-2008, 10:02 PM
Camila, que legal! Aproveito o ensejo prá dizer que sou fã do teu trabalho!!

---

Érica, que legal o CT Call para híbrido! Prá mim, sem chance... o material é muito caro e aqui no Brasil tem pouquíssimas coisas... mas tava pensando esses dias em fazer um altered baú pro quarto das meninas. Claro que vou acabar comprando pronto!!!!!

Mil beijos!

anacal
01-11-2008, 10:17 PM
Hahaha Ana, vc é engraçada!!hahaha
Eu AMO a catscrap tbm!!!
Recebi pm da Catrine no DST me convidando pra ser guest!!!!
Nada melhor do que o reconhecimento do nosso trabalho! Parabens, Camila! Quando eu crescer, quero ser igual a voce... hehheheh

Lili
01-12-2008, 01:50 AM
Parabéns, Camila!! :clap:

Thaís, é isso mesmo que a Erica explicou. É fazer scrapbooking tradicional mas com produtos digitais que vc imprime.
Dá uma olhada na galeria, aqui:
http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=546

camilamaria
01-12-2008, 10:54 PM
obrigada, meninas!!
Estou super feliz!!!!

aninha, eu que sou fã dos seus layouts!! Todos lindos!!! Amo ver a Mel e agora a Mariana!hehe

Léa
01-16-2008, 12:46 PM
Fui convidada para ser do CT do colorlinedesing.com, estou muito feliz. Já aceitei e já comecei fazer meus LOs...

Simoni
01-16-2008, 12:53 PM
PArabéns Léa vc merece!:clap:

fernandabalieiro
01-16-2008, 01:38 PM
Parabéns Léaaaa!!!
Você merece!

lisimell
01-16-2008, 01:40 PM
Parabens Léa....
Parabens a todas as meninas q estao de CT novinho...
É tao bom ter o trabalho da gente reconhecido ne?
Beijos e MUITO sucesso a todas:clap::cheer2:

anacal
01-18-2008, 11:02 AM
Pra quem interessar... a Danielle Young ta fazendo CT Call...

danielleyoungdesigns.com

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 05:27 AM
Preciso de sugestões. Eu tenho que postar meus LOs do CT em três galerias. Já posto aqui e no DST. A terceira é livre. Qual vcs me sugerem? Eu pensei no MSA, mas eu me sinto um pouco intimidada na galeria de lá (muita areia pro meu caminhãozinho, sabe?). Onde mais é legal?

Gabi Butcher
01-30-2008, 05:29 AM
Com certeza MSA, não é filiada a nenhuma loja, MAS não tem alguma da loja da designer? Se não tem... MSA!

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 05:33 AM
Não tem. Ela vende em loja própria e não tem galeria.

Eu fiz o meu cadastro no MSA um tempo atrás, mas só leio, nunca postei. Eu me sinto beeem intimidada por lá, mas acho que vou tentar...

Gabi Butcher
01-30-2008, 05:37 AM

Eu fiz o meu cadastro no MSA um tempo atrás, mas só leio, nunca postei. Eu me sinto beeem intimidada por lá, mas acho que vou tentar...

Intimidada?
Não sei pq?
Se for por não se achar a altura (eu aqui imaginando oq. passa na cabecinha da madame) eu só não te esgano pq. vc. tá do outro lado do Atlântico!

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 05:45 AM
:lmao::lmao::lmao:

Um pouco disso também... E eu tenho a impressão de ser um grupo fechado, meio panela. Mas sabe como são as impressões, né? Elas costumam ser um pouco exageradas... De repente as pessoas que lêem a gente aqui têm a mesma sensação! Humm, vou pensar!

Gabi Butcher
01-30-2008, 05:52 AM
Posta lá Dani, existem pessoas de todo tipo, como em qualquer lugar, mas existem pessoas daqui do SA lá, como a Emilie que é super bacana! E muitas outras meninas gente boa!

Ana Amorim
01-30-2008, 06:00 AM
Eu gosto do clima de lá. Prefiro o MSA ao DST, sabiam? Pelo menos as meninas que comentam nos meus layouts parecem ser super gente fina, troco MP com algumas e tal. E bem dizer... a galera toda acaba estando em todos os fóruns, né! Vc vai ver MUITA carinha conhecida por lá, Dani.

Gabi Butcher
01-30-2008, 06:14 AM
Eu gosto do clima de lá. Prefiro o MSA ao DST, sabiam? Pelo menos as meninas que comentam nos meus layouts parecem ser super gente fina, troco MP com algumas e tal. E bem dizer... a galera toda acaba estando em todos os fóruns, né! Vc vai ver MUITA carinha conhecida por lá, Dani.

Concordo com tudo!!!
Eu não participo do DST - só posto lá... acho confuso, a interface é pesada e tem MUITA gente!

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 06:37 AM
Falando em DST, Gabi, seu LO de ontem tá numa thread chamada Show me your favorite underrated layouts. Cada um tá mostrando seus favoritos que não ganharam muitos views ou muitos comentários. Aquele maravilhoso da Ana Calabresi tá também.

Gabi Butcher
01-30-2008, 07:01 AM
Jura? Eu nem sabia que existia esta thread... valeu Dani! Vou lá dar uma olhada...

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 07:10 AM
Não é uma thread fixa, alguém criou ontem e eu achei a idéia legal. Gallery Standouts tem sido tão monótono que essa alternativa ficou bem interessante!

Gabi Butcher
01-30-2008, 07:13 AM
Não é uma thread fixa, alguém criou ontem e eu achei a idéia legal. Gallery Standouts tem sido tão monótono que essa alternativa ficou bem interessante!

Menina... to perdidinha lá... não encontro nada... onde é?

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 07:16 AM
Tá no chatter, deve estar bem no comecinho.

Gabi Butcher
01-30-2008, 07:17 AM
Achei!!! É bom agradecer, né?!

Mic_Aisenberg
01-30-2008, 09:52 AM
Meninas, vou começar a rever meus conceitos e bater mais papos no MSA. Eu só entro lá pra publicar LO! rs Eu leio o DST, mas realmente é pesaaado e tem uma cabeçada! :confused24:

E lá, como a rotatividade de LOs na primeira página é muito grande, acaba de os comentários são sempre poucos... A não ser que seja da panela ou a pessoa participe todo dia do tal do "praise game". Mas, eu acho isso muita carência! ahahah Participar só pra ganhar comentário! :confused1:

Ana Amorim
01-30-2008, 10:29 AM
Eu participo sempre que posto um LO, hahaha! Give me some love, please, rsrsrs... mas nem é taaanto pelos comments (é também), mas é que se a gente vai no praise game (que tem no MSA também) mto mais gente vê os nossos layouts! Faz parte do "trabalho" de alguns CTs, as designers pedem prá participar do praise game.

Ana Amorim
01-30-2008, 10:31 AM
Ai, ai! Eu ando meio cansadinha da minha vida de CT! Tô numa maré braba, sem inspiração, sem vontade... daqui a pouco vou ser "despedida"! :frown:

Léa
01-30-2008, 10:59 AM
Gabi, eu acabei de ver seus novos CTs, parabéns!!!

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 11:04 AM
A não ser que seja da panela ou a pessoa participe todo dia do tal do "praise game". Mas, eu acho isso muita carência! ahahah Participar só pra ganhar comentário! :confused1:

Eu nunca participei, mas acho que a galera que participa é por exigência de CT mesmo. Acho que o meu LO com mais comentários foi um que eu inscrevi no desafio do sketch do Scrapblog. Tem 8 comentários... As coisas lá realmente andam muito rápido.

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 11:11 AM
Falando em DST, Gabi, seu LO de ontem tá numa thread chamada Show me your favorite underrated layouts. Cada um tá mostrando seus favoritos que não ganharam muitos views ou muitos comentários. Aquele maravilhoso da Ana Calabresi tá também.

Tem um lindo da Malu lá tb. Lindo! Não tinha visto esse. Tou adorando essa thread, tem muita gente fazendo coisas lindas que ficam sumidas no meio daquela galeria gigante...

Simoni
01-30-2008, 11:29 AM
Dani boiei com esse negócio de thread !:blushing:

Ferdy
01-30-2008, 12:00 PM

Dani, deixa de bobeira! eu gosto mto do MSA, pq as pessoas comentam sim nos LOs, qdo gostam, e nao e' mto crowd, sabe? o DST e' mto cheio demais, mas todos os CTs sempre pedem, pq e' conhecido e o trabalho delas, via nossos LOs, e' mais visualizado.

mas prefiro fundos brancos como aqui e MSA....tem tanto LO que acho feio no DST e aqui fica lindo....fundo branco na galeria e' tudo! kkkkkk

Gabi Butcher
01-30-2008, 12:03 PM
Este lance de fundo branco é verdade... no começo qdo a Fe (Ferdy) me falou não botei uma fé, mas é verdade... ficam mais bonitos aqui e no MSA... :wink:

Gabi Butcher
01-30-2008, 12:05 PM
Para quem estiver interessada a Amanda Heinmann tem um guest CT call aberto vejam no MSA

myscrapbookart.com/forums/showthread.php?t=3517

Léa
01-30-2008, 12:09 PM
Eu não coneheço MSA, qual o site?
update - eerrr, tava aí embaixo...

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 12:28 PM
Gabi, blinkie novo! Parabéns!!!

Gabi Butcher
01-30-2008, 12:31 PM
Gabi, blinkie novo! Parabéns!!!

:rolleye11: Brigada Dani!

Ferdy
01-30-2008, 12:40 PM
pois e', parabens pras meninas pelos CTs novos!!.....sempre esqueço de dizer algo por aqui, e' mta coisa!!

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 01:29 PM
Dani boiei com esse negócio de thread !:blushing:

Simoni, thread é a mesma coisa que tópico!

Então, coloquei 5 LOs lá no MSA. Vcs me convenceram... :biggrin:

Gabi Butcher
01-30-2008, 01:36 PM
Boa Dani... depois vou lá dar uma olhada!

Carina.Schirrmann
01-30-2008, 01:50 PM
:rolleye11: Brigada Dani!

Parabéns Gabi!!!:clap:

Ferdy
01-30-2008, 02:35 PM
legal, Dani, depois vou la' tbm....andei atualizando o MSA tbm, mas a unica que tem praticamente todos os LOs e' o DST......

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 04:21 PM
Pra mim tb, a única completa é a do DST. Aqui eu comecei a postar na época em que começou o forum em português e lá no MSA eu coloquei 5 e vou daqui pra frente.

Eu acabei de receber um e-mail de cair da cadeira. Guest CT pra abril, mas eu vou fazer suspense até amanhã pq eu nem respondi ainda...

:cheer2::jumping3::cheer2:

Life is good... pena que eu gastei o dinheiro todo ontem, nem dá pra comemorar de novo...

Léa
01-30-2008, 04:23 PM
Eu também, guest ct para março... Será que é a mesma Dani???

AndreaTikhomiroff
01-30-2008, 04:24 PM
Gabi, preciso agradecer... fui ver sua dica e resolvi arriscar... não é que a Amanda me chamou para ser guest em abril? :woohoo: Não estou nem acreditando!!! :clap: Foi tão rápido... mandei o e-mail no final do dia e ela já respondeu!

E ainda é meu mês de aniversário... olha que presentão!!! :cheer2:

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 04:25 PM
Eu também, guest ct para março... Será que é a mesma Dani???

Provavelmente...

Léa
01-30-2008, 04:26 PM
rsrsrsrsrs:jumping3:

AndreaTikhomiroff
01-30-2008, 04:27 PM
Opa! Pelo visto tem mais guest aí!!! :rotfl2: Será que alguma vai ser minha colega? :clap:

Ana Amorim
Parabéns, meninas!!!!

dst212 (Daniela)
:rotfl2::rotfl2::rotfl2:

Diabos, lá se foi meu suspense... hehehehehe...
Parabéns meninas!

Carina.Schirrmann
01-30-2008, 04:29 PM
Parabéeens!!
Pra todaaas!:clap:

AndreaTikhomiroff
01-30-2008, 04:31 PM
Parabéns para você também, colega!!! :lmao:

Desculpe... sou péssima para manter suspense... quando fico feliz quero contar para todo mundo!!! :rotfl2:

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 04:42 PM
Hehehe, não tem problema... não foi a notícia da semana? Tou sorrindo até agora.

Só essa semana eu participei em 7 calls e hoje ainda é quarta feira. Duas me deram um trabalhão e ainda tem outra que eu quero mandar mas estou na dúvida. Essa da Amanda foi espetacular, pq eu mandei um e-mail até resumido, correndo pq eu ia sair e deu certo! Deu até ânimo pro resto da semana...

AndreaTikhomiroff
01-30-2008, 04:58 PM
Nem fale! Também estou super feliz!!!

Agora... sete calls? Que ânimo!!! Eu mandei só um (além da Amanda) e estou de olho num outro, mas só depois da resposta do primeiro que sai até sábado! Se for aceita nem mando o outro... não vou dar conta! :tongue_smilie:

dst212 (Daniela)
01-30-2008, 05:01 PM
Eu nem sei de onde eu tirei tanta call. Sinceramente. Ainda bem que eu fiz uma lista, pq senão nem saberia que eram 7. Mas algumas provavelmente vão dizer não. E as que eu acho que vão me aceitar são light, então vai dar tudo certo. Ah, é quase tudo pra guest, então se apertar num mês, no outro relaxa.

fernandabalieiro
01-30-2008, 05:52 PM
CT da Dúnia, Gabi, que máximooo!
Ela está fazendo cada coisa linda, né??
Parabénssss!!!

anacal
01-30-2008, 05:52 PM
Parabens pra todas! Vamos ser colegas de CT por um tempo!!

Gabi, parabens pela Laurakashi (é assim que escreve?) Eu fico namorando os produtos dela!!!

duniascrap
01-30-2008, 06:27 PM
Nanda querida obrigado você é uma fofa!!!
CT da Dúnia, Gabi, que máximooo!
Ela está fazendo cada coisa linda, né??
Parabénssss!!!

Gurias parabéns pelos CTs vocês andam arrasando!!!!!