View Full Version : Projetos de Natal??
Ana Amorim
11-23-2007, 04:39 AM
O que vcs estão preparando para o Natal? Cartões, calendários, álbuns, presentes... que tal mostrar aqui prá gente? Acreditam que eu ainda não fiz nada???? :sad20:
prisalles
11-23-2007, 04:43 AM
Ih eu tô na mesma que vc Aninha!
Não fiz nada ainda, e nem sei se vou fazer ou por onde começar.... Não consigo tirar uma foto do Matheus de gorro que preste kkkkkkkkkkkkk Fora que estou mudando de apto, imagina a loucura por aqui!!!!!!
Simoni
11-23-2007, 04:55 AM
Hi nem fiz nada, eu sempre como boa brasileira que sou deixo pra última semana, e aí me "descabelo" toda pra dar conta de tudo, mas eu amei a idéia do calendário, vamos ver se vou conseguir por em prática!:woohoo:
dst212 (Daniela)
11-23-2007, 05:20 AM
Eu não fiz nada ainda, e acho que vou fazer muito pouco. Provavelmente nada pra imprimir, só um cartão pra postar no blog e um pra mandar por e-mail pra alguns amigos. Só. No ano que vem, quando eu estiver mais sabidinha no photoshop, vou ver se faço um calendário pra minha mãe, talvez uma coleção de fundos de tela pro computador. Veremos!
EricaLA
11-23-2007, 06:03 AM
Eu não comemoro o Natal, mas como todo mundo precisa de calendários eu estou fazendo para os mais achegados desktop calendars para o ano todo. No total eu preciso fazer sessenta. Eu quase nem esotu mais fazendo páginas, até as dos CTs agora são calendários. hahaha Uma das designers gostou tanto da idéia que já lançou um freebie de calendários. Vocês podem conferí-los aqui na minha galeria (http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=500&ppuser=12694) ou nos links dos que estão prontos até agora. Têm uns que estão bem bonitinhos, mas têm outros que eu não posso dizer o mesmo. Janeiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59088&ppuser=12694), Janeiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59113&ppuser=12694), Janeiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59254&ppuser=12694), Fevereiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59390&ppuser=12694), Fevereiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59409&ppuser=12694), Fevereiro (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59519&ppuser=12694), Março (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59662&ppuser=12694), Março (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=59786&ppuser=12694).
Ana Amorim
11-23-2007, 06:10 AM
Érica! Que trabalhão! Fiquei inspirada prá fazer calendários depois de olhar a tua galeria... aquele de março, dos pézinhos de bebê, está tão fofo! Eu amo pézinho de neném, ainda bem que tem um parzinho desses aqui em casa!!! :)
EricaLA
11-23-2007, 06:55 AM
E eu tenho que arranjar pezinhos por aí. A dona do pezinho hoje está com 2 anos a 8 meses. Ela é muti fofinha. Eu acho que vou fazer um mais para a frente de pezinho quando ela estava com dez ou onze meses.
Gabi Butcher
11-23-2007, 07:05 AM
Meu plano (vejam bem... plano) é fazer calendários para alguns familiares, comprei umas mantas de imãs e farei calendários anuais. Cartão... gostaria, mas me conheço e vai acabar rolando algo via internet.
Para alguns amigos e familiares tb. ampliarei uns LO's com fotos dos mesmos para dar de presente...
Mas nada especial...
Queria fazer um 'advent calendar' com rolos de papel higiênico que vi na internet, mas não sei se consigo... o protótipo é este aqui:
http://heatherjohnson.typepad.com/photos/christmas_advent_calendar/dsc_6404.jpg
Ana Amorim
11-23-2007, 07:09 AM
Ai, eu amei esse calendário do advento, Gabi!!! Pena que não dá mais tempo para juntar 25 rolinhos de papel higiênico para depois fazer. :frown: Adorei a idéia!
Gabi Butcher
11-23-2007, 07:15 AM
É... juntar estes rolinhos é um dos meus problemas... LOL
Ana Amorim
11-23-2007, 07:18 AM
hehehe... vamos sair pedindo para os vizinhos!! kkk!
dst212 (Daniela)
11-23-2007, 07:18 AM
Vcs sabem que eu nunca tinha ouvido falar desses calendários do advento até me mudar pra cá? Nem nos EUA eu ouvi falar. Aqui tem uns de tecidos, com bolsos, que são uma graça.
Ana, puxa os rolos do papel higiênico novo, hehehe... Vai virar uma bagunça na hora de usar, mas pelo menos vc compensa com um calendário lindo!
Mic_Aisenberg
11-23-2007, 07:34 AM
Eu tirei fotos da minha dupla pra fazer aqueles calendários de CD, pra dar de presente pra minha família. Comprei o Kit da Shabby Miss Jen e tô selecionando as fotos... E também quero fazer um cartão de Natal!
Vejam as fotos que saíram:
http://micdani.com.br/blog/wp-content/fotos_natal.jpg
Ana Amorim
11-23-2007, 07:37 AM
(suspiros)... que dupla + linda! :love01:
Mic, acredita que eu não achei nenhum gorrinho bonito, nem um frufru assim tão cheinho para "foto-liftar" tua idéia? Estou contrariada com isso!!!
Gabi Butcher
11-23-2007, 07:45 AM
Puxa vida... esqueci de pedir para a sogrona comprar uns apetrechos para uma sessão... ela foi hoje a 25 de Março...
Mic as fotos estão super alegres e os 2 umas fofuras!!! Vai ficar um show este seu calendário!
Gabi
duniascrap
11-23-2007, 08:00 AM
Gurias eu estou com a mão na massa em mil coisas mas não terminei quase nada ainda quero ver se termino algo nesse findi e mostro para vocês, só terminei meus cartões de natal e envelopes. Para as professoras do Yuri estou fazendo latinhas com scrap e vou colocar bombons, para os avós vou fazer calendários mês à mês, para os coleguinhas da escola vou fazer uns saquinhos de balas, e para as filhas das minhas amigas Lê e Jane (que são meus xodós) ainda não sei o que fazer.
Gabi amei esse projeto!!!
Mic seus filhos e essas fotos estão lindas, um dos motivos de eu não conseguir terminar os projetos é que não consigo tirar fotos do Yuri de touca de papai noel,
prisalles
11-23-2007, 08:30 AM
Gabi, fiquei babando nesse calendário!!!!!
Aff queria tanto ter pique/disposição para fazer um desse.... Mas já tá meio em cima né?
Uma idéia Aninha, seria pedir os rolinhos na escola dos filhotes, imagina quantos por dia eles devem usar por lá!!!!!!!
Mic, estou de queixo caído nessas fotos maravilhosas!!!!!!! Aff essa duplinha está linda demais! :love01::love01::love01:
Estou com o mesmo problema da Dú. Matheus tá uma coisa para colocar qq coisa na cabeça kkkkkkkkkkkkk fora que é um parto tirar uma foto decente dele..... só tenho as antigas, mas já usei né....
Dú, amei essa idéia das latinhas para as profs!!!! Estava martelando aqui no q poderia fazer para elas... já dei LOs, solapas, explosion box.... acho q vou liftar sua idéia kkkkk vc tá usando latinha de leite ou de pomarola?????
beijos
Malu Pinheiro
11-23-2007, 08:50 AM
Eu tô comecei a montar alguns calendarios, peguei a idéia num blog que talvez vocês conheçam ( SCRABLOG ) rs, mas tenho o mesmo problema da Pri e da Dunia, assim que a Julia me vê com a maquina, faz uma bela de uma pose ( de costas ), acho que cansou de ser estrela rs, ultimamante so tenho foto dela reclamando, chorando, dizendo "PALA" com carinha de raiva e com a quantidade de gente pra presentear ... sem falar no correio que normalmente daqui praih é no minimo 10 dia, em dezembro:thumbdown:!!!
vamos ver o que consigo fazer!!!
Mic, essas fotos estão de se morderrr de lindas!!!
Ana Amorim
11-23-2007, 08:56 AM
Malu, leia esse post que a Mic escreveu pro Scrapblog: http://blogscrap.blogspot.com/2007/01/seu-filho-bem-na-foto.html
Dicas para fotografar a criançada! Prá tirar foto, só entrando na brincadeira com eles mesmo!!!! :tongue:
Malu Pinheiro
11-23-2007, 08:59 AM
Quando eu falei que você é DEZ não exgerei né? vou la correndinho!!!
brigadinha :biggrin:
Fiz um calendário com o freebie do scrapblog e vou mandar colocar imã, para dar para os familiares. Também fiz alguns cartões... Deixa eu ver se consigo colocar aqui... Beijos Léa. A, o "modelo" é meu filho Otávio.
Ana Amorim
11-23-2007, 09:11 AM
Nossa, o calendário ficou demais! Que foto + linda do Otávio. Parabéns!
fernandabalieiro
11-23-2007, 09:13 AM
Ai, ai..
Mic, sorte que eu não moro no Rio, se não eu dava uma passada aí na sua casa pra dar uma mordida (de levinha:whistling:) no Rafa e uma (um pouquinho mais forte:rolleye11:) na Juju.. ahahaha
Espero que tenha melhorado das dores de cabeça.
Simplesmente AMEI o calendário pra pôr na caixinha de CD, da Shabby Miss Jean.. já garanti o meu também!!
Nunca fui de fazer muitas coisas no Natal, conheci o scrapbooking esse ano e estou com vontade de presentear todo mundo ahahahah só pra fazer cartõezinhos bonitos!!!
Malu Pinheiro
11-23-2007, 09:13 AM
Afe...super lindo esse calendario!!!
Mic_Aisenberg
11-23-2007, 11:44 AM
Mic seus filhos e essas fotos estão lindas, um dos motivos de eu não conseguir terminar os projetos é que não consigo tirar fotos do Yuri de touca de papai noel,
Ahhhh, Dúnia, é aí que mora o pulo do gato: eu tive que oferecer chocolate pro Rafa aceitar! rs Ele não coloca absolutamente nada na cabeça. Arrumei tudo pra tirar as fotos e disse "Rafinha, se você fizer tudo que a mamãe pedir e tirar as fotos bonitinho eu te dou um chocolate". Funcionou! rs
anacal
11-23-2007, 11:57 AM
Eu to sempre enrolada e acho que nao vai rolar nada nao... de repente faco um cartao e mando por email pra galera toda... mas adoraria fazer calendarios pra dar pros mais chegados... vamos ver! Agora, so to na expectativa dos meus pais chegarem aqui em menos de 1 mes!!!!
prisalles
11-23-2007, 12:30 PM
Ahhhh, Dúnia, é aí que mora o pulo do gato: eu tive que oferecer chocolate pro Rafa aceitar! rs Ele não coloca absolutamente nada na cabeça. Arrumei tudo pra tirar as fotos e disse "Rafinha, se você fizer tudo que a mamãe pedir e tirar as fotos bonitinho eu te dou um chocolate". Funcionou! rs
Essa foi ótema!!!!!!!!!!!!!!!!!:lmao::lmao::lmao:
Ana Amorim
11-23-2007, 01:28 PM
Com essas crianças quase tudo tem que ser na base da negociação!!! E valeu a pena o chocolate, né Mic?
Mic_Aisenberg
11-23-2007, 03:23 PM
Ô, se valeu! Cada pedacinho dele... Tô doida pra começar a fazer os cartões, tô esperando a Lili fazer um Kit de Natal! ahahah Lili, sentiu a indireta?! :rolleye11:
EricaLA
11-23-2007, 03:56 PM
O calendário advento é muito lindo. Uma coisa que você pode fazer, Gabi, que eu já fiz aqui em casa para a escola é: Tira o rolo dos papéis que você tem em casa e não foram usados ainda. Aqui em casa dá certo porque tem muita gente. Mas a idéia da doação é boa também.
Tirar foto te criança é difícil mesmo. Direto eu vou tirar foto da Juju, minha linda modelo, e ela ou chama outras crianças para sairem na foto também ou solta o clássico: "Páa Éica". Pelo menos a mãe dela me salva nas fotos. Ela tem cada técnica. Um dia teve um milagre, ela quis tirar foto, sorriu e ainda pediu outra. O resultado está aqui (http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=56807&ppuser=12694). Mas é claro! Não foi a melhor foto do dia, mas era a única que ela estava com a mamãe dela.
Vou apelar para o suborno agora. lol
Ana Amorim
11-23-2007, 03:59 PM
Ô, se valeu! Cada pedacinho dele... Tô doida pra começar a fazer os cartões, tô esperando a Lili fazer um Kit de Natal! ahahah Lili, sentiu a indireta?! :rolleye11:
Isso!
Lili, kit de Natal por favor!!! hee hee
duniascrap
11-23-2007, 04:57 PM
adorei Mic!!! vou fazer uma negociata com o Yuri aqui depois mostro o resultado!
Adorei todos esses projetos! Mic, a chantagem foi ótima! E as fotos ficaram mesmo lindas!! :love01:
Kit de Natal?? :confused1: Lancei uns doodlezinhos... mas kit, kit mesmo... :confused24::sad20: heheheh mas aguardem o Collab de dezembro!!! :tongue_smilie:
MellCaetano
11-23-2007, 07:57 PM
Nem me fale em Natal... eu tenho tudo na minha cabeça... mas mão na massa mesmo ainda n~so tive tempo... afff... Estou com medo de não dar tempo ai ai :eek:
Mic_Aisenberg
11-24-2007, 10:40 AM
Kit de Natal?? :confused1: Lancei uns doodlezinhos... mas kit, kit mesmo... :confused24::sad20: heheheh mas aguardem o Collab de dezembro!!! :tongue_smilie:
Hum... andei ouvindo umas novidades nos bastidores do SA.. :rolleye11: Vem coisa boa por aí MESMO! Lili, manda ver, tô aqui só esperando pra começar meus cartões! ahahah :clap:
Mic_Aisenberg
11-24-2007, 10:40 AM
adorei Mic!!! vou fazer uma negociata com o Yuri aqui depois mostro o resultado!
Depois coloca aqui pra gente ver! :woohoo:
duniascrap
11-29-2007, 05:11 AM
Gurias fiz a latinha da professoras, espero que gostem!
tem um pap mas não sei se posso colocar o link de outro blog aqui
beijinhos
http://i195.photobucket.com/albums/z176/duniascrap/lata03.jpg
Simoni
11-29-2007, 05:53 AM
beijinhos
Dúnia ficou linda demais essa latinha, nossa amei a idéia! Obrigada por compartilhar!:clap::clap:
Ana Amorim
11-29-2007, 05:56 AM
Ficou lindo demais!
Parabéns, Dúnia.
Acho que link de blog pode (pode, Lili??).
Gabi Butcher
11-29-2007, 06:08 AM
ADOREI!!! Mas diz aí... que latinha é esta? Que papéis usou? Truques e dicas???
Gabi
duniascrap
11-29-2007, 06:43 AM
Que bom que gostaram, deixa eu tentar fazer um resumão aqui.
Você faz um scrap em tamanho 9,8 x 31 cm, e revela (esse fiz com a foto do Yuri e a professora + um calendário), daí pega uma lata de nescau grande, coloca fita dupla face em toda a volta do scrap para não ficar nada soltinho, daí cola na lata como rótulo, vai ficar mais ou menos assim:
http://i195.photobucket.com/albums/z176/duniascrap/lata01.jpg
depois é só encher de bombons e embalar! super fácil e tem um resultado bem legal. Só cuidem pois essa medida é para as latas de nescau, as outras como as de leite o ideal é que meçam o rótulo antes de fazer o scrap!
beijinhos
Gabi Butcher
11-29-2007, 07:00 AM
Perguntei pq. além de ter gostado está tão bem feito que nem notei ser de Nescau... já vou guardar uma aqui... agora que tem o Nescou Power demora + para acabar a lata... ainda mais que é só Rebeca que toma aqui...
Super Obrigada!
Você revelou em papel fotográfico mesmo?
Ficou lindo, adorei a idéia. Aqui tem muitas latas de leite ninho +1, acho que vou fazer também...
cintialevita
11-29-2007, 10:40 AM
Tb vou fazer calendários.
Só falta marcar a sessão de fotos da Bia na cama da tia Mic. :lmao:
Aposto que essas fotos dos pimpolhos foram lá, né não???
Mic_Aisenberg
11-29-2007, 11:08 AM
beijinhos
Ahhhhhhhh! Daqui do trabalho não consigo ver imagem hospedada em site gratuitoooo! Socooorrro! Quero ver! Quero ver! Dúnia, anexa aqui no fórum, já viram que tem essa ferramenta, menina? Vai lá embaixo, em "aditional options", que tem o attachment manager! Quero ver! Quero ver! :1eye:
Mic_Aisenberg
11-29-2007, 11:13 AM
Tb vou fazer calendários.
Só falta marcar a sessão de fotos da Bia na cama da tia Mic. :lmao:
Aposto que essas fotos dos pimpolhos foram lá, né não???
ahahah Essas foram na sala, Cíntia, debaixo da janela. Às suas ordens! rs
Meninas, aqui está o resultado final do meu calendário. Comprei caixinhas especiais pra calendário de mesa, a dos CDs estava ficando meio esquisita... mandei imprimir em um bureau, papel couchê 120g.
Mais dúvidas: você colou por cima do rótulo do Nescau ou tirou ele? A lata é toda onduladinha, a foto não ficou também? Gostei mesmo da idéia, por isso tantas perguntas. Minha avó vai amar... Beijos e obrigada...
Gabi Butcher
11-29-2007, 11:17 AM
Meninas, aqui está o resultado final do meu calendário. Comprei caixinhas especiais pra calendário de mesa, a dos CDs estava ficando meio esquisita... mandei imprimir em um bureau, papel couchê 120g.
Ué... KD???
Quero ver....:)
Gabi Butcher
11-29-2007, 11:19 AM
Ahhhhhhhh! Daqui do trabalho não consigo ver imagem hospedada em site gratuitoooo! Socooorrro! Quero ver! Quero ver! Dúnia, anexa aqui no fórum, já viram que tem essa ferramenta, menina? Vai lá embaixo, em "aditional options", que tem o attachment manager! Quero ver! Quero ver! :1eye:
Aí que bom... achei alguém tão curiosa qto. eu... :)
Mic_Aisenberg
Eu tava editando pra diminuir a imagem! :lmao:
Gabi Butcher
Ahhh tá... demorou, mas apareceu... desculpem. Falha minha!
Gabi Butcher
11-29-2007, 11:21 AM
Eu tava editando pra diminuir a imagem! :lmao:
Ficou LINDO MIC!!!!
Mas vc. mandou fazer muitos? Pq. os bureaus que conheço cobram os olhos da cara por quantidades pequenas...
Gabi
Ficou lindo Mic, parabéns!!! Quem ganhar vai amar...
Mic_Aisenberg
11-29-2007, 11:31 AM
Ficou LINDO MIC!!!!
Mas vc. mandou fazer muitos? Pq. os bureaus que conheço cobram os olhos da cara por quantidades pequenas...
Gabi
Eu estou fazendo 20 calendários. Como coloquei quatro lâminas em cada folha A3 e eles me cobraram 3,50 por impressão, deve sair uns R$15,00 o calendário completo. As caixinhas (https://ssl224.locaweb.com.br/techcd/loja/det_produto.asp?Prod=26019) custaram 1,90 a unidade. E totalmente personalizado, eu adorei! :love01:
Gabi Butcher
11-29-2007, 11:34 AM
Não tá caro!! E ficou ótimo! A galera vai amar!!!
Gabi Butcher
11-29-2007, 11:36 AM
Ahhh e valeu pela dica das caixinhas... é aqui perto...
dst212 (Daniela)
11-29-2007, 11:40 AM
Quanta coisa linda! Oh mulherada prendada! Tou adorando ver as criações de vcs.
Cintia, a cama da tia Mic é um estúdio de fotografia infantil concorrido e cobiçado, hehehehe. Cada foto maravilhosa... Acho até que ela vai ter que levar a cama pra Brasília em janeiro pra tirar umas fotos do Lucas, que tal? :biggrin:
fernandabalieiro
11-29-2007, 12:07 PM
Mic, onde você comprou as caixinhas??
EU testei com CD mas ficou meio "caidinho".. qual o tamanho da revelação certinho??
Eu estou apaixonada pelo calendário!!!!!:love01:
fernandabalieiro
11-29-2007, 12:14 PM
Derrr, agora que eu vi o link pras caixinhas... adorei!!!
:cheer2:
EricaLA
11-29-2007, 12:19 PM
Que mulherada prendada está por aqui! Quem me dera se eu fosse prendada assim. Amei os calendários Mic. Estão lindos.
Ana Amorim
11-29-2007, 01:01 PM
Gente, os calendários da Mic ficaram lindos, né! Vou comprar o calendário da SMJ também para fazer!!!!!! (gostei do avatar, Mic)!!! :tongue::tongue:
duniascrap
11-29-2007, 05:49 PM
Léa, eu revelo como papel fotográfico, e retiro o rótulo para colar na lata, não fica ondulado pois o papel fica bem durinho.
Gabi eu nem tenho mais onde guardar as latas, ainda bem que agora estão indo, uma vez falei para as mães dos coleguas do Yuri guardarem lata, e tem dias que o Xico chega em casa cheiooooo de latas, ele diz que nem tem mais onde por.
Mic estou anexando as fotos para você ver, seus calendários estão lindos, ontem a Pati Sampaio me mostrou o dela em CD e ficou lindo também! Eu comprei umas bases de craft esse ano então acho que vou "roubar" a idéia de vocês para o ano que vem!!!
dst212 (Daniela)
11-29-2007, 05:58 PM
Ai, eu amei esse calendário do advento, Gabi!!! Pena que não dá mais tempo para juntar 25 rolinhos de papel higiênico para depois fazer. :frown: Adorei a idéia!
Ana, eu acabei de me lembrar de vc. Achei 4 rolinhos que eu coloquei de lado pra juntar com o lixo reciclável. Se eu não tivesse tão longe ia mandar pra vc fabricar seu calendário do advento, hehehehe...
Dúnia, essas latas tão show de bola! E o legal é que dá pra fazer pra várias ocasiões, né? Até lembrancinha de aniversário, é só encher de besteirinhas... Gostei muito!:thumbup1:
Alguém já viu aquelas canecas com fotos? Pensei em usar a idéia da lata para as canecas. Sei que eles colocam o papel por dentro, e por fora fica um plástico, só preciso descobrir onde vende.
anacal
11-30-2007, 12:06 AM
No Shutterfly eles gravam a imagem na ceramica da caneca. Eu mandei fazer umas tem uns meses e ficaram otimas! Nao sei se no Brasil ja tem esse servico, talvez tenha... e nao saiu muito caro. Acho que cada caneca foi 13 dolares ou coisa assim.
Gabi Butcher
11-30-2007, 10:43 AM
Ana, eu acabei de me lembrar de vc. Achei 4 rolinhos que eu coloquei de lado pra juntar com o lixo reciclável. Se eu não tivesse tão longe ia mandar pra vc fabricar seu calendário do advento, hehehehe...
Dúnia, essas latas tão show de bola! E o legal é que dá pra fazer pra várias ocasiões, né? Até lembrancinha de aniversário, é só encher de besteirinhas... Gostei muito!:thumbup1:
Eu to juntando... vou ver se até amanhã consigo começar o meu...
Hoje (acho que ontem) a Jessica Sprague deu várias dicas de sites... um deles é o Kids Craft Weekly (http://www.kidscraftweekly.com/advent_issue.html) - tem uns calendérios de advento (ou do advento?) bacanérrimos e simples... o da caixinha de fósforos achei SHOW!!! E como ela mesmo disse (JS) ainda dá tempo...
Gabi
Gabi Butcher
11-30-2007, 10:46 AM
Outra dica é... este Calendário em PDF para quem está com pressa (ou atrasada, como eu) e pode recortar os números fazebdo janelinhas... atrás colocar fotos, desenhos...
http://www.thetoymaker.com/Holidays/Christmas/advent1.pdf
Qual a origem deste tipo de calendário? Alguém sabe?
Dani Alencar
11-30-2007, 12:13 PM
Hi nem fiz nada, eu sempre como boa brasileira que sou deixo pra última semana, e aí me "descabelo" toda pra dar conta de tudo, mas eu amei a idéia do calendário, vamos ver se vou conseguir por em prática!:woohoo:
Simoni... última semana?! Ano passado eu tinha uns calendários semi-prontos para as mulheres, finalizei no dia do natal, durante o dia... enquando a mulherada preparava a ceia... e também junto fiz as pranchetas para os homens... minha prima me ajudando... pode?!?!
Esse ano num tive tempo nem de pensar nada para ninguém... eu apenas vou preparar um album com as páginas da minha pequena que já tenho prontas para levar para o interior, para meus sogros, porque eles não tem fotos dela ainda (só as que tiraram lá mesmo há quase 2 anos atrás...) Mas tô com medo de não dar tempo nem disso... afz! Tá danado esse ano... :thumbdown:
Vou continuar lendo o post e quem sabe tenho umas inspirações...
Lembro que vi um calendário de mesa num blog... seria uma boa... fácil de fazer porque é um único layout 20x25cm dobrado e colado....
Dani Alencar
11-30-2007, 12:33 PM
Alguém já viu aquelas canecas com fotos? Pensei em usar a idéia da lata para as canecas. Sei que eles colocam o papel por dentro, e por fora fica um plástico, só preciso descobrir onde vende.
Eu vi em lojas de revelação de fotografias mesmo... não gosto muito delas, acho estranho aquele plástico com a foto dentro.. rsrs:tongue_smilie:
Gabi Butcher
11-30-2007, 02:10 PM
Eu vi em lojas de revelação de fotografias mesmo... não gosto muito delas, acho estranho aquele plástico com a foto dentro.. rsrs:tongue_smilie:
Visualmente elas até que rolariam... MAS se são aquelas que vc. abre e coloca um papel/foto dentro... eu não aconselharia... minha filha ganhou uma como parte de 'prenda' em um aniversário... vem com 2 desenhos para colorir e podem ser trocados por papé/fotos personalizados o PORÉM é... entra água/líquido... então todo trabalho feito será desperdiçado... se a qualidade do 'lacre' fosse melhor até rolava.
Estou mais para um calendário 'da lata' (Dúnia), um de mesa (Mic) ou irei fazer uns e colocar a manta de imã que comprei baratinho e poderão ir para painéis e geladeiras...
Bjs.,
Gabi
Mic_Aisenberg
11-30-2007, 04:04 PM
beijinhos
Ueeeeba! Dunia, só agora, aqui de casa, vi a foto da latinha! rs Ficou lindo, AMEI! E depois vi que você anexou também! eheheh
EricaLA
11-30-2007, 08:04 PM
Eu lembrei de uma coisa que minha irmã fez e eu estou querendo fazer: um porta-lápis decorado com as fotos. Claro que a gente pode usar nossos layouts. A gente usou um porta lápis retangular de madeira, e os lados mediam 9x15. Nós usamos fotos PB. Elas precisam ser impressas em impressora a laser. Não sei como a gente faz para fotos coloridas. Se não for a laser a tinta sai quando você passa o verniz. Acho que vou fazer um.
Ana Amorim
11-30-2007, 08:09 PM
Prá verniz tem que ser impressão a laser mesmo, Érica! Existe impressão colorida a laser também! Eu mando imprimir em papel couche. Aqui sai a 2 reais uma folha A4. Acho que pro porta-lápis dá prá montar todas as faces numa única A4.
EricaLA
11-30-2007, 08:15 PM
A minha é a laser colorida. Mas eu não sabia se para foto colorida também precisava, ou se a gente fazia outra coisa. Obrigada! Vou montar umas páginas, quando eu achar meu ânimo, e vou colocar no porta-lápis.
Prá verniz tem que ser impressão a laser mesmo, Érica! Existe impressão colorida a laser também! Eu mando imprimir em papel couche. Aqui sai a 2 reais uma folha A4. Acho que pro porta-lápis dá prá montar todas as faces numa única A4.
Gabi Butcher
12-04-2007, 11:27 AM
Vocês viram oq. Emily Powers postou hoje/ontem em seu blog? Ela fez um calendário do advento com materiais que tinha em casa... ficou super bacana!!!
Olhem só:
http://emilypowers.typepad.com/photos/uncategorized/2007/12/03/adventcalendar2.jpg
O link do post é este (http://emilypowers.typepad.com/my_mosaic/).
Bjs.,
Gabi
Ferdy
12-04-2007, 05:06 PM
gente, minha duvida e' a seguinte....
no meu caso, que nao tenho rebentos para fazer esses calendarios/latinhas/LOs lindissimos de presente pra familia, estive pensando.....
queria fazer cartoes de Natal para a familia, amigos, principalmente qdo for visitar as pessoas e levar lembranças pessoalmente...um cartao normal, desses comuns, tem praticamente 10X15cm...vcs que estao mais escoladas, ja' fizeram isso?
revelo normal, como na ideia do convite de aniversario, papel fosco....? queria opinioes, dicas....fica estranho fazer isso? nao tenho dotes artesanais, ate' pensei em revelar e colar num pedaço um pouco maior de cartolina ou outro tipo de papel durinho, escrever no verso.....
affff, estou perdida!!
anacal
12-04-2007, 05:09 PM
Fe, eu ja fiz ima de geladeira de calendario, como lembrancinha de aniversario... revelei em foto (papel fosco) 10x15 e tasquei fita de ima com adesivo atras.
Fazer cartao eh legal tb... vc pode revelar foto e comprar um papel mais durinho e colar por tras, acho que fica bacana sim! Vc eh criativa, com certeza vai achar um jeito de fazer e vai ficar lindo!! :D
Ferdy
12-04-2007, 05:40 PM
E', vou amadurecer essa ideia de colar a foto-cartao em algo mais duro....vou fazer uns modelos, e depois peço a opiniao de vcs....estou pensando em fazer simples mesmo, com os enfeites dos kits, arvorezinhas, presentinhos, escrito feliz natal com alphas legais....e deixar para escrever no verso, no tal papel durinho, para assinar tbm....
porque sao para pessoas mto diferentes, e o cartao e' pequeno, nem cabe dizeres imensos.....sei la'!
EricaLA
12-04-2007, 07:38 PM
Eu também não tenho nenhum. Eu uso meu priminho lindo, e o neto da minha amiga e a filha da minha amiga, a Juliana que é a minha favorita. Porque fazer layout com a minha cachorrinha, nada contra são até muito bonitos., não dá. Ela é totalmente doida.
gente, minha duvida e' a seguinte....
no meu caso, que nao tenho rebentos para fazer esses calendarios/latinhas/LOs lindissimos de presente pra familia, estive pensando.....
Mic_Aisenberg
12-05-2007, 09:06 AM
Meninas, consegui terminar meu cartão de Natal! Usei o Christmas Doodles da Lili!
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/cartao_2008l.jpg
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=60945&ppuser=2695
dst212 (Daniela)
12-05-2007, 11:54 AM
Mic, ficou lindíssimo! Eu adoro essas montagens de fotos formando uma figura. Vc vai imprimir ou mandar por e-mail?
E eu, ainda não me animei a fazer nada! Affe, que preguiça...
Mic_Aisenberg
12-05-2007, 12:37 PM
Valeu, Dani! Esse eu vou mandar por email mesmo, já vou gastar uma grana imprimindo calendário! :oops:
Se você quiser, eu tiro o alpha e os presentinhos, que são do kit da Lili, e te mando o psd com a forma da árvore pra você colocar as suas fotos e adiantar seu cartão. Serve o empurrãozinho? rs
Se você tiver comprado o kit da Lili (Christmas Doodles), aí eu posso te mandar o PSD completo!
roberta003
12-05-2007, 02:07 PM
Gente!!! Que cartão mais fofo é esse???
Lindo de viver!!!! :cheer2:
Mic, minha filha, dá pra vc passar um pouquinho dessa criatividade por osmose pra min, please??! hehehe
Show!
dst212 (Daniela)
12-05-2007, 02:30 PM
Se você quiser, eu tiro o alpha e os presentinhos, que são do kit da Lili, e te mando o psd com a forma da árvore pra você colocar as suas fotos e adiantar seu cartão. Serve o empurrãozinho? rs
Se você tiver comprado o kit da Lili (Christmas Doodles), aí eu posso te mandar o PSD completo!
Comprar? O que é isso exatamente? :confused1: hehehe... não comprei, mas só de vc se dispor a fazer um template pra mim eu já fico super feliz. Thanks! Mic rocks!
Simoni
12-06-2007, 05:34 AM
Mic ficou lindo, adorei! Com esses dois bonequinhos ficou a árvore mais linda q já vi!:cheer2::cheer2:
Mic_Aisenberg
12-06-2007, 06:03 AM
Comprar? O que é isso exatamente? :confused1: hehehe... não comprei, mas só de vc se dispor a fazer um template pra mim eu já fico super feliz. Thanks! Mic rocks!
Ô, Dani, que lindo! :biggrin: Comprar é aquele negócio que a gente faz toda hora, rezando pro pessoal do Cartão de Crédito não descobrir... :rotfl2:
Viviane
12-06-2007, 11:41 AM
Eu até que estou adiantada com meus projetinhos. As avós vão ganhar foto-livros com o título "Gabriela e Lucas - Melhores Momentos", que vai desde meu casamento, barrigas até hoje...
Também fiz calendários, mas ainda falta colar os imãs.
Mic, eu quero aprender como se corta fotos assim! Coisa linda, minha gente....
Mic_Aisenberg
12-06-2007, 03:33 PM
Viviane, vamos criar um post no Scrapblog sobre isso, tá? Valeu pela dica!
Meninas, me empolguei com o calendário e resolvi imprimir pra dar de presente pras professoras (são umas 6, incluindo as ajudantes) e as avós. Comprei manta imantada, fiz umas embalagens bonitinhas e... voilá! Não me canso de olhar! :drool5:
http://micdani.com.br/blog/wp-content/cartoes_ima.jpg
Simoni
12-06-2007, 04:41 PM
Ai Mic que coisa mais linda!:drool5::drool5: Também queroooooooo!
Elas vão amar!:clap::clap:
EricaLA
12-06-2007, 04:43 PM
Mic, onde compra a manta imantada? Aqui em casa a gente tem uma parede pintada com aquela tinta que pode colocar ímã e nós usamos ímã de geladeira. Se eu soubesse onde vende essa manta ia ser muito melhor.
Mic_Aisenberg
12-06-2007, 04:52 PM
Eu comprei em uma loja de Silk aqui no Rio, perto do Saara. Procura lojas desse tipo por aí... será que não tem no SIA? :thumbup1:
EricaLA
12-06-2007, 04:54 PM
:thumbup1:Vou ver. Eu não tinha nem idéia de onde procurar. Obrigada viu!
dst212 (Daniela)
12-06-2007, 05:10 PM
Érica, se vc achar, me fala? Eu já procurei em alguns lugares em Brasília mas nunca encontrei. Já encontrei daqueles de circulozinho que se usa em imã de geladeira. Esse eu comprei em vários tamanhos no Taguacenter (aliás, em termos de tranqueirada pra artesanato, aquele lugar é imbatível, eu volto sempre com a mala cheia). Mas eu tenho umas coisas aqui que só com a manta mesmo...
EricaLA
12-06-2007, 05:37 PM
Claro que eu te falo. Acho que vou botar na capa do jornal, que eu nunca achei essa manta. Quando eu for em Taguá eu vou procurar por lá. Minha mãe falou agora que em loja de tinta vende, mas é mais de vinte reais uma folha A4. Será que a gente encontra mais barato?
Gabi Butcher
12-06-2007, 06:30 PM
MIC!!! Que LINDO!!! Maravilhoso!!!
Mantas imantadas... se alguém tem Kalunga por perto é o lugar!!! Em SP tb tem um outro lugar que é no Paraíso e são as mesmas mantas, mas BEM mais baratas.
Comprei um monte... tenho projetos de calendário e cartão... mas estou tão confusa... são tantos kits de Natal, tanta informação que está mais me atrapalhando do que ajudando... Ahhh tb. consegui uma lata de Nescau... pensei em fazer algo como a Dúnia fez, mas não posso fazer para uma professora e não dar nada para as outras... preciso dormir e ver se amanhã acordo mais produtiva...
Se alguém quiser o endereço da loja no Paraíso é só pedir.
A Kalunga vende ONLINE.
Obs.: É só eu desaparecer :sleeping: por 24hs que este fórum brota de msgs... loucura!!!:1eye:
EricaLA
12-06-2007, 07:33 PM
Kalunga? Eles vendem pela internet! Tem o ímã na loja virtual e não é tão caro. Mas Dani, eu vou continuar procurando aqui em BSB. Brigadão Gabi. Você é um amor de pessoa.
Gabi Butcher
12-06-2007, 08:09 PM
Não aguentei... precisava fazer algo rápido e indolor (se é que me entendem...)
A inspiração veio de um freebie do LDD (Little Dreamer Designs). É um Treat Topper.
Como funciona?
1 ZipLock
Biscoitos
1 Treat Topper* (se alguém souber o nome em português eu agradeço)
Grampeador ou Durex (ainda não testei fechar, amanhã testo e tiro fotos)
Vejam o anexo...
Pensei em dar para algumas pessoas na escola (não tão ligadas a Rebeca), para as professpras ainda não sei se farei o calendário imantado ou 'da lata'... como não tenho muitas latas (só uma) devo ficar com os calendários... assim que fizer algo posto aqui.
Boa Noite!
Gabi
*testei e em cada A4 cabem 2 Treat Toppers.
dst212 (Daniela)
12-07-2007, 03:12 AM
Ah, entendi, é como se fosse o rótulo que fecha o saquinho... Muito legal! Gostei dessa idéia, é fácil e vistosa!
Ana Amorim
12-07-2007, 03:50 AM
Gabi, ficou o máximo!!! Lindo mesmo! Eu vi essa idéia sendo usada no Halloween e achei que ficaria legal, tb, para fazer lembrancinha de aniversário! O seu topper ficou show!
Gabi Butcher
12-07-2007, 05:03 AM
Dani, valeu... é isto - Rótulo ou Lacre...
Aninha, brigada!!! Foi feito rapidinho, mas com carinho.
Mais alguém com projetos para o Natal?
Bjs.,
Gabi
Simoni
12-07-2007, 05:09 AM
Lindo, lindo Gabi, ficou mega fofo!:clap::clap:
Ana Amorim
12-07-2007, 05:42 AM
Mais alguém com projetos para o Natal?
Bjs.,
Gabi
Gabi, eu estou montando meus calendários! Estão ficando lindos... entrei na onda do CD calendar! E tenho outras coisitas em andamento. Quando dicar pronto mostro prá vcs (tem que sair essa semana)!
Beijokas.
EricaLA
12-07-2007, 05:47 AM
Eu continuo nos calendários, mesmo sem ser projeto de Natal. Tem horas que eu nem aguento mais olhar para eles, aí eu faço correndo e fica feio. Já tive que refazer dois.
Viviane
12-07-2007, 06:03 AM
Eu também sou de Brasília e nunca vi as mantas imantadas por aqui. Deve ter, mas está escondido... Então comprei no Kalunga pela internet. O problema é que comprei pouco... Quem é de Brasília, por favor, se descobrir onde, me conta?????
obrigada....
Simoni
12-07-2007, 06:07 AM
Meninas eu estou querendo fazer calendários pra presentear tbém, só q estou c/ inumeras dúvidas! Uma delas serias as medidas e o papel pra imprimir!
Tem alguém pra me socorrer!:confused1::confused1:
Ana Amorim
12-07-2007, 06:13 AM
Simoni, uma dica é vc comprar os calendários prontos!
Se vc quiser te mando alguns links por MP... os meus são da Shabby Princess, só que não estão + a venda! O tamanho dele é um pouquinho menor que 12 x 14 cm (é o tamanho de uma capinha de CD)!!!!
EricaLA
12-07-2007, 06:26 AM
Mas é claro, se eu achar. Vou procurar na internet primeiro nas lojas daqui.
Eu também sou de Brasília e nunca vi as mantas imantadas por aqui. Deve ter, mas está escondido... Então comprei no Kalunga pela internet. O problema é que comprei pouco... Quem é de Brasília, por favor, se descobrir onde, me conta?????
obrigada....
Mic_Aisenberg
12-07-2007, 06:32 AM
Érica, se vc achar, me fala? Eu já procurei em alguns lugares em Brasília mas nunca encontrei. Já encontrei daqueles de circulozinho que se usa em imã de geladeira. Esse eu comprei em vários tamanhos no Taguacenter (aliás, em termos de tranqueirada pra artesanato, aquele lugar é imbatível, eu volto sempre com a mala cheia). Mas eu tenho umas coisas aqui que só com a manta mesmo...
Dani, eu comprei baratinho, foi R$14,00 o metro. Dá pra fazer muuuita coisa! rs Se você quiser, eu compro e levo pra você quando nos encontrarmos para o curso em BSB, que tal? É só me mandar email lembrando!
Mic_Aisenberg
12-07-2007, 06:34 AM
Vejam o anexo...
Pensei em dar para algumas pessoas na escola (não tão ligadas a Rebeca), para as professpras ainda não sei se farei o calendário imantado ou 'da lata'... como não tenho muitas latas (só uma) devo ficar com os calendários... assim que fizer algo posto aqui.
Boa Noite!
Gabi
*testei e em cada A4 cabem 2 Treat Toppers.
GABI!!! Ficou liiiiiindo! E você acaba de me dar uma ÓTIMA idéia de lembrança pra festinha do Rafa (que é no ooutro domingo). Eu tinha decidido não dar nada, porque já gastei mais do que deveria, mas essa idéia é genial! Acho que vou encher o saquinho zip de doces e tranqueiras! rs Qual é a medida que você usou? :love01:
EricaLA
12-07-2007, 06:47 AM
Se for manta magnética eu já achei. Eu nuca ouvi falar nessa loja, fica no Núcleo Bandeirante. O nome é Shopping do Sign. Mas eu acho que não é, para mim é o tipo o quadro. Mas eu já vi em outros lugares usando esse termo para ímã. Se não for, nossa salvadore Mic vai preciasr trazer uns cinquenta metros de manta.
Simoni
12-07-2007, 06:56 AM
Se vc quiser te mando alguns links por MP... os meus são da Shabby Princess, só que não estão + a venda! O tamanho dele é um pouquinho menor que 12 x 14 cm (é o tamanho de uma capinha de CD)!!!!
Ô Aninha se não for te explorar demais quero os links sim, queria fazer eles usando os calendários q vcs disponibilizaram em português no scrapblog! Mas se não conseguir vou comprar mesmo....rs...:wink:
Mic_Aisenberg
12-07-2007, 07:25 AM
Érica, deve ser sim, com esse nome, só pode ser, né? E ainda por cima é loja de silk, acho eu. Então manda ver! rs
Não quer fazer o curso de scrap em janeiro aí em BSB, não? Ainda tem vaga!:grouphug:
Gabi Butcher
12-07-2007, 07:55 AM
GABI!!! Ficou liiiiiindo! E você acaba de me dar uma ÓTIMA idéia de lembrança pra festinha do Rafa (que é no ooutro domingo). Eu tinha decidido não dar nada, porque já gastei mais do que deveria, mas essa idéia é genial! Acho que vou encher o saquinho zip de doces e tranqueiras! rs Qual é a medida que você usou? :love01:
Mic, fiquei empolgada com seus projetos e fui atrás de fazer algo, 'tirar o traseiro da cadeira' aí saiu este topper.
A medida: 2100(px)X1200(px) MAS eu faria um pouquinho menor... tire 1cm, pois aí não terá problemas com a impressora e ainda cobre toda a 'boca' do saquinho.
Bjs.,
Gabi
Obs.: Adoro a censura deste fórum...
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
Hoje é ***ta-feira.
6ª-FEIRA!!!
EricaLA
12-07-2007, 08:04 AM
Querer eu quero. Quando vai ser? Por que eu vou viajar nas últimas duas semanas de Janeiro.
Érica, deve ser sim, com esse nome, só pode ser, né? E ainda por cima é loja de silk, acho eu. Então manda ver! rs
Não quer fazer o curso de scrap em janeiro aí em BSB, não? Ainda tem vaga!:grouphug:
Ferdy
12-07-2007, 08:54 AM
Nossa, nao baixei esse topper pq nunca achei que poderia usar, mas agora vc me deu uma otima ideia para o niver da minha afilhada....lembrancinhas....
Ficou show, Gabi...
Mic, ficou lindo o cartao, vc revelou naquele esquema, papel fosco, ou foi em grafica?
eu comecei a fazer cartoes, como eu disse antes, sem fotos, para felicitar amigos, conhecidos, funcionarios do meu predio...junto com as lembrancinhas....e percebi duas coisas: e' totalmente ludico e tbm trava! kkkkk!
pq sao tantos kits com coisas de frio e neve, nao consigo pensar assim, esta' um calor absurdo, acabei usando mtas versoes de arvore de Natal....mas devo fazer mtos tipos ainda, e vou tentar fazer um mais alegre, com glitter, pra colocar um "feliz 2008"....ate' agora, so' escrevi feliz natal....
essa vida de scrapper e' complicada....
vou editar as imagens e coloco aqui!
Ferdy
12-07-2007, 09:36 AM
bom, na verdade, coloquei os primeiros na galeria aqui do SA, se vcs quiserem, deem uma olhadinha.....ia ficar trabalhoso colocar aqui....hospedar no photobucket....enfim...
mas ja' arrumei um motivo para fazer cartao de inverno: minha irma quer um, ela mora na Italia....vou botar a cabeça pra funcionar!
ah, estao simples, pq as "pessoas normais" nao enxergam mto botoes, glitter e outras firulas que tanto adoramos....entao, fiz bem simplezinhos.....
dst212 (Daniela)
12-07-2007, 10:06 AM
Dani, eu comprei baratinho, foi R$14,00 o metro. Dá pra fazer muuuita coisa! rs Se você quiser, eu compro e levo pra você quando nos encontrarmos para o curso em BSB, que tal? É só me mandar email lembrando!
Mic, super obrigada! Na semana entre o Natal e o Ano Novo vou dar uma olhada em alguns lugares e se não encontrar, eu te mando um e-mail! Thanks!
dst212 (Daniela)
12-07-2007, 10:09 AM
Querer eu quero. Quando vai ser? Por que eu vou viajar nas últimas duas semanas de Janeiro.
Que legal! Erica, faz sim, vai ser muito bom! Mic, 5 ou 12 de janeiro?
fernandabalieiro
12-07-2007, 02:23 PM
Aninha, tem capinha de CD deste tamanho para comprar? Eu comprei o calendário da SP, ficou LINDO revelado, mas ficou menor que a capinha..
pensei em encadernar, mas eu queria algo mais "moderno" rsrsrs
Será que tem??
Ana Amorim
12-07-2007, 02:52 PM
Nanda, estou esperando a Mic me salvar prá ter as caixinhas!!! Não achei + na net para vender... mas o seu não coube na caixinha?? Eu estou com medo que fique grandinho, pois parece que o da SP é um tiquinho maior que o da SMJ. Os da Mic, com os calendários da SMJ, ficaram perfeitos na caixa... vc viu, né!
Gabi Butcher
12-07-2007, 03:00 PM
Meninas... a TechCd não tem mais? A Mic comprou de uma loja aqui de SP. Qq. coisa me avisem é até perto, posso passar lá e comprar para quem quiser, é só avisar!
Bjs.,
Gabi
EricaLA
12-07-2007, 07:17 PM
Diquinha de calendário: Já que tem loja que não vende mais, tamanho e tal, achei um blog (http://www.seejanescrapbook.blogspot.com/)que tem as quick pages para CD como freebie. Elas só chegam na Segunda-Feira, mas já dá para ter idéia com um desktop calendar que ela colocou lá. Não é do estilo de muitas aqui, mas como o ano já está acabando lá vai a dica.
Mic_Aisenberg
12-07-2007, 07:24 PM
Que legal! Erica, faz sim, vai ser muito bom! Mic, 5 ou 12 de janeiro?
O curso em Brasília é dia 12 de janeiro, das 9h às 16h. Ainda tem vagas, meninas candangas! rs Vamos lá, Érica, vai ser divertidoooooo! :clap:
EricaLA
12-07-2007, 07:26 PM
Essa data eu ainda estou por aqui.
Mic_Aisenberg
12-07-2007, 07:27 PM
Eu, a Carlinha e a Aninha Reis acabamos com as caixas de calendário das lojas! ahahahah Mas eu vou mandar 10 que tenho aqui pra Aninha, comprei 50! :rolleye11:
Meninas, a caixinha feita especialmente pra calendário couber perfeitamente no da Shabby Miss Jenn. E, Aninha, a diferença pro seu é de 2mm, imperceptível! Eu medi, lembra? :tongue_smilie:
cintialevita
12-09-2007, 12:20 PM
Eu, a Carlinha e a Aninha Reis acabamos com as caixas de calendário das lojas! ahahahah Mas eu vou mandar 10 que tenho aqui pra Aninha, comprei 50! :rolleye11:
Meninas, a caixinha feita especialmente pra calendário couber perfeitamente no da Shabby Miss Jenn. E, Aninha, a diferença pro seu é de 2mm, imperceptível! Eu medi, lembra? :tongue_smilie:
Mic!!! E eu não comprei as minhas ainda... e agora?
Gabi, será que vc pode dar uma olhada pra nós lá na loja e ver se eles têm mais?
Ai Jisuis!:o10:
lisimell
12-09-2007, 01:16 PM
Lea, aqui no Brasil tem sim pra vender, esta menina vende, eu utilizo estas canecas (mas nao comprei dela), coloca a foto impressa por dentro mesmo... add ela no msn e fala com ela nayrasimplicio@hotmail.com
Bom trabalho
lisimell
12-09-2007, 01:21 PM
Fe, eu ja fiz ima de geladeira de calendario, como lembrancinha de aniversario... revelei em foto (papel fosco) 10x15 e tasquei fita de ima com adesivo atras.
Fazer cartao eh legal tb... vc pode revelar foto e comprar um papel mais durinho e colar por tras, acho que fica bacana sim! Vc eh criativa, com certeza vai achar um jeito de fazer e vai ficar lindo!! :D
Ana, mas vc faz em uma 10x15 os 12 meses?
lisimell
12-09-2007, 01:23 PM
Meninas, consegui terminar meu cartão de Natal! Usei o Christmas Doodles da Lili!
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/cartao_2008l.jpg
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=60945&ppuser=2695
Lindissimo menina, parabens!
Ana Amorim
12-09-2007, 01:25 PM
Não, Lisi! Cada mês é uma página... aqui uma palhinha do meu calendário para vcs verem!
lisimell
12-09-2007, 01:26 PM
Mic, onde compra a manta imantada? Aqui em casa a gente tem uma parede pintada com aquela tinta que pode colocar ímã e nós usamos ímã de geladeira. Se eu soubesse onde vende essa manta ia ser muito melhor.
Olha, aqui eu compro em lojas especializadas em materiais para banner e plotagens... sai 12,00 o metro quadrado.
Ana Amorim
12-09-2007, 01:27 PM
http://www.myscrapbookart.com/forums/images/smilies/duh.gifhttp://www.myscrapbookart.com/forums/images/smilies/duh.gif
dar prá mim, achei que a Lisi estava falando comigo! hahaha!
Era com a Calabresi - foi mal! Era outro assunto! tsc!
lisimell
12-09-2007, 01:35 PM
http://www.myscrapbookart.com/forums/images/smilies/duh.gifhttp://www.myscrapbookart.com/forums/images/smilies/duh.gif
dar prá mim, achei que a Lisi estava falando comigo! hahaha!
Era com a Calabresi - foi mal! Era outro assunto! tsc!
Ana, eu amei seu calendario tbem...
mas to pensando em uma coisa mais economica para presentear as professoras e o amigo secreto do meu filhote... tenho q fazer amanha URGENTE pois a formatura dele é na quinta....
e correeeeeeeeeeeee Lisi HAHAHAHAHAHA
Ana Amorim
12-09-2007, 01:49 PM
Vê se essa idéia te agrada, Lisi:
scrap-4friends.blogspot.com/2007/05/opo-para-dia-dos-namorados.html
Beijokas.
ps. já que não pode colocar links "clicáveis", deixei sem o http, ok!
lisimell
12-09-2007, 02:02 PM
Pois é Ana, neste daria pra fazer 6 meses em cada lado... vou pensar na ideia rsrsrsrsrs
Simoni
12-09-2007, 03:10 PM
Não, Lisi! Cada mês é uma página... aqui uma palhinha do meu calendário para vcs verem!
Ana que lindo seus calendários,:drool5: adorei! Será que vc pode me passar os links de onde eu acho pra comprar!:blushing:
lisimell
12-09-2007, 04:30 PM
Bem meninas, acabei agora o cartao de natal para meu filho dar aos parentes, amigos e professores... Amanha ira para revelaçao. o q acham?
http://www.scrapartist.com/gallery/data/500/medium/cartao-web.jpghttp://bp0.blogger.com/_7aDKrJSYomA/R1xqXmokW5I/AAAAAAAAAVM/mUqcWI3Q_YA/s1600-h/cartao.jpg
Gabi Butcher
12-09-2007, 07:06 PM
Gabi, será que vc pode dar uma olhada pra nós lá na loja e ver se eles têm mais?
CÍNTIA - Vou ligar lá amanhã (2ª) ok?
MIC - Please, SE vc. puder passe a descrição do produto ou nome técnico para eu perguntar. Valeu!
Bjs.,
Gabi
Ana Amorim
12-09-2007, 07:06 PM
Adorei! Ficou lindão, Lisi!!!
Simoni, esqueci de te mandar - sorry... tá indo por MP!
:wink::wink:
EricaLA
12-09-2007, 07:58 PM
Olha, aqui eu compro em lojas especializadas em materiais para banner e plotagens... sai 12,00 o metro quadrado.
É que aqui em Brasília não tem essas coisas, pelo menos eu e as meninas do fórum nunca achamos a manta. Mas eu até achei numa loja pela internet. Tenho que ir lá ver o preço.
Malu Pinheiro
12-10-2007, 12:40 AM
Lisi, ficou super lindo o cartão!!!! comecei a montar um, mas nossa...ja terminei umas dez vezes e nunca fica como eu quero, vou ver se termino e mpostro pra vocês.
MellCaetano
12-10-2007, 07:35 AM
Hoje eu consegui tirar um tempinho para ver este post:
Mic, estou encantanda com o seu cartão, dá gosto de ver!!! :santa:
Estou lendo tudo com calma e procurando um dia com mais de 24 horas para tentar fazer alguma coisa, nunca pensei que uma bebezinha de quase 11 meses pudesse ser tão sapeca assim, hoje que tive uma folguinha só porque o Vovô resolveu dar um passeio com ela, foi assim que vi os lindos trabalhos que estão aqui, é todo mundo prendado nesse forum :001_cool:
Simoni
12-10-2007, 11:14 AM
Adorei! Ficou lindão, Lisi!!!
Simoni, esqueci de te mandar - sorry... tá indo por MP!
:wink::wink:
Ana obrigada vou la correndo ver!:jumping3:
Mic_Aisenberg
12-10-2007, 12:10 PM
ahahaah Agora senta e chora! rs Eu tô mandando 10 minhas por correio pra Aninha! Agora acabou! :o10:
Mic_Aisenberg
12-10-2007, 12:18 PM
MIC - Please, SE vc. puder passe a descrição do produto ou nome técnico para eu perguntar. Valeu!
Gabi, é "embalagem para calendário de CD", tá?
Mic_Aisenberg
12-10-2007, 12:20 PM
ps. já que não pode colocar links "clicáveis", deixei sem o http, ok!
Dãr! Eu já cansei de colocar link aqui! Esqueci! rs Tomara que a Nancie não me expulse! :rotfl2:
Gabi Butcher
12-10-2007, 12:45 PM
Dãr! Eu já cansei de colocar link aqui! Esqueci! rs Tomara que a Nancie não me expulse! :rotfl2:
Vixe... eu tb.! Desculpem... vou prestar mais atenção!
Gabi
Gabi Butcher
12-10-2007, 12:51 PM
Como a MIC disse está em falta, conversei na loja e devem receber até ***TA-FEIRA
Pedi 50 unidades, mas só precisarei de umas 15 ou 20.
Alguém vai querer?
MIC este é o produto que encontrei... veja se estou comprando o certo, por favor.https: //ssl224.locaweb.com.br/techcd/loja/det_faltaprod.asp?Prod=26019 (é só tirar o espaço entre : e os //)
Preciso de uma ajudinha... vou fazer o calendário personalizado, já gastei uma fortuna em produtos digitais natalinos... alguém pode me dar as medidas (pixels) exatas deste calendário? Vou fazer aqui e mandar imprimir no laboratório, mas preciso ter certaza de que estou no caminho certo.
Super obrigada!
Gabi
Gabi Butcher
12-11-2007, 02:45 PM
Achei (no FLickr) isto aqui genial!
http://farm3.static.flickr.com/2185/2103339681_64352ce61f_o.jpg
by Shannon Bieger
Simoni
12-11-2007, 03:59 PM
Nossa que lindo Gabi, putz qtos botões!!!:ack2:
Mic_Aisenberg
12-11-2007, 04:21 PM
Como a MIC disse está em falta, conversei na loja e devem receber até ***TA-FEIRA
Alguém vai querer?
MIC este é o produto que encontrei... veja se estou comprando o certo, por favor.https: //ssl224.locaweb.com.br/techcd/loja/det_faltaprod.asp?Prod=26019 (é só tirar o espaço entre : e os //)
Preciso de uma ajudinha... vou fazer o calendário personalizado, já gastei uma fortuna em produtos digitais natalinos... alguém pode me dar as medidas (pixels) exatas deste calendário? Vou fazer aqui e mandar imprimir no laboratório, mas preciso ter certaza de que estou no caminho certo.
Super obrigada!
Gabi
Gabi, é esse produto mesmo, tá? Meu calendário tá no trabalho, amanhã eu meço e te passo por aqui!
Gabi Butcher
12-11-2007, 04:55 PM
Gabi, é esse produto mesmo, tá? Meu calendário tá no trabalho, amanhã eu meço e te passo por aqui!
Valeu MIC, vou precisar... pois seria fogo mandar imprimir tudo e as medidas estarem erradas, e como não vou comprar um calendário quero ter certeza de que estou com tudo em cima.
Brigadim,
Gabi
Ana Amorim
12-12-2007, 06:40 AM
Gabi, os meus, da Shabby Princess têm 11,74cm x 13,8 cm! EQA! :) Tenho que ir ali terminar de cortar um, inclusive...
Gabi Butcher
12-12-2007, 06:56 AM
Gabi, os meus, da Shabby Princess têm 11,74cm x 13,8 cm! EQA! :) Tenho que ir ali terminar de cortar um, inclusive...
Valeu Aninha...
Gabi Butcher
12-12-2007, 07:05 AM
MIC e ANINHA,
O calendário de vocês coube na caixinha? Ou ficou maior? Menor não é problema... mas maior...
Gabi
Gabi Butcher
12-12-2007, 07:15 AM
Eu de novo... :rolleye11:
Tem uma, na verdade 2 coisas que me incomodam nos calendários comprados... se for possível alterar eu até compro... estou super atrapalhada de tempo (quem nmão está, não é?)...
1) Os meses são em inglês... por mim tudo bem, mas para quem ganha acho chato... MAS vi que Mic colocou em português com o freebie da Michelle - a pergunta... é fácil alterar? Vem em camadas (tomara que sim)
2) Acho chato os meses temáticos... estou no Brasil... minha primavera não é outono... não tenho Halloween e nem Thanksgiving... respeito tudo isto e se estivesse morando fora comemoraria, MAS não quero que meu calendário reflita um ano que não é meu... é possível alterar a ordem dos PNG's sem levar os meses juntos?
Sei que são 'detalhes' e estou sendo 'cri-cri', mas não custa perguntar... e quanto mais atrasada eu fico menos vou me importar com estes 'detalhes'.
Bjs.,
Gabi
Ana Amorim
12-12-2007, 07:39 AM
Vc pode alterar os meses, Gabi! São QP, mas os meses vêm em branco!
Então vc pode colocar o mês na página que achar melhor!
Os da Shabby Princess vem páginas alternativas para o Halloween e Thanksgiving! Eu amei. E só não usei os meses da Mi pq os dela eram mais altos e fininhos, não couberam no espaço para os meses no calendário da SP, mais achatadinhos e largos.
Tb não acho o fim do mundo dar em inglês, não! Preferia português, mas... fiquei hiper apaixonada pelos calendários da SP! :love01:
Gabi Butcher
12-12-2007, 08:21 AM
...
Tb não acho o fim do mundo dar em inglês, não! Preferia português, mas... fiquei hiper apaixonada pelos calendários da SP! :love01:
Aninha, não morro se fizer em inglês, o calendário (dias da semana e meses) não é problemático... oq. incomoda são as estações e meses temáticos, MAS este lance da SP fazer páginal alternativas é o MÁXIMO!!! Focada na satisfação do cliente, muito bacana!
Acho que vai ser este... não quero meu outubro todo laranja e preto... (nada contra estas cores, mas depois deste ano fiquei pela goela com o tema Halloween...:eek:)
Gabi
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 11:08 AM
Pra falar a verdade pra vcs, esses kits temáticos me dão nos nervos depois de 10 dias que eles começam a aparecer. Comecei a acompanhar na páscoa e num instante eu não aguentava mais ver coelhinhos e ovos de feltro. Teve tb primavera, outono, volta às aulas, halloween, e agora natal. Estranhamente os kits de Natal estão tendo uma certa sobrevida na minha mente...
Gabi, eu tb não ia gostar de seguir as estações dos outros, mesmo vivendo aqui em cima. Até pq se eu fizesse o calendário, ia ser pra dar de presente no Brasil. Então eu te entendo...
EricaLA
12-12-2007, 11:18 AM
Todas as minhas "chefes" resolvera, criar kits de inverno, menos uma mas teve uma que lançou dois, e nada de lançar outro. E eu que nunca vi never na vida me descabelando para fazer as páginas. A única página com neve de verdade foi um calendário que eu fiz para a minha amiga com uma foto que ela me mandou com uns passarinhos procurando comida na neve. O pior é que eles são lindos, têm páginas azuis e eu amo azul.
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 11:36 AM
Érica, os papéis desses kits de inverno eu até consigo usar pra outros propósitos, pq eu adoro azul e branco, mas os snowflakes realmente eu não sei reaproveitar. De repente se vc conseguir arrumar uma forma alternativa de usar esses kits a designer vai até gostar, pq vc vai ajudar a vender o kit para um público ainda maior: o público que não tem neve... Que tal?
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 11:50 AM
Gabi, as medidas do meu são 13,9 x 11,3cm. Ficou PERFEITO na caixinha, no tamanho ideal.
O da Shabby Princess não tem tema em nenhuma folha. Cores aleatórias, sem Halloween, inverno ou coisas do gênero! :clap:
Foi facinho colocar o calendário que demos de freebie no Scrapblog, fiz super rápido!
Mais alguém perguntou alguma coisa? rs
Quanto ao kit de inverno, impossível criar alguma coisa em um calor de 38ºC. Essa foi a temperatura que os relógios marcaram hoje em plena Av Presidente Vargas. :no:
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 11:55 AM
Gabi, sua idéia causou uma revolução na festinha do Rafa! rs Amanhã o moleque faz 3 anos e domingo teremos uma festa em um buffet. Eu não vou mexer uma palha, vem tudo pronto, só fiz mesmo o centro de mesa que também é lembrancinha: um saco de doces (15 x 21cm) com esse topo aí debaixo e três balões à gas que serão presos nesse furinho aí do meio. Imaginaram que lindo, as 35 mesas em fila com os balões lutuando lá no alto e os saquinhos na mesa? Domingo tiro foto da parada toda pronta! :jumping3:
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 11:56 AM
É, com calor de 38 realmente não dá nem pra imaginar um uso pra um snowflake... Essa informação é boa, significa que a minha mala pra passar uma semana na região dos Lagos vai ser bem levinha!
Em compensação, eu acabei de ver um LO da Ana Calabresi que me deu até um friozinho. Ficou bem legal, todo azul. Refrescante!
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 11:57 AM
Ueeeba, região dos lagos? Onde? Que maravilha! Minha resolução de ano novo inclui duas viagens: uma pra neve (onde será? rs) e outra pra praia, no meio do ano! Dani, traz um biquine e uma canga, não precisa de mais que isso! :lmao:
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 11:59 AM
Mic, que lindo! Vc acredita que eu tava na rua tomando um café e pensando nisso? Eu vi um que a Dunia fez e já tava planejando fazer pro aniversário do Lucas em junho. A idéia do balão é genial, pq toda criança quer levar um balão (ou mais) pra casa. Gostei! Anotei!
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 12:01 PM
Ueeeba, região dos lagos? Onde? Que maravilha! Minha resolução de ano novo inclui duas viagens: uma pra neve (onde será? rs) e outra pra praia, no meio do ano! Dani, traz um biquine e uma canga, não precisa de mais que isso! :lmao:
Búzios, 28/12 a 3/1. Vai lá encontrar a gente! A gente enterra os pequenos na areia e passa o dia tomando cerveja no sol, que tal?
Ana Amorim
12-12-2007, 12:05 PM
Ficou o máximo, Mic! Tb vou aproveitar essa idéia para os aniversários do ano que vem!!!! Achei super legal a lembrancinha estar no centro de mesa. Nã esquece de fazer uns extras para não dar briga na hora que a criançada for embora!!!:):)
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:09 PM
Mic, que lindo! Vc acredita que eu tava na rua tomando um café e pensando nisso? Eu vi um que a Dunia fez e já tava planejando fazer pro aniversário do Lucas em junho. A idéia do balão é genial, pq toda criança quer levar um balão (ou mais) pra casa. Gostei! Anotei!
Dani, o boy ACABOU de chegar aqui com eles impressos. Ficaram LINDOS! Eu não me canso de olhar... E nem vi a lembrancinha pronta ainda! rs Essa noite minha tia vai lá pra casa pra enchermos os saquinhos e grampearmos. O Dani vai buscar o conteiner com o gás Hélio que alugamos no sábado e encheremos no domingo pela manhã, na própria casa de festas. Já imaginaram as crianças indo embora com os balões à gás amarrados no saquinho? Um must! Acho que vou patentear! KKK :jumping3:
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:10 PM
Ficou o máximo, Mic! Tb vou aproveitar essa idéia para os aniversários do ano que vem!!!! Achei super legal a lembrancinha estar no centro de mesa. Nã esquece de fazer uns extras para não dar briga na hora que a criançada for embora!!!:):)
Estou fazendo 35, Aninha, acho que tem mais saco que criança! rs :rotfl2:
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:11 PM
Búzios, 28/12 a 3/1. Vai lá encontrar a gente! A gente enterra os pequenos na areia e passa o dia tomando cerveja no sol, que tal?
Reveillon em Búzios? Ô, que beleza! Olha, dependendo da data eu até vou, hein? O problema é que Búzios fica LOTADO nessa época do ano. :no: Não quer esticar e vir ao Rio? Vai estar tããão pertinho! :angel:
dst212 (Daniela)
12-12-2007, 12:17 PM
Mic, que papel vc usou? Deve ter ficado lindo mesmo impresso! Eu tou daqui imaginando empolgadíssima, querendo fazer igual.
Pois é, a cidade vai estar lotada, o que é a minha única preocupação. Mas enfim, toda cidade interessante vai estar lotada, né? Por mais que eu ame Brasília, passar reveillon na Esplanada não rola, hehehehe... Mesmo sendo eu uma especialista em programas de índio!
Ana Amorim
12-12-2007, 12:17 PM
Estou fazendo 35, Aninha, acho que tem mais saco que criança! rs :rotfl2:
E tem que ter mesmo! Pq tem adulto que não dispensa uma lembrancinha extra, seja prá levar pro sobrinho, pro filho de uma amiga, acho o fim, mas... não pode faltar! Uma vez uma moça de 19 anos deixou a Mel chorando numa festa de aniversário e levou o centro de mesa prá ela, acredita? :ack2::ack2:
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:35 PM
Mic, que papel vc usou? Deve ter ficado lindo mesmo impresso! Eu tou daqui imaginando empolgadíssima, querendo fazer igual.
Pois é, a cidade vai estar lotada, o que é a minha única preocupação. Mas enfim, toda cidade interessante vai estar lotada, né? Por mais que eu ame Brasília, passar reveillon na Esplanada não rola, hehehehe... Mesmo sendo eu uma especialista em programas de índio!
Imprimi em couche 170 g. Tem um brilhinho de leve, a impressão de bureau é maravilhosa, parece até laminada, sabe? SHOW! Vou te mandar uma foto quando estiver a lembrancinha prontinha!
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 12:37 PM
E tem que ter mesmo! Pq tem adulto que não dispensa uma lembrancinha extra, seja prá levar pro sobrinho, pro filho de uma amiga, acho o fim, mas... não pode faltar! Uma vez uma moça de 19 anos deixou a Mel chorando numa festa de aniversário e levou o centro de mesa prá ela, acredita? :ack2::ack2:
Eu dava uma porrada na indivídua sem pensar duas vezes! :offtopic:
EricaLA
12-12-2007, 02:42 PM
Érica, os papéis desses kits de inverno eu até consigo usar pra outros propósitos, pq eu adoro azul e branco, mas os snowflakes realmente eu não sei reaproveitar. De repente se vc conseguir arrumar uma forma alternativa de usar esses kits a designer vai até gostar, pq vc vai ajudar a vender o kit para um público ainda maior: o público que não tem neve... Que tal?
Sabe o do primeiro desafio do Natal Scrapblog? Kit de inverno. A Brittney ficou tão feliz que colocou até no blog. E eu, palhaça, ainda escrevo lá na galeria "Novamente uma página com kit de inverno nada a ver com o tema poruqe é difícil morar num lugar que não tem neve"Outra estratégia que eu estou usando é usar as fotos de Gramado com um boneco de neve de plástico. E os flocos de neve eu vou usar quando achar as fotos da gente patinando no gelo, mas as fotos que prestam poruqe eu só testou achando foto feia. E um outro kit eu fiz um calendário normal, nem dá para ver que é kit de inverno.
EricaLA
12-12-2007, 02:48 PM
Vou contar o meu trauma agora. Eu tinha dez anos e fui numa festinha. A gente sentou na mesa de um amigo meu que eu conheço desde que nasci. Como ele chagou primeiro, nada mais justo do que o arranjo ser dele. Eu nem preocupei porque tinha tanta mesa e pouco criança. No final da festa a dona da casa fala: Eu guardei um, vou lá pegar. Não é que teve uma mau caráter que entrou na despensa e roubou o arranjo? Depois disso nunca mais quis saber de arranjo, por mais bonito que fosse. Só se sobrar e falarem que é O meu.
Mic_Aisenberg
12-12-2007, 07:42 PM
Meninas, arrumamos todos os saquinhos das lembrancinhas! Só falta chegar domingo, enchermos os balões de gás e finalizar! AMEI!
http://www.micdani.com.br/blog/rafa_lembrancas.jpg
fernandabalieiro
12-12-2007, 08:23 PM
Mic, ficou LINDO!!!
Nossa, lindo demais, vou fazer pras crianças da escola ;)
dst212 (Daniela)
12-13-2007, 03:46 AM
Ba-bei! Já sabemos como vai ser a lembrancinha do aniversário do Lucas esse ano! Lindo demais, Mic...
Simoni
12-13-2007, 04:07 AM
Ficou lindo demais e adorei a idéia tbém!:drool5:
lisimell
12-13-2007, 04:22 AM
Lindissimos MIC parabens pela criatividade!
Os convidados vao amar tbem
Abraços e otima festa!:clap::clap::clap:
cintialevita
12-14-2007, 07:06 AM
Gabiiiiiiiiiiiiiii
Ce conseguiu fazer a compra?
Eles me orientaram a ligar hoje mas a menina me disse que já estão com 700 pedidos negativos!!
Se vc conseguiu eu quero 30! Me manda uma MP com seu telefone pra gente acretar!!!
Beijos!
Alguém vai querer?
Super obrigada!
Gabi
Gabi Butcher
12-14-2007, 07:32 AM
Gabiiiiiiiiiiiiiii
Ce conseguiu fazer a compra?
Eles me orientaram a ligar hoje mas a menina me disse que já estão com 700 pedidos negativos!!
Se vc conseguiu eu quero 30! Me manda uma MP com seu telefone pra gente acretar!!!
Beijos!
Eles ficaram de me ligar hoje... mas eu pedi 50... se é que vai rolar... que meleca!!!
Amanhã vou na Sta. Efigênia de novo... PODE SER que lá eu encontre algo... mais tarde amanhã saberei...
Bjs.,
Gabi
Gabi Butcher
12-14-2007, 07:36 AM
MIC as lembrancinhas ficaram SHOW de bola!!! Criativas e o bolso agradece, não é?
Que saquinhos vc. usou??? Achei os ZipLOcs (além de carinhos) pequenos...
Vou terminar as lembrancinhas da escola agora a tarde... hoje é o último dia.
Bjs.,
Gabi
cintialevita
12-14-2007, 07:41 AM
Eles ficaram de me ligar hoje... mas eu pedi 50... se é que vai rolar... que meleca!!!
Amanhã vou na Sta. Efigênia de novo... PODE SER que lá eu encontre algo... mais tarde amanhã saberei...
Bjs.,
Gabi
Ai Gabi, vc é minha salvação. Se conseguir eu quero 30, tá?
A gente vai se falando.
Beijos!
Mic_Aisenberg
12-14-2007, 08:13 AM
Meninas, estamos acabando com os estoques de caixinhas de calendário?!?! :rotfl2:
Gabi, eu comprei saquinho de celofane bem grosso, daqueles que não rasgam. Acho que foi 4,50 com 100 unidades ou algo do gênero. Tem 15 x 21 cm, um ótimo tamanho. O Ziploc é muito caro e esse que eu comprei tem um "fecho" com adesivo, que nem aqueles envelopes de depósitos bancários, sabe?
Sem contar os balões a gás, que é o que encarece, os saquinhos saíram a 3,80 cada. Isso porque eu imprimi os topos no bureau, senão sairia mais barato. Só que a qualidade é incomparável, né?
AndreaTikhomiroff
12-14-2007, 08:40 AM
O meu é um duplo projeto, mas não exatamente de Natal...
Ano que vem começarei faculdade, então resolvi não comprar divisórias de fichário prontas, e sim fazê-las... vou comprar as divisórias lisas, de plástico, e colar as que farei em cima. Acho que vai ficar legal! Ainda mais que o curso é de pedagogia, e eu tenho um monte de modelos lindos nos grupos que participo sobre síndrome de Down... basta olhar minha galeria! :clap:
E, como as divisórias são retangulares, depois de reduzidas completarei com um calendário para o tamanho de caixinha de cd. Quando conseguir terminar venho mostrar o resultado! :thumbup1:
Beijos!
Gabi Butcher
12-14-2007, 08:42 AM
Meninas, estamos acabando com os estoques de caixinhas de calendário?!?! :rotfl2:
Gabi, eu comprei saquinho de celofane bem grosso, daqueles que não rasgam. Acho que foi 4,50 com 100 unidades ou algo do gênero. Tem 15 x 21 cm, um ótimo tamanho. O Ziploc é muito caro e esse que eu comprei tem um "fecho" com adesivo, que nem aqueles envelopes de depósitos bancários, sabe?
Sem contar os balões a gás, que é o que encarece, os saquinhos saíram a 3,80 cada. Isso porque eu imprimi os topos no bureau, senão sairia mais barato. Só que a qualidade é incomparável, né?
Perfeito... vc. me fez lembrar que tenho uns saquinhos destes aqui, para presente... Valeu MIC!!! Perfeito este tamanho... é os Zips são caros para isto e... o preço ficou SHOW!!! Acho que assim dá tanto valor a qualquer coisinha... feito em casa pela mamãe... depois quero ver as fotos da festinha!!! e... um pedaço de bolo... mais uns brigadeirinhos...:drool5:
Vc. prendeu os Toppers com grampeador, certo? Pois é assim que estou imaginando...
Bjs.,
Gabi
Ana Amorim
12-14-2007, 09:22 AM
Gabi, vou ter que fazer brigadeiro hoje! Não posso ouvir ninguém falar nada que fico com vontade! Hahaha... Maria Lombriga, eu!
Eu terminei uns projetinhos essa semana, mas dá vergooonhaaa de mostrar!!! :)
Agora tenho que fazer meu cartão e finalizar o calendário. Estou penando para escolher as fotos.
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 09:30 AM
Ana, dear, quando foi que vc mostrou alguma coisa pra gente e a gente não gostou? Larga de vergonha, moça!
Andrea, vai ficar lindo, quero ver fotos!
Saquinho de festa: Mic, ontem eu me lembrei tanto de vc... Lembrei de um post seu no blog em que vc dizia que tinha feito uma reunião de planejamento estratégico com o marido e tinha resolvido deixar a festa da Juju pro ano seguinte. Adivinha? Rolou a mesma reunião aqui em casa e o resultado foi exatamente o mesmo. Fiquei numa tristeza... Ainda tou. Mas assim é a vida, né? A idéia do saquinho fica aqui guardadinha pra 2009.
Ok, agora deixa eu ir trabalhar no meu próprio cartão de natal, né? Senão não vou ter nada pra mostar.
Gabi Butcher
12-14-2007, 09:31 AM
Gabi, vou ter que fazer brigadeiro hoje! Não posso ouvir ninguém falar nada que fico com vontade! Hahaha... Maria Lombriga, eu!
Agora tenho que fazer meu cartão e finalizar o calendário. Estou penando para escolher as fotos.
AMOOO brigadeiro... e os que vem com as bolinhas crocantes (aqui em SP tá na moda em festa de criança - e adulto!)
Meus cartões estão atrasadézimos... são tantas coisas (scrapping Kits etc...) de Natal que me embaralhei... a geminiana que quer tudo não consegue decidir... acho que vou pedir para Rebeca me ajudar... ela é muito mais focada!
Bjs.,
Gabi
Gabi Butcher
12-14-2007, 09:32 AM
Ana, dear, quando foi que vc mostrou alguma coisa pra gente e a gente não gostou? Larga de vergonha, moça!
MUITO bem colocado Dani!
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 09:32 AM
Ah, mais uma coisa: brigadeiro! Assim vcs me matam. Vou já pra cozinha fazer tb.
Mic_Aisenberg
12-14-2007, 09:46 AM
Muitas coisas, muitas coisas:
Ana, pára de palhaçada e mostra as coisas pra gente. Vergonha de quê, posso saber? rs
Gabi, usei o grampeador mesmo.
Dani, mãe é fresca, sofre por tudo. A festa de dois anos do Rafa foi em casa, porque Juju tinha só 43 dias. Ele amou, sabia? Cada minuto!
EricaLA
12-14-2007, 10:15 AM
Não pode ter vergonha não. Até eu não tenho vergonha. Eu penso que se estiver um lixo, pelo menos os outros vão aprender a como não fazer. Tudo que você faz é lindo e tem vergonha? Pára com isso.
A vai Ana, mostra aí... Aposto que ficou lindo... Vai mostra... eu mostrei a minha receita de gelatina... mostra, mostra, mostra...
Gabi Butcher
12-14-2007, 02:26 PM
:jumping3::jumping3::jumping3::jumping3::jumping3:
MOSTRA!!! MOSTRA!!!
:cheer2::cheer2::cheer2::cheer2::cheer2:
Ana Amorim
12-14-2007, 03:28 PM
Tá, mas não vale rir!
Eu gosto das coisas que faço no digital, mas quando passo prá artesa.nal acabo me decepcionando um pouco.
Enfim, queria fazer uma lembrancinha de Natal para os professores da Mel e adaptei um projeto que tinha feito uns meses atrás prá Melissa!
Peguei uma lata de batata, coisa que eu odeio que maridex compre, já que não é nada saudável e decorei com scrap e fitinhas. Depois tiro fotos da lata da Memel prá vcs verem. As latas dos professores ficaram assim:
http://www.sweetshoppedesigns.com/inspiration/data/516/profes.jpg
Enchi com bombons! Mas essa lata pode servir de embalangem para outros presentes, como camiseta, pijaminha... é só guardar enroladinho! A lata da Mel é um porta-lápis e quero fazer outra prá guardar cacarecos pequenos, tanto brinquedinho miudinho que ela tem!!!!
Créditos: Very Merry Add-On by Dani Mogstad
Também fiz uns caderninhos (altered) para as meninas da turminha de ballet da Mel. Esqueci da foto, peraí!
Beijokas!
Simoni
12-14-2007, 03:38 PM
Ana que luxo babeiiiiiiiiiii:drool5::drool5: queria eu saber fazer alguma coisa artes**** tão linda assim!:clap::clap:
EricaLA
12-14-2007, 04:03 PM
Obrigada por postar. Estão lindas. Não precisa ter vergonha.
Malu Pinheiro
12-14-2007, 05:05 PM
Aninha, amei amei amei!!! Afe, como eu queria ter esse dom, achei fofassss demais!
Muito lindas, TFS...:rotfl2:
Ana Amorim
12-14-2007, 05:22 PM
Obrigada pelo incentivo, meninas! As professoras da salinha AMARAM. Não paravam de agradecer! E o professor de Ed. Física quase se derreteu! Prof. de Ed. Física quase não recebe esses mimos, né. Mas sempre vejo o quanto a Melissa o adora e é claro que ele tinha que ganhar - só esqueci da diretora, hahaha! Mas beleza!
Do outro lado tem foto da Melissa com cada teacher. Mas as fotos (desse lado da lata) não ficaram tão legais.
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 05:34 PM
Eu adorei! Agora conta aí o passo a passo, estilo Ana Maria Braga. Vc imprimiu a capa toda ou só os enfeites da lata? Impressora comum? Cola comum? Deixa eu sugar seu talento (mais) um pouquinho, heheehehe...Ai, parece que não vou terminar meu LO hoje. Marido chegou mais cedo... Já viu uma esposa reclamar disso antes?
Gabi Butcher
12-14-2007, 05:37 PM
Aninha ficou SHOW!!!
Vocês viram o blinkie novo da Malu?
:cheer2:
Gabi Butcher
12-14-2007, 05:39 PM
...Marido chegou mais cedo... Já viu uma esposa reclamar disso antes?
MOI!!!:oops:
Ele tem ciúme do computador...
Ana Amorim
12-14-2007, 05:43 PM
Dani, cá entre nós... tem dias (não todos) que tb achava que maridex podia demorar mais um tiquinho prá chegar em casa, hahaaha! Mas hoje ele tá demorando e eu estou com saudades!!!
~ antes de tudo tente deixar a latinha sem cheiro nenhum ~
O PAP:
1 - passar tinta base para artesanato (tinta acrílica branca). É legal dar 2 demãos pelo menos nessa parte onde o scrap não alcança. Fiz o scrap em formato A4, prá não sair tão cara a impressão e também pq aqui perto de cada não tem gráfica que imprime A3 colorida a laser.
detalhe importante --> a impressão tem que ser a laser!
2 - passar a tinta na cor desejada. (eu passei só nas partes que ficariam expostas).
3 - esperar a tinta secar bem. Se tiver com pressa, pode usar o secador de cabelo.
4 - passa cola de decoupage atrás do scrap com um rolinho, para espalhar bem a cola.
5 - espera um minuto e cola o scrap na lata.
6 - passe um paninho macio do meio para as bordas para retirar o ar e evitar o aparecimento de bolhas
7 - passa o rolinho com cola por cima do scrap e voilá!
É só decorar com fitinhas, botões e + o que a imaginação permitir!
Antes de decorar pode dar uma envernizada (mas tem que esperar 24 horas para a cola secar bem). Compra verniz spray semi-fosco, que é lindo! (agora não lembro se é semi fosco ou semi brilhante, mas deve dar no mesmo, hehe - essas latinhas eu deixei envernizado só com a cola mesmo)!
:tongue::tongue::tongue:
Ana Amorim
12-14-2007, 05:53 PM
Ah tá, esqueci do + importante: como tirar o cheiro de batata da lata! Hahaha, passei trabalho mas consegui. Primeiro dá uma lavada rápida. É de papelão a caixinha, mas deixa a esponja levemente umidecida com água e detergente e passa lá dentro. Seque imediatamente com papel toalha (prá não sujar o pano de prato com detergente) e deixe secar com a tampa aberta de um dia pro outro. Se o cheiro não sair, coloque um pau de canela com uma raspinha de casca de limão e feche a tampa. O cheiro do limão com a canela elimina o da batata e sai muito fácil depois. As minhas latinhas ficaram sem cheiro nenhum!
Gabi Butcher
12-14-2007, 05:55 PM
Genial!!! Deu vontade de fazer Aninha!!!
Do jeito que sou 'tosca' não ia nem pensar neste lance do cheiro... mas na hora H ia ser horrível! Super dica!
Malu Pinheiro
12-14-2007, 05:58 PM
Serà que todo mundo depende da ausencia do marido pra terminar um LO rs, alias, o meu também ajuda quando ta dormindo :sleeping:, tadinho, é tão bonzinho!!!
Alias, é uma grande qualidade isso hoje em dia,antes eu reclamava, que ele dormia cedinho, agora essa é minha hora, quando ele fica até um pouquinho mais tarde acordado eu fico perguntando se ele não ta cansado, sera que dou muita bandeira:confused24:????????????????????????
Eu adorei! Agora conta aí o passo a passo, estilo Ana Maria Braga. Vc imprimiu a capa toda ou só os enfeites da lata? Impressora comum? Cola comum? Deixa eu sugar seu talento (mais) um pouquinho, heheehehe...Ai, parece que não vou terminar meu LO hoje. Marido chegou mais cedo... Já viu uma esposa reclamar disso antes?
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 05:59 PM
Aninha, adorei o passo-a-passo! Em outras palavras: não faça em apartamento apertado com criança pequena correndo de lá pra cá, certo? Vou anotar a idéia.
Ah, acho que grãos de café tb ajudam a tirar o cheiro de gordura, mas nunca tentei.
Ai, espero ter um pouco de sossego na casa da minha mãe pra fazer umas artes. Já preparei material pra 3 bordados pra colocar na mala. Devia levar uns papéis de scrapbooking tb pra usar pra alguma coisa lá.
Alguém já cobriu cadernos criativamente? Dá trabalho?
Que bom que vcs me entendem! Eu aqui não divido o computador mas divido meu tempo, né? Esses meus meninos me exigem o tempo todo! O de 2 e o de 30...
Malu Pinheiro
12-14-2007, 06:00 PM
Aninha, muuuito legal!!! achei facinho e como tenho uma latinha dessas aqui vou usar esse pretexto pra esvazia-la rs!!! me empolguei, depois falo se ficou legal!!
obrigada
EricaLA
12-14-2007, 06:03 PM
Eu já usei EVA. Não fica legal para escrever, depois eu fiquei com tanta raiva que arranquei. Mas se for um revestimento fino fica legal. Eu fiz isso com o mesmo caderno do EVA, esse caderno sofreu. Eu rasguei uma folha de propagan em que a cor predominante era verde. Rasguei em quadradinhos pequenos. Depois colei preenchendo a capa. No final colei uma foto de praia bem bonita na capa e passei cola por cima. Eu nem conhecia scrapbook na época, faz quase quatro anos isso. Mas você pode fazer umas coisas bem legais, mas que não tenham muita altura. De preferência só papel mesmo.
Gabi Butcher
12-14-2007, 06:06 PM
Calendário de última hora??? aqui vá ao blog da Emily Power (uma das 2 Sisters) e lá ela deu uma dica bacana prá quem está na emergência...
http*://emilypowers.typepad.com/my_mosaic/2007/12/brilliant.html
(é só tirar o esterisco que o link funciona)
Ana Amorim
12-14-2007, 06:09 PM
Dani, como não tem agulha, nem guilhotina, nem muita tesoura, dá prá fazer com criança em casa, sim! A tinta é atóxica e sai facinho com água... dá até prá brincar com as crianças. A Mel deu umas pinceladas nas latas e ficou satisfeitíssima! Hahaha.
Vou incluir ali no PAP outra dica importante que é primordial para ficar legal: depois de colar o scrap, passe um paninho macio do meio para as bordas para retirar o ar e evitar o aparecimento de bolhas! Aff.... as bolhas me enchem o saco!
Boa, Dani! Acho que café neutraliza o odor tb! É usado em loja de perfume inclusive, para os clientes escolherem os perfumes sem que o cheiro de um interfira no outro. Pena que eu não "moer" café em casa (PQP, como que conjuga esse verbo na primeira pessoa? hahaha)!!!
EricaLA
12-14-2007, 06:10 PM
Eles são lindos. Vou dar um jeitinho de usá-los nas meus calendários. Só preciso fazer 24 agora.
EricaLA
12-14-2007, 06:12 PM
Pena que eu não "moer" café em casa
Eu não posso moer é uma boa opção.
Ana Amorim
12-14-2007, 06:16 PM
hahaha, Érica! Ótimo! Mas fiquei curiosa com o verbo.
Calendário? Perdi alguma parte da conversa aê!
EricaLA
12-14-2007, 06:20 PM
hahaha, Érica! Ótimo! Mas fiquei curiosa com o verbo.
Calendário? Perdi alguma parte da conversa aê!
Isso é maldade, tudo que me perguntam eu procuro e meu amigo Google acha. Está aqui em todos os tempos. culturatura.com.br/conjugacao/er/moer.htm (http://www.culturatura.com.br/conjugacao/er/moer.htm) Ficou com link e eu fiz de tudo. Deixa para lá.
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 06:23 PM
Ih Ana, aqui em casa não dá pra fazer não. É tudo carpetado, carpete bem clarinho. Só se for dentro da banheira!
Erica, eu tava pensando em cobrir com papel e no máximo colocar uns enfeitezinhos mais volumosos. As revistas de scrapbooking daqui sempre vêm com umas amostras de papel e eu tenho um monte. Acho que vou levar pra ver se dá pra fazer...
Enquanto bato papo com vcs, tá saindo o LO mais sem pé nem cabeça da história. Tudo pra eu poder usar de uma vez meus presentinhos novos da Mikkel Paaaaaaaige, heehehehehe...
Ana Amorim
12-14-2007, 06:26 PM
Érica, vc é uma fofa!!!! Eu ia escrever certo: "môo", mas achei tão esquisito! Mas vcs entenderam: se eu moesse café em casa, teria os grãos inteiros para tirar o odor da caixinha, mas como aqui em casa só tem café em pó, não rola!
Voltando ao assunto, vc tirou foto do teu caderno em EVA? Vendo vc falar parece que ficou maravilhoso!
EricaLA
12-14-2007, 06:27 PM
Tem quase cinco anos que eu fiz isso. Não recomendo. Têm umas fotos da gente fazendo. A gente estava na sua terra aí. Vou procurar.
Ana Amorim
12-14-2007, 06:33 PM
Érica e Dani... nada muito elaborado isso aqui que vou mostrar. Mas estes são alguns dos caderninhos que fiz para as meninas do ballet. Mesmo PAP das latinhas. Só coloquei purpurina por cima prá dar um tchan! Usei as bonequinhas da Laurie Grier (SSD) e outros materiais de lá também.
Embalei em papel celofone com bombom dentro e as meninas ficaram encantadas! A Mel ficou toda boba de levar presentinho prá elas!!!
http://img99.imageshack.us/img99/5325/ballet2fi8.jpg
Eu sou louca para decorar uma agenda! Mas aí quero é fazer AULA, para fazer bonito, sabem!
EricaLA
12-14-2007, 06:39 PM
Ana, lindo. Acho que vou fazer uns. Achei, estava num CD fácil de ser encontrado. A foto está um lixo porque eu estava na pressa e o scanner não colaborou no dia. Mas tem dois prontos que estão ampliados. A foto é ruim mesmo, não se preocupem. Dá para ver que nós está vamos no ES, né? Todo mundo queimado.
Ana Amorim
12-14-2007, 06:43 PM
Adorei!
Eu só não me dou mto bem com EVA pq não consigo cortar retinho! Tem que ter molde de corte? Ou vc cortou tudo na tesoura? Quando tentei cortar uma Hello Kitty uma vez, o contorno ficou todo serrilhado, mesmo a tesoura sendo reta!
dst212 (Daniela)
12-14-2007, 06:43 PM
Vocês tão me dando coceira na mão com essas fotos... Tudo lindo! Vontade de botar a mão na massa!
Eu fiquei aqui entretida e já é quase 1 da manhã, então vou me recolher. As sombras do LO ficam pra amanhã.
:wave:
EricaLA
12-14-2007, 06:47 PM
Não lembro. Eu sei que a gente desenhou no papel para ser o molde, daí era só passar para o EVA o desenho. Eu acho que a gente usou estilete para cortar. Toda vez que a gente vai pro ES a gente lança uma moda. Até marcador de página com o motivo da capa do caderno a gente fez.
Ana Amorim
12-14-2007, 06:49 PM
Boa noite, Dani!
Érica, quando vier prá cá, me avisa!
Beijinhos mil!
EricaLA
12-14-2007, 06:51 PM
A gente está querendo ir para SC, mas está tudo tão bagunçado que eu acho que a gente vai pra aí mesmo. A gente só tem a data, o destino é incerto ainda. Segunda quinzena de Janeiro. Boa noite Dani.
Ana Amorim
12-14-2007, 06:55 PM
Sabes que eu sou catarina, né! Óióióióióió! Manezinha da Ilha! Amoooo Floripa e sinto a maior falta de lá! :) Esse ano eu não vou! :(
EricaLA
12-14-2007, 07:01 PM
Não sabia não. Eu nunca fui para lá, se der certo vai ser a primeira vez, é claro.
Gabi Butcher
12-14-2007, 07:16 PM
Gente há dias tento fazer meu cartão de Natal... mas com tanta informação deu BRANCO... alguém tem idéias???
tenho fotos de rebeca para o cartão... ACHO que ficaram boas (não ótimas) e não tenho certeza se usarei... coloco aqui as imagens e peço palpites, dicas, sugestões, pitacos... oq. for...
Tenho vários KIT's de Natal e estou confusa... meu mojo se suicidou na 3ª depois de tomar um porre com o da Aninha Amorim e de fazer os LO's para os desafios da 'maratona de Natal' ScrapBlog...
http://img252.imageshack.us/img252/6614/xmas2007007pqhq4.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/1750/xmas2007008pqao1.jpg
http://img252.imageshack.us/img252/6290/xmas2007009pqji1.jpg
EricaLA
12-14-2007, 07:21 PM
Gente há dias tento fazer meu cartão de Natal... mas com tanta informação deu BRANCO... alguém tem idéias???
Menina, telepatia. Eu ia postar sobre isso agora. Vai lá no site http:*//www.hola.com/galeria-de-imagenes.html?imagen=/casasreales/2007/12/14/felicitacion-real2/imgs/felicitacion-principes-a.jpg&subseccion=0hola.com/realeza e veja o cartão dos reis e príncipes da Espanha. Esse link é o dos príncipes porque a foto é mais bonita. Tudo simples. Uma foto dum lado e um feliz do outro. Claro que você pode colocar uma moldurinha, um enfeite, algo assim. Criar seu cartãozinho do seu jeito.
Ana Amorim
12-14-2007, 07:22 PM
Nossa, essas fotos da Rebbeca não só estão ótimas, como ma.ra.vi.lho.sas!!!
Ela é linda, benza Deus!
Eu tentaria usar todas as fotos, Gabi. Quem sabe um LO com blocos de papel e as fotos intercaladas. Ai, não canso de olhar essas fotos, apaixonei! E abre o photoshop aí, prá inspiração ressuscitar!!!!!
Ana Amorim
12-14-2007, 07:28 PM
Meninas, esse é o cartão de Natal mais cute-cute que eu vi esse ano (da Dagmar):
http://www.myscrapbookart.com/gallery/data/500/finalcardweb.jpg
Mas com certeza não farei nada parecido com isso! Não canso de olhar!
EricaLA
12-14-2007, 07:31 PM
Lindo mesmo. Eu sou horrível para fazer cartões. Quase sempre faço tipo cartão-postal. Por isso eu tenho uma coleção de selos, molduras de selos, e carimbos.
Gabi Butcher
12-14-2007, 08:59 PM
Meninas, MUITO OBRIGADA pelos elogios... e também pelas dicas... ADOREI a dica dos blocos Aninha! Este cartão da Dagmar é ABSURDO de lindo... aliás lá no MSA alguém brincou que no 'favorites of the day' fizessem o upload de todos os lo's dela (Dagmar, acho que foi dela)...ela é uma scrapper de arrasar!
Muito obrigada pelo ombro... vou dormir e ver se amanhã acordo e consigo fazer este cartão e outras coisas que venho adiando (projetos de Natal)...
Bjs.,
Gabi
dst212 (Daniela)
12-15-2007, 04:31 AM
Gabi! Que coisa mais linda! Se fosse um fundo claro, não precisava nem de LO, só a msg em cima da foto. Ela tá muito linda, essa carinha vale ouro!
Aninha perguntou sobre EVA. Eu sei que existem tesouras próprias para cortar EVA no mercado. Uma vez eu comprei uma pra cortar papel, mas não usei em EVA. Ela é super afiada, boa mesmo e tem a ponta bem fininha. Acho que a minha era da Mundial. Custou 25 reais, menos de um ano atrás. Pena que eu perdi a danada menos de 2 semanas depois que comprei, pq era ótima.
Fiquei aqui babando mais um pouquinho nos cadernos de bonequinhas... Tem alguma coisa com bonequinhas que ativa o meu espírito colecionador. Sabe aqueles cadernos Jolie? Todo ano eu compro todos. E uso. Guardo as capas. Sei lá pra que...
Eu gostei do cartão da Dagmar, mas prefiro uma coisa mais clean, tipo o cartão da Mic mesmo. Aliás, ontem tinha uma boa thread no DST sobre scrappers extraordinárias vs. scrappers normais. Boa leitura... (longa, mas boa)
Fiz o cartão de Natal que vou mandar para família e amigos... Está aqui:
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=61664&ppuser=12963
Beijos e bom final de semana...
EricaLA
12-15-2007, 07:16 AM
Fiquei aqui babando mais um pouquinho nos cadernos de bonequinhas... Tem alguma coisa com bonequinhas que ativa o meu espírito colecionador. Sabe aqueles cadernos Jolie? Todo ano eu compro todos. E uso. Guardo as capas. Sei lá pra que...
Eu te entendo. Eu sou assim também. Eu já perdi as contas de quantos cadernos em branco, ou quase em branco eu tenho. O último que eu comprei foi um da Bela, que apesar de eu nõ gostar da história ele é lindo. Isso foi semana passada. Quando eu realmente preciso de um caderno novo eu prefiro comprar um feio, com capa feia e folha normal. Pelo que eu lembro